# # #

Primos e Irmãs apaixonados PT 6 (A Chantagem da Leticia)

2015 palavras | 8 |4.40
Por

Aqui se conclui a chantagem da Leticia, será que ela realmente conseguiu o que ela pediu?

… Bom, eu decidi conversar com o Gustavo para falar sobre a chantagem que a Leticia tinha me feito, eu tomei um pouco do sorvete que minha mãe trouxe e depois fui correndo pro quarto:

Eu: Oi Gu, tudo bem fofo? 😉
Gustavo: Oi Nessa, minha linda, to com saudades de você.

Eu dei uma risadinha, mas eu não estava ali para namorar, a gente podia fazer isso mais tarde, mas primeiro tínhamos que resolver a treta com a Leticia

Eu: Gu, conversei com a Leticia, a menina quase me deu um infarto 🤬🤬🤬
Gustavo: Pq minha linda? Ela contou pra alguém sobre a gente? 😱
Eu: Não, mas ela está me chantageando…
Gustavo: Eu não sei porque você é amiga dela, a menina é um poço de problemas.
Eu: É, mas a gente se da super bem na escola, fora que o super poder dela de fofoca, é super útil pra saber as últimas notícias daquela escola chata.
Gustavo: Ela está te chantageando com o que?

Nessa hora e suspirei entre os dentes, bem tensa, como eu ia contar que a gente teria que deixar a Leticia participar de uma das nossas noitadas? Gustavo não se dava bem com a Leticia, apesar da Leticia sempre achar ele bonitinho.

Eu: Ela quer participar uma vez com a gente

Gustavo ficou uns 3 minutos sem responder, eu fiquei com medo dele ter ficado bravo comigo, quando ele do nada me fala:

Gustavo: Me passa o número dela Vanessa.

Eu sabia que ele estava bravo, apesar de ele não ter escrito em CapsLock, eu senti uma certa raiva nele, e eu falei:

Eu: Calma Gu, ela está com a gente na mão dela, se ela espalhar o que ela viu no shopping…

Eu não consegui nem terminar de digitar e ele me disse:

Gustavo: Eu preciso conversar com aquela garota, me passa o número dela Vanessa.

Eu fiquei um pouco assustada com a insistência dele, e eu passei o número dela, eu deitei na minha cama e só torci pra ele não estragar tudo. Daqui a pouco a Leticia me chama e diz:

Leticia: Oi fofa, teu primo não curtiu a ideia?
Eu: Ele brigou com você?
Leticia: Sim e Não, ele me disse que eu deveria chantagear ele também não só você, por isso estamos aqui né?
Eu: O Gustavo falou isso?

O Gustavo não ia pedir pra ser chantageado também, essa história estava mal contada, Leticia disse:

Leticia: O-Olha, eu dei um tempinho pra vocês ok? Eu preciso ir, fui.
Eu: Espera, o que?

Leticia parecia um pouco nervosa, será que o Gustavo a ameaçou? Eu tinha que tirar essa história a limpo, fui no chat do Gustavo e ele disse:

Gustavo: Não vai acreditar no que eu descobri.
Eu: O que?
Gustavo: A Leticia é lésbica, ela gosta de você Vanessa.

Quando eu ouvi isso, eu fiquei vermelha, além da minha irmã Manu, do meu primo Gustavo, ainda tinha a Leticia? Eu estava confusa e perguntei:

Eu: Como você tem tanta certeza?
Gustavo: O Motivo da chantagem dela, é você, ela não quer nada comigo, ela me disse que queria fazer isso pra ter uma chance de ficar mais perto de você.
Eu: Ela te disse isso?
Gustavo: Mais ou menos, mas ela me contou que vocês já se beijaram na infância, e por isso você gostava mais dela do que de mim.

Nessa hora mil coisas passaram pela minha mente, as brincadeiras infantis que ela sugeria na infância (que não eram tão infantis se um adulto olhasse), os beijos que ela queria dar em mim, as vezes que ela me chamava no quarto dela pra brincar de lutinha (só pra ficar passando a mão pelo meu corpo). Eu nunca tinha reparado que Leticia tinha uma quedinha por mim desde pequena, e agora ela estava fula da vida, pois estava me perdendo pro meu primo, eu falei pro Gustavo:

Eu: Você se importaria se eu pagasse sozinha a chantagem dela?
Gustavo: Só se você filmar e me mandar depois ¬¬
Eu: Até parece, bjs amore🧡🧡🧡.

Eu deitei na cama, e eu realmente fiquei pensando um pouco sobre aquilo, Leticia sempre pedia para a gente trocar de calcinhas quando pequenas, ela sempre me abraçava de um jeito diferente, e agora tudo fazia sentido. Cheguei na Leticia e falei:

Eu: Oi Lê, amanhã a Manu e minha mãe vão sair pro circo já que minha mãe prometeu pra Manu, quer vir aqui em casa as 16:00.
Leticia: O que você está tramando garota?
Eu: Quero passar um tempinho com a minha amiga, não posso?
Leticia: Ok, mas não tente nenhuma gracinha, ou eu espalho tudo.

Eu estava nervosa, com a Manu, eu tinha um relacionamento de carinho e afeto, mas eu ainda sabia que ela era minha irmã, como seria com a Leticia, será que eu ia gostar também?
No dia seguinte, minha mãe foi com Manu pro circo, e como esperado, a Leticia chega, acho que eu nunca descrevi a Leticia, ela é uma garota de origem indígena, e3la tem longos cabelos pretos, e uma pele mais escura, os olhos dela são levemente puxados como as dos indígenas, pois sua avó era uma índia, e seu avô um homem da cidade, a Leticia era sim uma garota bem atraente, tinha um corpo já desenvolvido (me deixando com inveja as vezes) lábios carnudos, mesmo ela tendo 12 anos igual a mim, parecia que ela era mais velha.
Ela entrou e me perguntou o que eu queria, eu disse pra ela que ela estava bem bonita, ela ficou um pouco corada e me perguntou o que eu estava fazendo, já que eu namorava o Gustavo, eu digo pra eu sabia que ela era lésbica. Nesse momento, ela recuou um pouco, e pediu pra eu não contar pra mãe dela, eu falei que não contaria se ela não contasse sobre mim e o primo, ela disse que era o justo, ela me dá o celular dela e diz para eu deletar a foto que ela tinha tirado, pra provar. Eu sorrio e abraço ela de um jeito sensual e ela me olha estranha e eu digo:

Eu: Não quer brincar comigo como antigamente?
Leticia: N-Nessa, o que deu em você, e o Gustavo?

Nessa hora eu a beijo, ela arregala os olhos e coloca as mãos nos meus ombros para me empurrar, mas logo eu a sinto começando a ceder e ela vira o rosto um pouco tímida e diz:

Leticia: Para! isso não está certo…
Eu: Por que? Duas amigas não podem brincar?
Leticia: Eu… eu… eu não quero causar problemas com ele…

Ao ouvir isso, eu fico surpresa, a Leticia sempre foi debochada, meio esnobe, era a primeira vez que eu a via pensando nos outros antes dela, acho que ela sabia que eu realmente gostava do meu primo e eu falo:

Eu: Você nunca teve a intenção de contar, não é?
Leticia: Não, você é minha amiga, apesar de tudo, eu não quero te ver sofrendo.
Eu: Eu também não quero te ver sofrendo, eu sei que você gosta de mim, sei que você deve ter ficado irritada de saber que eu e o Gustavo estávamos juntos, mas talvez eu posso te deixar melhor.

Eu a beijo de volta, mas ela dessa vez não recusa, e me abraça, eu acabo deitando em cima dela, e acabamos entrelaçando nossas línguas, passei a mão no rosto dela e quando separamos nossos lábios ela me olha e diz:

Leticia: Tem certeza que não tem problema algum isso?
Eu: Eu conversei com ele ontem, ele até queria que eu filmasse pra mandar pra ele.

Leticia fica um pouco corada ao ouvir falar de filmar, mas eu explico que foi só uma brincadeira dele. Leticia disse que quando a gente menor, e trocávamos de calcinha, ela passava dias cheirando a minha calcinha, eu sorrio e tiro minha calcinha na frente dela e jogo pra ela e falo:

Eu: Pode ficar com esta, é toda sua.
Leticia: Você não me acha estranha?
Eu: Eu cheirava as suas também.

Óbvio que eu não cheirava, mas eu falei isso pra ela ficar feliz, e ela deu uma cheirada na minha calcinha e disse que meu cheiro era muito bom, e eu falei:

Eu: Que tal provar ao invés de só cheirar?

Eu abri minhas pernas e a Leticia se aproximou feito uma criança, e logo ela começou a lamber, eu mordi os lábios, a Letícia tinha uma língua muito boa, e logo ela começou a lamber com mais gosto, e eu falei:

Eu: T-Tempo, tempo…
Leticia: Eu fiz algo errado?
Eu: Tira sua roupa
Leticia: E se sua mãe chegar?
Eu: Anda logo garota, quer aproveitar ou não?

Leticia tira a roupa dela e caramba, o corpo dela era lindo, tinha curvas, os seios eram gordinhos, a xana era depiladinha, quase que eu mandei o Gustavo pra aquele lugar kkkk.
Pedi pra ela deitar, ela deitou e eu fiz um 69 com ela, e comecei a lamber a xana dela, uma xana indígena, eu estava aproveitando tanto aquilo, e ela fazia o mesmo em mim, ela dava uns gemidos, e eu também dava, duas garotas de 12 anos se chupando na cama, eu enfiei a língua nela, e ela deu um gemido alto, minha boca estava toda lambuzada, até que nós duas gozamos e muito.

Leticia: Queria ter sabido dessas coisas quando éramos crianças, a gente ia se divertir bem mais.
Eu: Talvez você tivesse chegado primeiro que o Gustavo kkkk.

Nos beijamos e nos olhamos um pouco, passei as mãos pelos seios dela e ela passou as mãos nos meus, nos olhamos e rimos juntas e continuamos a fazer mais, e mais, e mais e mais.
Se passou umas 2 horas e nós estávamos totalmente meladas e grudentas, Leticia estava com os olhos brilhando e diz:

Leticia: Isso foi incrível…
Eu: Foi…
Leticia: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Claro Lê, vai fundo kkkkk
Leticia: Você sentiu alguma coisa por mim hoje?

Nessa hora eu gelei, eu tinha gostado muito daquilo, foi divertido, mas meu coração era do Gustavo, eu sabia que ela queria saber se tinha sido especial pra mim, mas infelizmente não foi o suficiente para fazer eu desistir do Gustavo:

Eu: Ta querendo me roubar do Gustavo é?
Leticia: Tô kkkkkk.
Eu: Olha Lê, eu sinto que eu e o Gu temos essa liberdade, então sempre que quiser se divertir comigo, eu aceito, mas eu gosto do Gu, mas você não fica muito atrás não, você é a minha vice namorada kkkk

Leticia me olhou confusa e séria, e eu falei que era uma brincadeira, ela falou que tinha entendido a brincadeira, mas ela queria saber se eu tinha gostado de fazer sexo com ela, eu falei que sim, foi delicioso, ela sorriu e disse que queria muito poder me chamar de namorada, mas infelizmente não dá, eu falo pra ela, que ela é a vice, e dou um beijão nela, nesse momento ouvimos a Manu gritar:

Manu: VANESSA, EU CHEGUEI, COMPREI PICOCA PRA VOCÊ
Mãe: Calca filha, a Vanessa deve estar no quarto.

Nessa hora a gente gelou, será que a minha mãe e a Manu vão nos flagrar? Bom, isso só depende se vocês quiserem a continuação, escrevam nos comentários caso queiram a continuação, mas se ninguém pedir a continuação dessa história, eu me despeço de todos, um beijo bem molhado e doce pra vocês meus fofuchos, e um até logo ou no pior dos casos, adeus pra todos.

CONTINUA?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinho de 15 anos ID:3syy9yw749k

    Continuaaa ta muito bom

  • Responder Felipe ID:w73s2id4

    Eai vai continuar o conto não? Todo mundo gostou

  • Responder Daniel ID:h5hw15yqk

    Continua está muito bom!!!

  • Responder Junior ID:h5hw15yqk

    Continua!!!

  • Responder 40tão ID:xe2vl9j8

    Delicioso esse conto
    Continua sim
    Já estou ansioso
    Bjsss linda

  • Responder Mauhh ID:8kqv46x8ri

    Eu quero

    • Junior ID:h5hw15yqk

      Continua está muito bom!!!

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rd4

    Bem contado.. Beijos em todos..