# #

Primos e Irmãs apaixonados PT 4

2232 palavras | 6 |4.47
Por

Aqui eu conto sobre a minha noitada com meu primo Gustavo

… Bom, os pais do Gustavo são divorciados, eles se divorciaram faz algum tempo, mas ele e a minha tia se dão super bem, apesar de tudo, parece que ambos foram bem amigos, Gustavo não parece sofrer muito com o divorcio dos pais, mas ele possui uma irmã, quer dizer, uma meia irmã de 10 anos por parte de pai, que eu não sei se eu posso chamar de prima, já que o pai dele não é meu parente, essa linhagem é tão confusa.
Naquela noite, eu estava no banheiro, passando batom, e a Manu disse que eu estava bonitona, eu agradeci, e minha tia disse para eu ir logo, que logo, o meu tio ia chegar, mesmo sendo divorciados, a minha tia, disse que eu podia continuar chamando ele de tio.
Quando eu sai do banheiro, minha tia até ficou surpresa e falou “Aonde tu vai assim, toda pomposa menina?”, eu disse que eu gostava de me sentir bonita, Gustavo me olhou de cima a baixo e ficou vermelho, minha tia diz que se minha mãe ficasse sabendo disso, e eu falei que ela sabia, afinal, ela que me ensinou a me maquiar, Manu me olha, e me pede para para maquiar ela, e minha tia diz que não dava tempo, e que Manu era novinha demais.
Em menos de 2 minutos, meu tio chega com a filha dele, uma japonesinha de cabelos pretos, óculos e um ar educado. Meu tio perguntou se havia algum problema ele levar a Mariana, minha tia disse que não, e ela simplesmente entrou e deixou a gente com ele.
Mariana sorriu e me perguntou de que tipo de música eu gostava, eu olhei pra ela estranhando, mas eu percebi que ela queria puxar assunto comigo, já que ela era bem tímida, e quase não via seu irmão.
Depois de algum tempo, estávamos conversando como amigas, Manu puxa meu vestido e pergunta se a gente podia tomar um sorvete de casquinha, eu digo que dependia do tio, Manu corre até o meu tio e pergunta a ele. Gustavo chega perto de nós duas e diz que era bem legal saber que nós duas estávamos nos dando bem, Marina sorri e diz que era legal, e pergunta como era viver com o Gustavo, já que eu falei que minha mãe deixava a gente lá depois da aula, eu falei que era divertido.
Quando entramos no shopping, a Manu queria ir no playground, Mariana deu um sorriso como se ela também quisesse ir, eu já estava querendo passar um tempo com o Gustavo, o meu tio perguntou se eu e o Gustavo aceitávamos ir no playground e depois ir pro cinema como tínhamos planejado, Gustavo falou que nós 2 íamos dar uma passeada pelo shopping (Já que era gigante), e nos encontrávamos as 21:00 (horário da sessão) no cinema, meu tio concordou, nos deu alguns trocados e nos separamos.
Quando perdemos eles de vista, Gustavo pegou na minha mão e começamos a andar pelo shopping como se fossemos namorados, afinal, ninguém lá nos conhecia, e ninguém sabia que éramos primos, e do jeito que eu estava maquiada, eu parecia ter uns 15 anos.
Fomos na praça de alimentação, e comemos um lanche juntos, demos uns beijos nada discretos, eu me sentia tão livre kkkkk, Gustavo me abraçava, passava a mão pelos meus cabelos, e ninguém suspeitava que aqueles 2 adolescentes eram na verdade 2 primos apaixonados.
Quando era 20:50, o Gustavo disse para gente ir para o cinema, e eu dei um beijo dele e disse que tudo bem, quando de repente, uma amiga minha chamada Leticia chega até mim e diz “Nessa (Ela me chama de Nessa), ta passeando com seu primo?”, Eu fico vermelha e faço sinal pra ela ficar quieta, ela estranha, e eu falo pra ela que eu e o Gustavo estávamos atrasados, que a gente podia conversar depois, ela me olhou estranhada, e viu o Gustavo com a boca suja de batom e perguntou “O que vocês estão realmente fazendo juntos?”, Eu fico corada mas eu digo que eu contaria tudo pra ela depois, com todos os detalhes, e ela fez só uma cara de pervertida e disse “Uhhhh, babado, me liga flor”, fomos no cinema, e Gustavo estava branco, a Leticia quase entregou pro mundo inteiro que éramos primos, e depois do mundo inteiro ver nossas carícias.
Chegando no cinema, o meu tio foi comprar os ingressos, e a Mariana, estava conversando com a Manu sobre a cama elástica, a Mariana olha pra nós e fica confusa e pergunta do por que o Gustavo estava com a boca manchada de vermelho, Gustavo passa a mão na boca e eu digo que a gente foi comer um lanche na praça de alimentação e a Manu olha brava pra gente e diz “FOI SEM A GENTE?”, E eu revirei os olhos e levantei as mãos de tipo “É, fazer o que né?”.
Meu tio voltou com os ingressos, e fomos ver um filme, era um filme infantil, eu e Gustavo estávamos um pouco tensos já que a Leticia tinha visto a gente, e a Leticia era aquela típica amiga fofoqueira sabe? Aquela que guarda o seu segredo pro mundo inteiro ouvir, e o pior, a mãe da Leticia, era muito amiga da minha mãe, já que elas trabalhavam juntas.
Tentamos curtir o filme, eu podia inventar que nos beijamos na sala do cinema sem ninguém nos ver mas não, ficamos paralisados de medo, apenas com os olhos fixados pra ela do cinema, com medo da Leticia contar pra mãe dela sobre o Gustavo e eu.
Depois do filme, a Manu estava meio sonolenta, também, o filme acabou 22:30, e meu tio disse que tinha que ir embora, que a Manu estava com sono, e a Mariana tinha aula de japonês amanhã bem cedo, Gustavo fala pro pai dele ir, que eu e ele íamos ficar mais um pouco, e depois íamos embora de ônibus, o meu tio olhou sério, e disse para tomar cuidado com a noite, que era perigoso, Gustavo disse que estava tudo bem. Eu sabia do por que o Gustavo estava fazendo isso, o filho da mãe queria chegar na casa dele com todo mundo dormindo, pra gente poder se divertir.
Meu tio concorda, e diz que qualquer coisa, só ligar pra ele, ficamos andando no shopping, e lá pra umas 23:00, decidimos ir embora (Na verdade, o shopping ia fechar mesmo), voltamos pra casa da minha tia, e quando chegamos perto, nós 2 já estávamos nos olhando com aquele olhar de desejo. Gustavo abre o portão, e estava a luz da sala acesa, minha tia tinha deixado pra gente, fomos correndo pro quarto dele, trancamos a porta, e nos beijamos de um jeito intenso, deitamos na cama ainda nos beijando e ele foi tirando o meu vestido, eu sorri e disse que ele era apressadinho, ele apalpou meios seios ainda em formação e eu gemido fraco e mordi os lábios, nossa, eu tava pegando fogo na hora kkkk.
Gustavo tirou a calça dele, e a cueca ficando nu, e eu olhei o pau dele, e perguntei o que ele ia querer fazer comigo, ele disse que ia fazer eu ficar doida, e ele me penetrou e eu abracei ele, unhei as costas dele e sorri, e senti ele se movimentando dentro de mim, eu estava muito úmida e eu estava com um olhar sexy pra ele, e ele disse que eu deixava ele louco, e eu disse que já sabia disso, comecei a gemer um pouco, e ele me abraçou com força e eu percebi o que ele ia fazer, eu empurrei ele bem forte, o jogando pro outro lado da cama, e ele gozou pra cima sujando minha perna, ele me olhou irritado e me perguntou do por que eu tinha feito isso, eu falei que não queria arriscar ficar grávida ainda, eu só tinha 12 anos, e imagine a confusão se todos descobrissem que o pai do meu filho fosse o meu primo, Gustavo ficou pensativo e disse que era verdade e ele disse ainda que tinha o problema genético, como má formação, o que poderia dar problemas ao feto, já que éramos parentes.
Eu perguntei se ele estava bravo comigo, e ele disse que não, que eu realmente era uma garota mais racional do que sentimental, até na hora sexual, e eu falei que eu era incrível e poderosa, ele disse que ele não conseguiria trazer camisinhas pra casa já que como sua mãe limpa o quarto dele, provavelmente ela acharia as camisinhas, eu disse que seria melhor a gente tentar outra coisa, ele me olha com ar pervertido e eu fico corada. Ele me sugere sexo anal, seria como o sexo normal, só que sem engravidar, eu ao descobrir o que era, me recuso na hora, ta louco, que eu ia deixar algo entrar dentro da minha bunda, eu digo pra ele que eu nunca faria isso, nem em um milhão de anos, afinal, aquilo parecia muito horrível e ele fala que as mulheres pareciam gostar depois de um tempo, e eu olho pra ele com olhar irritado e digo “Nem depois de um tempo, nem depois de nunca, eu não vou deixar você enfiar essa sua mangueira dentro da minha bunda”.
Ele me olha sério e me pergunta o que íamos fazer, eu digo que ele poderia retribuir o fazer, ele me olha com ar estranho, e eu abro as pernas e dou um sorriso pervertido e digo apenas apontando pra minha xana “Sua boca, aqui”. Ele fica corado, e eu fico irritada, e eu digo que já tive que fazer nele, agora era a vez dele, ele disse que ia fazer, ele chega perto da minha xana, e eu ansiosa pra saber como seria a sensação, e ele começa a lamber ela, e eu fico olhando, no começo faz cocegas, mas depois, vem subindo um calor, e eu começo a amolecer meu corpo de uma forma, que vocês não fazem ideia, eu mordo meus lábios e aperto os travesseiros com força, eu sentia a língua dele dentro de mim, era uma sensação muito boa, mas esquisita. Gustavo estava fazendo aquilo muito bom, eu senti meu corpo tremer, veio uma espécie de uma eletricidade nele na hora, e eu fechei minhas pernas na cabeça dele, e gozei na cara dele com muito gosto, foi delicioso.
Ele me olhou e eu estava ofegante e com um sorriso bobo, parecia uma criança, e Gustavo perguntou se eu podia fazer nele, eu estava bem mais fraca, mas eu olho pra ele com olhar sério, aquele olhar já responde a pergunta dele, eu não queria estragar aquela sensação de êxtase que eu estava, comecei a fechar meus olhos, e o Gustavo perguntou se eu ainda estava pronta pra mais uma, eu acabei adormecendo, não sei o que aconteceu depois disso.
No dia seguinte acordo e vejo que dormi de conchinha nua com o Gustavo, era 12:30, eu queria dormir mais, mas a tia pergunta se nós já acordamos, que minha mãe ia chegar logo, eu suspiro e mexo com o Gustavo que ainda estava me abraçando, eu sentia o pau dele encostado em mim, eu dormi a noite toda com o pau dele encostado em mim, pena que eu não vi isso kkkkk.
Gustavo acorda e pergunta se eu dormi bem, eu falo que sim, e dou um selinho nele, eu falei que minha mãe ia chegar logo, Gustavo fica triste e pergunta se não da pra fazer nem uma rapidinha, eu dou risada e digo que era melhor não, senão a tia ia desconfiar, eu ponho o meu pijama e o Gustavo me abraça por trás e beija minha nuca, eu dou risada e eu mando aquele bobo parar, senão eu não ia conseguir resistir.
Eu saio do quarto, e minha tia diz que a gente dormiu bastante, eu falo que a gente se divertiu muito ontem (E não foi mentira kkkk), a Manu estava sentadinha me olhando com sorriso fofo, e a tia pergunta aonde estava o Gustavo, eu digo que aquele garoto quis ficar na cama mais um pouco (Na verdade, ele estava se livrando das evidências da nossa noitada), e a minha tia disse que a minha mãe queria falar comigo, pois a mãe da Leticia contou algo sério pra ela, nesse momento, eu gelei, eu fiquei mais branca que neve, o que será que a mãe da Leticia tinha dito para a minha mãe? Será que aquela fofoqueira contou tudo? Eu estava com todas essas dúvidas, e vocês também vão ficar pois eu encerro a PT 4 por aqui meus lindos kkkk, se quiserem a continuação, é só pedir nos comentários, nos vemos em breve, um beijinho bem molhado pra vocês 😊

CONTINUA..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANÔNIMO ID:g630tcqrc

    Continua sim

  • Responder giselesacana ID:831f67z20j

    A cada dia tenho que dar para o meu sobrinho lendo esses contos deliciosos… A Manu mamou??? que tesao… Continue até o infinito…

    • Primos e Irmãs ID:g63091bv1

      Você pro sobrinho? kkkk sobre sua pergunta, como eu disse é uma longa história, tem muita coisa pra acontecer ainda kkkk bjs molhados fofa

  • Responder 40tão ID:yaz4jnm0

    Delícia
    Contribua logo esse conto
    Vou ficar de pau duro até ler o outro conto
    Bjsss

  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq8rc

    Continua

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn33xik

    bem contado.. Beijos