# # #

Papai e Bianca (NINA) Parte 2

1693 palavras | 25 |4.79
Por

Continuação do conto “Papai e Bianca (NINA)”
Parte 1: /2020/12/papai-e-bianca-nina/

DEPOIS DO BANHO

A água caia do chuveiro sobre minhas costas, meu pau amolecia e Bia estava paradinha com toda minha porra escorrendo e pingando de seu corpo.
– vem aqui filha – Falei enquanto a levava para baixo da água, peguei um pouco de sabonete e comecei a limpá-la, ela não falava nada eu só sentia seu grelinho duro terminei de lavá-la e me limpei desliguei o chuveiro, peguei uma toalha que estava pendurada no box do banheiro enrolei minha filha a peguei no colo e levei até meu quarto, chegando lá, a coloquei sobre a cama e peguei uma toalha para mim no quarda roupa e outra pra ela.
– Filha, desculpa o papai não queria fazer isso com você – Disse enquanto me abaixava e tirava a toalha molhada dela.
– Papai, você e mamãe faziam assim sempre?
– Sim filha, a gente fazia isso e muitas outras coisas, mas é brincadeira de adulto.
– Papai eu gostei tanto, a gente vai brincar mais? – Ela falou com uma risadinha e eu percebi que seus biquinhos estavam duros como pedra, seu grelinho inchado. Minha filha gostou da nossa brincadeira no chuveiro e queria mais, eu ainda não sabia, mas ela seria uma putinha infantil e teríamos muito prazer juntos.
– Filha a gente pode até brincar outra hora, agora o papai vai te secar – Eu passava a toalha em seu corpo, ela sentada na cama e eu ajoelhado na frente dela, meu pau ainda melado da ultima gozada, o saco até doía, mas a vontade começou a surgir
– Papai como você e a mamãe brincavam? – Ela me encarava com um olhar de curiosidade
– Filhinha outra hora eu te explico, dá um beijinho no papai – Me aproximava dela e ela de mim demos um selinho meu pau subiu na hora ao beijar a criança, naquele momento eu sabia que estava entregue aos meus desejos, o sabor de seu beijo era doce e eu agora queria prova-la por completo, sentir cada parte de seu corpo com minha boca, sua pele era extremamente macia como só a pele de uma criança pode ser, minha mãos a envolviam estavam sobre suas costas e indo um pouco por baixo sentindo sua bundinha, eu então comecei a descer com a boca dei selinhos no seu pescoço e fui descendo sempre dando beijinhos e a acariciando até chegar aos seus peitinhos, primeiro passei a língua, o coração de Bia estava disparado ela ficava quietinha, ainda não sabia direito como reagir, seu corpo amolecia ela toda arrepiadinha eu sabia que ela estava com tesão. Depois mordisquei de leve o biquinho do peito, meu tesão estava nas alturas passei a lingua toda e coloquei o biquinho na boca ela ofegava e deixou um gemidinho escapar, fui até o outro biquinho e fiz o mesmo, meu pau esfregava na colcha da cama e estava melando tudo.
– Tá gostando? – Falei enquanto a encarava
– Sim papai! – E eu lhe dei outro selinho
– Esse vai ser nosso segredinho tá bom?
– Sim papai, o nosso segredinho
– Você quer mais?
– Quero sim, papai!
– Então, pede. Fala assim: Quero que me chupe papai, quero que me chupe toda – Eu estava louco de tesão, ensinando minha filha a ser putinha
– Quero que me chupe papai, quero que me chupe toda! – Quando ela falou meu pau pulsou, o tesão só aumentava e eu voltei a chupar seu peitinhos, ela soltava alguns gemidinhos bem tímidos e eu continuei a descer com a boca por todo seu corpo, beijando sua barriguinha, não resisti e meti a lingua no seu umbigo, ela respirava forte estava com tesão desde o banho, então eu decidi que a faria gozar ou pelo menos tentaria não sabia se era possível uma menininha de 8 anos atingir o orgasmo, mas eu faria o primeiro oral nela. Fui descendo, meu rosto estava na altura de sua bucetinha, meu nariz quase encostava no seu grelinho eu olhava para sua pepequinha infantil com todo meu desejo e pude perceber que ela estava muito excitada, sua bucetinha lisinha e branquinha estava inchada os lábios meio separados e um fiozinho de baba escorria e ia até seu cuzinho.
A filha da puta está morrendo de tesão – Eu pensei, nunca imaginei que uma criança pudesse sentir a mesma vontade que um adulto, mas eu estava errado, aproximei meu rosto e meu nariz quase encostou em seu grelinho, eu funguei e sentir o cheirinho da sua xotinha e estava maravilhoso, meu pau já não tinha controle pulsava sem parar e roçava na colcha e as vezes até nas perninhas dela, o cheiro era um misto de porra, sabonete e mijo infantil, eu não resistia mais e sabia que ela também não, com minhas mãos separei suas coxas a deixando totalmente aberta para mim, virei o rosto e comecei por sua virilha, minha lingua acariciava sua virilha em movimentos ora rapidos, ora lentos, ela gemia agora um pouco mais alto fui até a outra virilha dando beijinhos de leve em sua xotinha, eu a ouvia suspirar ao receber os agrados e minha lingua acariciava sua outra virilha.
– Quer que o papai te chupe? – Passava o dedo em seu grelinho que com a lubrificação natural deslizava facilmente
– Sim papai! – Ela parecia não ter força, estava entregue ao tesão
– Então você vai ter que pedir filhinha! Fala pro papai chupar sua bucetinha, meter a lingua bem fundo, que você quer ser putinha – O tesão era tanto que não media mais as palavras
– Papai, chupar minha bucetinha, mete a lingua fundo, eu quero… – Ela parou de falar, parecia não ter mais coragem, estava corada e ofegante, mas tinha vergonha
– Diz pro papai que você quer ser, diz
– Eu quero ser putinha! Antes mesmo dela terminar eu já estava dando beijinhos na sua xotinha, mordiscava o grelinho com os lábios e a ouvia gemer, comecei a lamber cada centímetro da sua bucetinha infantil, aos poucos minha língua entrava em seus lábios vaginais, como era gostoso chupa-la e já batia uma puhenta, chupava seu grelinho sem dó e ela gemia, tentava enfiar minha língua em sua buceta e ela mexia as pernas, numa reação que misturava cócegas e tesão, mas ainda ficava toda abertinha, seus lábios pareciam ceder cada vez mais aos carinhos que eu fazia e ela estava totalmente entregue para mim, eu fazia oral em minha filha e me esbaldava em sua bucetinha, o tesão que sentia com ela era imenso, pois tudo aquilo era proibido.
– PARA PAPAI! PARA! TÁ ME DANDO UM TRECO NA PERERECA! – Ela anunciava a gozada, eu sabia que não podia parar, metia a língua e chupava o grelo com mais gosto
– AI, AI.. AIIII. PAPAIII, PARA..! PARAAAAA! TÁ DANDO UM TRECOOOOOO – Ela perdeu o controle já estava gritando e gemendo igual uma mulher, ela começou a tremer toda seu grelinho parecia que ia estourar de tão duro eu sentia sua bucetinha contrair, os lábios pareciam tentar parar minha língua, ela estava toda arrepiada seu corpo todo tremia, estava gozando com minha língua enfiada em sua bucetinha. Logo ela ficou toda mole, ofegava e parecia cansada como se estivesse correndo a tarde toda, eu mesmo de joelhos a olhava e ela estava com os olhos fechados, seu rosto tinha um sorriso de satisfação levou as mãos até sua bucetinha toda sensível, para impedir que eu a tocasse. Meu pau já estourava de tesão tinha acabado de fazer minha filhinha gozar, eu me levantei, estava prestes a gozar, flexonei meus joelhos que agora encostaram nos dela e continuei a punheta.
– QUER ISSO NÉ? SUA PUTINHA! VÊ COMO VOCÊ DEIXA O PAPAI, AGORA VOCÊ VAI SER MINHA MULHER – Minha pica jorrava, eu urrava de tesão parecia até um animal selvagem e os jatos de porra atingiam sua barriguinha, a porra ia se espalhando, não acreditava que depois da gozada que tive no banho seria possivel ter outra assim tão forte, mas a porra veio farta, um jato foi tão forte que bateu no seu queixo a porra escorria por seu pescoço, eu não tinha mais força e desabei sobre ela, ainda urrava e estava todo ofegante, minha pica começava a amolecer mesmo assim pulsava pois eu tive um dos melhores orgasmos da minha vida, estava realizando um sonho. Minha mão foi até a tolha seca e eu a limpei tirei toda a porra dela com a toalha depois coloquei o tolaha sobre minha pica que estava meia bomba e toda babada. Eu não me dei conta do horário a casa estava toda escura com exceção das luzes da cozinha e do banheiro, fui até o guarda roupa peguei um lençol limpo, Bia ainda estava imovel na cama, eu tirei as toalhas sujas e molhadas a ajeitei na cama e deitei com ela ao meu lado.
– Hoje você dorme com a papai
Ela apenas acenou com a cabeça que sim e estávamos tão cansados que dormimos a noite toda.

CONTINUA…

AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todos que leram a parte 1 e agora a parte 2, adorei os comentários e suas avaliações na primeira parte, eu ainda pretendo escrever muitos contos com a Bia. Estou lendo as mensagens de todos e logo mais coisas vão acontecer, eu pretendia lançar um conto por semana por questão da minha rotina e horários mas decidi lançar a parte 2 no dia seguinte, não prometo lançar um por dia, mas pelo menos um por semana, espero que tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PedzaoCWB ID:on92xsab09

    Tesão

  • Responder rolo1974 ID:gqazosbv3

    Q dlc gozei gostoso lendo.. lembrei de Qd eu pegava minha sobrinha. Era muito bom.. conte mais ..

    • Umaputinha ID:gsu991bqk

      Que tesão. Tô toda meladinha me masturbando aqui. Queria alguém pra me chupar todinha. Chego tá tremendo de desejo.

  • Responder Letícia Sousa ID:41ih1e3jhra

    Nossa deu muito tesão. Ela gozou na tua boca

    • Poliana ID:8ciplmkbhj

      Nossa perfeito, muito gostoso https://t.me/Eupolianasilva

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720d

    Eu já tive uma experiência dessa c uma guria de 9 anos eram mãe e filha as duas trepavam comigo juntas e durou 3 anos se soubesse como é bom dar prazer a uma dessa idade elas amam nao é como muitos dizem já chega enfiando tem que ter muita paciência e esperar o tempo certo, se vc é mãe e tem esse desejo c sua filha me chama, eu realmente tenho experiência e sei fazer o sexo c ela c muita calma e melhor fazdmr ela curti sei que eu quando já chegava na casa a menina ja me arrastava p cama o meu telegram é
    @safadinhotarado2018 vc que é mae me procure eu terei o maior prazer em dar prazer a vcs duas bju e bjus

    • Advogado do diabo ID:dglj64xzm

      Tá certo Fabio é isso mesmo, o processo é lento, tem que se ter muita paciência, mas certamente se houver apoio e consentimento da mãe o objetivo sera atingido mais rápido, e o tesão para o homem sera o máximo.

  • Responder Negão dotado ID:81rd4r3zrb

    Q delícia, gozei bem gostoso lendo, continua
    Conta pra nós como você arrombou ela todinha.

    • Marcelo ID:1v7dj0wz

      Amo muito uma pica preta

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdzri

    Me convida pra comer esta Putinha também vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação

  • Responder PaideNina ID:1dai5vkkm4

    Obrigado, estou escrevendo a parte 3 amanhã já devo postar

  • Responder Flavinha ID:46kpmcepzrj

    Putz sua historia é maravilhosa. Acho que um por semana fica muito demorado, escreve logo os outro. Me deixou com muito tesão. Depois bem pra frente entrega a outro homem. Tipo surubinha. Mas que vc seja o primeiro. Pode ser algum entregador, motoboy, seu irmão, seu vizinho. Sei que vc é criativo. Torna esse conto mais maravilhoso. Mas não maltrate faça que ele tenha vontade própria. Um beijo rodrigo. Queria te conhecer.

    • PaideNina ID:1dai5vkkm4

      Obrigado Flavinha, estou escrevendo a parte 3 amanhã já devo postar ela será maior, porém não gosto de escrever com pressa, tira a qualidade dos contos, prefiro focar em detalhes e revisar bem eles antes de publicar. Quanto ao futuro, muitas coisas ainda vão acontecer, mas não quer dar spoilers, porém você de deu uma excelente dica.
      Beijos e espero que continue lendo

    • Flavinha ID:8ef2il2d9d

      Amigo com certeza estou acompanhando e ficou ansiosa pelos próximos capitulo. bjs

  • Responder Letícia Sousa ID:8d5f2s678l

    Fiquei molhadinha. Deu muito tesão

    • PaideNina ID:1dai5vkkm4

      Obrigado

    • Jhonatan ID:8kqtofsdzm

      tambem fiquei super excitado com esse conto.

    • Jhonatan ID:8kqtofsdzm

      conto maravilhoso,me deixou super excitado,aqui na rua tem uma nina chamada yasmin,me masturbo imaginando ela desde os 7 dela ate agora com 11,uma delicia de menina.

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:83105bbm9b

    Tá muito boa a história. Se for lançar um por semana, faça maior, conte mais coisas pra valer a pena a espera. Abçs e boa sorte.

    • PaideNina ID:1dai5vkkm4

      Obrigado, estou escrevendo a parte 3 amanhã já devo postar e ela será maior sim

    • Marcelo ID:1v7dj0wz

      Estou com tesão sou bi me chamo marcelo moro sozinho queria ser a nina levando pica

  • Responder Bucetuda ID:41ii04in49a

    Me deixou molhadinha

    • PaideNina ID:1dai5vkkm4

      Obrigado

  • Responder Rafaella ID:bf9gapft0c

    Bem contado… Beijos a todos !

    • PaideNina ID:1dai5vkkm4

      Obrigado, estou escrevendo a parte 3 amanhã já devo postar