# #

O Doutor (cont. II)

1310 palavras | 14 |4.82
Por

relato dos dias seguintes: sábado com Alice.

Eu realmente não dormi bem e dormi muito pouco na noite de sexta para sábado, depois da situação com o Dr. Henrique. Como eu não consegui dormir a noite, acabei dormindo já de manhã por exaustão e então dormi bastante, só acordei depois do almoço.
Quando acordei já havia passado das 13hrs, enquanto abria os olhos ainda na cama já procurava o celular, quando o encontrei e consegui abrir os olhos, vi algumas mensagens e chamadas perdidas de Alice, minha namorada, e algumas mensagens da minha mãe avisando que o almoço já estava pronto e guardado, que ela havia trabalhado de manhã e iria trabalhar pela tarde, ela é diarista.
A Alice é bem mais nova que eu, é baixinha, dificilmente tem mais de 1.5m, é branca, tem o cabelo preto entre o cacheado e o ondulado, poucas sardas no rosto, tem as curvas pequenas, mas muito bonitas. Todo o corpo dela é pequeno, mas é bem proporcional, então, de calça jeans, qualquer pessoa percebe que ela é bem gostosa.
Ela mora com a avó e com a tia, que a adotou assim que ela nasceu. A mãe dela se divorciou ainda grávida e então quando ela nasceu a tia e a avó a recolheram e a mãe dela continuou trabalhando e morando sozinha em outra cidade. Elas não tem uma relação ruim, só não convivem muito. A mãe adotiva e a avó gostam bastante de mim, não sou super lindo mas as pessoas me acham bonito, além disso, também me acham esforçado e inteligente, no contexto da família dela, eu sou um bom partido.
Eu não respondi as mensagens da Alice, ao invés disso liguei de uma vez para ela, perguntei como ela estava, se queria vir me ver hoje de noite, mas ela perguntou se eu estava ocupado e se não poderia ir naquela mesma hora. Eu disse que ela poderia vir que eu iria levantar e me arrumar.
Ela chegou antes que eu saísse do banho, então terminei, fui ao meu quarto e coloquei um calça jeans mais confortável e uma camiseta, estávamos sozinhos. Ela estava de short jeans e com uma camisa de banda de rock por dentro do short. Ela é do tipo inteligente, estudiosa, adolescente ateia e roqueira, mas nerd e meio careta, não bebe e nem fuma, ainda é virgem e precisa de muito incentivo para fazer um boquete. Apesar de gostar de roupas de roqueira e quem não a conhece pensar que ela é antipática, a personalidade dela é super agradável e gentil.
Ela me acha bonito, diz bastante isso, mas se apaixonou por mim realmente por me achar inteligente também, esse é o padrão de beleza dela.
Ela já havia colocado a minha comida e estava fazendo um suco, depois de almoçar ela me chamou para ir ao centro, pois ela queria comprar uma blusa nova de banda.
Eu estava com os duzentos reais e então nós fomos ao centro, lá ela comprou a tal camisa e quando estávamos voltando pediu para entrar em uma loja de bijuterias e coisas de mulheres, estava olhando uns brincos e viu uns anéis e alianças, brincou que eu deveria dar um anel de compromisso pra ela, de namoro mesmo, não de noivado. Eu perguntei se ela usaria, caso eu comprasse, ela disse que sim, que com certeza usaria e usaria o tempo todo. Então eu comprei um par, uma pra mim e outra pra ela, douradas, não de ouro mas banhadas, não muito caras.
Voltamos para a minha casa.
Nós estávamos na sala, coloquei uma banda nacional que ela gosta, ficamos namorando, ela me disse que amou o anel, que já era o presente de aniversário daquele mês.
Então eu a levantei bem bruscamente, pra ela esse tipo de movimento é “ter pegada”, e a coloquei sentada no meu colo de frente pra mim, comecei a beijar ela com força, com uma mão na nuca e outra ora na cintura ora na bunda e na perna, o clima estava esquentando bastante, então carreguei ela pro meu quarto (ela é bem levinha).
joguei ela na cama e então vai por cima dela, entre beijos e pegadas no cabelo eu fui abrindo o short dela, mas ela segura o short e não me deixa tirá-lo, diz que pode me fazer outra coisa. Então eu me sento na cama, tiro a roupa menos a camisa e ela se ajoelha e começa a me chupar, ela tem a boca bem pequena, então não entra nem metade do meu pau e ela sempre me machuca, mas eu já me acostumei com isso, a visão do rostinho dela tentando dar conta do meu pau é linda demais. Normalmente eu preciso finalizar com a minha mão para gozar, mas dessa vez eu gozei apenas com a boca dela, e pela primeira vez tudo na boca dela, ela tentou sair mas eu segurei o rosto dela e fiz ela engolir tudo e continuar chupando até meu pau se recuperar e ficar pronto de novo.
Eu levantei ela e disse “você é a minha putinha” e ela me respondeu “só sua”. Então joguei ela na cama de novo, virei ela de costas pelas pernas, de uma vez em um ato só, o short ainda estava aberto então abaixei ele e a calcinha em um puxão. Ela diz “não” mas estava com muito tesão e não resistiu de verdade, então eu coloquei as mãos dela estendidas na cama pra cima, e depois encaixei meu pau na bunda dela, na parte de trás, mesmo com tesão ela se assusta e diz um não mas sério, eu mando ela ficar quieta com um tom autoritário, contrariada ela obedece e eu começo a forçar o meu pau na bunda dela.
Ela fecha os olhos tentando aguentar, mas eu só estava encostando com força, nada tinha entrado ainda, então eu pressiono as costas dela pra baixo com a minha mão, deixando a bunda dela mais empinada e enfio o pau com muita força, ela dá um grito e começa a falar “para, para, para..” e eu começo um vai e vem forte, ela diz “tá me machucando, eu já falei pra parar” e começa a querer chorar e falar mais alto, então eu tampo a boca dela com uma mão e continuo metendo com força na bunda dela. Ela força uma mão na minha barriga pra tentar me fazer ir mais devagar ao mesmo tempo que força a própria boca contra a minha outra mão, tentando não gritar muito.
Ela está com o rosto vermelho e chorando um pouco, quando eu gozo na bunda dela, com alguns gemidos bem fortes e altos.
Eu deixo meu corpo cair sobre o corpinho dela, ofegante, com o pau ainda na bunda dela, ela está fazendo uma cara de dor mas eu já havia tirado a mão da boca dela, agora eu estou beijando a cabeça dela e segurando a mão dela, eu digo “eu te amo” bem baixinho e romântico, ela com uma voz mais fraca diz “eu também te amo”.
Eu pensei que ela fosse ficar chateada, terminar comigo, talvez que desse até um problema sério, porque ela realmente não teve prazer, foi a primeira vez dela e foi por trás, eu realmente judiei dela, mas quando deitei ao lado dela, ela que fez carinho na minha cabeça, me olhando apaixonada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lolicon ID:1db7syrknlsy

    Bravo..

  • Responder Rafael ID:1daic2e499

    Bom dia, pessoal. Voltem para comentar o primeiro também, deem o feedback.

  • Responder Laura ID:814kqywpv2

    algo parecido

    • Rafael ID:40voci198ra

      sério? como?

    • Alice ID:mt971mym0

      Quem sabe um dia eu escreva… por enquanto gosto de acompanhar seus contos.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Não é que eu gostei?! Deu o maior tesão. O cara estava precisando ser molestado, levar uma esporrada na boca pra aprender a ser macho.

    • Rafael ID:1daic2e499

      é bem comum esse processo.

  • Responder Paulina ID:814kqywpv2

    fique entediado

  • Responder Vantuil OB ID:830xykak0i

    Muito bom teu conto. Bem contado. Aguardando a continuação

    • Rafael ID:40voci198ra

      obrigado.

  • Responder Alice ID:mt971mym0

    Continua adorei.

    • Rafel ID:1daic2e499

      Obrigado, Alice. Já passou por algo parecido ou apenas gostou de ler?

    • Alice ID:mt971mym0

      Sou virgem, mas adoro ler contos assim.

    • Rafael ID:40voci198ra

      entendo