# # #

não era gay, mas dei pro meu amigo e gostei, agora ele quer comer minha mulher e minha filha 3

1646 palavras | 15 |4.32
Por

Lucas,Lúcia e Helô, agora a putaria esta completa. Minha filha me surpreendeu com a facilidade que começou a participar das putarias em casa.

Vou continuar, estou louco para contar todas nossas aventuras, mas são muitas, então que quiser saber detalhes deixe seu email.
Lucas tinha uma produtora de fotos e vídeos  eróticos  para internet…
Lúcia aceito de pronto a fazer algumas fotos, estavamos precisando de dinheiro e o cache era bom, muito bom…rss
Claro que conversamos e avaliamos a situação, como ele garantir que as fotos e vídeos seriam usados só em site do exterior, topamos, sabia que Lúcia era safada e gostava de sexo, mas aquilo era novidade, ela teria que tirar fotos e fazer vídeos com pessoas que nunca tinha visto.
Fomos então para a primeira sessão, eu fiz questão de ir junto, estava com um misto de tesão e preocupação.
O estúdio de foto era no interior ,num sítio em bragança paulista. Quando chegamos me surpreendi com a estrutura, tudo muito luxuoso e caprichado. Lucas nos recebeu com beijos na boca, eu adorava ele e seu estilo de vida, seu descompromisso com a sexualidade, sua cara de safado…rss
Ele me explicou que procurava fazer tudo discretamente sem muitos modelos juntos no mesmo dia. E que aquele dia seria só Lúcia a fotografar.
Logo, Lúcia já estava só de biquíni, Lucas começou a fotagrafa-lá, ela não precisou muito tempo para se sentir a vontade, tinha um belo corpo, coxas, pernas, bundas lindas…o biquini fio dental deixava a bunda maior ainda, depois de um intervalo, Lucas conversava com a gente e falou que iria agora tirar fotos dela totalmente nua…Ela se posicionou ainda de biquini, e eu fui convidado por Lucas para tirar o biquíni dela, isto deixou o ambiente bem erotizado.
Logo Lúcia estava em posições bem sexy, com a pernas abertas mostrando a xana de pelinhos loiros e o cuzinho vermelhinho..
As primeiras idas no estúdio de Lucas, Lúcia só tirou fotos, depois Lucas avisou que nas próximas seriam vídeos, como o cache era melhor Lúcia topou.
Ai tudo ficou mais sexy. Lúcia se preparava no camarim, quando chegaram dois homens, de uns 40 e 50 anos, morenos, caras de pedreiros, não muitos bonitos, bem rústicos, ambos só de roupão…Lucas chamou Lúcia que estava só de roupão também, apresentou eles a mim e a ela, mas não falou que eramos casados..Explicou que teriam que ser natural, se acariciarem, se beijarem, como se não tivesse ninguém assistindo.
Lúcia foi para o centro do estúdio onde havia um sofá, eles se aproximaram e começara a tirar seu roupão, a beija-la, a toca-la de todas as formas…chupando os peitos, a buceta,o cuzinho dela.
Lucas filmava e me olhava, eu louco de tesão vendo minha mulher com eles, ela agachou eles deixaram o roupão cair e um de cada lado dela esfregaram as picas no rostinho dela..ela lambia eles e me olhava, ai ouvi ela dizer vou chupar pro meu maridinho ficar feliz e os dois machos riram e me olharam. Lucia abocanhava o pau de um depois do outro. Lucas filmava de pertinho, fazendo close da boquinha dela no cacete deles.
Os homens se deliciavam, minha loirinha tão gostosa na mão daqueles machos era tudo de bom, os cacetes dele eram lindos…me deu muita vontade de ajudar ela…rss mas me segurei.
Ela engolia gulosamente eles, logo tava de 4 e um deles começou a socar no cú dela e la mamava o outro.
Maridos deixem sua esposa fazerem isto na sua frente é muito bom.Os dois sincronizaram e gozaram juntos, um n cú e um na boca dela..eu amei.
Terminando a filmagem eles se aproximaram de mim, abraçados a Lúcia, todos pelados, a pica ainda gotejando porra e a boquinha dela toda melada. Lúcia lambia os beiços e me perguntou o que achou amor…eu beijei ela e disse que foi lindo que amei demais, apertei a mão dos dois e disse que eles foram ótimos, eles sorriam safadamente pro corninho.
Bem depois estas filmagens viraram rotina de 2 em 2 meses mais ou menos Lucas filmava Lúcia com homens, muito sexo e putaria, algumas vezes com meninos novinhos. Maravilhoso quando acontecia.
Sempre fazíamos encontros em casa ou na casa de Lucas, ele continuava a nos comer.
Apesar de tentarmos manter Helô afastada, não teve jeito, ela gostava muito do Lucas, e tudo começou a caminhar para que ela entrasse nas brincadeiras.
Helô com 11/12 era uma menina linda, alta, magra, corpo bem formado, bunda e pernas maravilhosas, carinha de anjo, mas já despontando pra safadezas, claro que como toda menina de hj, era esperta,  percebíamos que gostava de se exibir e provocar. Muitas vezes quando estávamos fazendo  putaria em casa, falávamos o nome dela fantasiando que nossa filhinha tb estava na suruba, uma vez ela nos falou que tinha ouvido gritarem o nome dela, nós rimos e desconversamos, mas tanto Lúcia como eu tínhamos muito tesão e vontade de que isto acontecesse.
Ai uma vez estávamos conversando e comendo pizza com uma família normal, Lucas era nosso convidado, e Helô muito linda num shortinhos bem curtinho, vire e mexe se exibia para ele.
Até que perguntou se ele poderia gravar um vídeo dela dançando funk..para ela mostrar para as amigas, ela tinha feito mas não tinha ficado bom, e ele como profissional iria gravar bem melhor.  Depois de uns dias Ele gravou e ela ficou toda contente, mas não nos mostrou.
Uma noite em que Lucas iria dormir em casa, ela subir para o quarto e eu Lúcia e Lucas, cheios de tesão começamos a nos pegar na sala, ai Lucas falou: vou fazer uma surpresa, e colocou o vídeo de  ele tinha gravado da Helô dançando funk, foi demais Helô de vestidinho de alcinha, dançando como putinha…os peitinhos a toda hora pulando pra fora da alcinha, ela rebolando gostoso e levantando o vestidinho mostrando as coxas douradas, começamos a nos beijar e nos pegar…os dois com o pau pra fora, Lúcia falava: nossa tô imaginando nossa filhinha chupando estes paus gostoso. Perguntamos pra Lucas se ele tinha feito algo com ela, ele garantiu que não, só tinha filmado.
Aí no meio da pegação,  Helô surge  no meio da sala, só de camisola, a gente disfarça, mas ela sorri malandramente e diz vim dizer boa noite, abraça Lucas que ainda estava com o pau pra fora, ela olha e sorri, ela olha o vídeo na tv e pergunta se gostaram, dizemos que ela tava linda, ai  ela fala:  papai, posso dançar pra vcs? Perguntamos: Agora, ela diz sim.
Ai falamos que tudo bem ela coloca um funk bem pesado e começa a dançar, meu pau endurece novamente, ela sensualiza demais, os peitinhos dela na camisola transparente era uma visão linda.
Lucas ainda com o pau pra fora, ela olhando pro pau dele e lambendo os lábios conforme rebolava.
Lúcia que vestia um vestido bem colado, levanta e se junta a ela…as duas dançam juntas, se encostando uma na outra…elas se beijam na boca, Lucia fala pra ela: sua safadinha, tava louquinha pra fazer isto, ela ri e diz: sim mamãe, eu sei que acontece, só ficava imaginando, as mãos de Helô deslizam no corpo da mãe e a mãe acaricia a filha sensualmente.
Ai Helô se aproxima de mim e de Lucas, eu abraço e beijo ela, Lúcia fala: papai tira a calcinha da sua filha, ela quer ser putinha igual a mãe.
eu obedeço e tiro a calcinha dela, levanto a camisola e  e e Lucas acariciamos juntos os pelinhos da bucetinha dela. Helô levanta a camisola dela e deixa ela peladinha, eu e Lucas chupamos os peitinhos dela e beijamos ela sem parar.
Ela então agacha no meio das pernas de Lucas e beijas as coxas peludas dele e lambe o saco…eu seguro o pau dele pra ela que cai de boca, a primeira chupada dela, mas parece que ela sabe como ninguém fazer isto. Eu digo: chupa filhinha chupa o pau dele gostoso, quero ver a boquinha cheia de porra quente.
Lucas geme, a boca dela num vai e vem no pau dele.
Lúcia tira o vestido e coloca a buceta na cara dele…eu pego meu pau e faço o mesmo ele se reveza no meu pau e na buceta dela.
Enquanto isto Helô chupa como louca. Ai vem um gozo enorme dele…ela engasga e o rostinho fica todo melado, eu e Lúcia então lambemos ela todinha.
Ela sorri feliz da vida e diz: nossa papai, a primeira vez que chupo, que gostoso, rimos todos.
então como sabemos que é virgem ainda, não forçamos ela a dar ainda ela parecia feliz com a gozada na boca.
Abraçamos ela como loucos, voltamos para o sofá e eu e Lúcia continuamos a nossa brincadeira com Lucas.
Helô peladinha fica andando de quatro em volta da gente, aí ela assiste nossa putaria: Lucas me come e come Lúcia e eu como ela, nos chupamos mutuamente e Helô como uma cadela observa tudo andando de 4 pela sala. O olhar dela nos deixa com muito tesão e gozamos muito, ela vem e lambe nossos paus e a buceta da mamãe.
Agora ela estava pronta e logo iriamos providenciar para ela perder o cabacinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manga6565 ID:g62k82oic

    Belíssimos contos aguardando o próximo,vou deixar meu email, [email protected]

  • Responder Ze maria ID:469ctnn3t0c

    Gostaria de saber mais detalhes.
    Podemos conversar?
    Meu e mail é [email protected]
    Aguardo ancioso

  • Responder Claudio Rodrigues ID:8efcn32qrk

    Delícia, quanto mais putaria em família, melhor, que venham mais relatos.

  • Responder Luis Comedor ID:8kqsyc1k0c

    Delicia seus contos !!!! entre em contato comigo. [email protected]

  • Responder Jack ID:gsut7xzri

    que delicia mano!!

    Se quiser fazer contato [email protected]

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Tira o cabaço dela

    • Paulo ID:46kpk8gy20j

      Nós tiramos! Foi louco! Vcs vão se surpreender com a história! Muito sexo e putaria! Helô nos surprendeu

    • Casada muito safado ID:81rdanpxic

      oi adorei seus contos e estou aciosso pormais é como vc pedi aí vai meu e-mail
      [email protected]
      quem quiser trocar experiências estou a disposição

  • Responder comedornovinho ID:8kqtjnsoia

    muito corno, de mulher e filha…rss

  • Responder Pachecao ID:xgn4ftd0

    Camarestou Gosando sem mesmo tocar no meu pau vou ter que tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Me convida para esta gostosa putaria. Continue não demore a publicação
    Amei seu conto.

  • Responder Rafaella ID:4adeun2x8rd

    Bem contado… Beijos em todos do conto !

    • Prof pervertido ID:81rczethrb

      Delicia. Precisa liberar a Helô pra festinhas com vários machos. Quero ver como ela se sai sendo objeto deles.

  • Responder Renata ID:gqau8xvxz

    Putaria é que a gente gosta! Ainda mais em família rss

    • Nilsonpe ID:1daib7xv9j

      Verdade Renata!!!!!

  • Responder Amigo Liberal Sp ID:mujadkm9b

    Paulo, como os anteriores, seu contato é maravilhoso, muito excitante!!!
    Adoraria provar dessas delícias…
    [email protected]