# #

Minha sobrinha de 8 anos = final

1499 palavras | 25 |4.90
Por

bom no ultimo conto parei porque iria ficar muito longo agora vou terminar com todos os detalhes desta noite maravilhosa entre mim e minha sobrinha

Minha sobrinha nunca tinha esperimentado tal coisa ,chupa-la da forma que que eu queria fazer já vinha bolando um bom tempo e hoje era o dia , nunca senti tanto prazer em chupar uma bucetinha nova , tava alucinado , Dani apos um bomtempo levando linguada e sendo caprichada no seu grelhinho , contraia a sua barriguinha endurecia todo o corpo e se soltou na cama desfalecida por alguns segundos , Dani havia gozado.
Podem imaginar a expressão de uma menina (criança)de 8 anos gozando , então só quem já passou por uma maravilha desta vai saber o que estou falando e vivenciando , como não tinha certeza continuei chupando Dani , mais ela empurrou minha cabeça e procurava fechar as perninhas , só assim entendi o recado , a menina quis ficar um tempinho agarrada de costas pra mim ,eu de pau duro ainda não tinha gozado , somente saia uma baba da cabeça do neu pau.
Eu : e ai meu amorzinho gostou?
Ela : muito ,isso que a gente faz é muito gostoso tio
Eu : agora ´so falta a gente fazer umas coisas a mais igual a seus pais
Ela : eu quero tio.
Chamei Daniele pra tomar um banho comigo ela disse ter vergonha, mais eu a tranquilizei a convencendo de que seria legal , ela topou bem rapido
Ela : ta bom tio
ela quis colocar ao menos a calcinha e eu não deixei pois iamos tomar banho , entramos no banheiro e coloquei a banheira pra encher com a agua bem morninha , eu agora tava com o pau meia bomba(como dizem por ai),enquanto a banheira enchia voltei a bulinar Dani e acreditem a menina ja estava pronta , querendo mais aventuras , minha mão ja tava acariciando a rachinha dela que procurava abrir as pernas pra facilitar as caricias , bom banheira quase cheia resolvemos entrar , agora deixei Dani de frente pra mim toda arreganhada , e eu com pau duraço roçando na quela ppkinha , em um ato de loucura minha derramei os vidros de shampoo e condicionador na banheira por estar com pouca agua ,gente a agua fiicou uma delicia nossos corpos ficaram escorregadio uma loucura , por vontade de Dani voltamos a nos beijar e ela quem estava roçando com pressão no meu pau , aquilo tava de mais então direcionei meu pau na sua ppk e encontrei o seu furinho , dei uma forçada ,peguei em sua bundinha com umas das mãos e fui forçando ,o fato da agua estar preparada com shampoo deixou sua ppk de boa pra me receber.
Olhando em seus olhos e de vez enquando a beijando fui forçando a entrada , Dani contorcia os labios em sinal de dor mais não deu um pio , forcei mais um pouco parece ter ido uns centimetro , ela deu a entender que não ia suportar.
Eu : olha o que vai acontecer aqui é o que vc sempre diz que ouve seu papai e mamãe fazendo , então eu quero muito que vc aprenda e tem que ser bem fortemeu amor.
Ela : hãnhãn.
fui forçando,forçando e não entrava de jeito nenhum e ja tava vendo os olhos de Dani lacrimejando com a dor , resolvi ser direto e cuidadoso , peguei-a pela cintura com as duas mãos ja com o meu pau encaminhado e dei uma boa forçada , indo parte da cabeça , Dani ficou louca querendo sair dizendo que doia muito , então fui tentando tranquiliza-la mais uma vez dizendo que era assim mesmo , e fiquei parado um bom tempo , só via as lagrimas descendo do rostinho dela , fui e consegui entrar mais um golinho , Dani agora só soluçava baixinho , resolvi dar outra investida e foi a metade, meu estava parece que sugado pela bucetinha de Dani ,eu sentia ela piscar , sentia ela se contraido a todo momento , voltei só umpouco sem tirar de dentro , e Dani achou que eu ia sair dela falou ainda chorosa
Ela > não tira, eu aguento
Eu : vc tem certeza ?
ela só concordou acenando com a cabeça e me deu um abraço forte ,entendi que ela tavame deixando a vontade, foi ai que eu fiz o que tinha que fazer , falei no ouvidinho dela um eu te amo bem gostoso e empurrei o resto , Dani se atracou com força em meu pescoço e com a respiração bem ofegante tentou relaxar , mais 3 ou 5 minutos depois eu comecei a meter em Dani , subia e descia com dificuldade , afinal é uma bucetinha de 8 aninhos e vi que não se alarga assim tão facil como dizem em contos que leio , a buceta de Dani apertava meu pau o tempo todo ,mesmo com a menina dando sinais de prazer parece que ela não relaxava , ia beijando Dani e metendo agora um pouco mais rapido mais com cuidado pra não machuca-la.
Eu : tudo bem ai meu amor?
Ela : tudo ,ta doendo um pouco.
Dani aceitava aos poucos toda minha pica dentro dela e o prazer apesar da dor chegou pra ela que ao mesmo tempo fazia carinha de prazer mais que as vezes franzia a testa em sinal de dor , Dani jogava a cabeça pra traz e me deixava conduzir a cavalgada , o tesão não me tirava a razão como era possivel uma garotinha esta aguentando aquilo tudo com esta idade , era ai que eu ficava mais louco e dava umas estocadas e travava , fazendo assim que Dani gozou e eu tambem,nuncative uma gozada tão noa e nomomento do seu gozo ela se levantou ficando em pé na banheira ,repetindo a cena que ela fez quando teve seu primeiro orgasmo , tremia , se contorcia e parava , ainda pingava só um pouquinho de sangue da ppkinha de Dani a entrou em panico por ver aquele sangue , eu abracei e perguntei se ela confiava em mim , ai eu não sei se ela queria me agradar com seu sim de confiar , ou se confiava mesmo , então expliquei o porque do sangue ela parece ter ficado mais calma, saimos do banheiro e fomos pro quarto .pedi que Dani descançar , fui na cozinha preparar um lanche e quando voltei Dani tava dormindo , comi o lanche sozinho e me deitei ao lado dela que estava nua com a sua ppk esposta ,ja era bem tarde resolvi não dar trela pro meu tesao, Dani precisava descançar.
3 e 45 da madrugada eu acordo e estava sonhando com Dani ,viro pro lado e quem esta ali bem pertinho de mim peladinha de tudo e mais dormindo de frente igual a uma rã com a ppkinha toda arreganhada , não deu pra aguentar , dei umas chupadas deixando bastante saliva e me encaixei entre as perninha dela e ja forçando a entrada naquela bucetinha , deu um certo trabalho mais entrei com bastante dificuldade , indo ate a metade quando Dani acordou pedindo pra ir devagar , sua bucetinha ia contraindo e aos poucos meu pau ia sumindo dentro da menina ,estava bem apertada ainda , mais agora Dani reclamava bem menos e gemia bastante com minhas socadas.
Ela : hummmm,isso ta bom tio
Eu : Dani vc é minha sobrinha preferida, te amo
Ela : eu tambem tio.
aquilo pra mim foimotivo pra meter com mais intensidade , só que ela reclamou tive que diminuir o ritmo.
apos um bom tempo metendo estava prestes a gozar , Dani tambem ja estava chegando em seu ponto,ela gozou primeiro e eu depois ,só que desta vez eu tireimeu pau pra fora e inundei sua barriguinha que teve muito nojo de ver tanta porra.
era altas horas quando fomos para mais um banho e fomos dormir,como minha irmã talvez só viria a tardinha pra buscar Dani, dormimos peladões mais uma vez bem agarradinhos feitos pombinhos , nos beijamos e meu pau ja deu sinal ela percebeu
Ela : eita ele ja ta animado de novo tio
Eu : sim,enquanto vc estiver aqui peladinha,ele vai querer entra em vc sempre.
Ela : só que agora não, ela(apontando pra ppk) ta ardendo um pouco.
colocou a mão no me pau e disse
Ela : calma menino depois tem mais.
dormimos e só acordamos meio dia com minha irmã chamando na porta,tivemos que ser rapidos e disfarçar bem,falei pra Dani não contar nada que seria o nosso segredo, e que se ela fosse reclamar de alguma coisa que fala-se comigo , ate dei um celular pra ela onde vou colocar creditosdireto, mais tudo deu certinho Dani foi embora e ate agora tudo bem.
A mãe dela esta planejando uma viajem de uma semana em arraial do cabo , parece que seu casamento não vai bem das pernas,e ela acha que esta viajem só com o maridão pode salvar o casamento, e me perguntou se eu poderia ficar com as meninas , caso Rebeca de problemas eu mandava ela pra casa das primas ,e Daniele ja disse que vai ficar comigo kkkk garota danada essa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo o seu conto , gostei .

  • Responder Mut ID:6stvzeotql

    obrigada foi muto proveitoso

  • Responder alll ID:8kr0orsoid

    Tenho uma irmã de 7 anos .botei pra chupa meu pau ..mas nao entrou de jeito nem um ..a bok dela muito pequena ..ela falava ..teu pau e grossao … ela chupou demais qro vídeos cm menores de 7 anos

  • Responder Jhonao ID:81rt8gbk09

    Nossa já tinha feito isso só que não coloquei pra dentro com medo de alguém saber

    • Luís Henrique ID:46kpgktvk0j

      Qdo minha irmã divorciou, resolveu que ia tentar a vida em outro país. Acertou as coisas, e foi morar mos EUA. Minha sobrinha Patricia tinha 7a na época, e veio morar em casa. À adaptação foi fácil e rápida. A princípio, minha irmã viria busca -la no ano seguinte, mas não rolou. Enfim um ano se passou, e a Pat, estava ficando cada dia mais gostosinha, e eu comecei a ter certos pensamentos. Brincava muito com ela, e cada vez, ousava mais. Num belo dia, minha mãe perguntou se dava pra eu cuidar dela por uns dias, pq ia numa excursão para Caldas Novas. Assim ficamos a sós por uma semana, e eu aprovetei cada minuto desse tempo com ela. Já na primeira noite, tomamos banho juntos, e já rolou um boquete. Meio desajeitado, porém delicioso. Aprendeu beijar na boca, e como beijava bem, e pegou o jeito no boquete tbm. No terceiro dia, numa sexta-feira, fomos comer fora e na volta, após o banho, fomos pra cama. Chupei muito a xotinha dela, e adorei qdo a fiz gozar. E acreditem, isso é possível sim. Depois de um breve descanso, arrisquei trepar pra valer com ela…e foi demais da conta, olhar pra carinha dela, com um misto de dor e prazer, enquanto eu metia minha rola inteira dentro dela.

    • Luís Henrique ID:46kpgktvk0j

      Qdo minha mãe voltou de viagem, ficou mais difícil rolar, mas eu sempre dava im jeitinho. Minha irmã voltou dos EUA, cinco anos depois, e pasmem…minha sobrinha não quis ir morar com ela, preferiu ficar morando com minha mãe e eu. É lógico que amei essa decisão, afinal prestes a completar 13a, ela era um espetáculo de mulher. Na cama, ela era demais da conta, acreditem, até anal ela curtia fazer, e se preparava muito bem pra isso. Minha irmã, voltou para os EUA, somente pra vender o que tinha lá, e voltou. Veio morar em casa tbm, e a coisas ficaram mais difíceis, mas minha sobrinha, inteligente como era, dava os pulos dela, e assim continuarmos juntos por muitos anos. A diferença de idade nunca foi empecilho. Afinal, o que são dezesseis anos ?
      Nada !
      Resumindo, minha irmã casou novamente, foi morar com o novo marido, e a Pat ficou. Minha mãe se foi…e ficamos só eu e minha sobrinha. E assim passamos a viver maritalmente. Minha irmã só veio saber o que rolava entre a gente, qdo a Pat engravidou aos 31a. Mas, correu td bem. Nossa filha nasceu bem e saudável. Tenho 61a, e minha querida sobrinha/esposa…continua tão boa de cama como sempre foi.

  • Responder ID:8ef4hgz8rj

    Júnior cadê vc amigo seu contos foram os últimos que li não consigo ler outros pois nada se compara aos seus… aparece escreve algo deixa seu contato para conversamos ….. um abraço e te aguardo

  • Responder Morfeu ID:5pbajyc1k0b

    Júnior, como entrar em ctt com vc?

    • junior ID:1db7syswgujt

      vou te passar meu e-mail

  • Responder Coma buceta ID:gp1eoowhj

    Começou a galinhar tem que comer se não vem outro e come

    • Fazendeiro ID:on91e32t0c

      Exatamente!

  • Responder Mineiro ID:w71s2dmz

    Fechou com cheve de ouro melhor conto q já li, bom saber q tem mais gente q curte criancas

  • Responder Marcelomathias ID:on91e32v9d

    A melhor parte de arrombar uma novinha e quando o pau entra todo, e elas são um chorinho ou gritam… e logo vc da um socão na boca dela e manda a piranha ficar quieta e continua metendo nela a força! E muito bom

    • Advogado do diabo ID:w9lzdpd1

      Realmente a melhor parte é quando a cabeça do pau encosta no lacre e a gente se prepara pra estocada final que vai arrebentar aquele selo e no momento do grito basta tapa a boca…jamais bater…sem violência….seu escroto….o júnior fez certo carinho atenção convencimento…ele usou muito bem a psicologia desafiando a fêmea latente da ninfetinha fogosa

    • Marcelomathias ID:on91e33fic

      Fiz uma de 11 depois da virada, aproveitei a mãe dela bem bêbada e fodi a filha, uma delicinha de boceta Rosa, tava de boa chupou direitinho mas na hora de dar fez gracinha… resumindo amanheceu com a cara e a bucetinha inchada. É te pergunto… se foi tão ruim assim pq a vadiazinha não para de pedir pra ir comigo em todo lugar q vou? N desgruda…. já botei pra mamar dando tapa na cara e ela n saiu só chorou e chupou. Alguns tem muito mimimi, tem q ensinar pra que elas servem.

    • Paizão ID:on91e32t0c

      Foi assim que quebrei o braço da minha enteada, fez graça eu torci até ela parar de reclamar, fodi ela o quanto quis… depois q vi que tinha quebrado… agora é só estalar os dedos ela vem e já sabe que não tem opção a não ser me satisfazer. Se não quebro o outro.

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Tenho tanto tesão pra comer a bucetinha de uma criança meu sonho arrombar a bucetinha de uma menina tel Ccruzsilva

    • Engravidador ID:on91e32v9d

      Depois q fizer a primeira não vai querer de outro jeito… elas são as melhores.

    • Professor ID:on91e32v9d

      Verdade, após a primeira só vai querer saber das novinhas.

  • Responder Telemaco ID:81rt8gbk0d

    Perfeito amigo

  • Responder Engravidador ID:on91e32t0b

    N acredito…. gozou na barriga? Ah mano…

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Tem que gozar dentro da buceta bem gostoso

    • junior ID:5rfee029z

      meu tesão e ver minha porra espalhada por todo corpo dela

    • Engravidador ID:on91e32t0b

      Ah blz então… eu gosto de gozar dentro, marcar território. Gozo dentro e falo isso.e pra vc lembrar q vc.e minha. Mas.cada.um curte de um jeito né?

    • junior ID:1db7sytm12w2

      na banheira eu havia gozado dentro da bucetinha dela e só não foi mais porque ela tem aquele jeito louco de gozar