# #

Minha pequena vizinha de 8 anos

1147 palavras | 27 |3.80
Por

Como uma massagem leva a garota ao prazer, e a perder a virgindade nas mãos de seu vizinho de 25 anos

Meu nome é Carlo. Sou um homem de 25 anos. Vou lhe contar como, há um ano, tive como amante uma menina de 8 anos.
Moro em condomínio há vários anos e tenho um bom relacionamento com todos os meus vizinhos, principalmente com a Sra. Carme, uma senhora de 75 anos, que cuida da filha dela Natalia, uma menina rica de 8 anos, Natalia me ama muito, mas aquele pequeno corpo muda à medida que cresce.
A avó sempre ia jogar baralho e bingo à tarde em uma boate para idosos, deixando Natália sozinha por pelo menos 5 horas.
Num dia normal eram umas 3 da tarde, chegando do trabalho encontro Natália na entrada com uma dor nas perninhas que dificultava a subida das escadas.
O que há de errado minha pequena
é que estava praticando esporte e machuquei a coxa, dói toda vez que caminho, a princípio não sentia dor, mas agora dói e incomoda na hora de andar.
Talvez você torceu um nervo, vamos, eu te ajudo a levantar, levei ela até o terceiro andar, você tem que massagear para que o nervo se acomode.
e quem pode me dar uma massagem ela diz.
Bem, se você quiser, eu darei a você.
ok ela me diz.
Venha comigo ao meu apartamento, ela me pergunta se a massagem vai doer, não meu filho mas para te dar a massagem tem que ficar de calcinha para passar óleo e não estragar a roupa, ficou pensando, não dá, minha avó me batia se soubesse que fiquei so de calcinha com você.
Ela não tem que falar nada eu não direi nada será nosso segredo, meu pau estava explodindo pensando que eu tinha essa garota quase nua para mim, eu vou para o meu quarto e procuro um óleo de massagem um vibrador pequeno, ela me pergunta o que é isso, eu Eu respondi que é um aparelho para eliminar a dor, e como funciona, eu ligo e passo no braço dela e ela sente sua vibração, ela me diz que faz cócegas, ou seja, para relaxar e aliviar a dor.
Então você vai querer a massagem,
Lamento que ele me veja de calcinha
Se você quiser, colocarei uma toalha e lhe darei a massagem.
Ok Natalia me diz.
Eu a levo para o meu quarto, procuro uma toalha, e uma das minhas camisa, visto essa camisa para não manchar a roupa da escola, saio do meu quarto para ela se despir, ela me chama estou pronto, quando eu entrei ela estava deitada com a camiseta e a toalha cobrindo a bucetinha, pensei dentro de mim que essa menina está quase pronta.
Agora relaxe, e eu começo a colocar óleo em suas perninhas e começo a fazer a massagem normal
Para não assustá-la e trazê-la aos poucos ao prazer, minhas mãos percorriam suas perninhas para aliviar as sua dor, cada vez que conseguia levantar um pouco mais a toalha para poder ver sua bucetinha, minha vontade de transar com ela era tremenda mas queria ser ela meu e não dar a esta menina um trauma, minhas massagens foram mudando e eram massagens mais carismáticas e eróticas Eu não tive problemas para conseguir abrir suas perninhas, e poder massagear entre suas perninhas tocando sua bucetinha com um dos meus dedos, seus olhos fechados e ela respiração pesada era o que eu queria para o meu segundo movimento.
Minhas mãos não massageavam mais suas pernas agora minha concentração era para sua bucetinha inchada de prazer, essa menina estava tendo um novo prazer, enquanto com uma mão eu massageava sua bucetinha linda, era incrível que essa menina tenha lábios enormes, Com a outra mão eu agarrei meu pequeno consolo com o qual eu brinquei com alguns amigos.
Quando ela sente aquela vibração em sua bucetinha, ela dá um Ahhhhh, como sua massagem Don Carlo é boa e ela abre sua perninha mais para mim, se entregando ao prazer.
Para mim foi um sonho com uma menina de apenas 8 anos na minha cama dando-lhe prazer, tirei a calcinha dela para um lado e dei contato direto no seu clitóris pequeno que estava inchado e sua bucetinha toda molhada com seus sucosinhos, que se eu pensar muito eu coloco consolo que entrou em sua perninha, fazendo-a chorar um pouco de prazer, senti sua mãozinha cair no meu consolo, e enterrando mais em sua bucetinha, seus quadris subiram de prazer e um grande gemido de prazer foi ouvido em meu quarto, em menos de 10 minutos ela consegui ter três orgasmos, o último sendo o maior, fazendo-a explodir de prazer, seu corpo ficou tenso por alguns segundos e então ela relaxou, desmaiando de prazer.
Coisa que aproveito e coloco meu pau na entrada de sua bucetinha e entro acordando-a com dor, ayyyy nããão, ayyyy isso dói, tira Carlo, seu grito e seu rosto de dor podiam ser ouvidos em toda a sala, meu corpo em cima dela que não mostrava apenas as pernas abertas, com meu corpo nela, ela chorou, por causa da dor, mas depois de uns 10 minutos eu sinto uma mudança de uma mão que estava me empurrando agora me abraça, e um pouco ahh ahh, e seus dentes mordem seus labios, eu trouxe minha boca na dela e ela rapidamente Beijo com uma paixão que me aquece mais acelerando meu ritmo, quando sinto que meu corpo se contrai fazendo-me entrar por inteiro, Natalia me dá um pequeno gemido e ela mesma começa a mexer seu quadrilzinho, beijo seu pescoço inteiro, tirando outro orgasmo, me fazendo gozar dentro dela, ahhhhh demônio que bucetinha gostosa, gozei várias vezes dentro dela, eu olho pra ela estamos os dois bem suados beijei ela e ela me beija.
Meu pau começa a flutuar e lentamente sai de dentro dela, ela continua cansada e com a boca dolorida, enquanto meu sêmen sai de sua pequena boceta com sangue de seus gemidos.
Fico pensando no problema que procurei para estuprar essa garota, quando notei seu rosto pensando ao longe, e ouvi de sua boca, minha bucetinha dói muito, minha amiguinha me disse que dói por alguns dias mas depois não, que já depois parece mais rico.
Eu olho para ela e dou um beijo nela, então você quer dizer que vamos continuar fazendo isso minha pequena, se eu quiser que ele me foda todos os dias como o tio do meu amigo faz.
Ok, me fale sobre seu amiguinho.
Então eu conto a ela como conheci sua amiga de 9 anos e nós trepamos entre os 3, e várias semanas depois eu conheci o tio de sua amiga e como acabei sendo bons amigos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 60 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Aldomuniz ID:2qln3dk0c

    as meninas de hoje tao muito sapeka. E a irmanzinha de um amigo meu era assim

    • Florêncio ID:1d015pehhxy6

      Eu comecei a gostar delas pois fui atacado, algumas são puta de berço, tive uma enteada de 7 yar algumas vezes pos a mão no meu pau por cima da roupa a e a putinha exibia para mim até q não aguentei, ela sempre esperava a mamãe tomar banho pra me atacar mandei ela despir e ficar só de calcinha obedeceu rápido puchei a calcinha rosa de lado e enfiei a. Lingua com tudo entrando de dar dor e reclamou enseguida a beijei de lingua bem demorado, eu tava disposto coner o cu dela mas precisava de tempo infelismente ficou pra outro pois foi morar com o namorado quando completou 15 anos hoje eu procuro outra mas ta dificel por ser vigiadas.

  • Responder Paulo Dumont ID:w73mjbqj

    Caralho meio confuso esse conto…mas deu pra entender só que é muito mau escrito..tem que melhorar a continuidade os pontos tem. que se ligaram…e não não se mete de uma vez assim em uma garotinha de 8 aninhos..na bocetinha não com certeza vc irá machuca lá muito…uma bocetinha de 8 aninhos e muito rasinha ainda…agora no cuzinho com muito carinho e lubrificação vai até o talo….tô enrrabando uma garotinha de 6 aninhos não tô enfiando td ainda…mais logo logo ela aguenta tudo…tô atolando até a metade dos meus 22cm no cuzinho dela..e a garotinha tá gostando viu….geme chora …mais empina a bundinha é se arrepia toda qnd encho ela de porrra quentinha…só gemendo….sssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii é quenteeee ssssshhhh huuummmm…..e isso…

    • Yffg ID:hd33smwhj

      Eu tenho 15 anos e tou aprendendo mas sobre o sexo ainda sou virgem, mas quero perder com alguém mas velho tipo 20 pra cima.
      De onde vc é

  • Responder Eduardo ID:5pbaux7ib0c

    As menininha é cheias de tensão e só ser carinhoso que elas aceitam

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:83100j6rd4

    Caralho em véi,que merda de conto é esse??Você parou em que série na escola?3a série?Volta pras aulas de Português novamente,por favor,e pára de cagar com os dedos!

    • Um cara qualquer ID:8d5pktuxij

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A gente vem aqui pra ler relatos, sei que muita gente mente – como esse escroto aqui – mas tbm sei quem fala a verdade, pois eu mesmo tive a oportunidade de fazer crianças gozarem com força, puxando meus cabelos, minha cabeça, rebolando com força com a bucetinha toda dentro da minha boca, e eu cuidando pra não machucá-las com meus dentes, muitas e muitas vezes! Por muito tempo tive o proibido e incrível prazer de sentir o incrível cheiro e o viciante gosto de priquito bem sujo e bem greludinho de criança! Tanto que hoje luto pra parar com o desejo, contudo, nunca mais tive uma oportunidade! Logo, sei quem mente e quem fala a verdade! E, além de mentiroso, o cara escreve miseravelmente mal!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:831c7w520j

    Conto muito confuso, sem nexo!

    • jorge ferreira da silva ID:8ef23emzrc

      Tambem concordo, agora quanto a pegar um menina novinha e faze-la sentir prazer não duvido que tem garotinha que gosta de ser bolinada e estimulada e que ficam louquinha de tão taradas que ficam, eu mesmo ja fiz varias sacanagem com meninas e já fiz elas sentirem muito prazer, voce bolna elas e esfrega sua rola na bocetinha delas e elas gostam e pede mais, comecei treinar uma de sete anos e lá pela quarta vez ela já estava gozando na minha rola e não demorou muito já estourei seu cabacinho que de tanro ser espolegado e estimulado ela quase não reclamou ficou só com os olhinhos cheio de lagrimas mais depois de uns trez dia brincamos denovo e ela disse pode meter mais bota de vagar eu disse tá bom e fui enfiando e fiquei admirado de ver aquela bocetinha de pouco mais de sete anos aguetar mais da metade de minha rola então comecei um vai e vem bem lendo e ela foi se soltando e já começou a gemer e dizer que estava gostoso e u comecei ir mais rapido e senti ela tendo um orgasmo e ficando molinha e depois me abraçou firme e disse mete mais mais que é muito bom ai não aguentei e gozei gozei tanto na bocetinha que descabacei aos sete anos e agora fodemos gostoso e gozamos muito, quanto aos erros de portugues não me encomodo

  • Responder De bem com a vida ID:gqb6ftgd1

    Uma sra de 75 anos, filha de oito anos, vai toma no seu cu…nem continuei…conto começa uma merda, vai virar esgoto.

    • Chocolate ID:bemljnp044

      Que merda s fosse verdade seria doença da sua parte menina de 8 anos

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:yb04fy8k

    No começo eu não tinha entendido nada, mas quando chegou no final parecia que estava no começo…

    • Um cara qualquer ID:1e7pmkuehycd

      kkkkkkkkkkkkkkk
      Bem assim mesmo!!

  • Responder Segredo. ID:fuor9920k

    Adoro ver vi… de c…

  • Responder Nathalia ID:h5hlwp20k

    Deve ser conto estrangeiro traduzido pelo google. Mas muito bom

  • Responder Apreciador, o original ID:5h7kae8i

    A ideia é ótima, mas precisa melhorar a gramática e colocação das ideias que está bem confusa. Mesmo assim, valeu!

  • Responder Ludvec ID:81rsta5zrd

    Português tão ruim que quase não dá pra ler, no final não consegui entender foi nada.

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Que delicia também tenho vontade de arrombar a bucetinha de uma criança cel ccruzsilva

  • Responder MArcelo ID:3yny8uer6ib

    poderia ter sido otimo, mas tentou ser um poeta acabou ferrando com tudo!! nota de um a 3 pro seu conto meu voto é um!!

  • Responder Rafaella ID:4adeun2x8rd

    Interessante o enredo.. mas o final ficou dificil.. Beijos

  • Responder Darlene ID:8ef7pwq6id

    Vai tomar no cu !!!
    Esse fdp fumou maconha embolorada, começou defecar pelos dedos, e ainda teve à audácia de postar essa merda.
    Faça-me o favor.
    Volte para o abrigo de onde fugiu, tome os seus remedinho direitinho, obedeça as ordens médicas…e nunca mais, tente se aventurar à escrever algo.
    Isso é lixo puro.
    Sem pé e sem cabeça.
    Confuso, da primeira a última letra…
    Enfim, uma merda que não serve pra nada.
    Sem contar, a infinidade de erros, pois o fdp que escreveu essa merda, não sabe nem as regras básicas da gramática.

    • Teu ID:gsus5rfik

      Kkkkkkkk

    • PutinhoqamaCp&Zoo ID:g3iv6te44

      Kkkkkkkkkkk amei esse comentário

    • . ID:aef12dzl

      Vai se fuder sua cadela vadia!

    • Biel ID:uiaqdu41

      Não sei vocês, mas quem me trouxe nesse mundo foi uma própria criança, e é instinto do homem também quere mete ainda mais com tentação

  • Responder Nando ID:4adengw7b0c

    Meio confuso, no final. Mas, excitante

    • Prof pervertido ID:81rczethrb

      Conto gostoso de ler. Me fez lembrar coisas da minha adolescência. Época boa. Era bem fácil pegar guris e gurias bem novinhos. Aproveitei bastante essa fase.