# #

Minha iniciação com Dudu

484 palavras | 1 |4.76
Por

como um garotinho aprendeu a fazer o melhor basquete da minha vida

Minha iniciação com Eduardo ( Dudu )
Ola me chamo Paulo tenho 18 ano vou relatar a minha iniciação um menino de entre 8 – 9 anos chamado Dudu.
Eu moro no interior de BH num sitio muito bem planejado dos meus pais, e tínhamos uma sra que trabalha em casa desde o meu nascimento, uma sra muito respeitada por todos da minha família, e principalmente da minha mãe que tinha muito carinho por ela, eu vivia mais na cidade devido a escola e amigos e quando vou para o sitio dos meus pais eu ficava mais na casas dos amigos da região ou na escolinha de futebol, numa tarde ao voltar para casa minha mãe me avisa que vai se ausentar porque a dona Maria estava com problemas familiares e que a acompanharia, e que ficaria uns dia fora, e eu ficaria com meu pai.
Ao me despedir das duas, já ligo para um amigo meu Felipe um cara muito bem afeiçoado, o mais punheteiro da turma. Já batemos várias juntos, era na casa dele ou na minha casa, essa era a nossa rotina vida de adolescente. Foi uma semana de altas punhetas e vídeos pornô, mas tudo que bom dura pouco, minha mãe e dona Maria retornaram trazendo um garotinho entre 8 – 9 anos um pouquinho tímido, mas nem dei muita atenção foi elas entrando eu saindo, para escolinha de futebol, ao retornar encontrei o pequeno Dudu na sala assistindo desenho, e notei que e um menino moreninho e muito curioso me fez varias perguntas, e respondir a tudo prontamente, perguntei onde estava a minha mãe e Dudu fala que ela saio com a vo dele a dona Maria foram no mercado, então fui para o meu quarto, e um tempinho depois eu já cochilando sinto algo me tocando na minha perna bem de leve e sinto que o toque vai subindo ate tocar no meu pau, foi uma sensação muito boa, fitei os olhos e notei que era o pequeno Dudu, e deixei ate ver onde ele iria e para minha surpresa ele enfiou a mao dentro da minha bermuda e começou a massagear o meu pau que já estava babando de tão duro, ao abrir o zíper da minha bermuda bem devagar e pos o meu pau para fora e iniciou o melhor boquete da minha vida.
E devido a sucção que aquela boquinha fazia no meu pau gosei alucinadamente e acabei assustando o Dudu com o meu gemido, que acabou correndo e se escondendo no quarto da avo a dona Maria. Fui ate ele e o tranqüilizei, e perguntei o porque ele fez aquilo comigo, Dudu permaneceu mudo e nem me olhava diretamente. Mas eu queria saber como um menino sabia fazer isso com um voracidade num pau de 18 cm. Esse menino chegou na hora certa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @yuri998 ID:81rcpa6tzm

    Delícia. Chupa o cuzinho liso dele