#

Meu vizinho virou meu P.A preferido

1083 palavras | 4 |3.44
Por

Ficava sempre admirando e desejando o corpo sarado e moreno do meu vizinho. Um belo dia o safado me chegou no canto e eu dei gostoso pra ele

Olá leitores, me chamo soninha, sou uma morena, cabelo longo, loiro. Não sou gorda, mas tenho a estrutura mais fortinha, gordinha gostosa pode ser dizer. Sempre faço bronzeamento, fico com as marquinhas lindas e gosto muito de exibir com roupas provocantes que deixam evidentes as marquinhas. Sempre recebo elogios pela rua, e fico me sentindo… enfim kkkk
Meu vizinho era um moreno alto, muito gostoso, sempre usava short fininho, exibindo o volume. A casa dele dava de frente pra minha, e de vez em quando, eu ia lá dar uma espiada. Claro que eu fazia isso no sigilo, sem deixar que ele soubesse, até porque eu ia morrer de vergonha se ele me visse. Eu sou solteira e moro nessa casa já faz uns 15 anos, enfim. Uma das coisas que mais me impedia de parar com aquela tarefa de espionagem é que meu vizinho era muito gostoso. O homem tinha mania de andar pelado pela casa e eu ficava ali, na janela, bem no cantinho, só babando. Mal sabia ele que fazia a festa das minhas siriricas. Eu acho que bem no fundo ele fazia de propósito. Porque minha casa era mais alto e da minha janela dava pra ver a casa dele toda.

Um belo dia ele bateu na porta da minha casa, quando eu abri até tomei um susto kkkk. Ele me pediu para pegar a bola dele que caiu no meu lote. Eu disse pra ele que não ia descer lá, se ele quisesse podia entrar e pegar. Ele todo respeitoso pediu licença e pegou a bola dele, me agradeceu e foi embora, para minha tristeza kkkkk
Minha buceta ficou úmida só de ver aquele homem pertinho de mim, e entrando em minha casa ainda.
Depois disso eu sempre chegava da minha janela e acenava pra ele, comprimentando. Depois de um tempo esbarramos na rua, A gente acabou conversando um pouco e de repente ele veio me dizer que sabia de tudo, sobre eu espiar pela janela. Fiquei um pimentão na hora, mas o que eu não esperava é que ele gostasse. Eu estava usando uma leggin que tava deixando minha buceta maior ainda, ela que já é bem testuda mesmo que eu tentasse desfarçar n dava
Ele disse que também me achava gostosa e que já tinha batido algumas pra mim. Falou rasgado mesmo kkkkk Foi depois disso que ele me beijou. Pra não dar conversa fiada dos vizinhos logo pedi ele pra gente entrar pra minha casa.
A mão do safado não demorou muito pra entrar na minha calcinha, enfiando os dedos e brincando com minha buceta que tava toda melada. Eu nem sabia o que fazer, só estava aproveitando.
Meu vizinho era mais safado do que eu podia imaginar, já foi pedindo pra comer o cuzinho e eu deixei. No cú eu gozo muito gostoso, quando um macho sabe meter, e eu com todo aquele tesão acumulado, vendo aquela piroca enorme não pensei duas vezes, apesar de achar que não ia aguentar. Só pedi pra ele ir com carinho e não me machucar. O homem tinha um pau enorme, mas eu não reclamei e meu vizinho me comeu a tarde inteira.
Me colocava de quatro pra comer minha buceta, depois colocava no meu cu de novo, nem sei quantas vezes gozei, ele era insaciável e transava bem como eu previa, eu que não era boba dominava o jogo também, sabia de cima dele, chupava a pica dele, enfiava na garganta até engasgar e babava o pau dele todo pra entrar deslizando pra dentro do meu cuzinho. Acho que eu nunca tinha tido uma foda tão boa na minha vida, foi um sexo bem gostoso.
Meu vizinho transa muito gostoso.
ele vinha pra cima de mim, me beijando com muito desejo, e quando pegava na rola dele, já tava bem dura. E ele falou, você não imagina como eu desejei te comer assim, depois daquele dia que busquei a bola aqui, que você me deixou entrar vestida daquele jeito. Eu só coloquei na minha cabeça que ia te fuder bem gostoso. E aqui estamos kkkkk. Fiquei de quatro para ele e disse gemendo… mete na minha buceta me fode com força seu safado. Ele nem pensou direito, só pediu que empinasse bem meu rabo, e meteu aquela rola molhada depois que pincelou minha bucetinha toda.
Aquele pau dentro de mim me fez gritar horrores, e meus olhos até viravam, a rola dele me preencheu por completo e ele metia com força batendo lá no fundo, e a cada palmada na minha bunda eu gemia mais alto ainda, nossos corpos suados deslizavam e ele metia com muita pressão, tava dilacerando minha buceta, e as bola dele iam batendo no meu rabo me deixava louca de tesão, fomos dizendo varias sacanagens, e ele falava. Isso minha gostosa, engole meu pau com esse bucetão sua cachorra… Eu gemia de tanto prazer que as palavras mal saiam
… aquela foi de longe a melhor transa da minha vida, ele me puxou pelo cabelo e ficou mordendo meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido que ia me encher de porra.
Nós dois somos solteiros, mas não assumimos nada ainda. Só ficamos nessa putaria, o que pra mim tá ótimo, tô bem servida de piroca e ele de buceta, já que ele me manda msg pra ir pra casa dele todo dia se deixar.
O homem é uma maquina de fazer sexo, tá sempre disposto com o cacete bem duro, e demora mt pra gozar. já fiquei com uns que não esperava nem eu gozar e já tinham gozado… fico morta de raiva quando dou pra homem assim…
por isso nunca vou dispensar esse meu vizinho safado, temos uma conexão mt boa pra transar…
por sermos mt amigos já, ele me disse que usou um composto natural que ajudou ele controlar mais o gozo, e ficar com o pau duro por mais tempo.
e que pra surpresa dele aumentou seu pau tb, fez o tratamento recomendando de 5 meses e foi mt bom pra ele
se alguém tiver interesse vou deixar o site pra vcs… pq se foi isso que ajudou ele ser esse macho deliciosa eu acho que vale a pena sim kkk

https://cutt.ly/site-oficial-MaxSize
meu email pra quem quiser perguntar alguma coisa, e cv de aventuras sexuais rsrsrs: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,44 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0d

    Tava bom até essa propaganda deixar claro que é fictício

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn33xik

    Conto patrocinado ???

    • Anon ID:41ii2nn5xi9

      Se o site não ganha nada com isso, devia limar esses contos.

  • Responder #TecnoMan ID:g61z7tg44

    Tarada Soninha, queria ter a sorte de ter uma vizinha feito você!
    Se quiser conversar, @TecnoMan78.