# # #

Meu pai e meu tio

2367 palavras | 3 |4.80
Por

Esse conto é a continuação dos contos O primeiro flagra, O Segundo flagra e No banho com meu tio

Depois do banho eu fui pro meu quarto, passei perfume e penteei meu cabelo, percebi que meu tio ainda estava no seu quarto. Fui pra lá, ele estava de shorts, sem camisa, tinha passado colônia e desodorante. Começamos a conversar sobre coisas normais como “que horas meu pai chegaria” ou ” o que a gente comeria”, ele respondeu que meu pai só chegaria depois das 12 hrs, talvez mais tarde, ainda eram dez e meia. Mas não demorou muito, meu tio falou sobre o nosso banho e reforçou o que ele tinha me falado no banheiro, além de acrescentar algo importante:

– Se você não contar nada sobre o que aconteceu no banheiro pra ninguém, o tio promete te ensinar mais brincadeiras gostosas.

– Que brincadeiras tio? (eu já imaginava o que era, mas queria ter certeza e saber até onde meu tio iria.)

– Vai lá pra sala, lá eu te mostro.

Desci as escadas, cheguei na sala e me sentei no sofá. Meu tio não se demorou e chegou segurando um dvd, ligou a tv e o aparelho, colocou o dvd no aparelho e deu play. O video começou e era um novinho e um homem maduro, ainda vestidos, se beijaram eu fiquei espantado, não sabia que dois homens podiam se beijar:

– Tio, dois homens podem se beijar? É isso que você vai me ensinar?

– Claro que podem, desde que os dois queiram e seja escondido. Não é isso que eu queria te ensinar, o que quero te ensinar só vai aparecer daqui a pouco. Mas você queria me beijar?

Fiquei pensativo, não sabia se queria ou não, acabei não respondendo e meu tio me surpreendeu com um selo.

– Gostou? Quer mais?

– Aham

Dessa vez ele enfiou a língua na minha boca e chupou minha lingua, eu inicialmente não gostei, mas conforme ele me beijava, eu me acostumava e comecei a gostar daquilo; instintivamente retribui o beijo dando uma pequena chupada na língua dele. Meu tio falou:

– Caralho leke, fica difícil se concentrar no pornô com vc do lado. Olha o novinho já tá chupando o pau do cara, senta no colo do titio vai.

Voltando minha atenção ao pornô, o novinho chupava o pau do cara, até que o novinho ficou de quatro e o coroa caiu de boca no cú do novinho, que começou a gemer. Novamente perguntei se era isso que meu tio se era isso que ele queria me mostrar, novamente ele negou. Depois de linguar o cú do novinho por um bom tempo o cara subiu e começou a tentar encaixar o pau, quando a cabeça finalmente passou, o resto rapidamente entrou. Começou a bombar. Meu tio ficou surpreso por eu não ter falado nada, há pouco eu estava surpreso com um simples beijo e agora nada. Eu conseguia sentir sua pica dura me encoxando, ele passou a mão no meu volume pra se certificar se eu tava duro e perguntou:

– Ué João, você não tá gostando? Já tinha visto video de sexo? -eu não respondi e devo ter ficado corado, meu tio continuou- pode falar João, sem segredos entre nós a partir de agora.

– Mas tio, o senhor vai ficar bravo?

– Não vou não, conta pro tio vai.

– Promete?

– Prometo.

Virei minha cabeça pra vê-lo falei:

– Tio, eu vi o senhor e o meu pai no quartinho do quintal ontem.

Sua expressão mudou radicalmente, ele parecia tá em estado de choque, seus olhos se arregalaram e o resto do seu rosto estava com uma feição séria.

– O que você viu?

– Tudo.

– Tudo o que?

Contei tudo o que havia visto ele e meu pai fazerem, não escondi nada e lhe falei até mesmo da minha punheta. Após falar sobre a punheta, as feições do meu tio voltaram ao normal e seu pau começou a pulsar ao saber que seu sobrinho havia visto o própio tio comendo o cú do pai. Meu tio falou:

– Você é mesmo uma putinha hahaha. Tem tesão no seu pai também?

– Ah tio, depois do que vi não consigo sentir muito tesão por ele, queria que ele me comesse, mas depois do que vi acho difícil ele me comer, ele só gosta de dar né?

– Não é bem assim sobrinho, seu pai é minha putinha, meu viadinho. Mas ele só é totalmente passivo e submisso comigo, ele fica com alguns funcionários e com alguns clientes da academia, costuma comer alguns deles e raramente dá.

– Sério??

– Aham. Vou te contar a minha história com seu pai.

Meu tio começou a contar “Eu tinha 15 anos e andava com os moleques populares da minha escola, afinal eu era um moleque bonito e engraçado. A verdade que ninguém imaginava do nosso grupinho era que rolava muito sexo entre os “integrantes”, a parada era o seguinte:  os membros mais velhos do nosso grupo que tinham 15, 16 e 17 eram os lideres e escolhiam os moleques bonitos de 12, 13 e 14 para entrarem no grupo e servirem as vontades dos mais velhos, geralmente algum dos mais velhos era encarregado de iniciar e trazer os mais novos para os outros. Os moleques aceitavam pois praticamente todo mundo queria andar conosco, era fácil de pegar minas e tals. Assim que entrava no grupo o novo integrante dava pra praticamente todos os meninos do grupo, mas conforme o tempo passava novos meninos eram recrutados e você passava a comer os que eram mais novos que você e era aos poucos escanteado pelos outros. Depois de 2 anos no grupo, quase não rolava de ser passivo e a partir do 3 ninguém mais te comia a não ser que vc quizesse. Acabou que seu pai foi escolhido, ele não era popular, mas era bonito, só que muito tímido e eu fui o responsável por inicia-lo. Comecei a tentar se aproximar do seu pai, falava com ele nos corredores e chamava ele pra jogar futebol, não demorou muito e seu pai começou a frequentar minha casa. Eu sempre aproveitava qualquer chance que tinha pra bulinar seu pai, sarrava, passava a mão na bunda dele, dava tapa e tals, o filho da puta reclamava mas não reagia. Depois de um tempo vindo na minha casa e com um certo nível de intimidade decidi dar o primeiro ataque real, tava só em casa meu pai e minha mãe trabalhavam e minha irmã foi passar a tarde na casa de uma amiga. Coloquei um shorts sem cueca, ele chegou, o safado não tirava o olho, meu pau começou a ficar duro e falei que tava com tesão, peguei uma revista pornô que tinha escondido embaixo do colchão, tirei o pau pra fora e ele parecia hipnotizado, pedi pra ele tirar o dele pra fora pra gente bater junto, depois de bater por um tempo, peguei sua mão esquerda e coloquei no meu pau e peguei no seu pau com a mão direita. Batemos por um tempo, decidi que era hora de dar o próximo passo e coincidentemente abri uma página que tinha uma mulher chupando um pauzão, comentei:

– Cara, meu maior sonho é levar uma chupada, ia gostar tanto que fizessem em mim.

Nessa hora seu pai corou e eu aproveitei e perguntei, quase cuchichando falei: você me chuparia Luquinhas? Juro que não conto pra ninguém.

Ele corou novamente e ficou em silêncio, coloquei minha mão atrás de sua cabeça e fui puxando, ele não ofereceu resistência, até que seus lábios tocaram a cabeça do meu pau e lentamente ele foi engolindo até se engasgar, chamei atenção dele pra não encostar os dentes e a partir daí foi só diversão, não era só eu que queria ser chupado, seu pai também queria chupar, o tesão alí era recíproco. Me deitei na cama e mandei ele se deitar por cima de mim, com seu pau pro lado da minha boca e sua boca pro lado do meu pau, resumindo: um 69. Eu chupei a rola dele, o gosto era bom, mas depois de um tempo fui subindo pro seu cuzinho, ele não conseguiria fazer o mesmo se tentasse pois minha bunda tava encostada no colçhão e minhas pernas tavam pra baixo. Quando comecei a chupar o cuzin do seu pai, o moleque foi a loucura, gemia com minha rola na boca e depois de um tempo ele parou, me olhou com cara de pidão e corou outra vez, eu entendi o recado.

– Pede.
– Pedir o que?
– O que você quer.
– Mas eu não quero nada
– Então vai embora.

O moleque se levantou e eu pensei que ele realmente ia embora, meu coração tinha até dado um pequeno aperto, nenhum leke tinha feito eu sentir tanto tesão quanto ele. Até que ouvi um sussurro quase inaudível:

– Me come
– Deita de bunda pra cima

Ele deitou mas não olhou em minha cara devia tá com vergonha, cuspi no seu cuzinho e no meu pau e fui tentando enfiar, mas não entrava, pedi pra ele abrir as bandinhas e fazer força pra cagar. Com muito esforço a cabeça começou a passar e quando entrou toda ouvi um barulho e seu pai começou a choramingar e pedir pra tirar, dizia que tava doendo, que tava rasgando. Eu me deidei por cima dele, dei um cheiro na nunca, disse pra ele se acalmar, que ia parar de doer e ficar gostoso. Depois de um tempo ele começou a mexer a bunda e eu comecei a meter devagar até chegar o talo, depois disso comecei a bombar e aos poucos aumentar o ritmo, logo já tava bombando forte e seu pai gemendo alto. Não demorou muito e eu gozei, mandei seu pai se virar que eu ia chupar ele até gozar, mas quando ele se virou vi que o pau dele tava gozado, o filho da puta tinha gozado no meu colchão sem nem tocar no pau. Mandei ele se levantar dei um selo nele e chamei ele pro banheiro onde tomamos banho juntos, saimos do banho e ai conversamos sobre tudo que havia acontecido, se ele tinha gostado, se repetiria e tals, com o tempo ele perdeu a vergonha e já falávamos sobre tudo com muita liberdade. Passou uns três dias até voltar a comer o cú dele e passei uma semana comendo o cú dele até conta-lo sobre o grupinho, inicialmente ele não gostou muito da ideia, afinal era tímido, mas eu o convenci. Contei pra galera que tinha conseguido comer o seu pai e marcarmos um dia pra iniciação dele como membro do grupo, foi na casa de um dos mais velhos e todos fuderam o leke, como era o costume do grupo, seu pai ficou muito envergonhado, mas aos poucos foi se soltando. Depois de iniciado foi como contei todos os moleques comiam o seu pai, mas com o tempo novos lekes apareceram e ele começou a fuder com eles e foi sendo esquecido pelo resto da turma, exceto por mim que acabei virando seu melhor amigo e o comia todos os dia, os outros nos chamavam de “namoradinhos” pq só vivíamos grudados, eu ficava muito irritado na época, mas hoje vejo que éramos praticamente isso mesmo, rolava até ciúmes kkk. Saímos da escola e continuávamos amigos e fudendo, até que o filho da puta começou a namorar com minha irmã, fiquei puto na época percebi que já que ele teria que namorar alguém que fosse minha irmã, nada mudou nas fodas exceto que ficaram menos frequentes.”

Depois daquela história uma dúvida surgiu na minha cabeça, não aguentei de curiosidade e perguntei:

– Tio o senhor também deu o cú pra entar no grupo?

– N-não, eu entrei porque era popular e comecei a andar junto com os mais velhos. Um até tentou me comer, mas eu que acabei comendo ele.

Não sabia se acreditava naquilo, aquela gaguejada tinha sido suspeita, mas acabei acreditando. Depois de me contar aquela história a rola do meu tio tava pulsando forte na minha bunda.

– Tio, vai me comer hoje?

– Hoje não, tenho que comprar algumas coisas antes. Mas que tal a gente fazer aquela posição que fiz com seu pai na história que te contei? Eu te chupo e você me chupa.

– tá bom

Meu tio se deitou e eu se deitei encima dele do jeito que ele me contou, comecei a chupar o pau dele e ele o meu, meu tio me chupava muito gostoso, não aguentei muito tempo e tive um orgasmo seco. Meu tio tirou o pau da boca e riu, disse que era engraçado os meus tremiliques, se sentou e eu me ajoelhei no meio da suas pernas e chupei até ele gozar. Quando terminamos meu tio viu a hora e já era 12:00, meu tio pediu a comida e nós se recompomos, meu pai chegaria a qualquer momento. O almoço chegou e meu pai só chegou quase duas horas da tarde. Naquele dia ainda iria espiar a foda do meu tio e do meu pai, dessa vez no quarto, meu tio havia deixado a porta escorada porque sabia que eu iria olhar. No outro dia era um Domingo, passamos o dia fazendo programas de familia com meu pai e tio e não deu pra beber o leite do meu tio durante o dia. Novamente fui espiar a foda deles e depois do banho meu tio passou no meu quarto e me deu leitinho antes de dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vi ID:fi0at6y8k

    Continua, tá muito boa a história!!

    • João Pedro ID:8d5kilh20j

      A continuação já foi postada, o título é: Eu e meu tio. Tá aparecendo pra vocês?

  • Responder vitor ID:1v7dj0xz

    quando vai ter continuação tá muito legal