# #

Meninas da minha vida 02

3037 palavras | 21 |4.72
Por

Continuação de minhas aventuras com Rafinha a filha da vizinha.

/2020/12/meninas-da-minha-vida/
Naquela noite minha mãe disse que no dia seguinte que era final de semana ela queria ir até o centro da cidade vizinha pra comprar alguns produtos que estavam faltando no salão e falou que tinha chamado Magali pra ir junto com ela, eu falei que estava tudo ok dei pra ela meu cartão pra ela trazer umas coisas que eu estava precisando tbm e fui dormir.
No outro dia ainda era cedo quando fui acordado por minha mãe:

Mãe – Alan, Alan, ta acordado?

Eu – Agora to mãe, diz ai ta tudo bem?

Mãe – Ta tudo bem sim é que lembra que falei que a Magali vai comigo la no centro, então, ela não tem ninguem pra deixar a Rafaela então ela iria com a gente, mas agora de manhã ela esta reclamando de um pouco de dor de barriga, e levar criança pra lugar assim é complicado ainda mais sem estar bem. Queria ver com vc se não tem problema eu deixar ela deitada la na sala assistindo e quando vc levantar pra tomar café dar um café pra ela tbm?

Eu – Sem problemas o normal dela é ser bem comportada mesmo então tudo ok.

Mãe – Ai que bom, por que eu não queria ir sozinha . O almoço eu ja deixei pronto é só esquentar na hora de comer.

Eu – Ok, qualquer coisa me avisa na hora que tiver terminado que chamo um uber pra vc vir.

Mãe – Ai bem melhor mesmo, por que na hora de vir deve de tar muito calor.

Ela saiu do quarto e eu coloquei um calção pois estava só de cueca e desci pra ver a situação na sala. Ao chegar la vejo Magali que estava bem arrumada e com os peitões firmes e um belo decote, tive que disfarçar o pau duro. E vi Rafinha que estava linda toda arrumada com um vestido amarelo e uma bolsinha dessas de criança.

Magali – Ai Alan bom dia, obrigado por ficar de olho nessa danada eu sei que ela gosta de ficar assistindo as coisas com vc, e eu ja falei com ela pra ela se comportar senão quando eu chegar ela vai tomar umas chineladas.

Eu – Nada pela cara dela ela ainda esta com sono vou arrumar aqui o sofa cama de deixar ela assistindo certeza que daqui a pouco ela esta dormindo.

Magali – Eu ja dei um remédio pra ela e certeza que se tirar um cochilo ela acorda bem. Eu queria levar ela junto mas desse jeito nem da, e quero aproveitar essa chance pra sair um pouco ja que faz um tempo que não passeio pra lugar nenhum.

Eu – Pode ir e aproveitar na hora que virem eu falei pra minha mãe que vou pagar o uber pra vcs voltarem.

Ela gostou mais ainda da idéia de ir passear e voltar de carro, reforçando mais ainda a ideia que eu tinha dela não ligar tanto pra filha.
ela beijou menina disse tchau e sairam, e logo eu me vi sozinho com aquele belezinha por algumas horas, o pensamento foi a mil. Voltei pra sala e la estava ela deitada, coberta e assistindo, ao me ver deu um sorriso e eu sentei do lado dela passando a mão em sua cabeça.

Eu – Ola princesa como esta se sentindo?

Rafinha – Eu to bem…..Posso te contar um segredo? Vc não fala pra minha mãe?

Eu – Claro que pode não falo pra ninguem.

Rafinha – Eu não estou com dor na barriga, é que quando minha mãe me acordou eu estava com muito sono e ela falou que a gente ia andar muito, então eu inventei pra poder ficar.

Eu pensei comigo “Olha só essa danada inventando desculpa pra enrolar a mae dela.”. Ainda passando a mão no seus cabelos eu perguntei se ela estava com sono.

Rafinha – Estou mas….. vc fica aqui um pouco?? Estou com medo de ficar sozinha.

Eu – Claro que fico. – Manos nessa hora a cabeça de baixo foi a mil, eu deitei com ela e ela deitou no meu braço. Fiquei passando a mão no braço dela, fui descendo até as coxas e coloquei a mão por baixo do vestido, ela pegou minha mão e guiou até a frente da calcinha,a qual fiquei alisando sentindo o grelhino endurecer.
Nessa hora eu levantei e falei pra ela que só gostava de dormir de cueca e ja fui tirando o short, ela olhou e ficou encarando meu pau. Eu voltei e deitei e ela levantou rindo.

Rafinha – Eu quase esqueci.

Eu – Esqueceu de que?

Rafinha – Lembra do que vc me pediu? – Na hora não me liguei e fiz cara de quem não entendeu, e ela levantou o vestido rindo.

Rafinha – Essa era a calcinha que eu falei pra vc que achava a mais bonita. Uma calcinha verdinha com desenho de abacaxi e um babadinho verde nas bordas. Ela ficava certinha nela e mostrava o contorno bucetinha todinha.

Eu – Nossa realmente é muito bonita. – Falei enquanto voltei a passar a mão nela.

Rafinha – Eu posso tirar o vestido pra deitar igual vc? O botão das costar fica me arranhando quando fico deitada.

Eu – Pode sim. – E ajudei ela a tirar e, até aquele momento tirando as vezes que fiquei de safadeza com minhas primas mais novas, nunca tinha me dado tesão num corpinho igual o dela, quase 08 anos masi tinha uma bundinha grandinha e bem fofa, coxas grossas acompanhando o tamanho da bunda, uma barriguinha bem bonita peitos inessitentes só os biquinhos, a bucetinha que parecia ser bem gordinha e a cereja do bolo era aquele rostinho lindo e sapéca ao mesmo tempo.
Ela deitou no meu braço e eu abracei ela, olhei nos olhos e ela rindo, cheguei perto e dei um selinho nela, ela logo me abraçou e deu outro.

Eu – Rafinha vc ja beijou alguem?

Rafinha – Não só vejo minha mãe beijar meu pai na boca mas ela beija diferente, igual nas novelas.

Eu – O nome é beijo de lingua os adultos beijam assim quer aprender?

Rafinha – Quero rsrsr. Coloquei minha lingua na boca dela e ela foi seguindo como por instinto, foi um beijo bem gostoso que ao final ela olhou pra mim rindo e ofegando.

Eu – Eae gostou? – Ela fez que sim com a cabeça. e voltei a beijar ela. Enquanto isso tbm voltei a passar a mão na bucetinha dela por cima da calcinha, e pra minha surpresa ela pegou no pau e começou a apertar bem gostoso, comecei a beijar o pescoço dela e ela dando risadas, olhou pra mim pegou minha mão e colocou dentro da calcinha.

Rafinha – Assim é mais gostosinho da um negocio bom quando vc pega na minha perereca. Foi tão natural e sem malicia que me surpreendeu.

Eu – Quer pegar no meu pau tbm?

Rafinha – Qual pau?

Eu – Aqui e apontei. – Ela riu e falou que o nome era pinto, eu ri e falei pra ela que o nome tbm era pau mas ela podeia chamar como quisesse. E ela pegou nele por dentro da cueca. Perguntei de novo se ela ja tinha feito isso com alguem.

Rafinha – Não, mas.. – Ela chegou bem perto do meu ouvido como que ignorando o fato de estarmos sozinhos e mesmo assim não querendo que ninguem mais ouvisse falou bem baixinho. – Ja vi minha mãe e meu pai fazendo umas coisas assim.

Eu – É mesmo?

Rafinha – Sim mas era um pouco diferente, minha mãe fica assim. – E ela ficou de quatro. – E meu pai fica atras batendo a cintura na bunda dela. Ver ela de quatro explicando como o pai come a mãe foi foda.

Eu – Quer bricar assim tbm?

Rafinha – Quero. Cheguei perto dela e beijei suas costas, ela arrepiou, fui baixando a calcinha dela e ela segurou. – Tenho vergonha de ficar pelada. – Eu ri e falei que não precisava ter que era assim que os pais delas faziam e, que eu tbm iria ficar pelado. Tirei a calcinha dela e ela arrepiou mais ainda, foi muito tesudo ver aquela bunda linda toda arrepiada.
Eu fiquei em pé do lado dela e falei pra ela tirar minha cueca, ela tirou e o pau pulou pra fora com a cabeça toda babada já.

Rafinha – Vc quer fazer xixi? ta saindo um pouco ai.

Eu – Isso não é xixi não minha linda, é melzinho. Ela pareceu confusa e eu falei que quando eu to perto de uma menina linda como ela eu solto melzinho pra dar pra perereca dela e se gostar mesmo tbm solto um leitinho bem gostoso.

Rafinha – Teve uma vez que vi minha mãe com o pinto do meu pai na boca, então ela tava bebendo melzinho e leite.

Eu – Sim, e se vc quiser eu tbm dou pra vc, mas ai vai ser o nosso segredo.

Rafinha – Eu quero sim, mas vc tbm tem que prometer não falar pra ninguem, minha mãe falou que me matava se eu ficasse pelada pros outros ou deixasse mexer na perereca, e ela bate muito quando esta brava.

Eu – Prometo linda, agora fica igual sua mãe que vou fazer uma coisa bem legal pra vc. – Ela ficou de quatro de novo e eu fui dando um beijo em cada nadega dela vendo aquele cuzinho lindo com belas pregas e como suspeitava ela tinha uma buceta bem gordinha e grande, passei a lingua da bucetinha até o cuzinho dela e ela deu um suspiro bem alto, eu continuei e ela foi falando bem baixo que estava gostoso, eu abri aquela buceta linda e lanbi tudo la dentro ai me concentrei no grelinho dela estav durinho e ela se retorceu toda, fiquei lambendo e apertando nos labios e ela pirando.
de repente ela deu uma tremida e respirou rapido, eu vi que ela estava gozando, eu mesmo nem imginava que alguem dessa idade podia gozar assim. Ela se mostrou bem sensivel a estimulos, era muito gostoso ver a bucetinha dela contraindo e as coxinhas grossas tremendo. Ao final as pernas falharam e ela deitou, eu beijei a testinha dela suada e perguntei:

Eu – Vc esta bem? Gostou? – Ela ainda curtindo o primeiro gozo dela só respondeu “aham”. Deitei ao lado dela e fiquei punhetando olhando aquele corpo lindo deitado ao meu lado tendo mini espasmos, só o fato de ter feito ela experimentar essa sensação ja me deixou bem feliz, sempre curti fazer as minas que eu pegava gozarem.
Estava eu curtindo a sensação quando ela voltou a si.

Rafinha – Isso foi muito bom, pensei que ia fazer xixi na sua cara rsrsr. – Ela abriu as pernas e passou o dedo e viu a gosminha. – O que é isso que saiu da minha perereca.

Eu – É melzinho tbm. – E coloquei o dedo dela na boca. – Uum que delicia, quero mais. – Abri as pernas dela e suguei todo gozinho dela e ela rindo falando que fazia cocegas, terminei e fiquei olhando pra ela rindo.

Rafinha – E agora? Vc vai ficar fazendo pra frente e pra tras na minha bunda tbm? Eu tava num tesão da porra sabia que se me deixasse levar podia acabar estargando tudo então eu falei.

Eu – Agora não, fazemos isso depois, agora eu gostaria que vc me ajudasse a tirar o meu leite.

Rafinha – Vc vai dar pra mim?

Eu – Sim se vc quiser.

Rafinha – Então vc gosta muito de mim, que vc falou que só saia pra quem a gente gosta muito.

Eu – Sim eu gosto muito de vc. Vc me ajuda?

Rafinha – Sim o que eu tenho que fazer?

Eu – Pega no meu pau. – “Pinto” ela me corrigiu, falando que era um jeito mais bonito de chamar. – Ok pega no meu pinto e mexe ela assim pra cima e pra baixo. – Mostrei pra ela como me punhetar e ela foi pegando o jeito.
Meu pau não era muito fino mas tbm não era grossão eu diria que estava na grossura boa e tenho 18cm de rola com um cabeça mais grossa que o corpo, ela foi punhetando e foi saindo o lubrificante.

Rafinha – Olha, ta saindo o melzinho…- Meu amigos mais um vez ela me surpreendeu quando colocou a boca na cabeça da minha rola deu um mamado que limpou a cabeça e ficou saboreando. – Não tem gosto de nada….o meu melzinho tinha gosto de que?

Eu – Era bem docinho. – Quase gozando com a situação eu falei pra ela. – Mama de novo igual vc fez por jaja ta saindo o leite.
Nessa hora ela animou começou a mamar e falei pra ela mexer a mãozinha igual estava fazendo enquanto mamava, e assim ela fez, com o coração a mil o eu pau tendo tratamento vip, os dentinhas delas encostavam na cabeça mas nessa altura do campeonato dava er mais tesão ainda.

Eu – Ta vindo minha linda, seu leitinho, bebe tudoooooo.
E gozei dentro da boquinha dela, a gozada mais gostosa que dei em tempos, conforme meu pau ia pulsando ela ia bebendo, aquele boquinha pequena dava pra sentir a linguinha lambendo e as sucções, parece que quanto mais gozava mais queria gozar.
Dei uns 5 jatos na boca dela e ela bebeu tudo e depois ficou mamando até ele amolecer.

Rafinha – Ué ele ficou molinho, o que aconteceu?

Eu – Ele ficou cansado de fazer seu leitinho, é normal. Vc gostou?

Rafinha – Sim parece um mingal rsrsrs, bem gostosinho.

Mandei mensagem pra minha mãe perguntando como estava indo e ela falou que estavam bem que inha chegado a pouca la e que começariam as compras, perguntou da Rafa e falei que assistiu um pouco e agora estava dormindo, pedi pra ela trazer algo pra Rafa e me despidi. Rafinha estava cobertinha ainda pelada, a casa toda trancanda, ainda era 09:00 da manhã e sem trabalho no dia, confirmado que minha mãe e a mãe dela iriam demorar, deitei ao lado dela ela deitou no meu braço, botei meu celular pra despertar as 10:00 e falei pra ela pra cochilarmos um pouco.
Ela nem se importou de querer colocar roupa, colocou a perninha em cima da minha coxa, eu coloquei minha mão na sua bundinha e ela pegou no meu pau que ainda soltava lubrificante, passou o dedinho e colocou na boca rindo e fechou o olho cochilando bem rapido, eu fui logo atras, essa experiencia foi tão gostosa que nesse cochilo até sonhei comendo ela.

Deu 10:00 e o celular depertou eu levantei coloquei uma roupa, ela tbm acordou, olhou pra mim rindo.

Rafinha – To com fome.

Eu – Vou fazer um café bem gostoso pra gente. Mas antes vem aqui no banheiro comigo, pra lavar sua perereca. – Chamei assim pra evitar que ela por decuido falasse “Bucetinha” perto dos outros. Entramos no banheiro e fui pegar uma toalha enquanto ela mijava. Levei ela no chuveiro e usei a duchinha pra lavar só a bucetinha dela e as pernas pra não levantar nenhuma suspeita.

Rafinha – A agua ta gostosinha, vc deixa eu lavar seu pinto tbm, mais uma vez ele me surpreendendo com as falas dela.

Eu – pode sim. – Falei ja tirando a roupa. Ela foi lanvando e esfregando a mão e ele foi crescendo de novo.

Rafinha – O lá ele ficando feliz de novo rsrsrs.

Eu – Sim mas agora temos que esperar um pouco pra brincar mais. – Não queria ir com muita sede ao pote, em vez de gastar tudo de uma vez preferi investir no apego dela e ter essa delicinha varias vezes. Ela chegou perto do meu pau e falou:

Rafinha – Agora eu vou tomar um leite com toddy depois bebo mais do seu leitinho. Deu um beijo e uma chupada na cabeça do meu pau, e faou: – Pronto esta limpinho e cheiroso.

Nos secamos e saimos do banheiro, vesti a roupa dela e uma roupa em mim e desci com ela pra arrumar o café. Enquanto isso deixei ela assistindo Frozen, passamos o resto do dia com ela muito bem, dava uns beijinhos, umas passadas de mão quando estavamos almoçando recebi mensagem da minha mãe falando que podia chamar o uber pra elas. Dai sentei com a Rafinha e reforcei o segredo com ela. Ela é muito esperta e entendeu bem. Ela ficou assistindo uns desenhos enquanto eu checava me emails até nossas mães chegarem. Como ja tinha limpado o sofá checado tudo fiquei de boa.

Magali – E ae alan como esta a Rafa melhorou?

Eu – Sim, ela dormiu e ja acordou boa, tomou café e já almoçou.

Magali – Ela se comportou?

Eu – Sim ficou bem quietinha. – Mal sabia ela que a umas horas atrá ela estava era bebendo minha porra e eu chupando ela toda.

Magali – Que bom, pelo menos hoje deu pra mim passear um pouco e variar os ares, até levei umas cantandas no caminho. – Falou ela rindo de maneira escandalosa. Só falei ok e ri. – Vem Rafa vamos embora.

Rafinha veio correndo deu um abraço e tchau na minha mãe e outro em mim e fiquei olhando elas irem pensando na loucura que rolou enquanto olhava aquela bundinha indo.

Esperio que tenham curtido, esqueci de colocar meu nick no primeiro conto, se curtiram deixa o feedback ai que logo logo posto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Delícia demais isso que tesão

  • Responder piroca gostosa ID:g3iyw6xi9

    CONTO ÓTIMO AGORA É SÓ QUESTÃO DE YEMPO PRA ELA DE DAR VORPINHO TODO.

  • Responder Rasec ID:xlorig43

    Ótimo conto. Um tesão

  • Responder indivíduo ID:1db7syrva2rj

    excelente…

  • Responder LordD ID:on93n3e209

    Muito bom mesmo
    [email protected]

    Telegran
    @DFrenish

  • Responder Carlão ID:fvl4ek8

    Cara curti heim, bem escrito me deu um tesão da porra, se é loco. Me imagino no seu lugar dando de mamar pra essa Rafinha.

  • Responder Pervertido ID:8d5i4ilt0a

    Conto muito bom! Também já passei por isso.

  • Responder Tati ID:dlntwkc4z

    Que delícia! Bati uma siririca delícia

  • Responder BaxinhoDotado ID:8cips3kfia

    Legal, o bom é que o conto é real, quem entende sabe que tudo que disse é verdade.

    • Tio Alan Poe ID:1db7syrwxpj5

      Sabe como é né!!!!!! ;D

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Amando seus contos. Muito gostoso. Menina muito espertinha e safadinha na medida certa.

    • Tio Alan Poe ID:8k40ccf0hj

      Rafinha me surpreende demais com as coisas que ela fala. Mas ela é sim muito espertinha e começa a ficar safadinha kkkkkkkkk

  • Responder Magno ID:469cvrl2d9b

    Muito bom , adorei bem escrito e me fez lembrar de uma experiência …

    • Tio Alan Poe ID:fvl4ek8

      Vlw Magno, tem mais coisa vindo aí. Depois compartilha essa experiência sua aí com a gente mano.

    • Roberto 1997 ID:1360280m9j

      Mango também tive uma experiência boa mas diferente da sua tinha apenas 28 e veio morar uma senhora de 23 anos pra o apartamento ao lado de mim com 4 filhas

  • Responder Pedófilo ID:muje3i49c

    Pedofilia é maravilhoso

    • Lit ID:3eexzue3t0c

      Deixa seu telegm

  • Responder Tiozao PR ID:8kqvjntm9d

    Já gozei uma e vou pra segunda

  • Responder Sushi ID:8k40ccf0hj

    Caralha, muito bom bate umas duas aqui.

  • Responder Telemaco ID:7r03o5rm9b

    Amigo vx escreve.bem igual meus contos…. me chama e me.passe seu telegran

    • Tio Alan Poe ID:fvl4ek8

      Tenho que fazer um Telemaco, nunca usei .