#

Menina pequena só de calcinha é tentação

2190 palavras | 15 |4.35
Por

Estava lendo alguns contos aqui e me lembrando de algumas coisas que já fiz e presencie e que sempre mexeram com minha libido. Sempre tive vontade de escrever e compartilhar essas experiências mais diferentes, por fim estou criando coragem e vou tentar descrever da melhor forma possível.

Vou compartilhar um fato que aconteceu a muito tempo atrás, mas que marcou muito minha vida.

Minha família sempre foi muito grande, e sempre moramos perto um do outro. e por consequência minhas tias e tios, primos e primas vira e meche chegavam lá em casa pra jogar conversa fora, ou pegar algo emprestado.

Eu tenho um irmão que é dois anos mais velho o Sérgio, e sempre que dava íamos na casa do meu primo Ricardo que morava na mesma rua e era o único na época que tinha um videogame. Como éramos os primos mais velhos sempre que podíamos nos reuníamos para fazer campeonatos de futebol no Nintendo e os primos e primas mais novos eram proibidos de entrar pra ficar conosco porque sempre dava confusão. A única exceção era da irmã do Ricardo a Rayanne que podia entrar e sair do quarto onde jogávamos sempre que queria, muitas vezes enchendo nosso saco. Se tentássemos protestar a Mae do Ricardo dizia: “Se sua irmãzinha não é bem vinda no seu quarto eu encerro o jogo.” E assim continuávamos aturando a pirralha.

O fato é que meu mundo em um belo dia virou de cabeça pra baixo, e o motivo disso foi a Rayanne. No qual vou focar agora.

Rayanne estava quase completando 8 anos, era muito bobinha e não tinha nenhum atributo físico como peito, bunda ou pernas grossas. Mas o que aconteceu que mudou minha forma de olha-la eu vou explicar.

Estávamos no verão, no período de férias e tínhamos juntados nossas economias e comprado alguns jogos novos, de luta corrida e futebol. Não saímos da frente do videogame. Rayanne como sempre ameaçava torrar nossa paciência. Quando ouvimos ela abrindo a porta e já falando algo com a mãe eu pensei comigo mesmo… “lá vem a pirralha chata”. A disposição do quarto era a seguinte. TV em cima de uma cômoda com o videogame, Ricardo e Sérgio estavam jogando sentados no chão, e eu estava sentado na cama atrás deles, estava de linha fora, pois eu tinha perdido para o Ricardo. A porta do quarto ficava no lado esquerdo da cama, quando Ray abre a porta e entra e eu olho em sua direção quase tenho um treco. Ela estava com uma calcinha vermelha minúscula e estava toda enfiada nela, era visível o volume e marca da boceta dela totalmente desenhada, a calcinha era bem pequena mesmo, tinha uma espécie de babado atrás e na parte de cima e um lacinho branco fechava o pacote. Eu nunca tinha olhado pra ela, mas naquele momento não consegui desviar o olhar daquela pequena parte do corpo dela que detinha toda minha atenção, mas vou deixar claro, quando uso termo “pequena parte do corpo” não estou descrevendo de forma real… a verdade é que a buceta dela estava enorme, incrivelmente inchada, desproporcional ao tamanho dela (que era bem magrinha). Ela nem reparou na minha fixação, entrou no quarto e foi direto no armário do Ricardo e pegou um gibi e sem cerimonia deitou na cama ao meu lado de pernas abertas. E virei a cabeça em direção ao game para disfarçar algo e quando vi que ela estava entretida com o rosto coberto pelo gibi eu fiquei olhando sem pudor para todos os detalhes daquela maravilha que estava a poucos centímetros de mim. Meu transe só foi quebrado quando Sérgio esbravejou e disse: É sua vez Pedro!, por uma fração de segundos eu “acordei” o suficiente para dizer, joga outra que eu vou só assistir. Neste momento minha tia entra no quarto e diz, “Ray, eu disse pra vc ir trocar essa calcinha, ela é de quando vc tinha uns 3 anos” E Ray com voz aborrecida responde que não tinha achado nenhuma limpa na gaveta. A mãe dela diz que esta de saída, recomenda algo ao Ricardo e que tome conta da irmã que ela volta a noite. E manda mais uma vez Ray ir trocar a roupa intima, e a minha priminha se levanta e sai pisando pesado em direção ao seu quarto enquanto escuto minha tia batendo a porta da frente.

Neste momento Ricardo pausa o jogo dizendo que ia no banheiro e Sérgio já com meio sorriso olha pra mim e diz: “Agora sei porque vc não quis jogar, tava olhando outra coisa né?” Eu nego na hora e ainda tento demonstrar alguma indignação por ele estar insinuando isso. Enquanto estava esperando o Ricardo voltar do banheiro e meu irmão pegando no meu pé, Ray entra novamente no quarto com a mesma calcinha e se deita novamente com o Gibi. Meu irmão olha na hora e me cutuca, vai dizer que ela não tá uma delicinha assim. Eu dou uma leve cotovelada nele e sussurro pedindo para ele falar baixo, e digo que não tem nada a ver. Ele insiste, e desta vez susurra proximo ao meu ouvido “pois pra mim ela tá no ponto e se vc diz que não quer nada com ela não vai se importar se eu tentar algo né?” antes que eu pudesse falar alguma coisa Ricardo entra e Sérgio já diz que é minha vez, me entrega o controle e se deita do lado de Ray.

Ricardo senta e me chama para jogar, mas de vez em quando eu olho pra trás pra ver o que Sérgio esta aprontando, só escuto os dois rindo, e o Ricardo ganhando fácil já me dava de goleada, pois eu não conseguia me concentrar, quando me viro pela décima vez vejo o Sérgio falando alguma coisa no ouvido dela e alisando sua virilha com o dedo mindinho deslizando bem em cima da marquinha da calcinha dela… e ela nem protestou. Nesta Hora o Ricardo já diz, poxa Pedro assim não dá, ganhar fácil desse jeito nem tem graça, e complementa, Sérgio e Ray, vamos parar com essas risadas aí que estão nos atrapalhando. Sérgio não perde a oportunidade, se desculpa e segurando a mão de Ray já diz, vamos pra seu quarto pra terminarmos a conversa, assim não atrapalhamos os meninos. Eu imediato diga a Sérgio que e a vez dele, que eu perdi, Mas ele passa a vez pra mim, se levanta e sai puxando ela pela mão de dentro do quarto. E Ricardo exclama vitorioso. “Agora ficou melhor”

Não preciso dizer que se passaram uns 10 minutos e eu não conseguia me concentrar em nada, Só ficava pensando no que Sérgio estava aprontando. E morrendo de inveja por ele estar vendo aquela maravilha sozinho. Finalmente Ricardo chateado pergunta o que eu tenho… digo que estou com fome, ele muda pra o modo single e diz que eu vá na cozinha comer algo que ele fica jogando sozinho por enquanto.

Rapidamente saio do quarto na ponta dos pés, mas ao invés de ir pra cozinha vou para o quarto da Ray, chegando lá vejo que a porta esta entreaberta e começo a espreitar… neste momento meu coração perde uma batida… eu engulo seco e vejo uma das cenas mais eróticas da minha vida. Ray esta deitada na cama e olhos fechados e meu irmão esta com a cabeça no meio das pernas dela com uma mão puxando sua calcinha pro lado deixando aquela boceta linda e sem nenhum pelinho a mostra, a outra mão embaixo de seu bumbum levantando seu quadril enquanto ele chupava a boceta dela. Ele lambia, chupava, parecia um bebe faminto mamando na boceta da Ray… a mesma só soltava alguns suspiros baixos e ficava o tempo todo de olhos fechados. não sei quanto tempo durou, mas enquanto eu tentava me posicionar melhor Sérgio me viu, afastou um pouco a boca de forma proposital para eu poder ver aquela linda boceta melhor, sorriu e voltou a chupar nossa priminha. Eu meio desconcertado por ter sido descoberto sai meio trôpego em direção a cozinha e fiquei tentando colocar meus pensamentos no lugar, a inveja me consumindo, e eu tentando entender como ele conseguiu fazer com que ela deixasse.

Meus pensamentos foram interrompidos por Ray e Sérgio que entram na cozinha para pegar algum lanche. Meu olhar se volta imediatamente para Ray que ainda esta com a mesma calcinha, só que um detalhe, uma pequena parte lateral de sua boceta esta desnuda com a lateral da calcinha quase entrando na marca de sua rachinha e nitidamente a calcinha esta toda molhada, ensopada da saliva de meu irmão e ela abrindo um pacote de biscoito recheado como se nada tivesse acontecido. Meu irmão com aquele meio sorriso fala comigo dizendo que a Ray é muito esperta e ganhou uma aposta dele. Ray prontamente sorri e diz que Sérgio é muito bobo e perdeu (acho que na época o equivalente a 5,00 reais) pra ela. Meu irmão olha e diz, ” Ray porque vc não tenta pegar meu irmão? Ela prontamente diz que ganharia fácil de mim. Nós lanchamos e fomos até o quarto da Ray… chegando lá Sérgio me olhou e sorriu dizendo, eu aposto que nada que vc faça com Ray vai fazer com que ela acorde. Quando ela dorme tem um sono de pedra né Ray? A mesma sorriu e balançou a cabeça afirmativamente e disse, se eu fecho os olhos passa 10 segundos e já estou dormindo, vc pode tentar me acordar como quiser, mas eu só acordo quando chama meu nome. Meu irmão provocativo diz “cuidado que o Pedro pode fazer algo que te acorde” ao qual ela diz com convicção… “consegue nada” e lá meu irmão deu mais 5,00 reais na mão da pequena Ray que fechou os olhos e já estava em um “sono profundo”. Sérgio se deitou com a cabeça próximo a cabeça de Ray e falou no ouvido dela… “Ray eu acho que meu irmão esta doido pra tirar essa sua calcinha pequenininha, porque vc ficou muito gostosa nela…(Ray deu um suspiro) eu aproveito a deixa e começo a puxar a calcinha dela pro lado… meu irmão continua “e eu já chupei sua bocetinha carequinha e ela é uma delicia, acho que ele vai provar tbm… (nesse momento Ray da um pequeno gemido baixo e abafado) e sussurra algo por baixo do “sono” dizendo que “ficar falando no ouvido dela não vale”, meu irmão ignora e diz: desculpe mas sua boceta é muito gostosa de chupar… (nisso eu já cai de boca em Ray) ela já geme… e ele continua falando no ouvido dela como ” toda vez que víamos vc de calcinha tínhamos vontade de trazer vc pra cá e provar essa sua boceta deliciosa” E Ray sempre gemia a cada revelação dele… e eu ficava mais excitado. “quando vc veste aquele maiô rosa sua boceta fica marcada e eu vários homens ficamos morrendo de vontade e puxar ele pro lado e chupar sua boceta dentro da piscina mesmo” E Ray e eu estávamos delirando… Se eu vir vc com aquela calcinha amarela sem saia ou short eu vou levar vc pra um local que não tenha ninguém e vou chupar vc ate vc ficar molinha.. E sinto Ray gozando em minha boca…

Coloquei as pernas bambas de Ray em cima da cama, a respiração dela pesada, deixei a calcinha dela de lado com aquela bocetinha dela a mostra e meu irmão falou o nome dela em seu ouvido. Ela demorou uns segundos abriu os olhos e meu irmão como se nada tivesse acontecido a felicitou. “olha, vc tem um sono pesado mesmo, ninguém consegue vencer de vc”… ela abriu um sorriso e falou “eu não disse!”

Me levantei e sai do quarto e meu irmão me seguiu…parou e perguntou se eu tinha gostado. Eu disse que sim e perguntei se tudo aquilo que ele havia falado sobre nossa prima era verdade… se todos aqueles desejos eram reais.. Ele acenou positivamente e disse que iria me mostrar mais algumas coisas.

Perdoem-me o longo relato… mas houveram outras coisas, mais perversões e descobri que meu irmão tinha uma boa relação com mais meninas da família… depois eu conto.

Voltamos pra jogar videogame e Ricardo viciado nem deu nossa falta. Passou nem 3 minutos e Ray entrou no quarto, só de calcinha, desta vez era a amarelinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:xgmlbl40

    Que conto lindo, um verdadeiro tesao, gozei muito .

  • Responder vicentinho campeao ID:gqbansk0a

    ter uma priminha assikm gostosinha é tudo de bom né.

  • Responder Pai de putinha ID:ona32u0fi9

    Delicia

  • Responder Edson ID:81rryw9m9b

    Minha enteada de 13 anos fica em casa com shortinhos todo enfiado no cuzinho. Rabo carnudo gostoso é uma delícia. Procuro evitar o olhar pq a tentação é grande de mais. Já me viu até batendo uma

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    ISABELLA por favor deixe mais comentarios amo de loucura sua idade para baixo, tenho muito pra te contar, nós vamos entrando nesse mesmo conto e respondendo um ao outr mesmo q demore pra visualizar. Bjs…

  • Responder piroca gostosa ID:g3iyw920i

    Pedro P se você viu a menina só de calcinha e quis tirara devia ter dito posso fazer massagem em sua pepequinha, assim você veria ela pelada, passaria mão e até poderia chupar em seguida era só lavar e vestir a calcinha nela de novo.

  • Responder Tadeu ID:1db7syr1fq0r

    Continua
    Uma vez minha sobrinha novinha muito ingênua tava de calcinha perto de mim, ela estava brincando de boneca no chão, ela usava uma calcinha de moranguinho um pouco velha e relaxada, quando ele fez um movimento a calcinha afroxou e sua bucetinha listinha apareceu, ele nem notou e continuou.
    Eu fiquei louquinho vendo aquela patinha de camelo
    Alguns dias depois eu fiquei sozinho com ela e chupei sua bucetinha, em troca ainda ganhei um boquete com direito a gozada no fim na boca dela
    Ele engoliu quase todo meu esperma e disse que era gostoso,safadinha e ingênua

    • Tadeu ID:2qmflxm7toc

      *ela

    • ANL ID:2ql0fp58l

      Nem me fala, minha priminha só vivia andando de calcinha dentro de casa, o pai e a mãe nem ligava porque ela não tinha seios ainda. Quando ela usava umas calcinhas que marcavam mais eu ficava planejando uma forma de chupar aquela bocetinha inchadinha e pequena. Certa vez quando estava só ela, eu e a minha tia em casa, minha tia foi tirar um cochilo após lavar a roupa e eu fiquei brincando com ela, decidimos brincar de luta e eu fui ensinando a dar chaves de braço, aproveitava e deixava meu antebraço na boceta dela por cima da calcinha, fingia que queria soltar e ficava roçando estimulando ela. Depois fomos para imobilização, dei uma guilhotina nela só pra mostrar como faz, ela disse que tinha aprendido, pedi pra ela fazer em mim, quando foi a vez dela fazer em mim disse se ela me segurasse por 5 minutos sem que eu conseguisse fugir ela ganhava uma premio, na hora ela disse uma caixa de chocolate. Topado o premio coloquei meu relógio para alarmar e deixei ela encaixar meu pescoço nas sua pernas e fiquei sentindo aquela bocetinha quente na minha nuca. Deixei rolar uns 20 segundos e girei ficando com o queixo colado na boceta dela por cima da calcinha.

    • ANL ID:2ql0fp58l

      Ela nem me soltou nem fez nenhuma cara de espanto, nao resisti e abaixei o queixo encaixei a boca naquela bocetinha macia e comecei a chupar por cima da calcinha, ela até meio que se assustou na hora, mas fingi que nada estava acontecendo e fui chupando o máximo que eu podia, sentindo aquela carne macia e quente que eu tanto quis provar em minha boca, calculei que o relógio faltava pouco para disparar e fingindo que queria me soltar puxei a calcinha dela pro lado e chupei ela sem a calcinha, que coisa deliciosa, senti que ela tentou empurrar de leve minha cabeça com o susto, mas acabou deixando rolar, senti as pernas dela amolecendo e ela me largou, mas mesmo assim continuei chupando ela após o relógio alarmar e ela ficou paradinha só curtindo, u=quando matei minha vontade larguei ela e ela só fez me falar que assim não valia eu tinha roubado. dei a caixa de chocolate e ela ficou feliz.

    • Isabella ID:41igha5aoic

      Legal tenho 10 anos e adoro lê contos eróticos

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Conta mais eu adoro contos assim

    • Cristian ID:8kqv32bid2

      Isabela gostei de vc

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    Continua logo

    • André ID:bf9xqglv9k

      Alguém pra me fuder