# #

Mateu me envolveu 2

909 palavras | 1 |4.82
Por

No último conto narrei como Mateu acabou me envolvendo e tirando a minha inocência em uma na noite de sexta para sábado,
Como disse acabamos dormindo ali naquela cama eu deitado sobre o Mateu com sus 20 centímetros engatados no fundo do meu cuzinho, ele tirou minha virgindade fez de tudo comigo que nem imaginava o que era sexo. Não entedia nada do que estava acontecendo, porém estava amando sentir tudo aquilo, o gosto do leite do Mateu, sentir ele todo dentro de mim, fiquei ali curtindo aquele pinto enorme todo atolado em mim e ele dormindo suavemente, eu me posicionei para que o pinto não saísse de dentro, mesmo dormido o pinto ainda estava duro, fique sentindo aquela delicia até que acabei dormindo sobre Mateu.
Era manhazinha acordamos e fomos tomar café. Mateu quis saber como eu estava, me deu um longo banho e nos sentamos ainda pelados em sua cama depois do café.
Eu disse que estava bem e que foi muito bom tudo que aconteceu, mandou me vestir pois esperava visitas, que hoje um sobrinho chegaria de manhã e mais a tarde receberia um amigo da minha idade que ficariam conosco o fim de semana. Fiquei triste pois na verdade esperava que acontecesse tudo de novo.
Ele me disse que eu iria adorar o fim de semana, fiquei ali um tempo depois fui dar uma volta de bicicleta.
Quando voltei por volta de 10 horas da manhã, Adriano seu sobrinho de 18 anos havia chegado, um rapaz muito bonito e educado, logo ficamos bem à vontade conversando.
Mateu estava trabalhando em se escritório, assim foi até a hora do almoço e a soneca da tarde.
Era mais ou menos mais 15 horas acordamos. Estávamos deitados no tapete da sala de televisão, comecei a olhar Mateu que como eu e Adriano estava sem camisa só de short, percebi que o pinto dele estava fazendo um grande volume, não resisti e achando que Adriano Dormia, logo fui colocando a minha mão sobre os shorts de Mateu naqueles maravilhosos 20 centímetros. Eu ainda não havia percebido que Adriano estava observando aquela sena, Mateu abriu os olhos e retirou aquele pinto bem duro para fora, e eu logo comecei a mamar que nem um bezerro. Doeu quando ele se deitou olhando para o teto e me puxou para cima de seu corpo e começou a mamar meus peitos e meu pescoço me deixando com o coração disparado numa sensação que hoje sei que era tesao. Meu coração disparou, foi baixando meu short e fui sentindo aquele pinto enorme esfregando em meu pintinho. Fechei meus olhos e me entreguei a sensação.
Estava completamente entregue a Mateu, quando de repente comecei a sentir algo mais. Adiando estava por trás de mim abriu meu reguingo e caiu de língua no meu cuzinho. Lambia meu cu minhas bolas e até meu Pintinho, eu quase morri de sentir aquela nova experiência de dois homens me chupando como se eu fosse uma mocinha e com seus 20 centímetros e Adriano um lindo rapaz de 18 anos que hoje sei tinha um pinto ainda maior que Mateu, 21,5 centímetros e bem mais grosso 5 centímetros, com uma cabeça rosada enorme parecia um cogumelo gigante.
Meu corpo amoleceu todo, Mateu manado meus peitos e me acariciando, Adriano me chupando o cu o pinto as bolinhas e socando o dedo no meu cuzinho. Nem vi que ficamos nisso por mais de uma hora, e eu não aguentava soltava gemidos de prazer a cada instante.
Adriano então se posicionou deitado no chão como Mateu e Mateu pediu que eu sentasse no pinto dele, mas de costas para Adriano. Me levantei e olhei para Adriano que me olhava. Quando vi o pinto dele deitado ali pelado na minha frente tomei o maior susto, embora mais novo tinha o pinto maior e mais grosso que de Mateu, fique tremulo na hora, mas a curiosidade, era um pinto muito grande mais lindo, me posicionei e comecei a sentar encaixando aquela cabeçorra em meu cuzinho. A cabeça começou a invadir meu cu doeu um pouco pois era bem mais grosso até que consegui engolir aquela cabeça com meu cuzinho, aí parei um pouco até me acostumar, Mateu na minha frente foi logo colocando o pinto dele na minha boca, e enquanto eu mamava Mateu fui soltando o corpo em cima do Pinto de Adriano, que parecia nunca terminar de entrar em mim. Foi quando Adriano me puxou pelo quadril acabou de atolar aquele pinto todo dentro de mim, senti aquele pinto mexendo no meu umbigo por dentro, quase desmaiei de tesao, foi quando Mateu atou o seu pinto inteiro na minha garganta, não sei como não sufoquei com aquele pinto na garganta e suas bolas encostadas no meu queixo dois ficara me fundindo a tarde toda.
Fizeram de tudo comigo, demoram a beça até que cada um gozou que nem cavalo quase juntos Adriano Gonzo dentro de mim e Mateu em minha boca. me deram um banho e fomos descansar, afinal esperávamos a chegada de mais um visitante, Rogerinho da minha idade que chegaria as 19 horas.
Me deitei e fui descansar com, nunca fiquei tão relaxado e leve de prazer como aquele dia. No próximo conto como foi a noite daquele sábado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf8rd

    Como eu queria ter esse sorte