# #

Irmã e quarenta parte 1

990 palavras | 2 |3.45
Por

Bom dia aos usuários, por causa dessa quarentena acabei descobrindo esses tipos de sites de contos e outros além de começar um certo “caso” com minha irmã e um historinha longa rsrsrs, mas vou detalhar o início aqui.

Sou o Lucas(fictício) tenho 19 anos prestes a fazer 20 anos, cara com perfil atlético e alto, como estudava em outra cidade e por causa da pandemia voltei a minha cidade. Tenho uma irmã Ana(fictício) 18 anos, tem um rosto muito bonito mas e aquelas magrinhas do peito pequeno e minha irmã e daquelas blogueirnhas e tem um quantidade significativa de usuários e vive disso, roupas e maquiagens.

Primeiro mês foi normal mas por conta das restrições e da piora em casos, meu pai começou a trabalhar em home office e minha mãe passava o dia inteiro cuidando do meu vô. Como morávamos em um apartamento eram 3 quartos e com isso meu pai decidiu transformar o quarto da minha irmã em um escritório improvisado e um lugar de estudos. Como toda garota e adolescente fez chilique. Como nossas camas eram de casal ela iria passar a dormir junto comigo, no início todas achávamos que era uma coisa passageira….

No início foi meio ruim pois você acaba perdendo parte de sua liberdade e privacidade, passou o primeiro mês e parecia que não ia ter fim então como eu não tinha aula na federal ficava dia inteiro atoa e minha irmã em redes sociais e fazendo mínimo de barulho por causa do meu pai e não podíamos sair pois minha mãe cuidava no meio vô grupo de risco.

Nunca foi um cara extremamente punheteiro, tinha terminado um relacionamento antes da universidade e na universidade já tinha comido 1 garota e estava comendo outra mas por causa da distância as coisas meio que ficou pra trás. Então voltei a velha punhetinha no banho e cada vez mais você fica menos satisfeito com o que encontra e vai se rebaixando cada vez onde encontrei esses sites eróticos e principalmente vídeos onde dizem irmão comendo a irmã e essas coisas.

Então passei a olhar Ana com outros olhos e realmente ela era gostinha e dava para um gasto, como eu dormia com ela e compartilhava o quarto olhar ela não era o problema, mas minha aqui em casa nunca fomos uma família assim “liberal”, a gente saía do chuveiro e colocava a roupa no quarto cobrindo com a toalha, Ana fazia isso saía do banho enrolada na toalha colocava a calcinha por baixo da toalha assim como o sutiã virada e depois colocava a roupa. Aquilo começou pensar diferente e olhava o quanto ela era gostosinha pra não mostrar os peitos ela virava de costas e depois colocava o shortinho e sua bundinha ali, então isso começou a render algumas punhetinhas em homenagem e no desespero fingia estar no telefone e tirava fotos e me acabava na punheta.

O tempo passando e aquilo ali não me satisfazia mais e nas buscas da internet descobrir a galera que cheirava calcinha logo fui no cesto de roupa suja lá estava sua calcinhas mais eu tinha que ser discreto pois quem lavava as roupas era ela, então ia no guarda roupa tirava uma foto e depois que ela tomava banho eu ia tomar o meu procurava calcinha cheirava e batia uma pensando nela, problema que não tinha muito cheiranho e nem sujeira minha irmã era bem limpinha e também depois procurando me satisfazer batizei duas calcinhas dela de porra.

Minhas aulas online começaram então comecei a dar uma diminuída na punheta e a mente estava um pouco mais ocupada e tesão por Ana, tudo muda quando ela fecha uma parceira com uma loja de pijama então ganho alguns inclusive em sua bondade pediu umas sambas canções para mim, ela sempre usou blusas de atividades físicas pra dormir e bermudas nada demais mais isso mudou com essa parceira ela ganhou uns pijamas estilo Doll, eu raramente via ela trocar de roupa pós banho pois ficava no “escritório” estudando mais percebi que ela tinha vez que não usava calcinha com os short algumas vezes e outra sim e o sutiã já tinha largado, Ana não usava todo dia os Doll.

O professor acabou não dando aula e voltei ao meu quarto, deitado na cama vejo ela entrando no quarto enrolada na toalha e pegando o pijama, no mesmo jeito pra trás colocou a camisola e nisso levantou a toalha e colocou o short sem calcinha nisso acabei vendo por alguns segundos sua buceta que parecia ser bem linda😋😋😋, fiquei com aquela cena na cabeça e no outro dia me acabei na punheta.

Com a flexibilização das regras meu pai trabalhava um dia e um dia não e com isso podíamos usar a tv da sala sem atrapalhar ele, era bem melhor já no quarto usávamos fones e o celular e a posição não é muito boa, nisso decidimos assistir série e nessa ela estava sentada no sofá do lado de frente pra TV e no sofá do lado da parede, ela estava com dobrada escorada no sofá e a outra dobrada, por minha felicidade ela estava sem calcinha usando short Doll conseguia vê praticamente quase toda a parte direita de sua bucetinha e uns alguns pelinhos, isso foi uma maravilha fiquei olhando escondido por um bom e ela nem percebeu até que trocou de posição, terminando o filme falei que iria cagar e me acabei na punheta.

Essa é a parte 1 apesar que ficou muito grande é apenas pra entender a parte 2 e a história, logo menos tem a 2 rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder You ID:wc40la43

    Cara você escreve bem, e por favor, não economiza nos detalhes.

  • Responder Marcelo ID:bemkoft9zi

    Qual o outro site que vc descobriu?