# #

Fui estuprada 2 vezes na mesma noite, mas eu queira e gostei muito!

1498 palavras | 4 |4.22
Por

Oi gente voltei, rsrs… Fiquei esse tempo todo sem publicar aqui, porque nada de novo vinha acontecendo, o último conto que publiquei aqui foi “De virgem e fogosa à putinha viciada em sexo (Parte 3)Depois de escabaçada virei putinha! (Pt 2)“. Bom… Muita coisa aconteceu nesses últimos meses, mas nada de novo. Até o dia em que fui num rodízio de pizza com meu irmão.

Antes de começar quero dizer que depois que eu fiz 12 anos, eu comecei a ficar muito mais safadinha do que já era, rsrs, eu vivia me masturbando no quarto, de calcinha mesmo. Aí gozava e ia pra escola com a calcinha todinha melada e com aquele cheirinho que deixava os meninos louquinhos, rsrs. Com o passar do tempo, eu passei a ter um desejo meio estranho de ser estuprada, pois quando eu transava com meu irmão, primos gostava de ser fodida forte.

Quando dava pro irmão da minha amiga Letícia, ele me batia e eu gostava, rsrs, o mesmo acontecia quando eu dava pros meninos na escola. Eu tava começando a gostar de sentir dor durante quando tava transando, rsrs. Aí, um dia, o meu irmão me levou pra um rodízio de pizza com a namorada dele, as irmãs dela, que eram minhas amigas, e com minha amiga Letícia também.

Aí quando era umas 23h, a namorada dele teve de ir embora, e levou suas irmãs e Letícia foi junto, meu irmão queria ficar mais um pouco e eu fiquei junto. Um tempo depois vejo 3 homens me olhando de longe, eles estavam sentado numa mesa de frente pra mim e ficavam me olhando a cada 30 segundos. Eu logo tava com minha bucetinha coçando, aí peguei na mão do meu irmão e a coloquei em minha calcinha, já que eu tava de saia.

Ele logo começou a me masturbar bem de leve, aí eu coloquei minha mão sob o pau de meu irmão, por cima da bermuda dele, aperto e olho pros 3 homes que não tiravam os olhos de mim. Um tempo depois, eu sem falar nada tirei o pau do meu irmão pra fora e comecei a masturbar ele, que sabia que tinha gente olhando, e mesmo assim deixou. Em pouco tempo eu senti que tava gozando, aí comecei a fazer cara de safada pros homens, ao mesmo tempo eu acariciava meus seios.

Logo pude perceber que um dos homens estava com o seu pau todo duro pra fora, já se masturbando, enquanto olhava pra mim. Eu logo gozei, aí fechei os olhos e fiquei mordendo meu lábio inferior, quando abri os olhos não vejo nenhum dos homens na mesa. Aí eu e meu irmão fomos nos limpar no banheiro, que ficava na parte de fora, assim que saímos vejo os homens na rua e olhando pra mim enquanto mostravam o pau pra mim, que logo tava excitada de novo.

Aí eu ajoelhei em frente ao meu irmão, que logo entendeu o que eu queria, ele tirou seu pau pra fora e ficou se punhetando por um tempo. Depois ele colocou seu pau na minha boca e ficou fazendo um vai-e-vem por uns 5 minutos, eu a todo momento olhava na direção dos homens, que pareciam não acreditar no que estavam vendo.

Logo meu irmão tirou o pau da minha boca e ficou se masturbando até gozar, e como ele gozou, ele melou meu rosto todo e minha blusa ficou toda meladinha também. Aí eu olhei pra ele, sorri e falei – Por quê não gozou na minha boca, minha blusa tá toda melada agora. Ele – Relaxa maninha… Toma, veste meu casaco.

Dali em diante eu passei a provocar todo homem que olhava pra mim, eu saía na rua, ou de shortinho colado e bem curtinho, ou de saia e blusa bem coladinha, pra marcar bem meus peitinhos durinhos, rsrs. Quando tava de saia, as vezes não colocava calcinha e ficava sentada num banquinho numa praça perto daqui, eu ficava com um perna no banco fazendo minha bucetinha ficar a vista de qualquer um que olhasse na minha dotação. Quando notava o olhar de um homem na minha direção eu ficava alisando a minha bucetinha por alguns segundos.

Eu sempre ia de bicicleta pra casa de minha amiga, que morava na cidade, óbvio que provocava o pai dela, que era e é muito bonito, rsrs. Num domingo de tarde, eu tomei banho lá, e saí do banheiro pelada, sabendo que o pai da minha amiga tava na sala vendo jogo do time dele, e que a mãe tava na vizinha.

Aí eu passei na frente dele, como se aquilo fosse normal, assim que ele me viu, notei que ficou olhando fixamente pra minha bucetinha, que tava ficando peludinha, rsrs. Logo notei que ele ficou com tesão, pois vi sua barraca subindo dentro do short fino que ele vestia, mas ele continuou vendo seu jogo e falou – Anninha, vai pro quarto de minha filha e se veste por favor.

Aquela não foi minha única tentativa de provocar o pai da minha amiga, fiz outras vezes, mas ele sempre me travava como uma filha e eu não queria aquilo. Às vezes dormia lá, e de noite ia pro quarto dele quando a mulher dele, que era médica tava de plantão, aí eu tirava minha roupa e deitava com ele peladinha. Aí, ele meio dormindo se ajeitava atrás de mim, fazendo a gente ficar meio que de conchinha, aí eu aproveitava que estávamos grudadinhos e ficava esfregando minha bunda no pau dele, que logo tava duro.

Numa dessas noites, eu deitei com ele, que logo começou a alisar meus seios, ao mesmo tempo sentia seus dedos percorrendo minha barriga até chegar em minha bucetinha. Aí, eu, já achando que ele ia me comer, abri as pernas e sussurrei “me come amor”, como se eu fosse a mulher dele, mas isso não deu nada certo, rsrs.

Ele acordou no mesmo instante e ao acender a luz viu que era eu, aí ele tirou mão de mim e brigou comigo, disse que se eu continuasse fazendo aquilo iria contar pros meus pais. Então eu voltei pro quarto de minha amiga e nunca mais provoquei o pai dela de novo.

Nos dias que eu não dormia lá, voltava de noite, quase sempre depois das 21h, e foi numa dessas voltas pra casa que tudo aconteceu. Os pais da minha amiga não queriam que eu fosse sozinha, pois tava tarde, aí eu falei – Não tem problema, meu irmão vai me pegar no caminho (menti). Eles acreditaram, aí eu peguei minha bicicleta rosinha e fui, na metade do caminho vejo 3 homens sentados numa Praça. Continuei andando e quando cheguei perto deles percebo que eram os mesmo caras do rodízio de pizza, minha bucetinha molhou na hora, rsrs.

Quando passei na frente deles, um deles me chamou, eu parei, olhei pra ele e sorri levemente, aí ele veio até mim e sentou num banco. Em seguida ele puxou minha bicicleta pra perto dele, colocou sua mão em minha coxa, alisou e falou – Qual o seu nome novinha?. Eu – Anninha… E o seu?. Ele – Carlos… Aquele negão é o Jorge e o do lado dele é o Rodrigo (óbvio que não eram seus nomes de verdade né, rsrs).

Aí ele começou a mostrar seu volume pra mim, em seguida voltou a alisar minha coxa e falou – Eu vi você com aquele garoto no rodízio… Você é muito safadinha hein. Eu sorri e falei – Ele é meu irmão, rsrs. Aí ele enfiou a mão por dentro da minha saia, alisou a minha bucetinha por cima da calcinha e falou – Sério?. Eu meio gemendo falei – Ahammm. Ele – Dece ser muito gostoso fazer incesto né. Eu – É sim (falei com voz dengosa).

Aí ele voltou a pegar no seu pau, que tava bem duro, em seguida olhou pra mim, sorriu e falou – Quer ver ele?. Eu – Aham… Mas, aqui?. Aí ele olhou pros seus amigos fez um sinal pra eles, aí olhou pra mim e falou – Topa ir com a gente num lugar rapidinho. Eu – Tá… Mas e minha bicicleta?. Ele – É so colocar no meu carro.

Aí eu olhei pra trás e vi uma picape vermelha, aí olhei pra ele e falei – Esse é o teu carro?. Ele – É… Tu pode colocar a tua bicicleta na caçamba… Aí vai no carro com a gente… Topa?. Eu sorri bem safadinha e – Topo sim… Mas onde vai me levar?… E que vamos fazer?. Ele – É surpresa novinha… Mas eu garanto que você vai gostar muito. Eu – Então vamos, rsrs.

(CONTINUA)…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder let safada ID:g61ty9khi

    que delícia, eu também sempre saio com roupas amostrando meu corpinho
    [email protected]

  • Responder Castor ID:5h864rv4

    delicia de conto

  • Responder Silva ID:xlorikd3

    Continua putinha ta muito excitante e deixou muitas expectativas deliciosas!!! Seus contos são bons e vc dever uma delícia pra deixar toda aberta e bem gozada em todos os buraquinhos dilatados de levar muita rola 😋😋😋😋
    Mulheres e meninas que gostam de gozar gostoso e falar de fantasias e desejos vamos conversar
    Telegram @silva_silva_silva

  • Responder Rafaella ID:bf9gapft0c

    Muito bom… adoro isso.. Beijos !