# # #

Flagrei minha enteada me roubando e passei a abusar dela

1587 palavras | 20 |4.11
Por

Minha enteada de 10 anos estava roubando minha carteira e eu aproveitei pra abusar dela em troca do silêncio.

Olá, vou tentar ser breve, mas gostaria de dar detalhes, então pode ser que fique longo esse relato…
Sou um cara casado e tenho 41 anos, minha esposa tem a mesma idade, mas ela tem uma filha de 11 anos do casamento anterior.
As coisas começaram acontecer quando minha enteada estava para completar 10 anos de idade… eu tinha o costume de chegar em casa e colocar minha carteira em cima da cômoda no meu quarto e ir pro banho. Nessa época eu comecei a dar falta de dinheiro que eu tinha certeza que estava na carteira, eu sempre andava com uns 40, 50 ou 60 reais trocado na careira, mas quando ia ver só tinha 20, ou até menos…. aí bate aquela dúvida se eu gastei ou se perdi, mas isso tava acontecendo com muita frequência e comecei a desconfiar que estava sendo roubado. Comentei com minha esposa e ela pediu pra eu não confiar na filha dela pq ela já roubou dinheiro na bolsa da mãe…. então eu comecei a ligar os pontos, pq toda vez que sumia dinheiro a única pessoa que estava em casa era minha enteada.
Dia depois eu cheguei do serviço e ela estava sozinha na sala, eu fui pro meu quarto, tirei minha roupa e estava indo tomar banho quando lembrei da carteira, olhei e tinha 34 reais, uma nota de 20 outra de 10 e duas de 2 reais… deixei a carteira sobre a cômoda e deixei meu celular filmando escondido atrás da cortina e fui tomar banho…. quando voltei pro quarto, fechei a porta e fui assistir o vídeo, mas já de cara percebi que faltava a nota de 20 na carteira…. no vídeo ela entre no meu quarto toda desconfiada, abre minha carteira e pega os 20, depois ela abre a porta do guarda roupas e pega uma nota de 10 da mãe dela qua estava guardado e sai do quarto…. eu fiquei muito puto e fui lá falar com ela, ela negou que tivesse pego algum dinheiro, então eu lhe mostrei o vídeo. Ela ficou verde e pediu pelo amor de Deus eu não contar isso pra mãe dela, e nessa época a mãe dela já tava puta da vida com ela por que ela vinha aprontando na escola, inclusive uns dias antes ela tinha tomado uma surra por causa disso…. eu falei pra ela devolver o dinheiro onde ela tinha pego e fiquei perguntando o que ela ia fazer com o dinheiro. Ela disse que ia gastar na escola, mas toda hora pedia pra eu não contar o que tinha acontecido pra mãe dela.
Os dias foram passando e eu peguei 10 dias de férias no serviço e fiquei em casa, passava o tempo todo no computador vendo putaria e ela na sala vendo tv. Num certo momento ela pediu pra eu deixar ela mexer um pouco no computador eu deixei mas coloquei ela no meu colo…. nossa não sei se era tesão dos vídeos que eu tava vendo, mas achei o corpinho dela uma delícia, comecei a alisar as coxas dela e fui sarrando ela no meu colo. Ela percebeu minha maldade e desceu do meu colo, eu perguntei pq ela ela tinha descido e ela disse que queria mexer no computador sozinha. Eu falei que não pq eu não confiava deixar ela sozinha e lembrei ela do dia roubou dinheiro, ela ficou quieta, veio e sentou no meu colo de novo….
Aí eu fui ficando mais safado e comecei a passar a mão nos peitinhos dela que eram bem pequenos pois ainda estavam apenas começando a crescer, ela pedia pra eu parar, eu dizia pra ela deixar eu fazer carinho nela, enquanto eu alisava seu corpinho eu fui falando:
– Sabia que eu tenho a filmagem de todos os dias que vc roubou dinheiro na minha carteira?
– Se sua mãe souber disso, ela te bota pra fora de casa ou te mata de vez.
Senti que ela foi ficando com medo e perguntei:
– Vc não vai querer que ela saiba né?
– Não conta por favor!
– Então acho bom vc me obedecer toda vez que eu pedir algo.
– Tá bom, mas não conta.
Nessa hora eu já estava com mão dentro do shorts dela, massageando a bucetinha que já tinha alguns pelinhos nascendo.
Eu lambia o dedo pesava na rachinha dela enquanto ela mexia no computador, nessa idade ela já sabe o que certo e errado, mas o medo de eu contar pra mãe dela sobre o roubo era tão grande que ela fingiu que não sabia o que estava acontecendo. Então eu vi que ela tava meio perdida no computador e eu falei que ia mostrar uma coisa…. abri o site do xvideos e procurei um vídeo de mulher sentando no colo do homem…. ela ficou boquiaberta e eu falei:
– Olha como é gostoso sentar no colo
– Senta no meu colo e abre as perninhas pra fazer igual
No vídeo era uma mulher sentando no pau de um cara e e rebolando, então pedi pra ela rebolar igual a mulher do vídeo, ela começou meio tímida e foi se soltando mais quando sentiu minha rôla dura…. ficamos um tempão brincando assim e ela começou a clicar em vários vídeos aleatoriamente e ficamos assistindo. Ela já nem estava mais assustada, e já fazia os movimentos espontaneamente, apertava meu pau por sobre a bermuda várias vezes, durante os dias que eu fiquei em casa, eu assisti filme com ela na sala, nos dois em baixo da coberta, eu tirava minha bermuda e ficava pelado, quando ela que estava pelado, ela tbm tirava a roupa e a gente fica se agarrando, cheguei a gozar nas coxas dela… isso já tem um ano e meio, ela está com 11 anos e eu ainda sempre que a mãe dela não está em casa eu tiro uma casquinha…. nesse tempo todo eu já cheguei a tomar banho com ela e ela deixou eu chupar sua bucetinha carnuda, volta e meia ela apronta alguma coisa e eu quando eu vou dar bronca nela, eu sempre falo do vídeo que eu tenho que é pra ela lembrar de me obedecer…. estou escrevendo esse relato pq ontem eu cheguei em casa e ela estava tomando banho, minha esposa tinha saído pra comprar coisas de natal e ia demorar…. quando ela saiu do banho só de toalha eu chamei ela na sala, e perguntei:
– O que vc estava fazendo?
– Tomando banho ué.
– Não quis tomar banho comigo?
– Mas eu nem sabia que vc ia chegar agora.
– Deixa eu ver se tava tomando banho mesmo
Passei a mão na coxa e fui subindo até a xoxotinha.
Ela ainda tava meio molhada do banho, puxei ela pro meu colo e falei tira a toalha.
Ela tirou e eu vi aqueles peitinhos lindos ainda crescendo e perguntei o que ela queria ganhar de natal.
– Quero um celular
– ok, vou ver se dá pra comprar, mas só se vc for obediente.
– Quero que vc deixe eu beijar seu corpinho todo
– Então beija
– vc é uma cadelinha mesmo hein, tá toda lutinha pro meu lado.
Abaixei o elástico da bermuda e tirei o pai pra fora…
– Mas vc tbm vai ter que beijar o meu até eu te dar leitinho.
Ela se abaixou e ficou lambendo a cabeça do meu pau, eu tive que ensinar ela a me punhetar e colocar o pau na boca….
ela chupava e ria, ela já era bem consciente do que estava fazendo, ela não era mais inocente, só não tinha experiência…..
Eu deitei ela no sofá e abri suas perninhas, chupei um pouco sua buceta e coloquei o pau na portinha e fui esfregando com um pouco de saliva, esfreguei bastante e percebi que ela já babava a bucetinha, me dando aquele melzinhi maravilhoso…. meu tesão foi no auge e não resisti, com a cabeça do pau encostada na rachinha dela eu comecei a gozar feito um cavalo, e fui xingando ela de de tudo que é nome:
– Sua puta, vadia do caralho!
– Gosta de dar a buceta igual a mãe
– sua vagabundinha mirim
– sente minha rôla sua cadela
Ela ficava em silêncio e eu jorrando leite dentro da rachinha sem penetrar.
Ela passou a mão na porra e ficou olhando aquilo meio perdida…. olhei a bucetinha bem de perto e vi que tinha entrado um pouco de porra. Falei pra ela por uma calcinha sem se limpar que era pra ficar com a buceta gozada o resto do dia….
Hoje eu acordei e fui no shopping e comprei um celular parcelado no cartão pra dar pra ela hoje à noite…. minha esposa estranhou e falou que ela não merece, mas eu contornei a situação dizendo que temos que dar mais carinho pra ver se ela muda o comportamento.
Vou entregar o celular, mas quero fazer um pacto com ela de continuar me obedecendo, inclusive quero a virgindade dela em troca quando ela fizer 12 anos, eu quero gozar dentro dela pra ela sentir meu leite quente lá dentro dizendo que é minha putinha.
Feliz Natal pra todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 87 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atila ID:2pduuch20b

    delicia, uma putinha assim é para arrombar por ser ladra.

  • Responder @Mrfeenanda ID:6stvzospqj

    Meu sonho ter uma filha e deixar um macho usar ela Mrfeenanda no tele.

    • Não interessa ID:gsuadkkm2

      Seus lixos, desgraçados devem morrer. Abusar de uma criança

  • Responder Telemaco ID:1daifpwt0a

    Ótimo só cuidado pra não engravida

  • Responder Silva ID:xlorig40

    Cara que delicia esses acontecimentos aguando mais relatos e que ela seja sua putinha sempre

    Mulheres e meninas chamem pra falarmos de desejos e fantasias deliciosas
    Telegram @silva_silva_silva

  • Responder Tiryun ID:8kqvjnvk0b

    Muito bom eu adoraria ter uma calcinha usada dela. Essas gatinhas novinhas quando aprende que não é só pra fazer xixi ficam doidas

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Fode mesmo essa Putinha ladrona arromba a bucetinha dela fico de rola dura por criança menina Caralho tele Ccruzsilva

  • Responder Rafaella ID:4adeun2x8rd

    Feliz Natal .. Beijos

  • Responder Rafaella ID:4adeun2x8rd

    Feliz natal.. Beijos

  • Responder Old ID:81rfleaoia

    Cuida pra ela não te filmar com o celular novo e acabar virando o jogo contra você.

    • zz ID:1dak1dj4v4

      o plot twist que eu queria ver

  • Responder Anônimo ID:8cipya65d1

    Aconteceu o mesmo comigo mas com minha sobrinha que está morando comigo já que a minha irmã caçula se separou a alguns meses.Peguei ela no flagra e agora ela virou minha cadelinha pego pesado com ela e ela ta virando minha putinha de estimação totalmente submissa morre de medo de mim.

    • Menina trans ID:g3jqoskv3

      Delícia

    • DOM ORFHEU ID:xgmx4s41

      cara é uma delicia ter uma cadelinha submissa novinha assim para vc adestrar a seu gosto, ja tive allgumas e é maravilhoso, sao bem obedientes, queria sabber qual a idade dela e se tem como vc contar essa historia em um conto

  • Responder anonimo ID:fe7m9icd0

    Vai se fuder, conto copiado

    • Padrasto_esperto ID:81rsta5zrd

      Copiado da onde????

    • Advogado do diabo ID:4aottil020c

      Esse conto foi copiado sim….li um conto aqui mesmo faz uns 3 a 5 anos….infelizmente não lembro o título…mas é copiado sim

    • Padrasto_oportunista. ID:81rsta5zrd

      Advogado pode ser que exista uma história parecida…. mas não copiei nada de outro conto… ninguém é obrigado a acreditar, mas a história é real.

  • Responder Silva ID:xlorig8j

    Que delícia e muito excitante,continue e nos conte como tirou a virgindade dela👏🏻👏🏻👏🏻

    Telegram @silva_silva_silva
    Mulheres e meninas chamem pra falamos de prazer desejos e fantasias

    • Kaio ID:2ql0kr39q

      Gosto tambem de novinhas assim!
      Ja comi minha priminhas