# #

Filha amigo 2

419 palavras | 3 |4.57
Por

Continuacao filha do amigo, nessa mais detalhes

Depois de ter a primeira experiencia com a Ju e seu pai, viajamos juntos familia novamente, sempre com o pensamento se voltaria a acontecer algo com a Ju novamente, aquela menininha de 8 lindinha cabelos longos e claros bundinha pequena bem empinadinha uma bucetinha rosa bem umida e aqueles pequenos caroços rosinhas, muito bem chegamos estávamos todos em seus chale quando Joao me chama, precisamos ir ao centro da cidade para comprar algumas coisas, vc vem? vou sim.
Quando chego no carro esta la Ju, de sainha rosa e camisetinha branca, sento ao lado de João que esta dirigindo. logo Joao pergunta filha quer que o tio va com vc ai atras? Ela responde pra fazer aquilo que vc falou pai? ele diz isso filha. o carro para vou para o banco de tras e Ju ja vem tirando meu calção e começa a mamar minha rola, enquanto Joao continua dirigindo em determinado momento Joao fala come ela enquanto dirijo, peguei a Ju fui colocando ela com muito carinho no meu colo, levantei sua sai e puxei sua calcinha pro lado pincelei meu pau na pequena entrada e comecei a colocar, nisso Joao pede pra ela mudar de posição, ficar de costas pra mim e de frente pra ele, assim foi feito, Joao assiste Ju te perninha aberta recebendo minha rola grossa, nisso Joao para o carro se vira para tras e começa a chupar a bucetinha da pequena filha com minha rola dentro, quando que de repente João coloca a mao no meu pau tira da bocetinha da filha e começa a chupar, meu tesao ficou maior eu ouvia a Ju com aquela voizinha, chupa gostoso pai, falei João vou gozar nisso ele mama mais rapido quando sente o primeiro jato de porra em sua boca coloca novamente na bucetinha da pequena e fala goza o resto nela que vou fuder ela bem gostoso, tiro minha rola e João se ajeita pra comer a filha, ele pincelou seu pau na minha porra que estava saindo da bucetinha da Ju e pede pra ela chupar, ela limpa o pau do pai com a minha porra, ele coloca dentro dela, os dois começaram a se beijar quando eu vejo que os dois estavam ainda com minha porra na boca, que delicia que foi ver aquilo, depois que joao gozou na Ju pediu pra chupar a bucetinha dela e acabei chupando também o pau dele com muita porra, continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 21 votos)

Por # #

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella

    Curtinho e gostoso.. Bem contado.. Beijos

  • Responder Casada muito safado

    delicia de conto sei bem como é isso com paie filha mas não tão nova e gostosa assim , espero A continuação e se quiser trocar experiências me e-mail é
    [email protected]