# # #

Família porca e incestuosa II

727 palavras | 12 |3.89
Por

Crio minha filha livre, para experimentar todas as coisas. #sado #scat #lésbicas #incesto #nudezempúblico

Oi, gente. Sou eu, Iara, sua índia favorita e vou continuar contando sobre minha filha Maiara, eu, Lúcia e nossos clientes. Para saber sobre o começo de tudo, leiam o conto Família porca e incestuosa.

Sempre criei minha filha com muita liberdade. Meu ex-marido vivia fora de casa porque era caminhoneiro. Em casa era eu e minha filha Maiara e criei ela como na aldeia, sempre peladinha. Moravámos na época em um povoado e como era muito quente, sempre estávamos com pouca roupa. Eu saia só com um vestidinho e deixava minha filha pelada o dia todo. Como nem fraldas ela usava, ela só aprendeu a fazer xixi e cocô quando já estava grandinha, mas ainda sim sempre escapava um pouco.

Mesmo agora, morando nesta cidadezinha só com minha filha ainda dou muita liberdade à Maiara. Ela parece uma versão um pouco mais encorpada da indiazinha do filme Tainá, e mais alta também. Ela está muito linda com seus 9 anos. A pele morena de india, cabelos longos e lisos, chegando perto da cintura. O corpo já tem curvas, mas ainda sem seios. A bundinha grande e as coxas grossinhas e uma xoxotinha lisinha (claro, pois somos índias), com a rachinha alta bem destacada em seu púbis.

Desde pequena sempre estimulei minha filha beijando o corpinho todinho dela, dando carinho especial àquela xoxotinha e o cuzinho deliciosos. Sempre chupava e linguava o clitóris dela deixando-a maluquinha. Não foram poucas as vezes em que ela parece ter gozado me molhando de xixi. Xixi esse que muitas vezes eu encontrava algumas poças pela casa pois ela sempre deixava escapar. Era normal ela voltar da escola com a calcinha suja de xixi e cocô porque ela sempre fazia um pouco quando estava na escola. Eu não podia cobrar pois várias vezes à noite eu voltava suja devido a programas com scat com meus clientes. Eles adoram.

Outro dia eu e Lucia fomos a um parque recém-inaugurado aqui na cidadezinha onde a gente mora. O povo estava bem à vontade. A maior parte das pessoas eram mulheres que tinham levado seus filhos para brincarem nos brinquedos enquanto elas tomava sol. A maioria estava de biquini e algumas até de topless. As crianças estavam nuas. Deixei Maiara peladinha enquanto eu e Lucia ficamos só com a calcinha de nossos biquínis.

Uma cena engraçada foi que tinha um garoto de uns 12 anos nu, minha filha brincava com outras meninas próxima a ele e quando ela ficou de quatro exibiu completamente o cu e a xoxotinha na frente do menino que imediatamente ficou com seu pintinho duro. E ali continuou brincando enquanto algumas crianças ficavam brandando para ele: – Tá de pinto duro, tá de pinto duro!!!

Não tinha banheiro ainda no parque, então as crianças urinavam na areia mesmo, na frente uma das outras. Minha filha não aguentou e fez cocô de pé na frente de outras meninas que ficaram maravilhadas e curiosas com a cena. Uma menina mais velha de uns 11 ou 12 anos se masturbava olhando a atitude da minha filha e gozou na frente das outras meninas. O garoto do pinto duro também tocou uma punheta até gozar na areia e voltou a brincar. Aquela cena estava me deixando muito excitada, disse à Lucia que precisava gozar imediatamente. Chamamos Maiara, colocamos o vestidinho sem calcinha e a bundinha toda suja e voltamos pro meu apartamento.

Chegando no apartamento, me atraquei com Lucia e comecei a beijá-la toda e chupar sua xoxota gostosa. Então ela disse que estava com vontade de mijar e começou a urinar na minha boca. Minha filha via tudo e se masturbava bem gostoso. Levei Lucia para a cama, a deitei, montei em cima da barriga dela e comecei a fazer xixi e cocô e ela começou a esfregar em seu corpo todo. Deitei em cima de Lucia e comecei a esfregar minha xoxota na dela, que estava completamente melecada com minhas fezes e urina até gozarmos. Depois chamei minha filha e começamos a chupá-la todinha. Lucia não perdôou e fez minha filha fazer cocô e xixi em cima de mim. Chupamos minha filha até ela gozar e soltar seu caldinho delicioso e fomos dormir, nuas e completamente sujas na cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder punheteiro ID:bf9drkvv9i

    isso é uma delicia para minhas punhetas eu adoraria limpar voces desde que me humilhassem como punheteiro pervertido, vou bater outra

  • Responder Magrinho de 20 anos ID:1daib7y20b

    Tenho 20 anos um magro bonito q sou muito depravado e amo isso ❤️🔥

  • Responder Eduardo ID:g3jqosbqj

    Quero mais scat com sua filha eu amei esse conto

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Deixa Eu participar desta sacanagem e socar todo meu pau super duro em vocês. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta para me acalmar. Continue não demore a publicação

  • Responder bruna ID:emdj3f5hl

    Gozei muito…amo scat e amo incesto…já lambi muito a bucetinha e cuzinho da minha filha quando estavam sujos…delicia

    • O eclético ID:8ciplmlv9c

      Que delícia, conta mais. Qual a idade da sua filha? Ela faz xixi ou cocô na calcinha?

    • Euzão ID:gsuo5qfi9

      Conte suas experiências para nós! Por favor!

    • punheteiro ID:bf9drkvv9i

      porra que gostoso isso

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Eu nunca fiz. É legal

  • Responder putaorj ID:830zl2a4m1

    tesaaaaaooo porraaaa amo scat e mijo

  • Responder Beerr ID:83100j72v2

    Que delícia! Adoro scat e incesto! Conta mais

  • Responder Pedro ID:gqb6fxxik

    tesão, queria cagar em vc e na sua filhinha