# #

Eu, uma mulher e um Tesão de Travesti

2212 palavras | 4 |4.21
Por

Que porcaria!

Que merdinha!

Só isso!

já ouvi isso e muito mais, por causa do meus pênis. É pequeno, tenho 13cms…até pensei em operar após muita humilhação, mas depois de um tempo encontrei pessoas que não se importaram, valorizavam e gostavam. Sou Fabiano, 36 anos, magro, 1,75, cabelo preto, branco.
A história a seguir, é de uma noite inesquecível. Depois de uma namorada que tive, namoramos de quando eu tinha 21, até 23, uns seis meses depois que terminamos, numa balada, encontrei com uma amiga dela, que deu mole pra mim. A Chamarei de Bianca, a principio me preocupei, por causa da ex-, mas depois não liguei, não namorava mais e foi ela quem deu mole e não eu que fui atrás….Conversamos, dançamos e logo rolou uns amassos.
Após umas quatro saídas, o clima tava quente no carro, na saída de uma outra balada e ela disse que queria transar. Fui honesto, falei do meu pau, pra não haver frustração maior depois, e se ela quisesse ir embora, eu não a culparia. Mas ela disse que já sabia disso, que minha ex, havia comentado com ela, e justamente por isso ela quando me encontrou, me procurou, pois tinha uma quedinha por mim, e há muito tempo queria perder a virgindade anal, mas tinha medo e com o meu tamanho, seria perfeito.

Fomos ao motel mais próximo, ela é baixinha, 1,57cms…cabelos até pretos, lisos, na altura dos ombros. E magra, seios pequenos, e uma bunda média, bem empinadinha, deliciosa. A Bucetinha depiladinha. Fizemos um meia nova. Ela chupou minha pequena rola, como uma cadela inteiramente faminta, que não via uma vara há muito tempo, que boquete. E aquela xoxota gostosa, molhadinha e depilada. Aquele grelo durinho com minha língua nele. Logo ela gozou, gozou mesmo, bem gostoso e disse que era minha vez, bebeu toda porra satisfeita, e disse que queria mais depois. Meti na xoxota, uma bela foda, mas não fizemos anal naquele dia, ela queria usar um lubrificante pra um conforto maior, e fizemos na vez seguinte. Ela de quatro, empinadinha oferecendo aquele cuzinho virgem pra mim. Quando enfiei a cabecinha, ela gemeu alto….mordeu os lábios, sorriu e disse que podia enfiar mais….
Enfiei, devagar, até que logo entrou tudo, ela gemeu de dor, mas deu um reboladinha, indicando que também sentia prazer e disse pra meter, comecei lentamente, mas logo ela me deu carta branca pra meter mais forte, perguntei se tudo bem, e ela disse que com meu tamanho, ela aguentava e queria.

Ela sentia dor, mas queria isso, queria a dor e prazer. Agarrei aqueles peitinhos, ela gemia mais alto.

Dava aquele rabinho com gosto.

E ela me disse que podia gozar dentro, que queria sentir minha porra no cú dela.

Deitamos, nos beijamos.

E Repetimos a dose. Uma bunda e um cu gostosos demais.

Ela era uma putinha deliciosa. Uma vez estávamos na casa dela. Ela já tinha levado namorado pra dormir na casa dela, então os pais dela, não reclamaram, preferiam até ela em casa, do que na rua.

Fomos os primeiros da casa a acordar e quando ela voltou pra cama trazendo um iogurte pra ela e outro pra mim, veio acompanhada da cachorrinha, uma poodle marrom, que quando a viu acordada, foi atrás dela.
Enquanto tomava o iogurte, enfiou a mão na calcinha, a afastou e começou a se tocar devagar para me provocar, só que a cadelinha aos pés da cama, correu até ela, enfiando o focinho entre as pernas dela, ela deu um um pequeno gritinho, sorriu e afastou a cachorra, depois de uns segundos, disse: – Por que não?…olhou pra mim e perguntou se eu queria algo diferente. Respondi que sim. Então ela tirou a calcinha e a camiseta, abriu as pernas e a buceta e chamou a cadelinha, que primeiro cheirou, e logo começou a lamber a buceta da dona. Ela olhava pra mim, e gemia me provocando.

Ela gozou, gozou com a lambida da cadelinha e não parou, disse pra eu dar minha pica pra ela, e enquanto a cadelinha continuava se deliciando na buceta dela, ela chupou meu pau. Com Minha boca cheia de porra, pouco depois ela gozou de novo, com a cadela na xoxota. Mas tivemos que parar porque a mãe dela acordou, e chamou por ela. Quem não gostou foi a cadela, que latiu e queria se enfiar de novo entre as pernas dela, atrás da buceta. Perguntei se ela já tinha feito aquilo antes, ela disse que não, tinha vontade, mas não tinha feito, e que comigo ali, criou coragem pra fazer.
Depois daquele dia, repetimos o que fizemos, outras vezes…

Nossa relação era gostosa, mas acabamos terminando depois de um ano…

E sempre que acontecia de nos encontrarmos, tínhamos uma recaída

Me envolvi com outras mulheres. Passei até a fazer fisting pra compensar. Uma vez sai com uma loira, que disse que era louca pra fazer, que tinha feito com mulher uma vez, mas queria sentir com mão de homem. Ela gozou como louca. E por uns dois meses sempre que saiamos ela queria fisting, me dizia que ía pra casa, já sonhando com minha mão de novo dentro dela. Só que quando o namoro tava ficando sério, ela me revelou que era casada, e que o casamento dela não andava bem mesmo já fazia mais de um ano, mas que como ela tinha uma filha ainda pequena e por questão de dinheiro, ela precisaria de um tempo pra separar, que não foi certo o que ela fez, mas que tava mesmo interessada em mim, que era louca pra fazer o fisting comigo, a cada transa. Mas terminamos.

Uns 5 anos depois de nosso ultimo encontro, acabei encontrando novamente com Bianca, num dia que fui visitar uma amiga antiga. Eu tava com 31 anos.

Ela tava ficando com uma pessoa, não era sério, então acabamos tendo uma outra recaída..rsrs.

Saímos mais algumas vezes, e, então ela me revelou que me encontrou justo na época em que queria realizar um desejo, o de transar com um travesti, seis meses antes ela tinha ficado com uma mulher, e, agora, queria um travesti, que fosse bonito, bem feminina, então, perguntou se eu topava, pensei um pouco e disse que sim. Começamos a procurar, e depois de um tempo, encontramos um travesti delicioso. A chamarei por Natalia.

Natalia era branquinha, de cabelos compridos até a cintura, lisos, 1, 70 cms..seios pequenos, sem silicone, mas pontudinhos, pelos hormônios femininos que tinha tomado, nariz arrebitado,belas pernas e uma bunda grande e bem gostosa. Fomos prum motel.

Natalia fez um delicioso striptease pra gente, calcinha fio, preta, e antes de tira-la, agarrou Bianca que já tava louca pra transar, e as duas se beijaram sem parar, Bianca com as mãos nos pequenos seios de Natalia. Meu pau endurecendo.

Bianca tirou a roupa e já caiu na cama com Natalia, uma mamava no seio da outra, se revezavam.
Natalia alisa a bunda de Bianca. E dava tapas…Bianca logo tirou a calcinha e sentou na cara de Natalia pra receber uma chupada. Gozar na boca de um travesti.
Bianca gemia a cada lambida de Natalia. E Rebolava toda putinha.
Gozou, se levantou, tirou a calcinha de Natalia, e expos seu dote, um pouco maior que o meu, 15cms…um pau e saco bem rosados…
Bianca olhou pra mim, sorriu e começou a lamber o saco de Natalia, lambendo e engolindo, as bolas do travesti, e foi lambendo até a ponta, abocanhou a cabeça do pau, e começou a sugar, chupar aquele pau, faminta. Chupava e chupava, lentamente, meu pinto já duro, comecei uma punheta bem devagar.

Bianca chupava aquele pau, sem parar em nenhum instante. E engoliu cada gota da porra de Natalia.

Mas permaneceu punhetando a pica que acabara de chupar, querendo ela dura de novo, depois de um tempo, assim que ela endureceu de novo, Bianca sentou na pica de Natalia, e começou a cavalgar, se beijavam, bianca dava os peitinhos pra Natalia chupar, e sentava mais forte naquela pica.

Gemia mais alto, até que gozou. Deitou, tomou folego. E me chamou. ficou de quatro pra mim, enterrei meu pequeno pinto naquela xoxota toda molhada, e bianca agarrou o pau do travesti de novo, e punhetava e chupava, até que caiu de boca de uma vez, ela gozou primeiro que Natalia, quando gozei, Natalia veio até mim, pra lamber o resto de porra na meu pinto, e continuou até ele endurecer de novo, e se Bianca já chupava bem uma rola, Natalia não ficava por menos.

Que visão, aquela delicia se chupando. Natalia ficou de pau duro me chupando. Bianca se tocava vendo a gente. Até que não aguentou e pediu pra dividir minha pica com Natalia e as duas começaram a lamber meu pau juntas. Nossa, que sensação, um travesti e uma mulher lambendo meu pinto que antes tinha sido tão desprezado e as duas chupavam e lambiam com prazer.

Quando gozei. As Duas dividiram a porra e passaram da boca de uma pra outra até engolirem.

Ficamos nos beijando os três por um tempo.

Até que Natalia, me puxou e disse: – Vem, me come.

E ficou de quatro pra mim.

Aquele rabo e cu todinhos pra mim.

Agarrei aquela bunda, dei umas mordidas, e Natalia, disse: – Ai, que safado. Morde mais e me come todinha, come.

Comecei a enfiar meu pau, no cuzinho de Natalia, nossa, e que cuzinho, apertadinho e cheio de preguinhas na entrada, alguns tem menas pregas, o de Natalia, era cheinho, lindo, uma delicia.

Enfiei devagar e Natalia, nem gemeu, sorriu e disse pra meter tudo e sem dó. O que logo atendi. Que cu gostoso!!!!!!!!!!! Bem quente, e apertado. Acho que ela dava pra caras com pênis menores pois tava bem apertadinho, lembrava até a primeira vez que comi o cu virgem de Bianca, quase tão apertadinho. Depois ela me disse que tinha saído com poucos caras, e que so uma vez saiu com um de pau grande, os outros tavam entre o meu tamanho e 16cms.

Ela puxou Bianca pra si, e chupou a buceta enquanto levava pica no cú, era uma foda deliciosa, Natalia não aguentou e com a mão direita, enquanto também chupava bianca, começou a se masturbar e antes de Bianca e eu gozarmos, ela gozou, esporrando no lençol, depois de uns dois segundos que eu comecei a gozar naquele cuzinho, Bianca também gozou.

Bianca sentou com o cú no pau de Natalia, empinou a bunda pra mim e disse: – Vem, quero você também.

Ela queria fazer dupla penetração, e não um e outro na buceta, mas sim, os dois no cú.

Quando comecei a enfiar meu pau, Natalia, urrou de dor….mas disse pra não parar, e gritou mais alto. Quando entrou tudo, ela disse: – Agora mete, mete gostoso!

Ela gemeu sem parar, e eu sentia a carne dela toda apertada, querendo se fechar, mas nossas picas não deixavam, e meu pinto raspando no de Natalia. Cabeça com cabeça no interior de Bianca. Não imaginava uma sensação daquela, Bianca era rasgada e gemia como uma putinha. Senti um melado, era Natalia gozando e esporrando, depois eu gozei, saiu pouca porra, tirei meu pau melado com a minha porra e de Natalia. Não aguentei, tomei a iniciativa, e esfreguei a cabeça do pau de Natalia, na cabeça do meu, nossos paus melados com a roupa um do outro, logo ficaram duros de novo, por mais gostosa que uma buceta é, aquilo tambem era muito prazeroso e jamais tinha sentindo um prazer como daqueles, e Bianca não aguentando, veio até nós, e ficou esfregando a nossa picas e lambendo elas, até gozamos e ela sugou cada gota de porra que ainda saiu da gente.

Antes de encerrar, ela ficou de quatro pra mim. Enquanto chupou Natalia. Gozamos bem gostoso.

Repetimos a dose em mais duas ocasiões, mas essa primeira vez foi e é inesquecível.

Me encontrei com Natalia por mais um tempo, mas nos separamos de novo, pois ela mudou de país a trabalho.

Sai com outras mulheres, gosto de todos os tipos, não tenho preconceito, ruivas, negras, orientais, morenas, loiras, apesar de que é cada vez mais difícil sair com uma loira de verdade, ainda assim consegui, mas infelizmente era casada, gostaria de uma legitima e solteira. Realizei mais vezes fisting em outras mulheres que tinham desejo, passei a ajudar mulheres a se soltarem e realizarem suas fantasias. Seios, não tenho frescura, gosto dos pequenos. Tenho vontade de sair com uma greluda, grelo grande mesmo, como uma pequena glande. Enfim, tive outras experiências que gostaria de compartilhar também. Espero que tenham gostado.

[email protected]

Um abraço, deixem comentários, por favor, obrigado por lerem o conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:5h7lvmm1

    Adorei seu conto , tive algumas poucas exp bem legais tambn inclusive com um travesti se quiser me chama
    Meu email [email protected]

    • Fabiano ID:w73qe2d3

      Que bom que gostou, valeu colega. Já postei novos contos. Abraço!

  • Responder Mel ID:1ux7dojh

    Deu muito tesão sua história espero que continue com os contos gozei sem me tocar só lendo sua história

    • Fabiano ID:w73qe2d3

      Nossa, que delícia! Fico Feliz. Postei novos contos: Eu e Uma Deliciosa Leitora, Partes 1 e 2… e Bianca e O Golden. Acho que você poderá gostar, especialmente do último. Obrigado pelo carinho, Beijo.