#

Eu, minha filhinha, um estranho e uma palavra: atecubanos ne deixaram indecisa

1035 palavras | 75 |4.36
Por

nunca pensei que iria pensar algo assim, mas conheci um homem no ônibus e ele se engraçou comigo e com minha filha de 12.

Foi algo estranho o que aconteceu a uns dias atrás.
Meu nome é Dora, sou separada e cuido da minha filha Paula praticamente sozinha, ela tem 12 aninhos, linda moreninha, corpinho em crescimento, já tem peitinhos, pequenos é claro, só que não gosta de usar soutiem, e gosta muito de shortinhs e vestidinhos curtos, vejo que os homens olham pra ela babando, ela parece gostar, tem impressão que até se insinua pra alguns, mas pra mim fala que detesta homens….rss
A semana passada, fomos comprar alguns presentes no centro de São Miguel, moramos em Itaquá, na cid kemel, conhecem?
Ela estava radiante este dia, de shortinhos curto, camisetinha regata, cabelos lisos, soltos, moreninha, faceira, gosta de conversar e apesar de falar que não gosta de homens, não recusa um bom papo com qualquer um..
Na volta pra casa, estávamos no ônibus, que estava mais ou menos cheio, um homem de uns 40 anos, moreno, ficou em pé perto do nosso banco.
Paula olhava pra ele sem parar, que apesar de não ser bonito, tinha um sorriso misterioso e envolvente, ele nós olhava sorrindo, desconfiei que era pq na posição que ele estava: em pé, devia estar vendo os peitinhos dela…mas não liguei.
Como começou a encher muito e tinha muitas curvas no caminho, Paula segurava com as mãos no banco da frente, percebi que ele aproveitava pra se esfregar no braço dela, eu olhava, dava pra ver que o pau dele tava duro, e ele apertava descaradamente no bracinho dela que ao invés de tirar parecia apertar mais ainda em direção ao pinto dele.
Aquilo me deixou excitadíssima.
Ela me olhava sorrindo e puxava assuntos bobos enquanto o homem esfregava com força o pau dele nela e ela não tirava o braço e eu gostava de ver aquilo e não falei nada.
Ai ela me surpreendeu mais ainda, eu segurava uns pacotes no colo, ela olhou pro homem e perguntou se ele queria sentar, eu pega de surpresa, só vi quando ele disse que sê não fosse incomodo, que ele estava com uma dor na perna, tinha operado a pouco tempo….Ai eu falei, não tudo bem, se o sr não se incomodar de levar meus pacotes…ele sorriu e agradeceu.
Paula se acomodou no meu colo, ele sentou no lugar dela e segurou meus pacotes.
Paula sorriu pra ele de um jeito que nunca tinha visto, eu tb estava agitada com tudo.
Logo que sentou no meu colo, Paula que tem umas pernas lindas, encostou elas na do moço…eu via que ela fazia de propósito.
Eu falei meio brava: fecha as pernas filha, tá meio espaçosa, ela sorriu e ele tb….ele disse não tem problema, mas ela puxou um pouco as pernas.
Olhei pras pernas dela, pra coxas, eram lindas pensei…o homem devia estar louco vendo elas tão pertinho dele…ai ela foi encostando novamente as pernas nele…que safadamente aproveitou que segurava os pacotes e foi deslizando a mão em encontro as coxas dela.
Ele começou a conversar conosco chamava Rogério, trabalhava com alarmes e estava de licença, era separado tb, tinha uma filha de 10 anos.
Ele tinha a voz bonita e eu às vezes fechava os olhos e imaginava eu e Paulinha peladinhas com ele…fui fantasiando e ficando molhadinha com a situação, pf alguém já passou por isto…é muito louco.
Ai estava meio sonhando com isto, quando, Paula me acordou e mandou eu ver um adesivo que tinha numa kombi velha onde estava escrito: atecubanos.
Eu acordei meio perdida, li aquela palavra e não entendi, ai ela perguntou pra mim o que significava, eu falei que não sabia.
Ela então perguntou se ele sabia o que significava, ele disse que sim e sorriu malandramente, ela queria saber ai ele falou que iria falar no ouvido dela, pq era meio que um palavrão, ela provavelmente já conhecia mas ficou dando uma de boba.
Ele encostou a boca no ouvido dela e falou baixinho, mas deu pra eu ouvir: só na buceta…isto que está escrito, e repetiu: só na buceta.
Senti quando ela se arrepiou todinha e deu uma risada safada…minha filha tava gostando de tudo aquilo. Ai falei pra ela me dizer o que era, mesmo tendo ouvido, tb dei uma de boba, ela não quis responder e falou fala pra ela Rodrigo.
Ele se inclinou sobre ela e vi quando os braços dele tocaram nos peitinhos dela, e me falou: só na buceta…eu ri tb e deixei a prudência de lado, ele estava com as mãos nas coxas dela e ela se abria toda….
Fomos conversando e logo chegou o ponto final, ele morava próximo da nossa casa, s, ficamos trocando ideia, sentia que ele não queria nos deixar ir sem uma promessa de nos vermos novamente…Paulinha mais uma vez se atreveu, falou mamãe pq não pede pra Rodrigo ver se da pra colocar alarmes e cameras de segurança em casa, ele não esperou eu responder e falou, nossa faço questão, não vou cobrar nem a mão de obra…se vc quiser…
pedi o contato dele ele me deu um cartão e eu disse que iria pensar…
nos despedimos e fomos pra casa…mal chegamos Paula foi tomar banho, como mulher sei que ela foi pq tava louca de desejo, acho que tinha sido a primeira vez que ela ficava molhadinha por um homem.
Eu tb tava melada,tenho que confessar.
Mas agora não sei o que faço, tenho medo, queria chamar ela pra vir fazer o serviço de alarme que realmente precisava, mas tenho medo do que pode acontecer…
Devo chamar ele? devo deixar as que penso que vai acontecer acontecerem?
este é um relato real, não aconteceu nada de mais ainda, mas vejo tantas estórias de meninas novinhas safadas e taradas que imagino Paulinha sendo uma delas, fico louca de tesão com isto.
me ajudem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 58 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

75 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Chama logo ele e aproveita já que ficou tda molhadinha com a situação e deixe a Paulinha se merecer toda ba vara junto com você,mamãeindecisa .
    Vc pie ela peladinha em seu colo ,segura as perninhas dela igual galinha assada ,ele terá uma visão maravilhosa de duas bucetinha esperando rola bem dua .sevc quiser eu posso te dar este prazer VC , EU E A PAULINHA.

  • Responder José Carlos Silva Santos ID:4adfrtui6i9

    Como faço para contatar com vcs duas
    Vai ter um lindo presente que vcs nem imaginam.pegarbou largar a chance está aí

  • Responder Boto 🐬 ID:ona2spxxij

    Passa a continuação [email protected]

  • Responder Carlos ID:bf9n6rrfij

    MORREU DE COVID??

  • Responder Marcelo ksado itaqua ID:3yny8ueq8rc

    Dora sexta passei em frente ao salao e sua casa.nossa tou pasmo com voce .outra conheco o rodrigo ok..nao esperava que minha vizinha fosse puta assim.minhas filha estuda com a paulinha.vou troca de escola minha filhas pra fica longe .

    • Anelio ID:83101xtc8j

      Vc acha que elas são o que?

    • Tonin ID:6suhf7vk0j

      Muito me admira vc por aki Marcelo ainda outro dia tava conversando com sua esposa, vou contar pra ela o tipo de site q vc anda deixando comentário!

    • MA BE ID:gsuoftfij

      É Marcelo suas filhas também ficaram se insinuando toda para os homens e sempre voltam pra casa todas meladinhas de tanto tesao,assim que elas chegarem da escola e tomar banho,vai no banheiro e verifique a calcinha delas ,vc vai ver que estão todas melada do propio mel.

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720c

    Eu realmente já tive relações com mãe e filha junta, a aventura durou 3 anos uma menina de9 anos custou para entra o pau quem pensa que é fácil f pq nunca comeu uma tem que ter muita paciência assim como eu tenho e realmente é gostoso para todos se vc é mãe tem desejo e quer descrição sou muito discreto e tenho real experiência, me chama no tele @safadinhotarado2018 o email é o mesmo só que com hotmail.com mdm chamem vão amar

    • Jhon ID:469cvrl1oib

      Fabio safado eu também tive uma experiência com uma tinha a mesma idade , ela era sobrinha da minha ex e tudo durou cerca de quatro anos ela era muito safadinha éramos muito discretos ninguém sabia e depois descobri que eu não era o único hoje tenho uma menina e as vezes fico olhando e imaginando se meu anjinho nas minhas costas e uma putinha

  • Responder gerson ID:83105bboi9

    Me chama

  • Responder 19 anos ID:83105bboi9

    Me fale mais

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    Cade a mamae qe sumiu ? Sera qe vo te qe ate itaqua fala cm ela e a filha deixo nos na mao

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    Cade safada da mae indecisa ta sumida .vai faze como muitas faz o conto e some.n responde n manda email nem telegran cade ela

    • indecisa ID:8kqtjnsoia

      tive que cancelar meu email.
      mas entro em contato por um novo.

    • Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

      Qando indecisa vcs tao fodendo cm ele e os amigos

    • Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

      Cade vc indecisa vc n q conta q ta rolando

    • Redgio ID:muj6fsoib

      Tbm quero saber

    • Alexandre safadão ID:ona2spct0d

      Boa noite tonin tudo bem com vc vc conhece estás pessoas maravilhosas mae e filha isso maravilhoso eu sou do kemel também e moro na parte de Itaim Paulista

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Deixa ele fuder a bucetinha da Putinha de sua filha fico de pau duro por novinhas criancas vc também quer ser puta dele cel ccruzsilva

  • Responder Mamãeindecisa ID:58fya9fij

    oi..nossa tenho muita coisa pra contar…mas agora estou no salão…até as 13 estava com Rodrigo e minha filha em casa…
    Mas como perguntou vou contar rapidamente como foi a noite de ontem.
    Paulinha e eu conversamos bastante, eu pedi uma pizza e abrimos uma garrafa de vinho, deixei ela beber um pouqinho.
    As coisas foram rolando, primeiro convesamos bastante, mostrei o que publiquei no site do conto cnn, ela leu e rimos.
    Eu perguntei pq ela tinha deixado o Rodrigo esfregar o pau dele no bracinho dela, ela fez carinha de boba e falou que tava com vergonha, pensou que eu não tivesse percebido.
    Mas falou que deixou pq um prazer louco sentindo o pau dele duro no braço dela, perguntou se eu tava brava.
    Eu falei que tinha ficado com tesão tb, a gente começou a falar bastante putarias…coloquei um filme porno na tv e, ela se aconchegou em mim e começamos a nos beijar, em minutos estavamos peladas uma chupando a outra.
    Estavamos com muito tesão…eu estou há tempo sem homem, então tô a mil…tudo isto,o Rodrigo, as conversas com os amigos que fiz no site, muita putaria, me transformou.

    • [email protected] ID:7xcdrkuhri

      normal rs deixa vc ser vc mesma se liberta rs

    • [email protected] ID:h480pts40

      E o que rolou com o Rogério em sua casa ?

    • Greg Sena ID:h480pts40

      Gostaria de continuar sabendo da mais dessa história. Meu e-mail é [email protected]

    • Indecisão ID:gsudra6id

      Manda foto pra por favor…vc não sabe o desejo que tenho de morar com uma mãe e filha como vcs.
      Sexo nunca iria faltar…isso eu garanto

    • Alexandre safadão ID:ona2spct0d

      Bom dia Dora sou do kemel também mais sou da parte do Itaim Paulista seu conto e maravilhoso gostaria de ter contado com vc pra conversamos um pouco

    • [email protected] ID:8d5ucyg49a

      Me diga o que aconteceu após o encontro de vcs! Estou muito curioso!

  • Responder Arturxdavi ID:7xcdrkuhri

    Meu email é [email protected] quero continuar sabendo dessa história rs

  • Responder Safadinho ID:muj6fsoic

    Amei seu conto, meu email é [email protected] conteme mais detalhes e me atualize sobre tudo

  • Responder Amoputas ID:46kpk8gyxia

    Mãe e filha safadas são td de bom!

  • Responder Tio louco ID:g3jqeufib

    Eu entrei só gostosas la mais não coloco meu email lá nem sonhando kkkkkkkkk

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    [email protected] vamos conversa a putinha caiu na rola

  • Responder mamãeindecisa ID:8kqtjnsoia

    olá, os comentários me deixam com a imaginação a mil.Hj combinei com Rodrigo, ele vem amanhã fazer o orçamento! não sei o que esperar ou fazer! se deixo acontecer se incentivo, leio as estórias aqui no site e fico pensando como tudo vai se passar! Paulinha se fez de indiferente, mas sei que gostou.Agora mesmo ela estava experimentando uns shortinhos, fiquei admirando o corpinho dela, ela tá virando mulher pensei.Me perguntava a toda hora se não estava magra, que queria ter a bunda igual a minha, rimos e brincamos bastante, me deu vontade de beija-la todinha. Será que é normal, ter desejo por ela?
    Só não sei se vou continuar escrevendo aqui, sou bem conhecida aqui no bairro, e coloquei meu nome e o dela verdadeiros! Queria ver com quem já passou por isto, como fazer. Vou escrever para quem deixou o email, assim vou contando tudo que acontecer.

    • Edilson ID:bf9xba920j

      Só vai e aproveite!

    • pervertidocarinhoso ID:gqboftim1

      Conta o final…
      [email protected]

  • Responder comendor de novinha ID:h5hpyti43

    vcs quise posso ter comer vc e sua filha juntas meu desejo e comer mae e filhas

  • Responder Mamãeindecisa ID:46kpk8gy20a

    Acho que estou me decidindo rss
    Amanhã vou ligar pra ele vou pedir pra ele vir quinta! Tô ansiosa! Não pensei que ia ser aconselhada a aceitar!
    Conversei com Paulinha hj e falei que ia chamar ele! Perguntei o que ela achava e se não achou ele muito atrevido! Ela falou que tinha gostado dele! Não viu nada demais nele e brincou comigo: dizendo que eu tava de olho nele rsss
    Eu ri e falei: mamãe não pensa em homem! só pensa em cuidar da filhinha! E abracei ela!
    Quem deixou o email vou contando o que acontecer!

    • [email protected] ID:81rdelg2hi

      oi vou adorar saber se vc deixou ele comer vcs duas meu email [email protected]

    • Junior ID:g3j1xsmm4

      Queria ser seu filho e meter muito em vc mamãe

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    Mamae indecisa tenho um local discreto se vc qse poso ajuda vc so empresario moro num lugar q ninguen vai sabe tenho local d sigilo s vc qse podemos conversa meu email [email protected] vamos conversa aguardo contato sou d sigilo pois pratico cm minha filha 2 sobrinhas

    • Velhinhocomedor ID:41ii0ywo49c

      Nossa com certeza a sua filha já é putinha!
      Vai adorar dar a bucetinha .

    • Boomjoov ID:xlorigd4

      Humm podemos conversar

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Isso me dá muito tesão,que delícia! Infelizmente não tenho filha, então sinto muito tesão nas filhas dos amigos e outros,seria legal conhecer casal liberal, com filha e que gostem de muita sacanagem, primeiro cultivar uma bela e sincera amizade e então, havendo confiança entre todos realizarmos nossas fantasias, algum casal do RJ? Meu e-mail é [email protected]

    • Papai ID:469cvrl1oib

      Nossa eu também adoro esses contos e fico com o maior tesão imaginando minhas filhas na putaria

  • Responder Bosonaro ID:1rer4dm1

    Porra sai daí mané

  • Responder Sc ID:3c793cyvv99

    Eu aproveitaria o tesão dele é não deixaria comer a minha filha. Toda vez que ele te comer, vai pensar na tua filha e te comer com vontade. Tu vai gozar horrores. Caras não usam camisinha com novinhas, tome cuidado, esteja junta no dia de ele pegar ela.

  • Responder mamãeindecisa. ID:8kqtjnsoia

    Ah isto não é um conto não, é algo que tá acontecendo ou vai acontecer…estou com o cartão dele na minha mão, maior vontade de chamar e ver o que vai dar.
    Moro num bairro muito populoso e muita gente se mete na vida do outro, e sei que tem muitas meninas novinhas aqui que já teve até filhos mas eu tenho medo que descubram.
    Mas obrigado pelos comentários, a maioria pelo jeito quer que eu chame ele…mas acham que devo preparara minha filha? ou ela já sabe o que pode acontecer? não sei se devo conversar com ela.
    mas não sei como começaria, já até sonhei com isto, mas na verdade não sei como tudo pode se desenrolar.
    a desculpa se troquei alguns nomes no conto, é que não ia usar os nomes reais mas depois acabei usando.

    • Bosonaro ID:1rer4dm1

      Vai fundo, vai ser uma delícia ele comendo sua filha.

    • Edi+ ID:8cipxfvqri

      Perfeito conto tenho 1 parecido não postei ainda com 1 pouco de medo mas termina o seu q te envio o meu por email e vc posta aqui, [email protected]

    • Fabio Safado ID:y8i2720c

      Olha eu vou ser bem sincero vc deve primeiro preparar ela eu ja transei c mae e filha junta uma de 9 anos mesmo ela querendo a gente preparou ela e nao é na primeira que ja é para mete tudo nao tem que ter muita paciência eu falo por experiência o meu caso durou 3 anos c elas foi maravilhoso mas tem que faze ela gosta eu tengjo muita experiência caso queira fala cmg telegram@safadinhotarado2018 ou email é igual só acrescenta o hotmail.com bju eu sei fazer uma menina gostar e nao é papo é real

  • Responder ninfetinha ID:8kqtjnsoia

    deixa ele comer ela sim e vc tb, é bom.
    tenho 13 e dou pro meu padrasto e minha mãe adora me ver com ele.

    • Reginaldo ID:40vpmmioxi9

      Você deve ser um tesão de menina. Vou te imaginar e tocar uma punheta em tua homenagem.

    • Robson Moreno ID:477hq53dqrc

      Serio? Que delicia… Já tive uma experiência assim mas não rolou com a minha ex só com a enteada

    • Adelio ID:xgmkrkd4

      Huum, que delicia ninfetinha
      Me escreva
      [email protected]

    • Edilson ID:3eeyha5bk0a

      Que gostoso

    • Tony ID:y13yyfmb7dn

      Mentira sua menina

  • Responder Gogui ID:2nhjgkabm1

    Que história deliciosa… fez minha imaginação viajar. Tive uma experiência parecida e adoraria falar sobre ela. Meu e-mail caso queira entrar em contato: [email protected]

  • Responder Jairo ID:8d5f8otem2

    Linda história. Poderia sim chama-lo. Ainda mais que tem uma filha de 10. Rogério ou Rodrigo deve ser um cara legal. Faça sim a surubinha e inclua mais gente nesse conto. Feliz ano novo.

  • Responder Doidao ID:8efao7vxii

    Muito bom, oq vc fez?

  • Responder Marlon ID:1dai0tbkzj

    Chama ele ué vai até ser melhor pra vocês mas aja naturalmente e as vezes provoca ele um pouco só pra ver a reação e quando vocês tiverem no ápice do tesão chama ele para um quarto e começa você e ele e depois chama a paula

  • Responder Pachecao ID:xgn4ftd0

    Me chama que Eu também faço ó serviço pra vocês de graça. Continue não demore a publicação.

    • Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

      N ten coisa melhor que fode uma bucetinha d 12 anos e maos aonda qerendo rola dexa rola vc tbm qe.meu [email protected]

    • Doidao ID:8efao7vxii

      Continua esse conto, muito bom!!

    • Jairo ID:8d5f8otem2

      Pacheco sempre ousado em todos os contos. Vlw Pacheco tmj.

  • Responder João ID:83106fvv9d

    Eu aconcelho vc a seguir seu proprio desejo…vc disse que queria ficar nua com sua filha pra ele, entao faça isso. Entregue a sua buceta e da sua filha para ele,claramente vc e sua filha estao com vontade…e eu nao duvido que esse cara foda a filinha dele de 10 anos…

  • Responder Casada muito safado ID:gqbbi1i44

    linda vc deveria mesmo chamar ele e se rolar suam sabe até vc não se delícia com tudo isso é se quiser conversar meu e-mail é [email protected]

  • Responder @outlanderoutsider ID:g3ja3km9i

    Chame ele sim,mas antes converse com a sua filha .voçê sabe oque ela quer,deixou isso bem claro no seu conto.Isso lhe da tesão..Pense que muitas meninas fazem isdo escondidos dos pais e vc vai ter s oportunidade de estar fo lado apoiando e até participando ,ensinando a garota quero falar contigo meu telegram é ese @outlanderoutsider

  • Responder Anônimo ID:gsuuwq20c

    Chama ele, a sua filha deve tá louquinha pra dar a bucetinha dela, voce também….se chamar e acontecer alguns coisa posta

  • Responder Mamae loira ID:7qdpuyeoid

    Chama ele sim, e deixa rolar. Certamente a ninfetinha Paula tá com a bucetinha coçando querendo ser varada e você mãe indecisa como boa safada deve facilitar tudo. A putinha quer fuder e seu dever como mãe é ajudar e prestar assistência. Te garanto o tesão de ver um macho socando rola numa bucetinha de 12 anos é indescritível… e você vai amar

    • Curioso ID:gqatvg5hm

      Vc já fez?

    • Mamae Loira ID:g4szowoid

      Fiz sim, Curioso. Flagrei minha filhotinha de 12 anos sendo fudida pelo meu macho e participei da festa, alem de exigir que ele arrombasse ela por completo. A putinha levou tanta varada que passou uma semana para se recuperar. Perdeu o cabaço naquela noite e foi fudida por mais 7 macho nos dois dias seguinte teve ate dp

    • Tarado ID:8kqtjnsoia

      É tão gostoso ver sua folha sendo comida por vários machos! Ainda mais novinhas assim! Eu amo

  • Responder grisalho ID:gsuffuv9j

    Mamãe indecisa não é melhor aoncetecr alguma coisa com você presente???

    • Willtarado ID:7r03umnqrc

      Safada,passa contato!

  • Responder Anónimo ID:2o4afpx20k

    Que maravilhoso Mamãeindecisa acho que devia o chamar ai a casa e deixar rolar as coisas naturalmente sem forçar nada vai ver que quanto menos espera acontece

    @PDR18S