# # #

Eu e meu tio

1732 palavras | 8 |4.76
Por

Continuando a nossa saga, cujo último conto foi: /2020/12/meu-pai-e-meu-tio/

Como disse no último conto, no domingo não aconteceu nada de novo, de noite fui assistir a foda do meu pai com o meu tio, dessa vez no quarto cuja porta meu tio tinha deixado propositalmente entreaberta, pois sabia que eu iria ver. Após a foda tomaram banho juntos e acabado o banho, meu tio saiu do quarto principal e se dirigiu diretamente ao meu, aonde me colocou pra lhe chupar até gozar novamente. Por fim, meu tio finalmente foi para o quarto de hóspedes, onde finalmente dormiu.

No outro dia era segunda, eu e meu pai acordamos cedo, ele preparou o nosso café da manhã, tomamos e eu fui pra escola, eles teriam a manhã toda pra eles. Chegando na escola comecei a reparar nos meninos mais velhos, imaginava eles “brincando” com os mais novos, assim como na história do meu tio e do meu pai. Alguns em especial me chamavam a atenção, mas não conseguia imaginar que algum deles poderia fazer aquilo com outros meninos, pois eles eram os “bonitões”, “pegadores” e “populares” da escola, tinham várias meninas à sua disposição. Terminada as aulas, voltei pra casa, almoçamos e por mais que procurasse não haviam rastros de foda, nem na casa em si, nem no comportamento de ambos.

Após o almoço, meu pai e meu tio ficaram assistindo a televisão e eu querendo ficar perto deles trouxe alguns gibis de super-heróis e me deitei na frente do sofá, de costas e de bruços para eles. Estava com um shorts de futebol e sem camisa, imaginem a vista que meu pai e tio tinham rsrs… Por volta das 1 hrs da tarde, meu tio nos avisa que teria que sair para resolver algumas coisas. O tempo passou e o relógio indicava que faltavam apenas 5 minutos pras 3 hrs, nós já estávamos arrumados para ir a academia, mas meu pai estava até agora esperando meu tio, afinal sempre íamos juntos, mas ao mesmo tempo ele teria que ir para academia pontualmente pois receberia hoje alguns aparelhos novos da academia e teria que está lá na hora que chegassem. Meu pai e eu já estavamos de saída, quando meu tio chegou.

– Rafael, agora cara? Eu e o João estamos de saída, tenho que receber uns aparelhos que vão chegar hoje.

– Cara demorou mais pra resolver os problemas do que pensei. Mas vou tomar um banho e vou indo. Pode ir na frente.

Meu tio me olhou nos olhos, era definitivamente um olhar diferente, um olhar de desejo, mas ao mesmo tempo um olhar que queria falar algo. Achando que ele queria que eu ficasse, pensei rápido:

– Pai, posso ir quando o tio Rafa for? Estou com vontade de ir ao banheiro

– E agora me aparece mais isso- falou meu pai em um tom um pouco irritado.

– Deixa o moleque comigo, você não pode se atrasar.

Meu pai concordou e se foi, a porta se fechou e passado alguns segundos meu tio abriu um sorriso e falou:

– Esse é meu garoto, entendeu rápido ein!?

– Vai me ensinar a brincar daquele jeito hoje?

– Isso, comprei as coisas que precisava pra tirar seu cabacinho. Vamos pro banheiro? Tenho que tomar banho e te ensinar uma coisa antes da gente “brincar”.

Fomos para o banheiro e lá meu tio me ensinou a fazer a chuca, tirou o cabeça do chuveirinho e colocou a mangueira no meu cú, senti encher de água, meu tio me mandou expelir e repitiu o processo até a água sair limpa do meu cú, era desconfortável mas meu tio me explicou que eu deveria fazer aquilo para não fazer cocô no pau dele. Após a chuca, o banho foi rápido, eu até tentei chupar meu tio mas ele não deixou, me levou pro quarto dos meus pais, ambos estávamos pelados, lá estava a mochila que ele havia levado quando saiu de casa. Me mandou deidar na cama, obedeci.

– Vamos ter que ser rápidos -falou isso enquanto se deitava por cima do meu corpo, na posição 69- chupa.

Eu comecei a engolir seu pau e asssim que meus lábios tocaram o seu pau, ele abocanhou o meu. Passou-se alguns minutos e meu tio desceu pro meu cú, chupou muito, eu estava louco de tesão e piscava com o cú na sua boca. Meu tio se retirou da possição que estava e me colocou de bruços, pegou algo em sua mochila e passou no meu cú, começou a forçar com os seus dedos na entrada do meu cú, me mandou relaxar e fazer força como se fosse cagar. Aos poucos meu cú foi cedendo e o primeiro dedo começou a entrar, doía, mas era uma dor suportável, meu tio me mandou se virar e assim que me virei ele começou a me chupar. Relaxei ainda mais e o primeiro dedo já era movimentado sem nenhuma dificuldade dentro de mim. Meu tio resolveu então enfiar o segundo dedo e dor proporcionalmente dobrou de tamananho, eu reclamei, gemi, choraminguei… mas logo dois dedos estavam enfiados inteiros no meu cu, sendo movimentados livremente, eu comecei a sentir um pouco de prazer junto com a dor. Meu tio retirou uma pomada de dentro da mochila, lambuzou os dois dedos e começou a enfiar, passou muita pomada e alguns minutos depois comecei a sentir os efeitos, meu cú estava dormente.

Voltou a untar os dedos com lubrificante, eu achava que ele estava enfiando só os dois dedos dentro de mim, qual não foi minha supresa quando depois de um tempo ele conduziu minha mão até meu cú e percebi que quatro dedos estavam entrando no meu cú. Ao ver minha cara de surpresa ele me olhou com uma feição safada e falou “tá na hora”. Dito isto, me puxou pra beira da cama, passou lubrificante no pau e no meu cú. Me colocou na posição de frango assado e começou a tentar penetrar, novamente mandou eu ralaxar e fazer força pra cagar, lentamente a cabeça começou a entra e não demorando muito toda a cabeça tava dentro, eu havia sentido umq sensação estranha quando entrou, como se algo houvesse se rompido e apesar de ter usado uma pomada analgésica, sentia um pouco de dor, meu tio deve ter percebido, pois havia parado de tentar enfiar mais. Passados alguns minutos, a dor já havia passado e meu tio começou a enfiar lentamente, conforme ele ia enfiando não sentia mais dor e sim um pequeno desconforto. Depois de um tempo enfiando sinto o saco do meu tio encostando em minha bunda, ele espera um pouco e começa a meter lentamente.

– Você aguentou melhor que seu pai, viadinho safado.

Ele estava se soltando, e eu havia começado a sentir prazer, conforme metia ia progressivamente aumentando o ritmo, meus gemido também aumentavam seguindo o ritmo da foda, logo meu tio estava metendo com força e falando muita putaria.

– Isso putinha safada, geme alto, sempre soube que você ia ser minha cadelinha igual seu pai, aquele filho da puta, não via a hora de te arregaçar seu putinho safado.

Meu tio falava muita putaria, me xingava, me comparava com meu pai e dizia que a partir de hoje eu ia ter que cheirar as cuecas e meias dele (algo que já fazia secretamente no banheiro rsrs…) , que ele ia me fuder todo suado pra marcar território e que eu teria que chupar o pau dele quando chegasse da academia, lamber e cheirar o pé e outras coisas do tipo.

Me fudeu por mais de 30 minutos, até que seus gemidos aumentaram assim como os xingamentos, senti seu pau pulsar e jatadas de porra serem depositadas no meu cú, quase que junto com ele tive um orgasmo, dessa vez um pouco de líquido transparente saiu do meu pau, eu não sabia, mas havia dado minha primeira gozada na pica do meu tio. Passados uns 5 minutos meu tio me perguntou se havia gostado, respondi que havia gostado muito. Nos levantamos, meu tio me mandou evacuar no vaso e vi que tinha sêmen e um pouco de sangue, meu tio falou que era nomal, tomamos um banho rápido e ele lavou meu bumbum com um pouco mais de atenção, o deixando limpinho. Fomos para o quarto novamente sem roupa, meu tio pegou outra pomada e passou no meu cú, me falou que era pra ajudar a sarar, que ele passaria em mim todas as noites, quando fosse me “visitar”. Me falou também que meu bumbum doeria nos próximos dias, mas que logo passaria e ele me fuderia denovo. Terminou de passar a pomada e mandou que eu me arrumasse rápido, pois meu pai já devia tá suspeitando da nossa demora. Já no carro à caminho da academia meu tio me falou que caso meu pai perguntasse o porquê da demora eu deveria falar que havia me lembrado de um trabalho que deveria entregar amanhã e pedi a ajuda do meu tio.

Meu pai realmente perguntou, mas como tínhamos combinado a resposta ele acabou acreditando. Nós proximos 3 dias meu tio daria descanso ao meu cú (algo que ele não tava dando pro cú do meu pai, pois enquanto assistia percebi que meu tio fodia com muito mais violência e desejo que antes), nas visitas noturnas passava a pomada e fazíamos um 69, foi ai que descobri que já tava gozando, pois acabei gozando na boca do meu tio e ele me falou orgulhoso que eu havia gozado, eu duvidei afinal não tinha sentido nada sair, a não ser a babinha que saiu na noite anterior, meu tio então explicou que nas primeiras gozadas só saia um pouquinho de um líquido quase transparente e me perguntou se me lembrava quando foi que o líquido saiu pela primeira vez, lhe respondi que foi quando ele tava me fudendo e ele ficou ainda mais orgulhoso e eu também, afinal havia gozado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vc pode mandar a segunda ID:6yih0imqde4

    Continuar por favor

  • Responder Gus19 ID:7r03o5vzr9

    Queria uma continuação dessa vez com o pai e com os dois ao mesmo tempo mas esse foi um dos melhores q lí por aqui

  • Responder Menino Dotado ID:8d5i4ikoi9

    Que delícia cara continua vai

  • Responder PAI_carebte ID:bf9dfftoib

    Delícia de conto. Continua por favor.

  • Responder Chicão ID:bf9dfftoib

    Continua. Quero saber o que rolou…

  • Responder Rubinho ID:5h864rv4

    fiquei de pau duro

  • Responder @uchiharen ID:40vocn3ezra

    Essa história é uma delícia. Putinha gozando a primeira vez com um pau adulto cravado no cu.

  • Responder Vi22 ID:fi0at6y8k

    Credo q delícia!!