# # #

Estuprei minha irmãzinha e criei uma puta p2 – Criei uma puta.

754 palavras | 4 |4.00
Por

Continuação de
/2020/12/estuprei-minha-irmazinha-e-criei-uma-puta-p1-o-estupro/

Uma semana depois, meus amigos voltaram, quando minha irmã percebeu eles cercando ela, tentou correr, mas pegamos ela do lado de fora, sentei na mesa do quintal, botei o pau pra fora, puxei a cabeça dela e mandei botar na boca.
Um dos meninos que estava atrás levantou o vestido e começou a puxar a calcinha dela,.
Ela se virou e pediu para não rasgar outra roupa dela, deixou ele tirar tudo e comemos ela de pé no quintal.
Enquanto um metia por trás, outro era chupado sentado na mesa, nem precisamos muito esforço para segurar ela.
Fudemos ela até ficar todos exaustos. Ela ficou um tempo ali, toda gozada deitada na mesa. Levantou sem falar nada, recolheu suas roupas e foi tomar banho.

Pelo menos uma vez por semana eles voltavam, ela sabia que não adiantava resistir, e deixava a gente fazer o que quisesse.

Com o tempo percebi que ela gostava daquilo, gemia e gozava junto.

Se eles demorassem mais de uma semana, ela perguntava por que não tinham vindo, passei a levar outros amigos e amigos dos amigos para comer ela.

Ela relirava quando eu chegava com quatro ou cinco caras, passou a dar a bunda também e fazer DP.

Por providência divina ela não engravidou, mas depois de 5 anos de muitas putaria, aos 17 anos pegou uma doença venérea, minha mãe levou ao ginecologista, foi quando descobriu que ela não era mais virgem, e estava bem usada.

O assunto explodiu na cidade, meus pais descobriram que a filhinha deles era a puta da cidade, e que eu levava meus amigos para comer ela.

Com vergonha do falatório, mudaram de cidade.
Nossa situação financeira tinha melhorado bastante, minha mãe parou de trabalhar fora, e começou a fazer bolsas em casa para vender numa feira de artesanato junto com minha irmã.
Através de um parente arrumaram um emprego para mim em outra cidade para nós afastar.

Como era muito distante, nos dois anos seguintes só nos vímos, nas festas de fim de ano. Mas meus pais não deixavam eu e ela ficarmos sozinhos em momento nenhum.

Hoje ela tem 32 anos, está casada há 13 anos com um executivo que conheceu na feira de artesanato.

Ele estava expandindo os negócios para a Europa e ia morar uns anos lá.
Se casaram dois meses depois de se conhecer e mudaram para a Europa.
Quatro anos depois voltaram com duas filhinhas lindas, Claudia de três anos e Lucia de um, vieram morar na cidade vizinha a minha, nossos pais tinham falecido, acho que de desgosto.

Logo que chegaram vieram me visitar.
Ela disse que na terceira semana de namoro, contou da nossa relação para o então namorado, disse que ele ficou louco, na mesma hora propôs casar com ela e levar para a Europa, que permitiria ela continuar tendo suas aventuras, e se excitava ouvindo ela contar as putarias que fazíamos com outros.

Disse que no exterior até arrumou uns cara para transar, mas sentiu muita falta de mim e dos caras que eu selecionava para meter nela.

Então meu cunhado falou para sermos discretos para não comprometer ele e as meninas, não queria participar, mas gostaria que eu filmasse para ele poder assistir depois, e me deu uma câmera de vídeo.

Ela vinha trepar comigo e alguns amigos do trabalho que eu levava, dizendo que ela era uma amiga ninfomaníaca.

Mas a logística era complicada, meus amigos ficavam com receio vendo eu filmando tudo, eu precisava trabalhar de dia e ela precisava dar atenção para os filhos, alem disso o sindico e os vizinhos reclamavam do movimento e gemeção no AP.

Então seis meses depois meu cunhado me arrumou um cargo fantasma na sua empresa, comprou uma casa para eu morar, com quintal enorme, piscina, sauna e churrasqueira.
Mandou instalar varias câmeras escondidas em todos os cômodos, inclusive na sauna, banheiros e dentro da piscina, para poder ver de todos os ângulos possíveis minha irmã trepando comigo e com os machos que eu selecionava na academia, nas baladas e as vezes na rua mesmo para comer ela.

Já fazem quase dez anos que eu passo os dias arrumando machos para me ajudar a fuder minha irmãzinha puta às vezes ela liga e diz que quer fuder só comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBrutooooooo ID:muj5ba9zj

    Ótimo conto
    Toda putinha infantil gosta de ser arrombada sem dó, só precisa de um homem pra chegar e socar o pau na vadiazinha.
    Servem pra isso mesmo, serem fodidas e encher de porra.
    Espero que as sobrinhas entrem na rola logo.
    DaddySP1

  • Responder Pai_Jose ID:2cq8b7y0zk

    Muito bom, continua; quero ver tua irma abrindo as pernas da filhotinhas para receber tua vara….tem que fazer dp com as putinhas, vocês vão descobrir que a Claudia 13 anos já perdeu o cabaço….kkk e deve ser castigada com muitos machos esculachando ela, tem que arrombar com força….kkkk

  • Responder iron hot ID:4adeso7bb0j

    muito bom um otimo conto muito bem escrito gostei

  • Responder Eduzao ID:w9lzdpd1

    Continua…quero saber quando as sobrinhas vão entrar na putaria, afinal a Claudia tem 13 anos e a Lucia 11; tua irma virou puta aos 11, tá na hora da Claudinha e Lucinha serem sodomizadas TAMBÉM, receber varas nas bucetinhas