# # #

Estuprei minha irmãzinha e criei uma puta p1 – O Estupro

872 palavras | 21 |4.34
Por

Nessa série descrevo um enorme desejo de fazer com a irmãzinha, caso tivesse uma.

Tenho uma irmã, Catarina, três anos mais nova que eu.

Quando éramos bem pequenos, quase não via meu pai, ele saia para trabalhar muito cedo, e voltava quase na hora que a gente ia dormir, minha mãe ficava em casa cuidando da gente, morávamos numa cidade muito quente,eu e minha irmãzinha, Cacá, ficávamos em casas só de cueca e calcinha de malha.

Quando fiz 12 anos, nossa situação financeira, que não era boa, piorou.

Minha mãe precisou ir trabalhar fora também, e como sempre ajudei minha mãe em tudo, fiquei responsável por cuidar da Cacá.

Mamãe preparava a comida a noite, e deixava separada na geladeira, no dia seguinte quando chegávamos da escola, eu só esquentava.

Comecei a andar com uma turminha barra pesada na escola, e como precisava ficar em casa para cuidar da Cacá, eles iam lá pra casa, brincar, soltar pipa, jogar bolinha de gude, essas coisas de moleques, e minha irmãzinha sempre por perto, com vestidinho já gasto e curto, brincando de casinha e boneca.

Frequentemente tínhamos a ideia de tomar banho de mangueira, ficávamos todos de cueca, e eu mandava a Cacá ficar só de calcinha, nós ameaçávamos bater nela se contasse o que fazíamos para nossos pais.

Seus peitinhos já estavam começando a aparecer, não demorou para termos a idéia de brincar médico.

Cacá reclamava porque sempre ela tinha que ser a paciente, era um tal de apertar os peitinhos dela e passar a mão no corpo todo, com o tempo ela foi acostumando nem reclamava tanto.

Um dia, ela tinha acabado de fazer 11 anos, falamos que precisava de um exame mais detalhado, tiramos a roupa toda dela, ela esperneou dizendo que não queria mais brincar, mas nós éramos cinco meninos mais velhos e bem mais fortes que ela, logo ela estava pelada chorando, mas parou de resistir, botamos ela deitada de costas na mesa abrimos as pernas dela e começamos a manipular sua bucetinha lisinha, mas nenhum de nós tinha qualquer experiência sexual, então não passamos disso.

Naquele ano ela desenvolveu muito, estava da minha altura, o corpo de mocinha cheio de curvas, os peitos já não cabiam na mão, e amadureceu também, passava muito mais tempo no seu quarto que no quintal perto da gente, mesmo assim as vezes ainda forçamos ela ser nossa paciente na brincadeira de médico.

Pouco depois que fiz 15 anos um dos meninos apareceu com um monte de revistinhas de sacanagem.

Depois de um mês devorando aquelas revistinhas e fazendo rodinha para bater punheta escondidos no pomar, dei idéia de mostrar para a Cacá e fazer com ela.

Cercamos ela na cozinha mostrando as revistas, ela disse que aquilo era nojento, tentou sair da rodinha e ir para o quarto, mas agarrei ela e disse íamos brincar como na revista.

Ela gritou, me bateu, arranhou, mas os meninos seguraram ela firme, na luta para tirar seu velho vestido acabei rasgando o tecido desgastado, no embalo puxei a calcinha até rasgar também, ela xingava e se debatia.

Nesse dia estávamos em quatro, um dos meninos segurou seus braços por trás, os outros dois seguraram uma perna cada um, imobilizando ela.

Comecei a beijar e chupar seus peitos alí mesmo, em pé na cozinha, ela tentava se soltar sem sucesso, mandava eles soltarem senão ia contar para nossos pais.

O menino que estava segurando ela por trás apertou mais seus braços, deu um tapão na bunda e disse que se contasse para alguem eles iam arrebentar ela de porrada, me ajoelhei e passei chupar e lamber sua boceta, ela choramingando pedia para eu parar.

Levantei, beijei sua boca e mandei eles segurarem ela deitada na cama dela.
Esfregue meu pau no seu rosto e na sua boca, ela virou o rosto chorando.

Chupei seus peitos mais um pouco, apalpei sua boceta e percebi que apesar de tudo estava meladinha, dei uma lambida, mas queria mesmo era meter nela.

Encaixei a cabeça do pau na entradinha e fui forçando, ela chorava baixinho pedindo para eu não fazer aquilo, senti a resistência do cabaço se romper e meu pau entrou até a metade, fui bombando e enfiando cada vez mais, logo estava metendo até o fundo, ela gemia choramingando.

Gozei no fundo da sua boceta, parei e beijei sua boca, ela deixou eu beijar mas não correspondeu.
Sai de dentro dela e logo o menino que estava atrás tomou meu lugar, fui segurar seus braços e percebi que não resistia mais.

Enquanto cada um dos meninos comiam ela, eu beijava e lambia seu rosto, sua boca e seus peitos.
Depois que os três gozaram, mandei eles embora, ela estava meio apática, levei para o banheiro e dei banho nela.

Mandei se enxugar, se vestir, e reforcei que se contasse alguma coisa já sabia o que ia acontecer.

Quando meus pais chegaram ela disse que já tinha jantado, estava com dor de cabeça e foi dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder caju ID:2pduuckv99

    conto fictício, mas deu tesão, gosto de novinha a gemer na rola.

  • Responder PapaiBrutooooooo ID:muj5ba9zj

    Tem que comer mesmo, putinhas mirins servem pra isso. Deposito de porra.
    Encher de leitinho uma vadiazinha mirim é muito bom.
    DaddySP1

  • Responder Am ID:g620ammv4

    Tem que comerc mesmo

    • Telegram. Texaco1 ID:mt9gaeqri

      Muito bom em chama no telegram Texaco1

    • Safad0 ID:8cipnbev9j

      Isso mesmo tem que sofrer

  • Responder Anônimo ID:on93s5mt0a

    Ridículo… Mesmo sendo sua irmã, a intimidade que você tinha com ela já era o bastante pra você tentar algo com ela sem forçar nada, mas você é só mais um covarde que se aproveitou dela e provavelmente era o “amigo” que os cara só anda junta pra pegar a irmã dele, devia ser preso ou ser feito de putinha pelos seus “amigos” pra se foder um pouco e aprender a ser homem de verdade.

    • Anônimo ID:giplytqr9

      Você é retardado? Não leu a parte onde diz que tem vontade de fazer isso se tivesse um irmã?
      O conto é fictício cara.

    • Lord ID:g3jqeufib

      Aqui somos todos iguais se não gosta deste tipo de conto cai fora niguem te obriga a tar aqui porem se você entra é por que gosta.
      E ta bem claro que é só uma fantasia que todos nos temos

  • Responder Advogado do Diabo ID:g4szowoid

    Vai te fuder vagabunda do caralho, com certeza na epoca do ocorrido tu ja era uma putinha vagabunda, e ele queria comer tambem, meu conhecimento de causa diz que quando a putinha ninfeta reage de forma agresiva, e porque ja tem macho metendo rola.

    • Advogado do Diabo ID:g4szowoid

      Eu te pegaria, te fuderia e faria o mesmo que o cara do conto, viu maria helena e se banca-se besta ia te empalar

    • Anônimo ID:on93s5mt0a

      Quando reage assim de forma agressiva é porquê ela não quer e você passou dos limites, simples assim, fica aí pagando de fodão quando na verdade deve ser um velho escroto e nojento que não tem capacidade de ficar com ninguém por que simplesmente ninguém te quer, o único conhecimento que vc deve ter é de sites pornôs e contos eróticos ridículos como esse sobre estupro.

  • Responder Maria Helena ID:8ef7pwq6id

    Queria muito ser a sua irmã…
    Pode ter a certeza absoluta, que vc jamais teria escrito essa história.
    Na primeira oportunidade, que estivéssemos a sós, eu me insinuaria pra vc, e qdo vc estivesse bem a vontade, peladinho na cama com a rola dura, dava-lhe uma facada no saco, que a ponta da faca ia sair no seu umbigo. Pode acreditar que eu faria isso, pq foi o que fiz com meu tio Adílio. Ele tinha 16a, e eu 12, e ele simplesmente achou, que podia fazer comigo o que quisesse. Só não morreu, pq foi socorrido a tempo, e pq não acertei na veia, mas acertei num lugar melhor, e o fdp se ferrou todo. Além do sofrimento, de ter que passar por uma cirurgia pra costurar e remendar a rola, ia ter disfunção erétil pra sempre. Não me arrependo, eu queria mesmo que esse lixo tivesse morrido. Nunca mais o vi, e espero que esteja sofrendo até hj, se é que o desgraçado ainda esteja vivo.

    • Anônimo ID:on93s5mt0a

      Infelizmente ainda existe gente assim no mundo, ele mereceu o que teve.

    • Coma buceta ID:8cipccgzri

      É um conto de mentira e vc vindo aqui lê isso diz mais sobre vc do que de quem escreveu.

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Que tesão da porra cel ccruzsilva

    • Sua filha ID:8cipxpxvv2

      Me fode papai

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Tem que fuder mesmo essa Putinha sem pena mesmo crianca tem que ter a bucetinha arrombada tele ccru

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Criança tem que ser fudida

  • Responder Putão ID:81rf8z16ic

    Cabo? Era só isso?

  • Responder Rafaella ID:7btepa6rd4

    Meio triste… o ato não foi feito com carinho.. mas o conto foi bem escrito.. Beijos !

  • Responder iron hot ID:4adeso7bb0j

    otimo ,muito bom