# #

Descabacei minha irmãzinha safadinha de 10 anos!

2070 palavras | 7 |4.18

Me chamo Lucas e tenho 15 anos, tenho uma irmã de 10 anos, a Júlia, ela é uma garota muito bonita, pele branquinha, rostinho angelical e olhos verdes. Além de bonita, ela tá ficando cada dia mais gostosinha, peitos pequenos, mas já estão apontando nos vestidinhos e nas blusas que ela costuma usar, tem uma bundinha média, mas é redondinha e bem empinadinha, e ela é MUITO fogosinha (sempre foi, rsrs).

Bom… Eu nunca olhei pra minha irmã do mesmo jeito que eu olhava pra algumas garotas aqui da vizinhança, rsrs. Nós 2 éramos e somos muito amigos, apesar da nossa diferença de idade, até que, no mês passado, durante uma brincadeira de pique-esconde, isso mudou. Era a minha vez de contar e eu logo vi minha irmã no meio de nossos primos Thiago (12 anos) e Matheus (13 anos), eu estranhei na hora, pois ela não se dava bem com eles.

Aí eu comecei a contar e quando terminei fui procurar todo mundo e tinha muita gente pra procurar, aí quando eu achei minha irmã, eu fiquei bastante surpreso com o que vi. O lugar onde ela tava escondida, com Matheus e Thiago, era uma casa em construção, e a obra tava a um tempão parada, então não tinha ninguém trabalhando lá. Eu subi num murinho e vi minha irmã deitada no chão, com a cabeça apoiada na barriga de Matheus, que tava com a mão enfiada dentro da blusa dela. Enquanto isso, o Thiago tava sentado do lado dela, com sua mão no shortinho que ela usava, bem em cima da bucetinha dela.

Um tempo depois, ele tirou seu pau pra fora, em seguida pegou a mão de minha irmã, a colocou em seu pau e começou a se masturbar com a mão dela. Depois ele tirou a mão e minha irmã ficou masturbando ele sozinha, eu que já tava de pau duro, tirei ele pra fora e comecei a me masturbar. Eu já nem ligava pro pique-esconde, fiquei parado e olhando a “brincadeira” dos meus primos e minha irmã, em seguida o Thiago tirou o shortinho de minha irmã, e depois foi tirar a calcinha dela.

Só que nesse exato momento que ela tava tirando a calcinha de minha irmã, eu sem querer acabei pisando numa latinha de cerveja e fiz um barulho alto. Aí quando olhei na direção deles, vi minha irmã vestindo sua calcinha e seu shortinho, em seguida ela se levanta e vai embora junto com Thiago e Matheus. Eu não voltei pra brincadeira, fui direto pra minha casa, e quando cheguei lá encontro minha irmã deitada na rede, logo lembrei dela sendo tocada por Matheus e masturbando o Thiago, aí fui banheiro tomar banho e bater aquela punheta.

Uns dias depois, a gente tava na sala, eu tentando ver TV, pois ela tava dançando um funk e gravando o vídeo pro seu canal no YouTube. Ela “dançou” 2 músicas, a primeira junto com nossa priminha de 7 anos, que logo teve de ir pra casa, aí minha irmã dançou “Abusadamemte” sozinha. Ela rebolava e ia até o chão, e de vez em quando olhava na minha direção, eu que tava de pau duro já, mas disfarçada com uma almofada no colo. Ela tava de short-saia florido, na cor rosa amarelo azul e uma blusa branca da Minnie, ela adorava essa roupa, a usava quase todos os dias.

Um dia, quando era umas 14h, eu tava na varanda, sentado numa cadeira e ouvindo música no celular, até que minha irmã aparece e deita na rede. Eu logo que vi ela naquele shortinho minúsculo e colado, fiquei excitado, mas eu consegui distrair meus pensamentos. Só que isso durou pouco tempo, pois eu logo comecei a lembrar dela com os primos na noite anterior. Aí fui até minha irmã e deitei na rede com ela, a gente quase caiu e ela começou a rir, e quando a risada parou, eu repousei minha mão direita em cima do shortinho dela, mas não fiz nada, (por medo da reação dela).

Eu deixei a minha mão paradinha, só sentindo aquele calorzinho gostoso que vinha da bucetinha dela, vez ou outra eu pressionava 2 dedos contra a bucetinha de minha irmã, que não falava nadinha. Um tempo depois eu comecei a alisar a bucetinha dela por cima do shortinho, ela logo tava com a respiração ofegante e soltava uns gemidinhos bem baixinhos. Aí eu peguei a mão dela e a coloquei em cima do meu pau, que tava até pulando de tão duro que tava, minha irmã não fez nada no começo, só deixou sua mão repousada sobre meu pau.

Nós ficamos assim por um bom tempo, eu masturbava minha irmã por cima do shortinho, enquanto ela deixou sua mão paradinha em cima do meu pau. Até que, ela sem falar nada, abriu meu short, tirou meu pau pra fora e começo a me masturbar. Eu aproveitei a deixa e desci o shortinho e a calcinha dela e continuei masturbando ela, que já gemia um pouquinho mais alto. Vez ou outra enfiava a pontinha do dedo lá dentro, isso fazia ela se tremer todinha, fechar os olhos e as pernas, ao mesmo tempo mordia o lábio inferior e gemia um pouco alto.

Aquilo tava muito gostoso, mas nós logo fomos interrompidos por nossos primos que vieram pra chamar minha irmã pra “brincar”, mas ela não quis ir. Acho que preferia meus carinhos à brincar com os primos, rsrs, eles logo foram embora, aí minha irmã voltou a me masturbar e eu continuei masturbando ela. Ficamos nisso por mais de meia-hora, até sermos interrompos novamente, dessa vez por nossa mãe que tinha chegado do trabalho. Eu logo que vi ela entrando pelo portão, guardei meu pau a parei de masturbar minha irmã, que com a voz meio falhada falou – Continua… Irmão, tava gostosinho. Eu falei baixinho eu seu ouvido – Outro dia eu faço mais, tá. Ela sorriu e falou – Tá.

Uns dias depois, a gente tava na sala, com ela dançando e rebolando de novo, e dessa vez eu nem escondi o meu pau duro dentro do meu short. Um tempo depois eu leventei, olhei pela janela e vejo minha mãe na Praça, sentada num banquinho e conversando com a vizinha, aí eu sentei no sofá de novo e fiquei massageando meu pau até ele ficar duro. Aí, quando minha irmã olhou pra mim pela primeira vez, eu tirei ele pra fora e comecei a me masturbar. Quando ela terminou de dançar, sentou do meu lado, colocou sua mãozinha no meu pau e abriu as pernas.

Eu então comecei a alisar sua bucetinha por cima do short-saia que ela tava usando, em seguida deitei ela de bruços no sofá. Depois eu me debrucei sobre ela e fiquei esfregando meu pau em sua bunda, aí quando fui tirar o shortinho, ela virou pra mim e falou – O que você tá fazendo?. Eu não falei nada, aí me sentei no sofá e guardei meu pau, aí ela falou – Continua… Tava gostoso irmão. Eu então fui tirar o shortinho dela de novo, mas aí ela falou – Isso não… Faz o que você tava fazendo antes.

Eu então voltei a me debruçar sobre minha irmã e fiquei roçando meu pau em sua bunda, até gozar e melar so short e a blusa dela, que ficou deitadinha por uns minutos. Eu logo tava excidado de novo, aí me debrucei sobre ela de novo e fiquei 5 minutos sarrando meu pau em sua bunda, em seguida eu desci o shortinho dela e gozei na calcinha. Aí ela virou o rosto pra mim e sorriu, em seguida foi pro banheiro, e eu fui atrás, chegando lá, ela tava peladinha, e quando me viu, brigou comigo e trancou a porta.

Um outro dia, eu tinha acabado de acordar, aí fui pra varanda e me deitei na rede, até que 5 minutos depois minha irmã aparece e deita comigo. Ela tava de biquíni e tava molhadinha, sinal de que devia estar na piscina, aí eu coloquei minha mão no biquíni dela e fiquei alisando bem de leve. Aí minha irmã logo tirou meu pau pra fora e começou a me masturbar, até que ouvi a amiga de minha irmã chamado ela, que parou, se levantou e foi até a piscina, que fica na parte de trás da casa.

Enquanto isso, eu fiquei na rede esperando ela voltar, mas como tava demorando muito, eu fiquei uns minutos me masturbando sozinho, rsrs. Um tempo depois, a amiga da minha irmã apareceu do nada e ficou me olhando, ou melhor, olhando meu pau, sendo punhetado. Eu me assustei um pouquinho, mas continuei, ela nem percebeu, mas eu também estava olhando pra ela. Ou melhor, olhando pros seus peitinhos, que pra idade dela (11 anos), eles aram bem grandinhos, rsrs.

Logo nossos olhares se cruzam, e depois de uns 10 segundos eu parei de me masturbar, até ela fala – Não para!. Eu sorri e falei – Quer ver?. Ela balançou sua cabeça dizendo sim, e eu continuei, aí eu fiz gesto pra ela vir até mim, e ela veio, quando tava bem na minha frente, eu levei minha mão até seu biquíni molhado e aperto sua bucetinha. Nesse momento ela abriu as pernas e fechou os olhos, meio que se entregando ainda mais ao toque de minha mão, aí eu não resistindo, me levanto da rede, encosto ela na parede, e beijo aquela boquinha macia.

Em seguida afasto o biquíni, deixando seus peitinhos de fora, e eles eram lindos, tinham aureolas rosadas e pontudas, sob uma massa de carne do tamanho de uma bolas de tênis. Eu caí de boca, e fiquei uns segundos mamando e chupando eles com um pouquinho de força, enquanto isso masturbava ela carinhosamente. Aí eu em um só movimento, desci a parte de baixo do seu biquíni até os seus pés, em seguida eu fiquei de joelhos na frente dela e dei algumas lambidas em sua bocetinha lisinha, e que estava toda molhadinha já.

Um tempo depois, eu viro ela de costas, coloco meu pau entre as suas coxas e início um vai-e-vem suave, com a cabeça do pau sempre roçando na entradinha e querendo entrar, mas me controlo. Aí, num toque mais ousado, dou uma pincelada mais penetrante, nisso ela fecha as pernas, e aperta meu pau entre suas coxas e buceta. Eu continuei roçando, até que ela mesma ficou num vai-e-vem muito delicioso, me fazendo gozar em poucos segundos.

Eu gozei muito, melando o chão, a parede, e nossos pés, as coxas dela também receberam jatos da minha porra, parecia que não ia parar de gozar. Quando enfim parei, saio dela, me encosto na muretinha da varanda e observo ela se arrumar enquanto me olha. Depois trocamos um selinho suave, aí ela se afasta e me olhando diz – Não conta pra minha mãe tá. Eu – Se você prometer não contar, eu não conto… Nem pra minha irmã tá. Ela – Prometo não contar (disse me oferecendo seu mindinho). Aí eu juntei meu mindinho ao dela e falei – Prometo não contar PRA NINGUÉM, rsrs.

Aí ela ficou uns segundos sorrindo e com uma voz bem dengosinha falou – Vamos fazer de novo. Eu – Agora não… Pede pra sua mãe deixar você dormir aqui com minha irmã hoje, aí a gente faz isso de novo, rsrs. Ela – Não posso… A gente vai viajar amanhã de manhã… Eu até pedi pra dormir aqui hoje, porquê vou ficar com saudades da tua irmã, rsrs… Mas eles não deixaram. Eu – Que pena… Vão voltar quando?. Ela – Só ano que vem. Eu – Vou ter que esperar isso tudo pra fazer de novo. Aí ela sorriu meio que alegre e ficou meio vermelha, aí eu beijei ela e falei – Até a volta então, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 51 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Delicia de conto , transas v ariadas , mas nenhuma completa , n enhuma penetração . Seria melhor que ele penetrasse pelo menos na outra menina .

  • Responder @observadordeperto ID:5pbbroruxik

    que safadinha essa sua irma , quem quizer trocar experiencias telegran @observadordeperto

  • Responder Dourado ID:3ij1za53v99

    Isso que é um conto realista, sem mintiraiada.

    • Cibele ID:81rcopwmm3

      É lógico que é mentira.
      Ou vc não prestou atenção no título da história ?
      Em nenhum momento ele meteu na irmã, só brincou, e mesmo assim, as brincadeirinhas foram leves, bem superficiais mesmo.
      Então do nada, surge à amiga da irmã, e o que ele não conseguiu com a irmã, fez de primeira com à amiga e mesmo assim, não meteu…FOI SÓ NAS COXAS.
      Tá de brincadeira né, tem que ser muito tonto pra acreditar nessa história.

  • Responder Mari ID:g3jga5td1

    Fiquei molhadinha com seu conto, quem dera ter um irmão como você! Quer ser meu maninho?

  • Responder Mm ID:41igu2uib0b

    Fiquei de rola dura com esse conto tem que comer essa safadinha mesmo telegram ccruzsilva só curto menina

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Adorei