# #

De esposa a vaca

2161 palavras | 15 |4.38
Por

As coisas não se desenrolam como queremos, é sim como devem ser…

Me chamo Maria carla, tenho 34 anos, 1metro e 64 de altura, parda (sim, não sei que porra de cor eu sou, se sou muito negra pra ser branca ou muito branca pra ser negra kkkkk), olhos castanhos, cabelos longos, pretos e ondulados, mãos e pés pequenos (calço 36), uma cicatriz de duas cesarianas bem curadas com cicatricure,bunda grande e seios não tão grandes. Sou casada com Rodrigo, que tem 26 anos, um doce de marido, branco igual uma folha de papel, gerente de transporte de uma empresa, cabelos pretos, um corpo normal, nem parece um botijão de gás mas não é um lutador de UFC. Nós conhecemos na academia onde eu sou recepcionista e foi amor a primeira vista. Eu, separada fazia dois anos do pai dos meus filhos, estava só, mas procurando um companheiro, estava cansada de dormir sozinha sabe! Ficamos de namorico uma semana e, sem transar nenhuma vez, duas semanas depois, ele já era o player 2 do meu filho mais velho, o amigão dos meus vizinhos e o pai que minha filha sempre quis. Só tinha dois defeitos:
Primeiro; era uma total e completa derrota na cama. Só sabia três posições; de quatro(Que raramente fazia), de lado( de frente para mim, nunca de costas) e papai e mamãe. Sexo oral? Nem fazia nem me deixava fazer! Anal não era nem cogitação. Se não fossem meus vibradores, companheiros desde o fim de um casamento onde eu era depósito de porra/ empregada, o meu casamento dos sonhos acabaria.
Segundo; era muito fraco para bebida, apagava com três latas de cerveja. Eu percebi também que era o “troféu” dele; ele me exibia para os amigos, e já tinha ouvido ele dizer num dos seus porrezinhos que “fisgou um mulherão, mais velha, mais experiente, ainda por cima gostosa”. Se ele aproveitasse essa experiência tudo bem, mas nem isso. Não namoramos nem um mês inteiro e casamos no papel. Com um ano de casados, muitas fodas ruins depois, ele me avisou que iríamos a festa da empresa do cunhado dele, mas só  eu, o Júlio (o cunhado) e a Marisa (A irmã dele) iríamos, porque não era ambiente pra adolescentes. Não entendi, mas fomos, mandei as crianças para a casa da minha mãe.
Júlio, era o diabo em forma de homem.Alto, Moreno, pés e mãos enormes, cara de mal, como já era careca, vivia com a cabeça raspada. Não ostentava barba ou bigode, mas parecia se orgulhar dos pelos do peito. “Parrudo” como dizia meu pai, vinha de uma vida de cão, até abrir a empresa e puxar variso amigos junto. Já tinha comido três amigas minhas antes de eu conhecê-lo, todas as três, casadas. Embora Marisa tivesse apenas 21 anos, Júlio tinha 42. Marisa era sua terceira esposa. Ela era uma menina doce, bem carteira na verdade, já tinha sido bissexual era tão branca quanto o irmão. Malhava muito, mais continuava cheinha; era mais baixa que eu, e aos dezesseis era chamada de “bocaboa”.
Essas amigas o chamavam de animal, porque além de transar violentamente, ele mordia, estapeava e não sabia  ouvir NÃO. A festa era numa chácara muito afastada, teríamos todos que dormir ali. Chegamos as 15:00, nem muito cedo pra ajudar a arrumar, nem tarde pro churrasco da janta, como disse Júlio. Embora fosse só para a empresa, deveria ter umas cem pessoas ali. Eu e minha cunhada fomos nos vestir pra entrar na piscina, e o Júlio já botou o Roberto para beber. Apesar de usar um biquíni quase parecido com um maiô, enquanto tirava a roupa, vi marcas de chupadas que sumiam, meio marronzinhas, nos seios dela e a bunda ainda tinha uma marca enorme e vermelha de tapa. Olhei para o meu biquíni, uma calcinha fio dental preta e um top vermelho, senti pena e falei pra ela:
-Nossa, vc não vai ter vergonha de entrar na piscina assim? A gente fica só com eles,bebendo e conversando também!
-Calma Carla!- Mariza me disse- meu biquíni cobre tudo. São praticamente uma blusa e um short! Vergonha é ficar pelada igual vc tá! Além disso,  Júlio  gosta de marcar o gado, como diz ele mesmo. Ele me chama de vaca Marisa quando eu estou marcada. Vai dizer que meu irmão não te marca assim?
-Nem perto disso- eu disse, sem disfarçar a tristeza. Eu e Marisa éramos amigas de farra antes de eu conhecer o irmão dela. Conheci ela um ano antes de separar, e ela foi a única que me contou que meu ex marido comeu ela depois de uma bebedeira. Coisas da vida.
– ele costumava ser mais rude antes do casamento. Me comeu na estrada, por isso só a bunda está marcada!- disse a Marisa, com os olhos brilhando e um sorriso sacana- olha isso!
Ela me mostrou um vídeo no celular dela dele fazendo sexo com ela escorada numa parede em uma casa abandonada. O vídeo foi filmado por baixo e por trás, dava pra ver a chana dela estufada e ouvir os gemidos dela. O pau dele era cheio de veias e grosso, e, sem dizer nada, Júlio tirou o pau de dentro dela e enfia no cuzinho da Marisa. Ela grita esperneia mas ele continua metendo. Dá um tapa tão forte que cobre todo o som do vídeo. Lá pelas tantas, gruda ela pelos cabelos, leva um pouco mais longe e faz agachar na frente dele, é nessa hora que dá pra ver o tapa vermelho na raba dela. faz ela engasgar com sua rola e goza na cara dela. Eu olho fascinada, mas com vergonha. Rimos como duas adolescentes e vamos para a piscina.
Chegando lá, noa dicertimos muito até umas 17:00, quando o Rodrigo já está meio grogue. O animal não tirava os olhos de mim e já fazia o Rodrigo tomar mais cerveja do que nunca. Rodrigo é só risadas até apagar. A irmã dele coloca em um dos quartos, e diz pra festa seguir pra nós. Tomei eu também muita cerveja, fiquei muito soltinha, dancei com a minha cunhada, danço com o Júlio, que me apresenta mais dois amigos dele; os gêmeos Lorivaldo e Lorivan. Quando já esta escuro, pergunto da minha cunhada e ele responde que estava dormindo já tbm, no quarto das meninas. Danço com os gêmeos, com mais alguns rapazes e moças. Converso é dou muita risada; festa estava mesmo muito divertida! Lá pelas tantas, nos afastamos um pouco do grupo. Tenho medo, mas ainda vi gente de onde estavamos. Ele diz, para o meu espanto:
-Não acredito que é quase duas da manhã!
-Que? Jura! Perdi a noção!
-Eu sei a festa tá ótima né!
-Verdade!
-Eu sei onde tem uma nascente aqui. Topa?
-A não, tá muito escuro!
Júlio ativa uma lanterna muito forte, sei lá de onde, que até me cega, me empurra pelas costas e diz: é por ali.
Podem me chamar de louca, mas a voz dele era hipnótica. Obedeci de praxe, só de biquíni, canga e havaianas entrar num matagal com um homem casado e traíra. Dei três passou e ele arrancou a canga! Tentei recuperar, mas rapidamente ela sumiu, e ele me guiava empurrando meus ombros. Em um momento,  afastou- se de mim uns dez passos e me pediu pra eu acender meus faróis. Não entendi e votei-me para ele. A lanterna estava parada e eu achei que era ele, mas ela estava num mourão de árvore.essa lanterna iluminou ele arrancando meu top para baixo pelas minhas costas, ao que eu respondi:
– não seu safado, eu sou casada!
Mas disse rindo, sei lá por quê.vasrumei o top, rindo, dei um tapão na costela dele.
Chegamos realmente a uma nascente linda onde ele pulou tirando o short. Percebi qie a canga estava no bolso, mas entrei com ele.
-Não é justo- Júlio disse. Só estou com uma peça! Tira uma tbm.
-Júlio eu sou casada, para de gracinha, vou voltar!
-Se eu voltar atrás de você  vão achar coisa pior!
-Você não diria que fez sem fazer diria?!?
Claro. Só não digo que fiz se fizer. Essa água merece. Vai!
Não sou burra, mas estava em transe. Nessa hora, dentro d’água,tirei a parte de baixo do biquíni.
Ele não veria nada votei para jogar ela na areia e  notei que ele deixou a lanterna lá. Nesse momento, ele jogou a cueca por cima da minha cabeça  e disse:
-Não é justo- estou pelado! Tira logo esse top
Eu ri, já estava entregue mesmo! joguei o top por cima da cabeça de costas. Júlio nadou comigo, me arrastou para a margem, brincamos de tentar  ficar mais temo embaixo d’água, rimos bastante, eu tentava não olhar o Pinto duro dele,  ele ficava me apalmando toda hora…

… até a situação que bateu igual um sino na minha cabeça. Chegamos a margem é percebi que aquilo não era uma lanterna: era uma câmera!
Enquanto eu me recuperava do choque as mãos de Júlio abriam minhas nádegas é senti sua língua de lixa na buceta. A barba dele,  aquela de dois dias sem barbear, espetava minha bunda; o nariz dele quase entra no meu cu e ele não parava de chupar!
– e e  e aaa mamaMarisa jujujujuJúlio? E mememeu mamaridooo?!- Tentei falar, mais ele lambuzava a boca com a lubrificação da minha buceta. Gozei e fiquei mole. Ele passou uns bons dez minutos até ele levantar e responder:
– Marisa já é corna mansa. Relaxa que o Rodrigo vira um rapidão!
Júlio pegou a câmera, me puxou pelo cabelo, apontou o pau na minha cara é empurrava minha cabeça. Eu fazia não é percebi ele se irritando. Me jogou no chão e começou a me chupar denovo. Desta vez de frente, levantando minhas pernas até o joelho estar perto do meu rosto. Eu nao vi, mais sabia que a camera estava mirando seu ato, em alguma pedra. Gozei, e gritei o nome dele. Júlio  grudou meu cabelo de novo e começou a esfregar o pau na minha testa, lábios e bochechas. Pensei comigo:
“Ele merece, já me fez gozar duas vezes!”
Abri a boca e me arrependi. Ele socou aquela tora na minha boca, colocou a câmera no chão, grudou minha cabeça com as duas mãos e meteu mais forte. Duas, três, vinte estocadas vigorosas e depois ele me mandou ficar em pé. Sem entender nada, fiquei. Ele me mandou virar de costas. Em seguida, senti uma ardência fortíssima na nádega esquerda seguida de um estalo.
– marcando meu gado novo, sua vaca! Vaca Maria!
Aquilo era o cúmulo. Nem o crápula do meu ex me tratava assim. Me vi sendo posta deitada de costas, como se tivesse saido corpo eu sabia que a câmera estava no meio da minhas pernas, sobre a canga . Voltei quando ele cuspiu em mim, no cu, e apontou o Pinto nele. enfiou devagar, e eu esperando um estupro! Ele sabia o que estava fazendo, e  como sabia! Minhas pregas estavam arreganhadas, o pau dele fez meu cu arder, um vai e vem constante e ritimado. O som do quadril dele batendo na minha bunda…

Eu quero de quatro!- me vi dizendo- eu quero dar de quatro!
Ele me puxou e eu fiquei de quatro, sem descolar! Ele começou a me masturbar enquanto me fodia.
A mão dele não parava de esfregar meu grelo… Gozei feito uma louca. Ele tirou o pau do meu cu, me virou de frente, sentou no meu peito com a câmera na mão e gozou na minha cara. Eu não sabia nem mais onde estava, fui virarada novamente de costas, recebi outro tapa na minha bunda, mais forte que o primeiro, Depois balançando a câmera ele saiu dizendo:
Agora você está na minha mão! Como é seu nome mesmo??

Com o cu todo arreganhado, a cada cheia de porra,  meio tonta, eu disse, sorrindo, com lágrimas nos olhos:

Sou sua… vaca Maria- não vai…

– sua buceta? Hoje não. Outro dia.
Ele cumpriu o que prometeu, não contou a ninguém daquele dia. Nem dos outros que se seguiram,  muito mais importantes que esse!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão ID:52sb4m4

    Que delícia de conto
    Muito bom
    Continue recebendo
    Bjsss

    • Maria Carla ID:831hzh18rk

      Já mandei o segunda parte.
      Beijooo!

  • Responder Danilo.89 ID:81rn6s9hra

    Parabéns pelo conto, muito bom viver aventuras assim….

    • Maria Carla ID:831hzh18rk

      Obrigada amore! Não vou parar, tenho muita coisa pra contar ainda. Bejuuu

  • Responder HotShot ID:2rv32ib0a

    Excelente conto, adorei. Eu estou louco pra te foder toda bem fodida da maneira que tu gostas puta.

    • Maria Carla ID:831hzh18rk

      Beijo! Kkkkk

  • Responder PELOTAS RS ID:w738xxii

    Sou casado a 25 anos.
    Meu maior desejo era ver outro homem comer minha esposa na minha frente e junto comigo.
    Eu tenho 43 anos.
    ELA: 42 anos; loira; 1,78 alt; 78 kl
    Seios pequenos ; coxas grossas; bunda grande e bem branquinha”linda”; bucetinha super apertadinha;sempre bem depiladinha; labios fartos”capo de fusca” uma delicia.adoro chupar ela.
    Adoraria ver o cara chupar ela; ver ela chupando o pau do cara bem na minha frente.
    Eu beijar a boca dela e o cara por o pau na bucetinha da minha esposa.
    Vou adorar fazer um 69 com ela enquanto o cara mete nela ao mesmo tempo…
    Sentir ela gozar no pau do cara e na minha boca

    • Maria Carla ID:831hzh18rk

      Conta isso pra ela. O máximo que você vai ouvir é um não.
      Bj bj

    • PELOTAS RS ID:w738xxij

      Ja falei com ela…
      Ela diz que nunca vai fazer isso.
      So que quando estamos tranzando e toco no assunto sinto ela ficar muito exitada e ela fala que adoraria sentir outro chupando ela…
      So que depois que ela goza ai ela fala que nao.
      Sei que vontade ela tem so nao tem coragem.
      Ela casou virgem e ate onde eu sei ela nunca viu outro homem nu ….
      Ela tem vergonha; medo; inseguranca

    • Maria Carla ID:831hzh18rk

      Então não insista. Não é não, horas. Ache alguém que queira dividir a esposa com vc

    • Stuk ID:h5i9kuqrk

      Ela deve ser uma delícia heim 👍

  • Responder MARK ID:gqbpkh8ri

    Eu como também a minha cunhada. minha mulher é negação na cama, minha cunha um furação…

    • Maria Carla ID:831hzh18rk

      No caso da mulher amore, tudo depende. Lamber mais, beija mais… talvez vc deixe ela mais safada que sua cunhada!
      Bju bju

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Isto continue vc tem em casa um corno manço agora se ainda com irmã dele e faz vc diasu juro como está macho gostoso linda bjs

    • Maria Carla ID:831hzh18rk

      Tenho muita coisa pra contar, mas só depois que postei vi o tanto de erro que ainda saiu! Meu Deus!! Kkkkk

      Continua acompanhado que eu não vou parar de enviar, ok!?! Beijuuu!!