# # #

Castiguei minha filha safada

993 palavras | 17 |3.88
Por

Meu nome é Jorge, sou casado, tenho 45 e essa história aconteceu há alguns anos, quando minha filha havia 15.
Eu sempre fui muito conservador e muito reservado em relação à minha filha, Thaina. Sempre a tratei como minha princesinha, com muito amor e carinho. Tudo mudou quando minha filha tomava banho e eu entrei em seu quarto, para chamá-la pra jantar, não a encontrei, mas me deparei com seu celular desbloqueado, e como um bom pai protetor, fui verificar, e como me arrependo. Vi o whatsapp aberto, e uma mensagem de um garoto dizendo “nossa amor, que delícia”, arrastei a tela pra cima e vi a foto da minha filha pelada, mostrando a buceta pra ele, em resposta a foto do pau que ele havia mandado antes.
Eu entrei em choque, me veio um sentimento de ódio, misto com ciúmes, que me preencheu, desci as escadas e mostrei o celular para minha mulher, que também ficou puta da vida. Ela me dizia que eu devia pensar antes de agir, mas eu não estava nem aí, mandei minha esposa sair de casa, pois eu iria espancar ela, não havia criado filha pra ser piranha de moleque qualquer. Saí com o cinto na mão para bater naquela puta, ela me viu na porta e disse:
-“Oi papai, eu já vou jantar, tá bom?”
Eu respondi:
-“Eu sei de tudo já, Thaina, não adianta esconder, eu sei que você tá mostrando a buceta pra qualquer um, SUA PUTA!” E dei um tapa em sua cara.
-“Papai, do que você tá falando”? Disse Thaina, com o rosto vermelho e olhos em lágrimas.
-“Não se faça de cínica, você sabe muito bem do que eu tô falando, dessa vez eu vou escutar sua mãe e não vou te dar uma surra, eu vou te dar outra lição, você não vai mais caçar moleque em lugar nenhum, você já tem um macho em casa, e como castigo, vai aprender a agradar ele!”
Saquei meu cacete pra fora da calça, pulsando de tesão e apontei pra cara dela, mandando ela chupar. Thaina olhou com cara de nojo e em mais lágrimas, me implorava pra não fazer isso, pedindo mil desculpas por ter enviado fotos íntimas, mas já era tarde demais. Eu dei outro tapa em sua cara, a puxei pelos cabelos e enfiei sua boquinha em minha rola. A xinguei de todos os nomes possíveis, enquanto a mandava chupar meu pau, fiz isso por uns 10 minutos, até que quando senti que iria gozar, agarrei sua cabeça com minhas duas mãos, e afundei meu pau em sua garganta, soltando todo meu leite. A levantei e dei um beijo muito gostoso em sua boca. Thaina não conseguia falar nada, estava exausta, só conseguia chorar baixinho. A chamei de putinha novamente, e disse que a partir de agora, ela pertenceria a mim, como castigo pelas suas malcriações
Na manhã seguinte, nós não nos falamos, mas eu a levei pra escola e no meio do caminho, eu disse que tudo que eu havia feito na noite anterior era porquê eu a amava, e não queria que ela fosse mais uma vadia no mundo, surpreendentemente, ela disse: “Sim papai, eu sei”, e acenou com a cabeça, confirmando. Me aproveitando da situação, eu disse que as sessões de castigo ainda não acabaram, e que nessa noite haveria mais punições, Thaina engoliu a seco e ficou com um semblante assustado, mas ela deve ter entendido que era para seu bem. Quando chegou a noite, eu entrei em seu quarto, e antes que ela pudesse falar algo, eu a agarrei e dei um beijo de lingua muito demorado e lento, senti meu pau ficar duro, e logo a encoxei. Passei a mão em sua calça, e senti sua buceta molhada. Ela então disse “oi papai”, e eu retribui com uma massagem em sua buceta, por cima da calça e um beijo na testa. Falei a ela que o castigo de hoje seria uma lição muito gostosa. Ela ficou tensa, coloquei meu pau pra fora e mandei ela chupar. Ela prontamente o chupou, dessa vez eu não iria gozar, não ainda…
Após 5 minutos de chupadas, mandei ela parar, e pedi para que tirasse sua calça, como eu já havia checado, ela estava sem calcinha, mandei ela deitar na cama e abrir as pernas. Sem delongas, eu tapei sua boca com minhas mãos, e enfiei meu pau com tudo, Thaina deu gritos abafados, e eu vi lágrimas correrem dos seus olhos e descerem para minhas mãos, que cobriam sua boquinha, eu dei estocadas fortes, e a xinguei de putinha, vadia, piranha, e todos os tipos de nomes, por ter se comportado mal, tirei minha mão de sua boca, e ela gemia muito, pedia para eu fodê-la mais e mais, pedia para que eu não parasse. Nesse momento, durante o sexo, eu só pensava em marcar minha filha com minha porra, e eu queria ser seu macho, esses sentimentos fluíram minha cabeça, e então após 10 minutos de muita putaria, eu gozei bem fundo em sua buceta, no ato inconsequente de tentar engravidá-la, em consagrá-la como minha putinha para sempre, eu urrei enquanto meu leite jorrava em seu útero, e eu dava as últimas estocadas, tirei meu pau, dei para Thaina chupar e limpar a porra e o de sua buceta, e após isso, saí do quarto com um sentimento de dever cumprido. Semanas depois, minha mulher veio me dizer que suspeita que nossa filhinha estava grávida, e eu como um bom pai, disse que eu iria cuidar do nosso “neto”. Engravidei minha filha putinha, e a tornei minha vadia particular

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    bosta de conto

  • Responder Anônimo ID:gnruj2dv2

    Nojento lixo fdp

    • Anônimo ID:gnruj2dv2

      Concordo!

  • Responder Defamilia ID:on91e33fii

    Fez certissimo. Vc que cria tem um gasto do caralho tem seus direitos.

    • David ID:fuor94v9j

      Tá bom então só pq um pai ele cria uma filha/filho ele tem direto de fzr sexo com eles? PQP KKKKK c fosse assim era pra ter feito com vc tmb

  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    Lixo

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Que merda.

  • Responder DOURADO ID:3ij1za53v99

    Comi uma putinha que era amiga da minha filha, mas para humilhar éla, fiz isso na frente da minha filha, ela gozo tanto que nem conseguiu se levantar depois, minha filha teve que levar ela arrastada para o banheiro para lavar ela, no café da manhã no outro dia, ela ficava me encarando com cara de safada, tanto que minha filha teve que falar para ela disfarçar.

  • Responder safada ID:81rdelkqrc

    Eu te mataria dormindo se fosse tua filha, tu nunca colocaria a mão em mim, ainda deixaria o celular gravando no meu quarto sempre que tu tentasse, teria provas.

    • Okkjvv ID:81rd516wm3

      Concordo plenamente com voce

  • Responder Jo ID:xe2vt4vz

    Como minha enteada faz quase três anos, bucetinha apertada e gulosa.

    • safada ID:81rdelkqrc

      Com o consentimento dela, ou tu estupra?

  • Responder Dark Red ID:81rczep20a

    Que cara doente velho tomanocu

  • Responder Rafaella. ID:g3jlmsqri

    Pelo jeito ela não era mais virgem… Mas bem contado.. Beijos

  • Responder Princesa ID:1dai5letd4

    Que delícia de conto! Queria ser essa putinha particular, ter a bucetinha rasgada pelo papai e ganhar leite bem fundo

  • Responder Sacanageméboasodeumtipo ID:gstynkpd1

    Escroto pra ver algo irmão vai de tratar

    • maieutica ID:8d5sj5q20j

      tb achei escrotao, mas é conto né, obvio q n é nada real, esse cara n é nem doido de fazer essas merdas