# #

Brincando de tribo quer pau no Cu.7C.

4282 palavras | 0 |4.05
Por

Pessoas vou contar meus relatos bem aleatórios apenas alguns vou dar continuidade ok. Mas vou relatar uma inquilina crente com 4 filhos no que deu.

Eu tinha me aposentado a pouco tempo.
Meu filho caçula tinha se formado curtido a vida da forma dele se casou.
Era o único que ainda morava com agente
Ficou eu e minha esposa.
E agente sempre arrumava o que fazer e brincar.

Nesta a minha esposa e eu tínhamos alugado o barraco grande pra uma inquilina Dona Lurdes 29 anos e viúva marido foi assassinado ela ficou na merda.

E para nossa alegria ela ficou sabendo por uma de nossas filhas a Beatriz que é da mesma igreja isto mesmo a minha filha é Evangélica da Igreja Batista o que nos deixou apriensivos , mas não falamos nada a criação que demos falou mais alto ela sabendo da situação dela e dos filhos falou que agente alugava os barracos a um ótimo preço que agente ajudava demais as pessoas.

E Dona Lurdes alugou e nisto já com uns quatro meses ela com o tempo deu em deixar os filhos pra brincar no quintal a vontade e largava os quatro.
Gênesis 10#
Sarah 9#
Caroline *18
Matheus *17

Todos com o mesmo biótipo , mas três eram branquinhos , olhos azuis claros , esbeltos muito bunitos porém a Gênesis era Albina e tinha os cabelos ruivos e olhos cor de mel e tinha sardas depois mas vou seguir a ordem dos fatos , mas eu já reparava nela , eu vendo ela ser alguma ativava minha curiosidade , pois os lábios dela eram bem vermelhos e os seios também .

Nisto eu sempre estava na frente mechendo com meus carros,moto e eu tinha um Kart sempre estava lavando ou mechendo neles.

Eu tinha uma freezer junto a área da churrasqueira no canto da frente da garagem e sempre com cerveja ou keep Cooler refrigerante e o que você possa imaginar.
Elas sempre chegavam próximo e ficavam brincando o menino vinha brincar de mecânico ou piloto eu deixava.

As meninas sempre vinham juntas e sempre estavam de vestido ou saia e de vez enquando a mais nova estava sem calcinha ou o guri sem cuequinha.

Eu sempre dava um jeito deles vêrem o meu pau ou os ovos por baixo do short .
A princípio elas ficavam sem jeito desconfiados depois riam achavam engraçado.
E acostumaram mas mesmo assim só viam mole e nada mais.

Nisto dei em dar as pequenos mimos pra eles dava lanche , chocolate , doces,sorvetes e sempre cuidava deles e das outras crianças mas eu fico de olho neles sempre fazia lanches , bolo .
De vez enquando dinheiro.

A folgada da Mãe começou a pedir pra min cuidar das crianças, e ir sei se a casa dela ou sair ou ir durmir.
E eu já de olho nela.

E ela em min eu já sentia ela começando a se soltar,conversar comigo , me pedir dinheiro emprestado quando precisava e ela pagava de boa.

Eu fui tocando a vida de boa apenas cercando ela envolvendo aos poucos , minha esposa já ajudava também , um dia , ela me chamou pra arrumar a tomada da geladeira que deu problema e uma porta do guarda roupas dela eu fui de boa.

As crianças estavam brincando no quintal.

#Dona Lurdes com fogo na danada deu em que deu?

Dona Lurdes era uma mulher crente típica da Igreja Batista cabelos grandes na cintura ela de estatura mediana 1,67 gordinha tinha seus 62 kg , bunda grande com direito a cintura loira olhos claros as roupas sempre largas e saias compridas.

Neste dia eu fui , pro barraco e ela estava com um vestido bonito ela já está a Armando.
Eu fui de moleton e camisa porém não era de usar cueca.
E arrumei a tomada ela sempre junta conversando comigo.
Fomos pro quarto ela entrou me mostrou a porta e uma das divisórias que estava se soltando e pedi ajuda.
Ela primeiro encostou a porta do quartomas ela ficou aberta ela não fechou muito e veio.

Ela já passou esfregando em min e sentiu meu pau no moleton no cox acima da bunda dela pois ela era mais baixa.
Eu já vi que ela estava diferente.
E beleza eu falei segura aqui.

E passei por trás dela , ela e passei meu pau ainda endurecendo aproveitei e passei a mão em um dos seios dela que eram bem fartos ela oouuuuu
Eu desculpa e eu olhei a bunda dela e a cena linda a bunda dela mordendo a saia eu vi que ela estava sem calcinha.
E eu voltei dei um abraço nela por trás e falei a quanto tempo você não é bem fodida.
Ela ficou calada acho que peguei ela no susto.
E fui descendo a mão pra buceta dela mas bem devagar sentido ela .

E quando fui chegando na altura da buceta dela eu peguei uma das mãos dela e levei até meu pau ela sentiu e apalpou e falou , eita misericórdia.
Eu comecei e esfregar na bundona dela movimentar no vai e vêm na bunda dela com ele ainda na calça.

Ela ficou ofegante eu beijei a nuca dela estava com a barba começando a nascer e passei Na nuca ela se tremeu todinha se arrepiou e gemeu mais forte e deu um suspiro mais fundo.

Eu já abaixei o moleton e meu pau soltou pra fora ela sentiu e eu levantei a saia dela e soquei meu pau entre a bunda dela , meu pau duro babando bem melado eu senti aquela bundinha quente envolver meu pau.
Ela quando sentiu o tamanho falou misericórdia senhor é grande.
Faz isto não,por favor e castigo pra min.

Eu encoxando ela , ela já ficando molhadinha as coxas dela e a bunda dela já toda melada eu coloquei a mão na buceta dela bem cabeluda e molhada .

Eu socando meu pau comecei a mastrubar ela , ela começou a gemer mais forte aaaaaa a aiiiiiii ssssiimm Senhor vai deste jeito me senti vai , me faz sentir , eu sentindo ela empinando a bunda e eu masturbando a buceta dela sentindo meu pau roçando no cu dela ela ficou dura senti ela enrigecer a bunda e começar e gozar eu senti ela travando a bunda e senti o cheiro subindo ela soltou o grito aaaiii Senhor muito obrigado assim que eu gosto , e começou a orar , eu socando a pica entre as pernas dela ela orando eu comecei a sentir que eu ia gozar e puchei meu pau segurei e mirei na porta do cu dela e comecei a cutucar a porta do cu dela e tentei socar ela travou o cu e eu não resisti muito soltei o urro bem na orelha dela e gozei gostoso com umas quatro a cinco jatadas bem volumosa de porra melou tudo e voltei e encochar Dona Lurdes falou que começou a escorrer nas coxas dela.

E pingar no chão eu tirei meu pau e sai de trás dela ofegante e sem fôlego ela .
Falando que não fazia isto a muito tempo.
Os homens tem medo devido o tanto de filhos que ela tem.

Ela sentou na cama e foi recobrando a respiração e toda melada eu com meu pau todo melado depilado a cabeçona na frente dela ele ainda duro , ela que coisa linda Senhor e abocanhou .

E deu uma lambidas e engoliu o restante de porra que tinha nele e ela enfiou ele na boca bem fundo e sugou com força , eu gemendo ela começou a punhetar ele forte e ele melou ela enfiou ele na boca eu de olhos fechados ela chupando.

E de repente entra a Genesis Mãe está tudo bem com a Senhora .

E viu a mãe com o pau socado na boca chupando por uns cinco segundos , a Dona Lurdes puchou a cabeça pra trás , pra meu pau sair meu pau saiu de uma vez e eu me virei mas a Gênesis viu bem tenho certeza.

Dona Lurdes já falou , assustada , minha filha está tudo bem o Seu Hugo esta arrumando a porta ajuda ele por favor .
E tentou disfarçar junto comigo.

Eu não sabia onde enfiar a cara.
Mas fiquei de boa ela veio e eu falei segura aqui ela segurou agente calado um silêncio ensurdecedor no quarto dos três , e apenas se ouvia as crianças.
Eu ainda peguei ela de saia jeans longa eu ainda peguei e passei meu pau nas costas dela ela sentiu eu afastei e encostei de novo e falei segura mais um poço está quase acabando bem no ouvidinho dela.
Gênesis estava descalça ainda pisou na porra que tinha no chão.

Ela o que é isto eu falei , eu acho que caiu grude no chão.
Tem de ver mas acho que é um grude que eu usei pra colar ela , perguntou de novo , o que , eu é cola e falei pode ir lavar já está no lugar e só eu acabar.

Nisto eu terminei e sai antes de sair dei um beijo na boca de Do a Lurdes e falei se precisar é só falar ou me procurar e deu uns três dias tudo normal mas a Gênesis começou a conversar comigo deu sempre dichavando.

#Dia de Sorte.

Porém em uma sexta feira era umas 19 eu assistindo filme , Dona Lurdes bateu na porta e fui atender , eu estava com um short de nylon e uma camisa do meu Botafogo e tinha tomado umas Cerpas e , dei boa tarde ou melhor noite , ela me pediu pra ficar com o Matheus e Caroline , pois tinha uma reunião na igreja e não podia levar os filhos mais novos e eu tá bom eu fico ela falou obedeçam o Seu Hugo tudo que ele mandar fazer façam obedeçam, tá eles falaram sim Mamãe,, ela saiu com a Gênesis e Sarah como eu estava em casa assistindo futebol.

E minha esposa tinha saído pra casa da Glória pras duas saírem e pro Shopping .
Eu continuei assistindo o os dois brincando o guri começou a encher minha paciência e chorar querendo leite e a Caroline quieta brincando de desenhar.
O muleki começou a me encher o saco.lerfuntsr demais e começou a chorar e eu pensei.

O muleki sempre estava em meu colo no carro brincando de dirigir e não dava trabalho , porém eu tive algumas ereções mas sempre deixei ele brincar e não tinha percebido nada demais apenas que ele ficava de boa..

Ele enchendo o saco e chorando
Eu peguei e coloquei ele no meu colo pra ver se ele me dava sossêgo.
Só que o guri começou a rebolar em meu pau e pular e mecher e eu senti a bundinha dele quente meu pau ficou duro e senti o tecido do shortinho do pijaminha dele.

E a Carol começou a ouvir as risadas dele e ele pulando , muleki já estava ofegante de tanto que ele se esfregava em meu pau e falou , Tio eu quero brincar também o Matheus estava se esfregando e continuou , eu com as mãos levantando e baixando ele .

Eu falei , que era brincadeira de meninos e que não podia .
Ela Tiu deixa eu não conto pra ninguém de nossa brincadeira.
Eu falei que estava brincando de cavalinho.
Mas não podia era brincadeira de homem ela pensou bem.

Ela deixa Tiu Hugo , eu não conto pra ninguém eu prometo eu falei você jura , ela sim eu prometo eu falei , tá bom o Matheus deixa sua irmã brincar , ele ficou chateado e falei deixa ela brincar um pouco .

Aí eu a coloquei Carol em pé ela estava com um vestidinho tipo uma camisola , ela ficou em pé de costas pra min e sem ela ver eu tirei meu pau por baixo do short e segurei ele o guri viu eu pedi pra ela sentar .

Ela sentou quando sentiu meu pau na bucetinha dela , ela subiu eu segurei e falei pode sentar Caroline.

Ela o que é isto eu já estava um pouco bebado ainda e meio puto , com Pau duro falei é uma pica.

Igual a do seu irmão mas é maior mas a dele vai ficar assim .
E ela pediu Tiu deixa eu ver , eu falei senta que eu deixo , ela sentou eu falei pra ela levantar a saia e olhar .
Ela nossa Tiu é enorme e o que está coisa vermelha a piroquinha do Matheus não tem engraçado , o que é está gota saindo da boquinha , eu falei é melzinho de pica , e eu falei é gostoso pega e experimenta.
Ela passou o dedo e chupou e falou Tiu é salgadinha.

Matheus não tem , eu falei tem sim mas vai demorar a sair da pica dele, eu olha só vêm cá Matheus eu tirei o pijaminha dele , ele estava sem a cuequinha mesmo , coloquei a mão no pintinho dele já durinho e puchei o prepúcio que era grande e olhei pauzinho rosadinho lindinho até e mostrei pra ela.
E expliquei que ele tinha a fimose mas ela iria sair um dia , mas a minha pica era diferente ela muito curiosa olhando ela relaxou um pouco e comecei a instigar ela brincar com ela e comecou a subir e descer a bucetinha dela começou a ficar molhadinha era eu pau lubrificando a calcinha começou a ficar muito.meladinha eu num tesão do caralho , aí que eu melava mesmo , e eu falei fica em pé deixa o Matheus brincar um pouco .

E ela levantou eu falei tira a calcinha e fica igual o Matheus ela Tio , eu falei pode tirar se não ela vai ficar toda meladinha e sua Mãe vai ver você sem calcinha e pode ficar brava comigo e com vocês dois.

Ela tá bom ela se virou de frente pra min eu olhei a calcinha branquinha de algodão com a estampa esmilinguido eu dei uma lambindinha por cima da calcinha dela , eu desci a calcinha dela olhei a bucetinha dela bem rosa quase na minha cara já brilhando de meladinha.

Eu pedi pra ela levantar a perna e tirou a calcinha , ela , já perguntou Tiu por que ela está assim meladinha eu falei sua bucetinha é igual a minha pica e ele cabe aqui dentro e pra caber os dois ficam meladinhos e fica assim bem lisinhonlra doer menos e deixar a pica entrar.
E eu olhando a bucetinha dela sentindo o cheirinho e Falei Matheus pode montar o cavalinho.

Ele nem pensou sentou , eu pensando e impressionado como ele se soltou daquele jeito mas ele sentou e sentiu meu pau ele subia e descia gostoso e ria e gemia .

Eu olhando aquela bucetinha eu falei nossa você já está molhadinha demais que bom deixa o Tiu experimentar seu mel.

Ela por que isto Tiú , eu falei por que ela gosta de carinho ela como assim eu dei uma linguada na bucetinha dela nossa que bucetinha gostosa a Mãe tinha uma virtude as crianças era muito bem cuidadas e asseadas.

Ela fechou os olhos e riu Tiú é gostoso e esquesito faz cócegas .
E o muleki continuava de costa e esfregava meu pau na bunda e passava no cu , e ela em pé , de costa pra ele e eu chupando a bucetinha dela.

Ela bem molhadinha eu aproveitava e passava a língua no cuzinho dela.
Eu sentindo o guri se acabando na minha rola .
E eu travei a boca na bucetinha ela e chupei bem forte ela tio tá doendo eu sugando aquele líquido sentindo gostinho dela , ela tio dói para , eu parei e perguntei , tá doendo , sim Tiu mas é gostoso.
Eu abri as bochechinhas da bucetinha dela e enfiei a língua até senti o cabacinho dela na minha língua .

#bsmks brinca de índio quer pau no cu.

Eu senti ela ficar bem molinha e eu chupando.
E peguei e falei vamos brincar de outra coisa eles de que Tiú eu de índio quer pau no cu.

No meu quarto tem uma mosquiteiro parece uma tenda de índio eu peguei os dois no colo e falei vamos brincar de índios.

Quando eles viram acharam legal a cama se daquele jeito com uma tenda.

Carol como assim vamos brincar de indio eu já falei como assim , eu tinha um filme porno com os índios tudo pelado se fudendo na geral .
E liguei na tv do quarto eles viram e já começaram a tirar que ainda tinham de roupas.

Eu olhei admirando os dois peladinhos era muito lindo mesmo.
Eu já tirei a minha os dois olharam a real dimensão do tamanho de meu pau , e eu coloquei os dois em pé um na frente do outro .

E comecei a encochar os dois juntos de uma vez eu colocava na bundinha da Carol e saia embaixo do Matheus como ele era menor eu coloquei uma almofada pra ele ficar na mesma altura .
Eu abraçado encoxando os dois juntos ela gostoso demais.

Os dois já bem meladinhos.
Eu falei vocês vão ser os índios pau no cu.

Eu puchei os travesseiros e falei sentem encima dos travesseiros os dois e se sentaram eu peguei primeiro o Matheus.

E virei ele e falei olha só Carol aprende.

E eu coloquei o Matheus em frango assado ele ficou inclinado eu olhei o cuzinho dele rosadinho os ovos rosa também ele lindinho ela olhando o cuzinho dele piscando.
Só me lembrei de Glenda na mesma idade e aguentou meu pau mas na época eu tinha uns 15 cm.

Eu peguei comecei a chupar o pintinho dele duro e numa bocada eu abocanhava o pau dele até os ovos dele.

E chupava o pintinho parava e masturbava ele e chupava o cuzinho dele e voltava a chupar o pintinho dele ficava revesando.

Ele rindo e fazia o hummmm hummmm Tio ta gostoso.
Eu peguei e me posicionei e comecei a mastrubar o cuzinho dele com meu pau comecei a esfregar a cabeça de meu pau no cuzinho dele eu forçava pra entrar até ele reclamar que tá doendo e parava.
Cuzinho dele já estava vermelho mas pica a igual vagalume .

Pedi pra Carol ficar na minha frente em pé ela se levantou e eu olhando a bucetinha dela voltei a chupar e esfregar meu pau na portinha do cuzinho dele e nos ovos dele.

E cutucava mas não entraria nem fudendo de primeira.

Eu parei sentei e deitei a Carol na mesma posição e comecei a esfregar meu pau no cuzinho dela como eu sabia que ela aguentaria eu forçava até ela pedir pra parar que estava doendo.
Eu chupava ela com força ela começou a gemer a bucetinha dela bem vermelha já oda meladinha .

E eu parava e chupava o cuzinho dela e tentava enfiar minha língua , até que eu consegui enfiar minha língua no cuzinho dela.
Ela reclamou um pouco de dor mas que era diferente e gostoso.

E eu peguei e coloquei ela de bruços e coloquei o
Matheus encima dela.
E comecei e encochar o dois de novo e o pintinho do Matheus duro apesar de pequeno era grandinho e eu vi que daria pra entrar no cuzinho dela.
Pra seria ótimo ele amaciar o cuzinho da irmã pra min.
Eu peguei mirei o pintinho do Matheus no cuzinho da Carol e tentei colocar apesar de pequeno e depois de eu insistir um pouco entrou.
Quando entrou ela tio tá doendo e eu falei , espera que vai parar.
Ela reclamou eu falei que doía mas vai passar .

E eu ensinei ele a fazer o movimento o pau dele saia e eu colocava de novo ela gemia e tio está ardendo.
Mesmo pequeno.
Eu cuspia e colocava de novo.

Nisto o telefone tocou.
Eu deixei os dois e falei não meche deixei os dois engatados e corri pra atender.
Era minha esposa falando que não iria dormir em casa e iria dormir na casa da Glória pois nossos netos pediram.

E tá bom que pena você vai me fazer falta e me despedi como te amo muito desliguei e corri pro quarto o Matheus estava imóvel com o pintinho socado no cuzinho da Carol eu amei a cena.
Eu entro subi na cama e fechei o mosquiteiro e me coloquei em posição e mirei no cuzinho do Matheus e comecei a forçar e sentindo o cuzinho dele piscando .
Ele Tiu tá doendo eu parei e chupei.

Eu falei Matheus deixa eu brincar com Carol ele se se deitou de bruços do lado e ficou assistindo eu falei Carol .
Abre a bundinha ela segurou a bandas eu comecei a chupar e enfiar a língua e coloquei o dedão.

Comecei a colocar e tirar ela reclamava que estava doendo e eu olhei o relógio e já era 21:09.eu subi encima dela e comecei a esfregar meu pau na bundinha dela e comecei a forçar e falei Carol vai doer na eu por só a cabeça tá seja forte eu esfregando sentindo o cuzinho dela ceder a cabeça e sentindo que iria gozar e falei Carol Tio quer colocar leitinho dentro de seu cuzinho mas vai doer um pouco mas é não a cabeça.

Ela Tio vai doer muito eu falei sim mas vai passar eu só vou colocar a cabeça.
Ela mas tio eu falei espera um pouco sai de cima e peguei o Vick Vaporub e passei no cuzinho dela ela começou , tá quente tio está ardendo eu se quiser morde o colchão e aguenta vou entrar nem que eu arrebente suas pregas todas.

E falei está sentindo , ela está doendo tio eu comecei a forçar e sentir o cuzinho dela ceder e ele finalmente aceitou a cabeça.

Ela começou a reclamar de dor tá doendo tio tá doendo para ,começou a espernear e eu segurei parado.
Por favor e começou a chorar eu, parei e comecei a bater uma punheta e o Matheus tio tá machucando ela , ela parou de reclamar e paro de se movimentar eu batendo minha punheta comecei a gozar e encher o cuzinho dela de porra.

Ela , voltou a falar , Tiu o senhor está fazendo xixi está ficando quente eu falei que estava colocando melzinho dentrondo cuzinho dela.
Ela tio tô com vontade de fazer cocô.
Eu esperar e terminei .

Eu tirei meu pau e ficou o buraquinho arrombado e começou a sair porra de dentro dele e um pouco de sangue eu deixei ela vazando porra e eu falei.
Olha Matheus vem olhar que lindo ele olhou eita que buraco e este eu falei e um cuzinho aberto.

Pronto acabei pode ficar calma e dei um beijo nela e a levei ao banheiro junto com Matheus peguei a manguerinha e falei é frio mas não vai doer vou colocar no seu cuzinho tá minha amada , ela balançou a cabeça.
Com os olhos marejados de lágrimas.

E eu abri a mangueira e enchi o cu dela pedimors ela se agachar e forçar pra sair igual o cocô , ela fez enchi de novo , até sair toda porra depositada no cuzinho dela.

Dei um banho nos dois e arrumei eles e ficamos assistindo tv.
Olhei a hora e nada eu coloquei Matheus em meu colo de novo.
E fiquei mechendo no pintinho dele.

E falando com os dois a Carol abraçadinha a min e eu explicando as coisas pra eles.
Que era nosso segredo e que não podia contar e não podia falar palavrões.

Nem nomes e terminou que ele dormiu em meu colo a Carol tio me faz dormir também.
Me levantei , eu levei o Matheus pro quarto do Luca e o deitei e cobri ele , voltei peguei a Carol do meu lado deitei a cadeira do Papai e chamei ela se sentou eu fiquei masturbando ela por cima da calcinha dela , ela ficando bem molhadinha me perguntou meu bumbum vai doer quanto tempo mais , eu falei vai ser uns dias mas vai passar vai doer quando você for fazer cocô , mas vai passar e você vai acostumar , e vai entrar quase meu pau todo dentro dele, e que eu só iria comer o cuzinjo dela , pois a virgindade não pode só com quem vai casar e fui falando mais e mais coisas ela foi adormecendo eu me levantei fui pro quarto a deitei os dois na mesma cama no quarto do Luca .

E fiquei esperando as três paquitas chegarem as três chegaram umas 22:45.

Eu falei os meninos estão dormindo a Dona Lurdes .
Temos de levar eles , as meninas Mãe deixa eles dormirem aqui pra gere durmir só eu e a Sarah eu falei por que não dormem todos aqui em casa , tem camas pras visitas
Eu peço pizza a Glenda não volta hoje vai durmir na Glória com os netos que pediram ela ficou lá.

Agente fica assistindo filmes.

Elas acharam otmo.
E eu liguei pedi quatro pizzas.
Liguei o Hometheater procurei um filme bemmleco claro Esqueceram de min e:
E a noite virou uma criança.
E nós os brinquedos dela.

Vou parar por aqui .
Obrigado a todos espero estar fazendo um bom trabalho.

Vou dar continuidade está noite foi longa.
E muito longa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos