#

aventuras sexuais de vera lucia. 8 anos bicicleta pelo cú

485 palavras | 4 |4.56
Por

sugiro que leiam meu conto anterior de nome “aventuras sexuis de vera lucia. 1º vez sete anos deflorada”
pra quem acha que depois daquele dia eu fiquei mais tímida e retraida negativo, eu me senti ótima a rainha do mundo não parava de sorrir. eu sempre ia brincar perto da casa do lucas, e se as outras crianças não fossem eu ia sozinha, o lucas me comia sempre “inclusive algumas crianças nos flagraram e não demos nem bola e as mães já me olhavam diferente” os amigos do lucas me comiam só as vezes e o pai dele era rarissimo mais de vez em quando me pegava pelo rabo e eu táva feliz em como minha bunda táva aceitando melhor. de tanto me comerem eu percebi que minha bunda já andava mais empinada e as pernas semiabertas naturalmente o que chamava a atenção.

já com oito anos e meio minha mãe não comentava mais eu sentia que ela sabia de tudo e não ligava. um dia ela me mandou no bar comprar quatro cervevas pra um “AMIGO” dela e quando eu cheguei só tinha um velho no balcão e o dono tinha dado uma saida, eu não queria ficar esperando, estava louca pra dar o cú me chacoalhando toda e do nada esse velho já mete a mão por dentro do meu shorts busca meu anus e enfia o dedo sem cerimonia, eu só olho pra rua pra ver se tem alguem olhando e olho pro velho que tira a mão e diz “vem aqui vem”, me leva no deposito tira o pinto pra fora e me manda chupar, foi dificil porque estava com muito cheiro e gosto de mijo mais eu chupei bravamente, dai ele me mandou virar e tirar a roupa, obedeci então ele tentava enfiar mais o pau dele era um pouco mais grosso e estava meio mole, então eu comecei a abrir bem o meu cu e empurrar contra ele, me abaixei bem, empinei bem e forcei bem ate que eu senti que a cabeça entrou mais o resto não entrava, dai eu sem sabem o que fazer contraí meu cú com toda força até quase dar caimbras nas minhas pernas degolando o pênis dele, daí eu senti o pênis dele reagindo e ficando duro, quando eu relaxei o meu cú ele forçou o pau e meteu forte… foi só uma metida e ele começou a gozar como um cavalo. quando nós saimos o dono do bar já estava lá e então eu percebi que estavamos bem suados, ele me olhou esquisito, comprei as cervejas e fui embora, minha mãe olhou e tinha porra descendo por minhas pernas. dias depois esse velho me comprou uma bicicleta e minha mãe nem perguntou nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Delícia arromba mesmo o cu dessa Putinha safada fico de pau duro por criança menina Caralho tele Ccruzsilva

  • Responder RafaelContaConto ID:gqb091fv1

    Oferece pra mim

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn33xik

    Bem contado… Beijos

  • Responder Bob ID:81rg0lh20b

    Novinha e já ficava oferecendo o rabo pros machos. Parabens putinha, se continuar assim vai acabar engravidando pelo cu kkkk