# # #

As Aventuras de Roberto – Conto 1 – O casal de vizinhos

2471 palavras | 1 |4.80
Por

Conto aqui como acabei dando match no Tinder com um casal de vizinhos e achando que iria foder uma puta casada, acabei tendo o rabo abusado

Os contos que não tiverem PARTES 1, 2 e 3 podem ser lidos sem precisar ter lido outros, mesmo se tratando do mesmo personagem.

As aventuras de Roberto –

Olá, me chamo Roberto e sou um arquiteto de 25 anos. Nas últimas 3 histórias vocês
souberam como acabei descobrindo amar uma pica grande, quando fui usado e
abusado por um pedreiro da obra ao lado da minha casa. Ainda contarei outras das
aventuras com Adelmo, mas hoje vou contar uma história mais recente, que aconteceu
comigo essa semana.
Nesse período de quarentena tem sido cada vez mais difícil conseguir uma boa foda.
Mesmo pra mim que me considero um padrão massa, 1,79, 77 quilos, um físico bacana,
branco. Recentemente descobri um desejo absurdo por pica, mas também gosto de uma
buceta pra maltratar.
Após um tempo passeando no Tinder pra ver se encontrava alguém, acabei dando MATCH
com um casal. Misteriosos nem tinham foto. Só uma descrição assim:
A procura de homens e mulheres para experiências a três ou em grupo.
Ela: Cláudia, 22, 60 quilos, 1,65, branca.
Ele: Robson, 40, 120 quilos, 1,90, branco.
Achei interessante essa descrição e logo começamos a conversar. Descobri que era ela
que controlava o perfil. Após jogar um pouco de conversa fora, descobri que moravam no mesmo condomínio que eu, nos arredores de Salvador. Ela me passou o WhatsApp pra
podermos trocar algumas fotos e adorei o que vi.
Me enviaram tres fotos, que mostravam muito bem a atmosfera daquele casal, embora não aparecesse muito que revelasse quem fosse.
A primeira foto mostrava ela chupando o marido. Ele tinha um pau de uns 18 centímetros,
bem grossinho. O interessante é que enquanto mamava, ela enfiava um vibrador pequeno
no cuzinho dele, na descrição dizendo que ele adorava gozar assim. O rosto da cachorra estava tampado por um mosaico.
A segunda foto era o marido sentado numa cadeira com o pau na mão enquanto ela usava
um cintaralho pra comer outra mulher. O rosto da vadia que ela comia parecia em êxtase, mas o dela estava com mosaico nessa foto também.
A terceira e última foto mostrava uma cena bem maior, na sala de uma casa onde tinham
várias pessoas fodendo de alguma forma. A putinha era o centro das atenções, pois estava
fazendo uma DP no meio da sala, com o marido sentado numa poltrona próxima, sendo
chupado por um cara que parecia estar adorando mamar aquela pica grossa. Os corpos dos homens cobriam o corpo todo da mulher. Mal dava pra vê-la.

Conversa vai conversa vem, ela diz que me conhece do condomínio. Que deu like justamente por me ver e já me desejar a muito tempo. Queria marcar alguma coisa comigo, algo leve sem pressa, pra nos conhecermos pessoalmente.

Marcamos na minha casa no fds, comprei umas cervejas e já estava no fim da primeira quando recebo a mensagem de que eles estavam chegando.

Quando abro a porta, me deparo com espanto com o casal. Eram meus vizinhos, que tinham feito uma obra recente do lado da minha casa. Josias e Rosana. Eles já foram entrando sem cerimônia.
E aí, gostou da surpresa? – Disse Rosana me dando um abraço apertado e um beijo no canto da boca. – Procuramos ser discretos aqui pra não chamar atenção.
Josias parecia um pouco mais tímido, mas apertamos as mãos e nos comprimentamos. Cada um sentou em uma poltrona na sala e eu peguei cervejas pra descontrair, indo me sentar no sofá.

Josias era um homem grande, não muito gordo, mas forte e alto. Rosana era baixinha e pequena, mas tinha um rabo grande. Estavam ambos vestidos como se fossem sair pra algum lugar longe. Bem arrumados e cheirosos. Rosana usava um vestido preto colado no corpo, com salto alto e cabelos soltos, Robson usava uma calça e camisa sociais, formavam um belo casal juntos.

Sabe, Roberto, a gente notou uma movimentação estranha na sua casa a uns tempos atrás. – Ela dizia isso com um sorriso safado no rosto. – Na época em que estavvam acontecendo as reformas lá na nossa casa. Um pedreiro passou a vir tomar banho aqui né?
Fiquei assustado com o que ela disse, sem saber o que dizer. Não sabia como reagir a pessoas da minha vizinhança descobrindo minhas aventuras com o pedreiro. Rosana pegou o celular e se levantou, foi até o sofá e sentou no meu colo. Eu já notava Josias na poltrona com a mão no pau, sem se conter. Rosana mostrou a tela do celular e eu não acreditei no que vi.

Era um vídeo meu agachado no chão, de joelhos, chupando o pau do pedreiro Adelmo. A vadiazinha tinha um vídeo meu.

O que me deixou interessada em você ainda mais foi te ver sedento numa rola… – me mostrou um outro vídeo em que mostrava Luis e Adelmo saindo do banheiro nos fundos da casa, sem roupa e suados, e depois um vídeo meu saindo, nu e todo sujo de porra. – O Josias adora fazer um machão que nem você de putinha, né amor? Ele amou seu vídeo.
Josias havia falado pouco, mas já estava com as mãos dentro da cueca, se tocando. Eu ainda estava sem saber o que dizer com aquela mulher sentada no meu colo, e vendo o marido se empolgar, fez ela virar pra mim, largar o celular de lado e começar a esfregar a mão no meu pau, me provocando. Levou a minha mão até a bucetinha dela e senti que estava sem calcinha. Ela chegou no meu ouvido e disse:
Agora que a gente sabe seu segredinho, você vai fazer tudo o que a gente mandar. – Ela então ficou de joelhos na minha frente e começou a me masturbar, sem pegar nunca com a boca, só as mãos. Também evitava me beijar, dizendo só um “ainda não”. Meu pau já estava a ponto de bala enquanto eu assistia a Josias do outro lado da sala se masturbando. Aquela mulher era muito boa em dominar, pois controlava os dois homens na sala. – O corninho ali ama assistir a puta dele sendo puta de outros machos, mas ele também adora a ideia de ter duas putinhas, uma com pau e outra com buceta pra ele foder.
Depois de dizer isso, ela foi de quatro até a frente do marido e começou a chupar aquele pau que eu já salivava de vontade. Fazia nele tudo o que eu queria fazer. Lambia, chupava, babava, e Josias ia em extase enquanto me olhava de pau duro. Rosana então me olhou enquanto mamava seu macho e me chamou com a ponta do dedo. Não conseguia resistir, quando levantei do sofá pra ir na direção daquele pau, ela disse
– Venha do mesmo jeito que eu vim.- Entendi e me agachei, indo de quatro na direção daquele pau. Me sentindo constrangido naquela posição humilhante.

Antes que eu fosse chupar aquele pau, Rosana me pegou pelo pescoço, me puxou e me deu um beijo, com sua boca toda melada e com gosto de pica.

logo eu estava de quatro, nu na minha cama, chupando a pica de Josias enquanto a cachorra de sua esposa chupava meu cuzinho. Ela lambia, beijava e cuspia nele. Logo começou a chupar meu pau e a enfiar o dedo no meu rabo. Eu ia a loucura, mas Josias não me deixava reagir muito, enfiando um pau na minha boca.

– hoje eu vou maltratar esse cuzinho. – Disse Rosane.

Eu estava adorando tudo aquilo, mas estava muito enjuriado também. Achei que a situação seria outra. Que eu iria foder aquela putinha enquanto o cachorro do marido assistia.

ficaram um bom tempo daquele jeito, comigo sendo praticamente ordenhado por aquela cachorra, enquanto eu engasgava naquela pica grossa que laçava minha boca. Logo ela desceu pra sala dizendo que iria pegar sua bolsa. ficamos apenas eu e josias no quarto, então ele disse:

– Sempre quis te pegar de jeito sabia? Ficava te vendo no quintal pegando sol de sunga, com esse rabo empinado, depois que descobri que gosta de um macho, tava logo pra chegar aqui e te foder com força. e ai, vai Roberto, vai ser minha cadelinha hoje?

Ele me encarava com uma cara voraz, como se quisesse me devorar, hipnotizado pela minha boquinha subindo e descendo naquele pau, toda aberta pra fazer caber aquela pica grossa.

– vou ser sua cadelinha hoje e sempre que você quiser me dar essa pica, afinal temos que manter a boa relação entre vizinhos né? – Ele pareceu amar minha resposta e sorriu enquanto geminha.

Rosane voltou pro quarto e eu nem desviei os olhos daquele pau. Ela prontamente voltou a fazer o que estava fazendo, mas eu não tinha percebido que ela trazia alguma coisa na mão. Era um dildo. Meu cuzinho já estava bem melado e aberto, só esperando receber aquilo, mas mesmo assim ela foi com força e enfiou tudo.

Senti cada centimetro, tentei gritar de dor e prazer, mas aquele pau só deixou sair um gemido super abafado. Nenhum dos dois tinha pena de mim.
Josias parecia ficar mais excitado ainda com a cena da esposa usando um pau de bocharra no meu cuzinho. Se levantou e foi pra trás de mim, quando eu virava pra trás pra olhar ele mandava eu olhar pra frente. Rosane trocou de lugar com ele, dizendo que eu iria agora chupar sua buceta. Me pegava pela cabeça e esfregava minha cara naquela buceta lisinha, enquanto eu sentia Josias brincando com o dildo no meu cu.
Logo ele tirou e começou a colocar a camisinha. Deixou o dildo do meu lado, que agora eu percebi ser mais fino que seu pau.

senti aquela cabeça entrar com calma e aos poucos, ficando mais grosso a partir do meio do pau, ele estava me laçando. Se existia alguma prega no meu cuzinho, foi embora naquela hora. Eu tentava reagir chupando a buceta da puta da esposa dele, enfiando meus dedos dentro dela. Quando fazia ela gozar na minha língua ele ia a loucura e fodia mais forte ainda.
Ele apertava meu rabo com força e me enchia de tapa, eu adorava. eu estava sendo um submisso de um casal pela primeira vez e estava amando cada segundo.

– Agora quero ver você comendo a bucetinha dessa puta.
– E o cuzinho? QUero comer o cuzinho dela também – eu disse. Tava louco pra pegar aquele cu de jeito, me vingar.
Recebi um tapa na cara quando falei isso.
– Vai ter o que a gente tá te dando vagabunda, afinal temos seu videozinho aqui tb né?
Ela queria ficar em cima dele, roçando na sua pica enquanto eu metia na bucetinha dela, e assim fizemos. o puto tirou a camisinha pra se roçar na mulher e eu coloquei pra começar a foder sua bucetinha. Ela gemia que nem uma vagabunda, mas nessa hora eu peguei meu celular que tava na cabeceira da cama, abri meus arquivos cheguei no ouvido dela e disse:

– Olha sua cachorra, tenho um vídeo seu aqui também. – E mostrei pra ela o vídeo que Adelmo tinha me mandado a tempo atrás, da puta do vizinho enterrando aquele dildo mesmo todinho no cu e depois enfiando na boca. Ela se assustou, quase saiu da posição em que estava, mas eu não deixei. Josias também parecia assustado, o vídeo mostrava claramente que era ela. Eles não estavam contando com isso. – Agora quem vai ser minha cadelinha aqui são vocês!
Tirei meu pau daquela buceta e coloquei pra ela sentar com o pau do marido dela todinho lá dentro, fui enfiando o dildo no cuzinho dela devagar até a metade, quando chegou lá eu enfiei tudo com força. A vagabunda deu um grito quando sentiu a DP, com o pau do marido na buceta e o vibrador no cu
Não perdi tempo, dei uma cusparada no cu do corno e enfiei minha pica todinha lá dentro. Ficamos ligados dessa forma por um bom tempo, metia forte no marido daquela piranha enquanto ela gemia em dois paus e ficava com o rabo marcado de tanto apanhar.

Depois de um bom tempo daquele jeito a vagabunda gozava sem parar, gritando diversas vezes “to gozando corninho!! me faz gozar!”, e eu estava ficando louco com tudo aquilo. Resolvi ser ainda mais cruel. Tirei o dildo do rabinho dela e dei pra ela chupar, falando “não é isso que você gosta, vadia?

-baba bastante que ele vai pro cuzinho do seu marido! – Percebi que josias tava quase gozando então tirei meu pau do cuzinho dele e enfiei o dildo, só sobrou então o cu de sua esposa, que eu prontamente comecei a meter sem pena naquela vadia. Ela era a que mais merecia ser punida.
QUando ela sentiu meu pau no cu, foi a loucura, começou a gritar alta, se descontrolou, gozou que nem uma cadela no cio, babava o marido todo, e falava
– meu deus corninho, olha esse macho comendo o cu da sua puta em cima de você, olha como ele sabe foder um cuzinho, muito melhor que você, um corninho…. ELE VAI ME FAZER GOZAR CORNINHO, VOU GOZAR COM UMA PICA NA BUCETA E OUTRA NO CU!!!
– Eu também vou gozar assim sua gostosa! – Disse Josias.

Quando percebi que ambos iriam gozar que não parei, meti forte, queria partir aquela piranha no meio, eles deram um grito alto que seria ouvido pelos vizinhos se os vizinhos não fossem eles, e cairam jogados na cama. Eu continuei fodendo aquele rabo com ela praticamente desmaiada, e quando estava perto de gozar, tirei meu pau daquele cu e despejei porra em cima dos dois. Tinha dias que eu não gozava então saiu muita porra, que pareceu até despertar eles, que se beijavam e tentavam lamber minha pica. Aproveitei a situação e mandei prontamente que os dois limpassem toda a porra dos corpos deles, da cama e do meu pau. E os dois adoraram.
Infelizmente não aguentaram dar outra depois dessa, foi demais pros putos, mas outras aventuras entre nós três aconteceram, e entre mais pessoas também. A depender da reação a esse conto que vai mais pro lado bissexual da minha vida, eu posto outros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon ID:g3jvr5oid

    Muito bom