# #

Ana Paula usada e abusada

497 palavras | 3 |3.71
Por

Ana Paula é uma morena com peitões apetitosos, fininha em cima e com coxas e um rabo gostoso. Seu cabelo é alisado e brilhoso e Ana tem um bocão…

Ana Paula estava sozinha em sua casa, o marido estava em viagem e os filhos na casa de amigos, ela estava limpando com o som alto. Sem ela perceber, a pessoa que iria fazer de seu fim de semana um inferno já estava no interior do pátio e se aproximando. Ele chegou por trás de Ana e cobriu sua boca com um pano encharcado de uma substância que a fez desmaiar. Calmamente, ele a deixou no sofá, foi até o portão, trancou, pegou uma sacola onde haviam diversas fantasias sexuais que Ana seria obrigada a usar durante dois dias e alguns brinquedos também.
Ele trancou a porta e foi até Ana, tirou toda a roupa dela e a levou para o quarto. Chegando lá, ele colocou o pau pra fora e começou a esfregar nos peitões de Ana. Aos poucos foi encaixando no meio, apertou e começou uma espanhola com a morena totalmente nua e desmaiada. Ele acelerou, mas os peitões escapavam das mãos, ele então pegou um cinto e apertou forte, depois de encher os peitos dela de tapas, eles ficaram coladinhos e ele fodia com força os peitos gostosos de Ana Paula. Ela começou a recobrar a consciência e arregalou os olhos ao perceber que estava nua, na cama, com um cinto amarrado entre os peitos e alguém encapuzado metendo rola nos peitões já doloridos. Ana começou a lutar e apanhar, ele enfiava com força o pau nos peitões enquanto estapeava a cara de Ana e puxava seua cabelos. Ana gritava e chorava, pedia para parar, mas isso só o excitava mais. Depois de um tempo, ele esporrou nos peitos, barriga e pescoço de Ana que ficou chorando. Ele foi até a sala, pegou uma lingieri Rosa, uma calcinha fio dental com um rabinho e orelhas, era uma fantasia de coelhinha minúscula e toda rosa, que depois de muito apanhar e engasgar com a rola na garganta, Ana decidiu vestir, ainda teve que usar um salto enorme, todo rosa, um escândalo. Várias fotos de Ana que ele tirou foram parar em grupos de putaria onde os machos até hoje se satisfazem olhando a coelhinha puta. Ela passou esta primeira noite sendo fodida por todos os buracos, apanhando, desmaiando, levando rola na garganta, ouvido, nariz… ele amarrou uma corta no pescoço de Ana e a mandou sentar e pular no pau, a morena toda cavala, vestida de coelhinha, com orelhinha e tudo, cordinha no pescoço, rabinho e salto alto, tudo rosa, pulava até cansar. Quando ela diminuia ele puxava a corda, a morena se enforcava toda e voltava a cavalgar e pular. Perto de amanhecer, ela já estava com o cu todo dolorido, a buceta também escorria porra. Mas o sofrimento estava apenas começando… Quem quiser segunda parte pede nos comentários e deixa uma punheta pra Ana Paula.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Sim pode continuar

  • Responder Doidao ID:8kqyapi49c

    Continua

  • Responder Matheus ID:x1f1qw9q

    Parte 2