# # #

a novinha de 12 e o traficante- 2

1270 palavras | 15 |4.14

Não ligo para comentários negativos, mas vi que algumas pessoas não gostaram ( a minoria pela boa avaliação do último conto), mas o título e a descrição do conto é bem objetiva do que se trata. Se não curte não lê simples assim. Para os politicamente corretos este não é o site certo para vocês. Para os que curtiram o primeiro, boa leitura. =D
_____________________
Um dia após o ocorrido, Antônio decidiu não deixar a filha ir a escola. Passou o dia muito pensativo… Pensando que aquilo ainda não teve fim e o que poderia fazer….
.
Ana não demonstrou sinais de trauma, o que aliviou um tanto o pai. Assistia tv e brincava com seu cachorro normalmente.
.
“ Pai, aquele homem vai voltar?” Perguntou em um certo momento.
.
Apesar de Antônio querer tomar alguma atitude, sabia que no fundo não poderia fazer nada e decidiu ser sincero com a filha.
.
“Sim minha filha”
.
Três dias depois criolo foi até a casa de Antônio.
.
“ eae sogrão bom demais?” falou enquanto entrava na sala.
.
“ eae minha gatinha”- fez um carinho no rosto de ana encarando ela.
.
“ei”- ela respondeu tímida, abaixando a cabeça.
.
“ não precisa ficar me olhando com essa cara de assustado não Antônio, hoje eu não vim pra fazer nada não… Só vim te dar um presente…”
.
Criolo tirou um porta retrato de uma sacola e colocou na estante da sala de Antônio.
.
Antônio olhou a foto indignado: ana rodeada de piroca, uma das pirocas em sua boca fazendo pressão contra sua bochecha.
.
“ Se eu chegar aqui e essa foto não estiver nesta estante… Eu trago a rapaziada toda de novo pra gente fazer outra foto.”
.
Criolo se sentia muito mais excitado vendo a raiva do pai, olhando sua filha a mercê sexualmente dele…. Agora Antônio tinha um novo porta retrato em sua casa….
.
Vocês pode estar se perguntando como Antônio aceitava tudo isso de boa… Mas na verdade ele não aceitava de boa, só não tinha muito o que fazer. Quais eram suas alternativas? Não tinha dinheiro para tirar a filha dali, e mesmo que pudesse ele estava sendo vigiado. Como enfrentaria um homem que tinha toda uma máfia com ele? Se chamasse a polícia ela não subiria na favela, e ainda poderia ser entregue, pois muitos da polícia tinham ligação com criolo. A única coisa que ele tinha esperança no momento era que depois que criolo tivesse relação com ana, ele a deixasse em paz e no futuro sair daquele lugar com a filha.
.
Os dias se passaram. Em um sábado à tarde chegou o dia. Criolo apareceu na casa de Antônio. Ele mesmo se serviu um café e assentou no sofá.
.
“ana vai tomar uma banho.”. Ela ficou olhando para ele. “ anda… Vai lá…” então a garota foi tomar seu banho.
.
Tempo depois, ana voltou de banho tomado e vestida.
.
“ a gente vai dar um passeio.”
.
Criolo “ajeitou” as coisas do jeito dele, e logo em seguida saiu acompanhado por ana e o pai pelo beco. Quando chegou no fim do beco, onde dava saída para uma rua ele deu um grito:
.
“SE EU VER CELULAR NA MÃO DE ALGUÉM, EU VOU ARRANCAR A MÃO DESSA PESSOA”.
.
Quando as pessoas olharam viram aquela cena: criolo com uma coleira na mão como se estivesse levando um cachorro… Mas não era um cachorro… Era ana. Ana estava com a coleira no pescoço, de quatro no chão e nua.
.
As pessoas olhavam, algumas excitadas vendo criolo atravessando a rua com ana e o pai acompanhando. Ele parou em uma esquina onde estava um grupinho de marginais. Antônio de olhos arregalados não conseguia ter qualquer reação.
.
“Fala aí galera. Vocês viram minha nova cachorrinha?”
.
Os rapazes olharam excitados para aquela menina branquinha de olhos azuis, uma bundão branco, um cuzinho vermelhinho arreganhado para cima e uma xoxotinha carnudinha.
.
“ nossa zé o criolo é foda” comentou um dos caras rindo da situação
.
Criolo tirou um pouco de onda e finalizou: “ então deixa eu ir lá né… Minha cachorrinha tá no cio. Vou dar uma cruzada, ver se faço um filhotinho com ela kkk”.
.
Eles saíram andando, entraram no carro de criolo e foram para casa dele. Entraram na casa dele. Ele deu água para ana que tinha reclamado de sede. Logo depois foram para seu quarto.
.
“Senta aí Antônio” falou indicando uma cadeira que tinha no quarto.
.
Depois virou sua atenção para ana que já estava nua. Finalmente a garota seria dele. Olhou excitado para aqueles peitinhos durinhos e rosados… Aquela bucetinha carnudinha, risadinha e com poucos pelos….
.
Mandou ana se deitar na cama. Abriu as pernas dela e caiu de boca na bucetinha da garota…chupava os pequenos lábios… Os grandes lábios…. Linguava aquele grelinho gostoso…. Ana se contraia e contorcia em resposta….
.
Depois fizeram um 69… Antônio tentava não olhar aquela cena de sua filha sentada na cara de criolo enquanto chupava sua rola preta.
.
O oral durou mais uns minutos. Logo depois criolo colocou ana na posição de frango assado….deu uns tapinhas na xana da garota e depois colocou a cabeça do pau na portinha….brincou ali um pouco… E logo começou a forçar para dentro…. E foi um pouco…. E ela resistia… Enfiou mais um pouco….
.
Quente…. Apertada…. Molhadinha…. E enfiou mais um pouco…. Até que sentiu romper o cabaço de ana e seu pau entrou mais um pouco….
.
Começou a meter na garota…. Metia….metia…. Metia….
.
Depois mandou ela ficar de quatro. “ que bunda maravilhosa”…. começou a meter nela de quatro observando aquele cuzinho fechadinho, vermelhinho e lisinho….
.
“ Antônio. Chega aí.” Antônio se aproximou um pouco trêmulo. “ arreganha a bunda dela para mim”. Antônio resistiu um pouco, mas depois pegou em cada banda da bunda da filha e abriu enquanto criolo metia nela….
.
Com a bunda da garota arreganhada para ele, criolo começou a acariciar o cuzinho dela….. massageando…. Enfiou um dedo…. Depois enfiou dois…. depois tirou o pau da buceta e colocou ao lado do cú.
.
“ Cospe aqui” falou com Antônio. O homem desgostoso cuspiu no cu da filha…. criolo então começou a forçar a cabeça do pau contra aquele cusinho…. Ana ficou muito mais resistente…. Mas ele não deu confiança para a garota… Foi enfiando no rabo dela…. E deu uma bombada que enfiou tudo no cú dela….
.
“ AAAHHIIII” ela gritou enquanto criolo travava ela para o pau não sair.
.
“ calma. O pior já foi, agora você já se acostuma”. E realmente ela foi se acostumando…. Ele socava no cursinho dela gemendo de prazer…. O contraste daquela rola preta no meio daquela bunda branca era extremamente excitante….
.
Ele socava…. E socava…. Tirou o pau…: “olha o buraco que eu deixei no cú da sua filha” provocou o Antônio…. Ele continuou socando até não aguentar mais e deu uma última bombada…
.
“AAAHHHHHH”- Gemeu de prazer enquanto seu pau pulsava gozando dentro do cú de ana…. Depois de ter gozado tirou o pau da garota…. Ela de pernas bambas caiu delado…. Porra escorrendo do seu cú…..
.
Criolo estava suado e ofegante…. depois de recuperar a força falou com Antônio.
.
“ pode pegar sua filha e vai embora daqui”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 69 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GAIUS ID:g3jadjpv2

    Como você “recomenda”, nem li a merda que você escreveu(são tão estúpidos e ignorantes que copiam o texto da desculpa esfarrapada, um do outro). Não se trata de ser politicamente correto, mas de não coadunar com PSICOPATAS DOENTIOS, marginais enrustidos e covardes; débeis mentais que pensam estar protegidos por um falso anonimato. Uma coisa é ter prazer com pedofilia, outra coisa é se comprazer com CRIME. Não sou psicólogo e nem psiquiatra (você deveria procurar um), mas suspeito que você foi varado por um negão em alguma favela.

    • =D ID:1db7syrlnlbj

      Você é leitor do site e sabe muito bem o que a maioria dos contos aqui retrata, você também “coaduna” com o crime. A diferença é que você é hipócrita de achar que o seu “crime” é mais “bunitinhu” que os outros.

    • advogado57 ID:4aottil0hrb

      12 anos pedofilia….kkkk…tu é muito inocente…o codigo penal estabelece como idade de consentimento 14 anos desde 1940 enquanto o Estatuto da Criança e Adolescente sugere 12 anos ….vivemos no pais da hipocrisia…ta na hora de baixar esta idade e colocar dentro da realidade

    • Dudu ID:1daibi1hrj

      Olá gius quem me dera tivesse um visinho assim como você com atitude assim…iria amar apanhar …deixe seu contato e te confesso que fui marmanjo muitas vezes

  • Responder Doidao ID:41igz00uqri

    Muito bom, espero continuação

  • Responder . ID:fi04ikqrk

    O pai tem que dar ou cumer s filha

  • Responder Gabi ID:8kqvjntm99

    Alguém para trocar experiências?

    • Marcos ID:5pbax15rm9c

      Gabi o que vc ta querendo?

  • Responder velho_safado57 ID:135znlet0b

    12 anos é a melhor idade para estourar o cabaço de uma ninfetinha…pois já não é tao criança, sendo raro a menina dessa idade que não tenha seios mesmo que pequenos e o tesão a vontade de levar vara na bucetinha …a melhor transa da minha vida foi com minha enteadinha de 12 anos, fudi ela 3 veses, fui o primeiro macho dela e agora sonho em arrombar a bucetinha virgem da filha dela que já tem 13 anos

    • Doidao ID:41igz00uqri

      Conta aí como foi com sua enteada

    • Mamãe Loira ID:2cq8b7y0v1

      Conta como foi meter vara nessa novinha….os detalhes…e a mãe dela descobriu…alguém ficou sabendo …ou é tudo segredo ate hoje….minha filha também tinha essa idade quando descobri que o homem com quem eu vivia a pouco mais de ano estava mantendo relação com ela. Numa madruga me acordei ele não estava na cama pensei que tinha ido ao banheiro e quando fui atrás passei pela porta do quarto da minha filha que tava aberta e flagrei os dois, fiquei pasma com que vi, não fiz nada ,porque ouvi ela pedindo pra meter;;;simplesmente acabei o relacionamento….ele foi o primeiro homem dela

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Se tiver mais história continua

  • Responder Celina ID:41ih13yh6ic

    O conto é violento mas o bagulho é loco, bota ao menos que estava ao som de funk na próxima, tipo aquele “mete mete gostoso… mete mete gostoso… do jeitinho que eu gosto” tem q aputariar o negoço kkkkkkk

  • Responder Aliudo ID:1dai0tbkzm

    Aí será que o pai dela também vai comer ela

    • velho_safado57 ID:135znlet0b

      O caminho tá aberto pra isso, tá na cara que a menina gostou do que aconteceu, e por mais raiva que o pai tenha ficado da situação, criou cumplicidade e certamente deve ter gerado tesão, pois agora ele sabe que ela é fêmea….sim com certeza o pai vai meter vara na filha