#

A mulher do Amigo 4!

1110 palavras | 0 |4.50
Por

Me chamo Gilson e desde que conheci Elisa estou cumendo ela, mesmo depois que reatou o casamento, meu amigo francisco dá bobeira, e surge oportunidade

Como contei no conto anterior, meu amigo Francisco tem uma queda a beber demais nas festas e perde o controle se tornando chato e até mesmo intragável. Como era meu aniversário, fiz uma comemoração na no há casa e vieram alguns colegas de trabalho com a família, inclusive o Francisco com sua esposa Elisa. Diz um churrasco e tudo corria bem com muita alegria e cerveja. Eu me mantida sempre.proximo da.wntrada para rececionar os amigos. Maia.ou menos 22 horas chegaram o Francisco e Elisa.
– Olá meu amigo, Parabéns!
– Que bom Que vieste Chico!
– Nós não poderíamos deixar de vir te dar um abraço! Daqui a pouco tenho que viajar e logo vamos, mas dá tempo para uma cerveja!
Elisa me abraçou fazendo-me sentir seu corpo junto ao meu. Seu vestido de seda me permitia sentir seus seios macios contra o meu peito. Abraçada ainda me falou:
– Toda a felicidade para você!
– Estou feliz por você estar aqui! – falei no seu ouvido e dando um discreto beijo próximo a orelha dela.
– Que bom!
– Você também vai viajar?
Não! Só ele, vai a negócios!
– Então ficarás um pouco mais! Curtindo a festa!
– Não posso! Tenho que aproveitar a carona do meu marido!
– Se o Chico permitir eu te levo depois!
– Ok meu amigo! Vou deixar ela aos teus cuidados!
E assim a festa continuou, todos se divertindo e conversando, jantamos, bebemos mais um pouco e aos poucos o pessoal foi saindo para casa. Estavamos em três casal mais a Elisa conversando animadamente. Eram uma da manhã e minha esposa disse que iria se recolher, subiu para o nosso quarto . Logo os outros sairam e eu fui ao quarto avisar que iria dar carona para a Elisa, mas minha mulher já estava num sono pesado então deixei dormir!
Voltei, Eliza estava na geladeira pegando água, a abracei por trás, beijei seu pescoço. Ela ficou arrepiada, virou o rosto me beijando. Coloquei minha mão na barriga dela, fazendo com que ficasse bem junto de mim e meu pau duro ficou entre suas coxas , a outra mão coloquei por dentro.do seu decote acariciando seu seio.
– Agora é a nossa festa querida!
– tua mulher pode.nos pegar!
– Ela está dormindo! E eu te quero!
– Me leva para casa, que serei tua!
Levei minha mão por baixo do vestido dela e passei a massagear a buceta dela que já estava molhadinha!
– Quero cumer você aqui mesmo!
Então coloquei ela sobre a mesa.da cozinha, tirei minha bermuda, abri suas pernas e comecei.a beijar seus seios deliciosos. Ela se contorcia querendo ser penetrada . Com dois dedos abri a xaninha dela, passei a beijar sua boca enquando brincava com a cabeça do meu pênis na entradinha da xana dela, estragava mas não entrava.
– Não faz assim! Eu quero você dentro de mim!
– logo tu vai ter! Tudo que merece!
– Vem! Quero tudo!
Fui beijando seu pescoço, o leitinho, fazendo círculos com a lingua no mamilo dela enquanto estragava meu pau na entradinha dela. Continuei beijando na barriga até chegar na bucetinha dela. Lambi toda aquela.grurinha melada tirando suspiros e gemidos, enfiei toda a língua precionando o grelinho dela. Então rapidamente ela precionou minha cabeça me dando uma chave de coxas e gozou na minha boca, então segurei ela pela cintura e com os lábios precionei chupando seu clitóris.
-Uuuhh! Pára ! Que vou desmaiar! – e perdeu a força nas pernas.
Então levantei entre suas coxas e penetrei-a fazendo um vai e vem cada vez mais rápido , puxei seu corpo deixando-a sentada a beira da mesa e abraçados nos beijavamos com paixão. Ela tramou as pernas na minha cintura e mexia gostosamente tentando me sugar o que podia.
– Adoro quando você me come!
– Adoro cuidar da mulher do meu amigo!kkkkk
– Me fode gostoso! Isso, assim! Faz o que ocorno mandou ! Cuida da minha buceta com esse caralho gostoso!
Eu já estava perdendo as forças , enfiei tudo e lá no fundinho e jorrei toda a porra, sentindo seus músculos se contraírem num orgasmo fenomenal ! Nos beijamos para abafar o som da nossa realização ! Ficamos uns minutos abraçados enquanto meu pau aos poucos ia saindo. Com papel toalha limpei a mesa e o chão da cozinha, tirei ela de cima da mesa e fui levá-la em casa. Ao chegar ela me perguntou:
– Você quer entrar um pouco?
– Quero! A noite é uma criança ainda! Kkkk
Na sala voltamos a nos beijar e meu pau outra vez rígido procurando se alojar entre suas coxas.
– Hum! Que delícia esse pau querendo mais!
– preciso te cuidar bem na ausência do corno!
Ela me puxou até o sofá, tirou toda a roupa.
– sou tua!
– Quero cumer você de quatro! Adoro ver tua gruta engolir meu pênis!
– Que bom! Me fascina ser invadida por você querido!
Fui penetrando ela aos poucos num vai vem gradual, até que minhas bolas começaram a bater No seu corpo, levei minhas mãos no peito dela segurando seus seios que enchiam minhas mãos e sustentando seu corpo contra o meu. Ela virou a cabeça me beijava e mordiscava meus lábios cheia de tesão.
– Adoro ser cumida assim! Te sinto meu!
– Vou te cumer até você ficar ardida! Assim só eu te como!
– Me come gostoso! Me fode todinha! Quero leitinho!
Fodi ela com movimentos rápidos, causando uma mistura de gemido de dor com prazer.
– Isso me come mais! Forte! Vou gozar! Goza comigo!
Ela rebolava, precionando sua bunda contra mim, me fazendo ir a loucura!
– Delícia! Vou te leitiar toda! Aaah!
– Me beija! Não tira! Deixa tua putinha curtir esse pau gostoso dentro de mim!
Nos beijamos muito! Caimos sobre o sofá e ficamos um tempo juntinhos em silêncio. Quando me dei conta ela tinha pegado no sono. Levantei, me vesti, puxei a porta e fui para casa.
Somos amantes a alguns meses, e cada dia parece que fica melhor! Francisco nem desconfia de nós dois, ele confia em mim! Tanto que passei a pegar ela em casa para para transarmos com a desculpa que darei carona para casa de amiga dela.
Outro dia conto novas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos