# # #

A amiguinha da minha filha 2 – Lucia e Bruno participam

794 palavras | 6 |4.14
Por

Trouxe a Lucia para participar da transa entre minha filha e Jéssica e o amiguinho Bruno apareceu também #scat #incesto #lesbianismo #orgia

Oi meus amores, como vocês estão?

Continuando o conto anterior, fui deixei minha filha Maiara e a amiguinha dela Jéssica brincando e fui buscar a Lucia, que mora em uma casinha a duas quadras aqui do prédinho de kitnets que moro.

Quando chegamos enquanto o Bruno na portaria, que estava ligando para nosso apartamento no interfone. Bruno é aquele menino que se masturbou no parquinho vendo minha filha fazer cocô na areia na frente das outras crianças. O menino estava vestido só com um shortinho. Ele é bem franzino, moreninho e de cabelo curtinho.A bundinha dele se sobresaia no shorts, ele é bem bundudo. Lembra muito meu irmãozinho caçula Cauã, que por ser bundudo era o preferido dos curumins mais velhos da aldeia para ser penetrado por eles.

Perguntei ao Bruno o que ele estava fazendo e ele disse que a Maiara convidou ele para visitá-la junto com a Jèssica. Pensei comigo: – Que safadinha minha filha, já está chamando os amiguinhos para uma orgia!

Abri a porta do prédio e subimos todos para meu andar de escada (prédio pequeno de 4 andares não têm elevador). Ao abrir a porta, vi meu sofá todo sujo. Tenho móveis simples, felizmente fáceis de limpar. Tinha um monte de xixi e cocô nele e no chão da sala também. Entrei no quarto, já chamando a Lucia e o Bruno para dentro, tranquei a porta e entro no quarto e vejo a Maiara em cima da Jéssica chupando os peitinhos dela enquanto esfregava sua xoxota na dela. O corpo delas estava todo melecado de fezes, inclusive nas xoxotinhas. Devo confessar que me excitei na hora com aquela visão, duas ninfetinhas peladinhas se esfregando com o corpo todo melecado. Que tesão.

Iara olhava aquela cena e se excitou também. Ela estava vestida só com um shorts de tecido que entrava na bunda dela e deixava a xoxota bem nítida, estilo capô de fusca e um top branco que revelava os bicos de seus seios.

Lúcia: – Iara, que delícia, vou me melecar aqui. Tô com muito tesão.
Eu: – Vai Lu, estou precisando também.

Lúcia então começa a urinar e defecar em seu shorts. Eu chego por trás e começo a espalhar as fezes que estão vazando do shorts pelas pernas lisas, branquinhas e grossas dela. Deito ela no chão, tiro meu vestido (eu estava sem calcinha) e começo a urinar em Lucia com ela de roupa ainda. Tiro o top e o shorts dela, me agacho com minha bunda na direção de sua buceta e começo a defecar em cima dela. Começo a esfregar minha merda em sua xoxota e começo a chupar seu grelinho e enfiar dois dedos.

Enquanto isso Bruno do nosso lado tirou o shorts e ficou se masturbando. Maiara chama ele e diz: – Vêm, Bruno. Vêm com a gente. Bruno estão começa a mijar na Jéssica e na Maiara. Incrível, seu pintinho (de mais ou menos uns 11 cm, bem lisinho e saquinho pequeno) estava durinho e ele conseguia mijar nelas. Então Bruno vai e começa a meter na xoxota da Jéssica que estava cheia de cocô dela e da Maiara. Enquanto isso minha filha se posiciona em cima de Bruno, cospe em seus dedos e começa a meter dois dedinhos no cuzinho de Bruno, fazendo ele gozar dentro da buceta da Jéssica. Com os dedos da minha filha ainda em seu cuzinho, Bruno começa a defecar e minha filha não para de penetrar seu cuzinho até ele acabar de cagar.

Lucia pede para eu pegar o Negão (um cintaralho preto que uso em alguns programas de 25 cm) e usar em Bruno. Pego o vibrador, lubrifico ele, boto Bruno de frango assado e começo a meter no cu de Bruno. Deslizou fácinho graças ao lubrificante e o cocô mole de Bruno.

Bruno: – Ai, tia, que delícia. Põe tudo, eu sou uma putinha cagona e mijona.
Eu: – Aé? Você gosta de dar o cu? Quem mais te come?
Bruno: – Meu pai, meu tio, os meninos da minha sala e o professor de Educação Física tio Mário.

O Mário já fez programa comigo. Sei que ele é muito pervertido, já comeu muitos garotos e garotas da escola. Gosta de fazer programa com scat e de ser dominado. Um dia conto aqui sobre alguns programas com sado com alguns clientes.

Consegui fazer o Bruninho gozar de novo com a penetração sem ele tocar no pau.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samurai yokozunas osss ID:4b06hf7cqrc

    Ótimo contos.
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ?
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder Caio ID:8efjt9lhr9

    Uau!! Lindo conto, parabéns!

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Conta também o bruno comendo você e a maiara

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Continua tá ficando legal conta os programas com sado e menino comendo adulto

  • Responder puto ID:g6201mtm2

    caralho q delícia esses contos porra continua pfv

    • Euzão ID:gsuo5qfi9

      Acho essa Índia maravilhosa! Ela trata o nojento como algo belo a ser apreciado! Da vontade de eatar junto! Amaria fazer oarte dessa bagunça toda!