# #

Virei a putinha do padrinho

657 palavras | 12 |4.81
Por

Como ja relatei virei a putinha do meu padrinho.
Fiquei a semana inteira na casa dele ele chegava e falava vem putinha chupa meu pau, eu caia de boca. Ele chegou eu estava na cozinha fazendo um bolo, veio por tras de mim beijando meu pescoço ja abaixou meu shorts minha calcinha me apoio na mesa e meteu ali mesmo, sempre dizia ter muito tesão por mim era um homem de 30 anos, sempre que estavamos sozinho ele dava um jeito de me fuder. Me fazia sentar no sofá abria as minhas pernas e ficava admirando minha bucetinha, abrindo ela chupando, esfregando, adorava me colocar de quatro e passar a lingua no meu cuzinho, me fazia ficar em casa com ele peladinha pq adorava meu corpo. Quando a madrinha estava ele sempre dava um jeitinho de me dar um beijo, de me tocar e ate mesmo me colocar pra mamar no pau dele, uma vez ela saiu do banho rapido eu estava mamando ele na cozinha ouvimos o barulho na porta e ele jorrou toda a porra na minha boca. Fomos tão rapido que ela não percebeu. Cheguei ficar assada e dolorida de tanto que ele me fudia. Metia muito como eu era magrinha quando eu sentava na rola dele a boca dele ficava certinho nos meus peitos eu vivia com eles manchados de roxo de tanto que ele mamava minhas tetinhas, minha bucetinha ficava esfolada e ele as vezes passava uma pomadinha.
Um dia eu estava na janela do quarto conversando com uma colega cada uma de uma janela, e ele estava la sentado chupando minha bucetinha, e falava agora chega que quero vc, eu sò encostava a janela ele afastava minha calcinha e metia, me fazia rebolar gostoso na cara dele, sentir o cheiro e o gosto da minha buceta. Eu sempre dava um jeito de dormir la e ele dava um remedio de dormir para ela. E assim ele me chupava os peitinhos e metia o dedos dentro da minha bucetinha, eu caia de boca no pau babado e modestia parte ja fazia muito bem.Ele gozava e metia ate cansar. Na manha seguinte estavamos sozinho era final de semana ele não trabahava eu ja estava com 13 anos, ja tinha um corpão, não era mais aquela menina magrelinha. Estava com peitos medianos e durinho e uma bunda avantajada e redonda o que deixava ele louco. Fomos para praia e tivemos que dormir na mesma cama nos três, quando a madrinha adormeceu eu fui para o meio da cama fiquei de frente nos beijando ele ja desceu e chupou meus peitos passando a mão na minha xana, foi descendo com a lingua e ficou brincando com meu grelo, tirou meu shorts e minha calcinha pegou um creminho e lambuzou meu cuzinho eu disse que não ele tudo bem, deitou de ladinho e meteu na minha buceta, e esfregava meu grelinho, quando senti ele passando o pau no meu cuzinho eu não tinha como sair da posição ele posicionou abria a minha bunda com uma mão e foi enfiando como ele ja tinha lambuzado antes eu senti a dor quando a cabeça passou e antes que eu desistisse ele empurrou tudo e me segurou pelo quadril e falou agora ja entrou se sair pra entrar de novo vai doer outra vez, eu fiquei quietinha porque doia demais, ele bombava que eu sentia suas bolas,ele parava um pouco e metia de novo. Como estavamos na cama e ele com muito tesão de gozar levantamos da cama fiquei em pė de costas pra ele, meteu no meu cuzinho novamente esfregou meu grelo eu gozei horrores nessa hora ele me colocou no chão de quatro e encheu meu rabo de porra. No dia seguinte ainda senti muita dor mas a noite repetimos a dose na cama, so virava a bundinha e ele metia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Félix MT ID:1dd7f0ishy7a

    nossa que deliciaaaa!!!
    disgraçada gostosa fdp gozei gostoooso lendo seu conto,puta
    adoro pegar putinha assim
    fui o macho de duas afilhadinhas minhas, uma era puta desse jeito eu metia do jeito q eu queria nela comecei colocando no colo com 10 anos, nao demorou e ela deixou eu descabaçar. torei o cabaço no carro no mato. gozei dentro falando pra ela aguentar pq menina nunca goza na primeira, só o macho é que goza mesmo.. ensinei q era normal e ela aprendeu a dar sentindo ‘dorzinha de amor .. era assim q ensinei e a putinha gostava.. ela com uns 12 anos já dava feito biscate de rua. 13 anos peituda eu mamava até doer e ela chorava gozando.. virou puta boa na cidade. mãe solteira com 15 anos mas não fui eu que emprenhei, ela tava dando pra vários.
    a outra afilhadinha eu machuquei novinha tb, torei o cabaço e a menina ficou sendo minha mansa muitos anos… essa não fazia nada. eu metia e ela quietinha calada, eu enjoava de comer a xaninha dela de tanto q ela nem gemia.. tadinha. era bobinha que só. minha mulher desconfiava q eu mexia nas meninas mas so falou uma vez … falou pra mim tomar cuidado q isso ainda ia dar poblema p mim … nunca deu! kkkkkkk comi enfiei o pau gostooso nas putinhas, quem mandou deixar ne. sou macho e meu pau fica duro tenho q descarregar… elas era meus deposito de porra.

    • Dymitri castro ID:muiumrb09

      @Guerra999
      Vamo trocar uma ideia brother,, gostei do relato 🤝

  • Responder Incestuoso ID:g3j9taqrj

    Nos anos 80 iniciei minha afilhada e ela foi minha até os 15 anos quando minha mulher que tbm é sua madrinha nos flagrou fedendo. Mas foi muito bom, não me arrependo.

  • Responder Tayla Siam .... casadinha ID:8ciplmkd9c

    É sempre bom ter um padrinho pra ensinar nós meninas com amor e carinho , a transar com jeitinho e aos poucos por vez , nós meninas vamos aprendendo a mamar numa pica , depois vai inaugurando primeiro e tirando o lacre dos nossos cuzinho , Com o passar do tempo nós meninas já estamos prontinhas pra ser seduzidas e dar nossas bucetinhas , E sempre ganhamos nossos presentinhos dos Padrinhos …

    • Incestuoso ID:g3j9taqrj

      Verdade, Tayla, precisamos quebrar esse tabela de que sexo é “coisa feia”, se fosse papai e mamãe não faziam. Eu sempre digo para elas que sexo é natural tanto quanto tomar café, almoçar e jantar. Nascemos com picas e bocetas não só para mijar mas tbm para usar naturalmente. O sexo no casamento é para procriação e base, fora do casamento é para relaxar, principalmente em período de provas. A filha do meu sobrinho de 9 anos tinha dificuldade de lembrar das respostas que ela havia estudado afinco em casa na hora das provas, faltava três dias para a prova, então sugeri uma brincadeirinha gostosa ela concordou, nesse dia ñ tirei o selinho só fiz ela gozar e muito na língua e no deslizar da bocetinha no pau. Na hora da prova lembrou de 70% do que havia estudado em casa. Ela ficou toda feliz, falou que se sentiu tão leve na hora da prova. Concordo com seu pensamento Tayla.

  • Responder Edesio ID:1se2wikh

    Quantos anos vc tem hoje?

  • Responder Cláudio ID:81rcopwmm3

    Qdo tirei o cabacinho da minha afilhadinha, ela tinha 10a ainda. Todos os dias, eu arrumava um jeito de sair e leva-la comigo. Era entrar no carro, eu já tirava a rola pra fora, ela caía de boca e chupava até eu gozar. Perto de completar 11, ela menstruou, então com jeito e paciência consegui tirar as preguinhas dela, a partir de então, metia a xota e gozava no cusinho. Ela foi minha amante fixa, até os 21 anos. E depois disso, a gente ainda dava umas escapadas. Depois de casada, nossos encontros ficaram mais difíceis. Ela tem 33 anos, é mãe de duas meninas, e de acordo com ela, a mais nova, de seis anos, é minha filha, mas nunca fizemos exame pra saber, e como as duas são parecidissimas com ela, então é vida que segue. E qdo dá, a gente mata as saudades…

  • Responder Júlio César ID:on90enpzra

    Hummm esse foi bem melhor, vai ter continuação

  • Responder fabio ID:81rd46uzr9

    ambos os contos muito bom

  • Responder JSS ID:81rd29sk0b

    Delicia de conto Maiara queria uma filhada assim. Nossa fiquei de pau duro.@JSS1970

  • Responder Rafaella ID:5pbbk8gyzrb

    Virou puteenha mesmo, e a esposa dele não descobriu.. kkkk

    • Maiara ID:830x8eo20c

      Nunca contei pra ninguém ..sabia que era errado mas não consegui sair da situação.