# # #

Tio tirou o cabaço do meu cu quando eu tinha 11 anos, e ainda me fez ejacular pela primeira vez

1935 palavras | 2 |4.40
Por

sou hetero em casa e putinha na rua. desde muito novo!

aconteceu faz muito tempo pois hoje tenho 57.
cresci numa familia grande e desde muito novo, devido a menino não poder ver menina nua ou mesmo brincar com meninas, muito cedo tinhamos contato com meninos. como eu morava em outra cidade perto do recife, vinha passar ferias na casa de um primo pois aqui no bairro era mais divertido e acho que minha mãe e meu pai queriam também um descanso de filho em casa.
na época, eu ficava hospedado na casa de um primo, o duda. foi nessa época, com 8 ou 9 anos, que minha vida sexual teve início. primeiro porque era normal chegarmos do futebol por exempplo e tomarmos banho juntos. na casa da mãe dele a empregada não estava nem aí pro babado e a mãe dele passava o dia fora no trabalho. claro que, dois meninos tomando banho juntos, não poderia dar noutra coisa que não um punhetar o outro. fazíamos isso todos os dias mas nunca rolou a idéia de meter no cu. porém confesso que me segurava, pois ficava com o cuzinho coçando pra ter aquela pica dele. claro que era ainda uma rola pouco desenvolvida pois ele tinha apenas 1 anos a mais que eu mas era linda e deliciosa. começamos com aquele negocio de me chupa que te chupo depois mas om o passar do tempo, ao entrarmos no banheiro, eu já caía de boca no caralho dele. daí pedir pra tomar no cuzinho era diferente pois não queria passar por viadinho. vai que ele espalhava? nem sequer percebia à época que quem mama rola é viadinho do mesmo jeito.
ficamos nessa esfregação por uns dois anos. nesse tempo conheci uma rola realmente grnade que foi a do irmão dele. certa noite, duda teve que ir pro hospital pois teve intoxicação alimentar. fiquei sozinho com o irmão dele cau. cau me chamou no quarto e me disse que sabia que eu chupava o pau de duda e que se eu não chupasse o dele ele espalharia pros amigos. na verdade até gostei da proposta. eu já tinha uma tendência a ser putinha de macho. ele então tirou o pau pra fora e devo confessar que me assustei. hoje percebo que evia ter na faixa de una 17 ou 18 centimetros. muito maior do que o de duda. chegou junto de mim em pé, arregaçou o prepúcio dexando a cabeça da rola toda pra fora. e que cabeça de rola deliciosa. com muita dificuldade comecei a chupar a glande. mal cabia na minha boca. ele gemia e peia mais. estava meio nervoso pois podiam chegar a qualquer momento do hospital. ele então enfiou o pau na minha boca de uma só vez. entrou tanto que me engasguei e quase vomito. depois ele maneirou um pouco e ficou metendo, entrando e saindo mais dvagar. segurava minha cabeça e metia. me chamava de safadinha, de putinha,d vadia. aquilo me excitava muito e minha pica nunca tinha ficado tão dura. eu batia punheta e levava socada daquele pauzão que só entrana até a metade na minha boquinha. em cero moemnto ele se aproximou mais e alisou meu rosto, alisou minhas costas e alcançou minha bunda. colocou a mão dentro do meu calção e logo o dedo dele estava acariciando meu anelzinho virgem. aquilo me deixou louco de tesão mas tive muito medo da dor que seria pois aquela rola dele era enorme. mesmo assim deixei ele me dedar à vontade. não demorou e ele tirou o pau da minha boca, me colocou deitado de lado e deitou atras de mim. ainda disse que ão queria mas não fui convincente pois eu queria aquilo. ele pincelou meu cuzinho com aquela cabeça quente e molhada de pre-gozo. começou a forçar e eu disse que tava doendo. ele sem escutar, pressionou ainda mais. senti minhas pregas se abrirem à força pra passagem da cabeça da rola dele. só que quando o clima estva ficando mais quente, meu cuzinho já estava relaxando e ficando arregaçado pra receber todo o pau dele. eis que ele gozou fartamente na portinha do meu cuzinho. puta merda. escorreu gala pra todo lado. melou tudo. subiu aquele cheiro de esperma no ar. ele, não sei porque não enfiou tudo assim mesmo já que tinha ficado bem melado e entraria facilmente. se afastou e calado, começou a limpar tudo. não sei se por sorte, quando estava terminando de limpar meu cuzinho, ouvimos barulho e eram os pais dele chegando. só me disse que ficasse calado. que era segredo.
passei pra minha cama e fiz que estava dormindo. do meu cu ainda escorria gala. eu sentia aquele cheiro e achava que duda ia perceber. mas como ele tomou medicamentos, dormiu no quarto da mãe. eu fiquei sozinho no quarto. naquela noite cheirei a gala que escorria, lembi pra entir o gosto. bati umas 10 punhetas pois estava totalmente excitado e sem sono.
passei dias pensando naquilo que tinha acontecido. ainda sentia o desejo de ter as pregas arregaçadas. sentia com se fosse naquele dia. tomei banho com duda nos outros dias mas o pau dele deixou de ser interessante pois era bem menos do que o do irmão.eu tinha certeza que queria cau socado no meu rabo.
passaram-se alguns dias e eis que numa segunda feira ui até a casa de um outro primo, o serginho pra chamá-lo pra andar de bicicleta. cheguei lá, toquei a campainha e depois de uma certa demora, o pai dele, meu tio, abriu a porta. estava só de cueca e visivelmente de pau duro. olhei pro pau dele, não tinha como não fazê-lo. Me voltei pra ele e com a voz meio tímida perguntei por serginho. disse que tinha ido ao mercado e que não demoraria. eis que de repente fiquei com tanto tesão que pedi um copo d’agua. ele, com uma cara de tarado ducaralho, disse pra eu entrar. logo vi que ele assistia um video porno sueco. o videocassete estava na pausa. na tela, um negro do pau gigante estava com a metade da rola socada no cu de uma loira que tinha uma buceta gigantesca pra meu modo de ver na época. foi buscar a água e me deu. peguei com as mãos meio tr~emulas. meu pau estava duro como rocha nesse momento. eu estava decidido a tentar levar pica do meu tio, já que a do primo tinha sido impossível.
ele peerguntou se eu já tinha assistido pornô. respondi mentindo que sim. ele perguntou se eu queria asistir com ele. eu acenei que sim e ele pediu pra eu tirara a pausa do vc player.
o negro enfiava a geba até o talo na branquinha que gemia. fiquei olhando pra aquela cena e não notei que ele tinha tirado a cueca. escutei aenas ele dizer vem cá vem, carlinhos. quando me virei a rola dele estava quase na minha cara. o pau dele era menor do que o do meu primo só que mais grosso. puxou minha cabeça sem cerimonias e disse que sabia que quando pedi água eu queria mesmo era rola. nada falei e comecei a mamar a pica dele. ele me elogiou e disse que eu seria naquel manhã a putinha dele. eu disse que queria ser. ele ficou muito excitado. o pau dele parecia uma pedra dentro da minha boca. cmeçou a socar mas logo procurou meu cuzinho com as mãos. disse que não tinhamos todo tempo do mundo e que sempre tinha tido tesão na minha bundinha. pediu pra eu me levantar e ficar de costas pra ele. o fiz. alisou minha buunda, deu um tapinha meio forte que me fez gemer de tsão. perguntou se eu gostava de tapinha e eu falei que sim mas nunca tinha levado, a não ser da minha mãe quando eu fazia besteira.
me puxou de encontro a le. senti a força do macho. me senti dominado. ele me trouxe pra bem perto e me beijou o pescoço me dando arrepios. gemi sem querer. perguntou se eu queria ser a vadia dele. respondi numa voz rouca que sim.
melecou minha bunda com saliva, encostou aquela rola quente e dura na minha bunda. pediu pra eu arregaçar a bundinha. abri o mais que pude. pincelou me cu e encostou a cabeça bem no meu anelzinho. me agarrou com força, quase me tirano o folego. pressionou o pau contra meu rabinho e senti as pregas começarem a ser arregaçadas. desencostou-se, melecou com mais saliva e voltou a pressionar. fez isso umas 3 ou 4 vezes. na quarta vez a cabeça transpos a resistencia das minhas pregas. deu uma dor aguda, gritei um pouco mas ele disse que depois que a cabeça passa tudo é uma delicia. e não errou. parou um tempo com a cebeça dentro do meu cuzinho, tirou o pau fora, presionou de novo, mais saliva, mais pressão, cabeça dentro do cu, então, de repente, forçou e o pau deslizou inteiro pra dentro de mim. senti as pregas serem abertas ao máximo. parecia que eu estava sendo dividido ao meio. doeu mas não tanto.
depois disso, tirou o pau inteiro, mais saliva, mais pressão, desta eita o pau já entrou mais fácil. com umas 4 ou cinco vezes que fez isso, minha pregas estavam todas relaxadas. hojeu diria que estvam que nem uma bucetinha. aberta e molhada. então ele começou a socar. me pediu pra rebolar no pau dele. eu não sabia como e ele me deu uma dicas. me fodeu muito gostoso aquele macho alfa. passou uns 20 minutos me fodendo, ora rápido, ora lentinho, me dava prazer, eu não queria que aquilo acabasse. ele falou que passaria a o diame fodendo, fodendo a vadiazinha dle mas tinha que terminar pois poderiam chegar. começou a meter rápido e mais rápido. a pelvis dele batia na minha bunda e dava estalos no ar. de repente ele urrou como um urso, parou com a rola totalmente socada em mim. me agarrou com muita força. se retesou. e voutou a socar muito rápido e urrar,gemer, dizer palavrões, me chamar de puta, vadia, safada. dizer que eu tomasse todo o leite dele. a gala descia pela minha perna. enquanto metia pediu pra eu gozar com ele socando. bati a punheta ainda mais rápido e senti um formigamento grande na região genital. toda amusculatura da área ficou como que travada e em seguida senti um choque se espalhar pelo corpo. nem acreditei quando lhei pra meu pau e saía gala. não muita mas saía gala. pela primeira vez na vida.
chorei de prazer com a rola dele socada em mim.
ele então tirou o pau e perguntou se tiha sid a primeira vez que eu tinha esporrado. falei que sim. ele me deu um beijo na boca e disse. agora você é um homem. já pode fazer outro qaundo quiser. mas nem sbia ele que naquele dia eu tinha tido a convicção de que o que gosto mesmo é de ser currado.
sou casado e tenho filhos mas nunca deixei de dar minhas escapadas pra fazer o que realmente gosto. dar minha bundinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jozenildo [email protected] ID:8d5f284xic

    oi bom dia vi sua história e gostei muito bom ja sou um coroa 50 sou de Recife sou ativo gostaria muito de ti conhece melhor

  • Responder M ID:g3jksf8rd

    Como eu queria comer esse bunda gostosa