#

Thiago o gigante bebado

937 palavras | 4 |4.17
Por

saindo na noite depois de um dia de trabalho, e como nao conseguia dormi sai para relaxa e beber e a madrugada rendeu duas foda com Thiago.

Boa noite galera tudo bem!!!!!!! Estou aqui para compartilhar com vcs um relato da minha mudança radical.
As pessoas aqui citadas são nomes verdadeiros bom espero que vcs goste.
Eu sou o Artur, eu casei muito cedo, com a namoradinha do tempo de colégio, com a empolgação da juventude, ainda com 18 anos tivemos o nosso primeiro filho o Pedro e logo em seguida tivemos o Robson, éramos felizes, trabalhando muito de segunda a segunda, ate consegui conquista tudo que tenho ate hoje, e com a minha formação e engenharia civil, comecei a a prospera, mas o casamento foi se diluindo com o passar do tempo, o sexo já não era mais o mesmo, so fazia por obrigação de homem, mas mesmo assim o casamento durou, por 7 anos e resolvemos dar um basta amigável mente.
Então fui morar so em uma casa muito confortável, e me dediquei ao maximo ao trabalho, fazendo uma pequena fortuna no ramo da construção civil.
Ate que uma noite eu não consegui dormir, então eu peguei o carro e sai para beber e dar uma espairecida, fui para uma barzinho na paulista bem simples mas aconchegante, eu entrei e nem me dei conta do tempo e ate estranhei so tinha uma 8 pessoas que aos poucos foram saindo e so restaram e mais um outro cara, de bermuda e blusa de moletom, o cara era gigante então logo ele vem me avisar o bar iria fecha, eu disse ainda nem acabei a minha cerveja, e ele falou mesmo, então o dono permitiu que acabássemos enquanto ele lavava os copos, e logo terminei paguei a cerveja e vou indo pegar o carro quando passo pelo moreno e pergunto se ele conhece algum bar!!!!! E ele fala a essa hora e muito difícil já era 03 da manha perguntei se ele queria uma carona e ele aceitou de imediato, ai eu me apresentei eu sou o Artur e ele também Thiago. O papo foi fluindo e eu falei que queria beber e conversar. Ele disse que so queria beber ate não poder mais.
Fiz um convite para ele!!!!!! Em casa tenho vodka, cerveja e vinho sem falar nas tequilas, ele ficou relutante falando que não queria incomodar, mas aceitou, ao chegar em casa que ele entrou ele perguntou por que eu morava so numa casa imensa, eu explique que era um quarto para cada filho e hospede, mas as vezes so recebia funcionários. Começamos a beber logo acabamos com a cerveja e o Thiago já estava bem chapado, e começou a sabar e eu comecei ver que ele estava sem cueca, e passei a nota a bunda dele, sempre que abaixava dava para ver o rego da bunda dele que não era pequena, e com o termino das cerveja eu ofereci vodka e tequila e ele preferiu a tequila, logo o Thiago estava bem bêbado sugeri para ele tomar um banho, mas em vão o Thiago apagou na sala no tapete eu coloquei o Thiago no sofá, e fiquei ali recolhendo as latas de cerveja, quando o Thiago vira de bruços expondo o rego da bunda bem saliente eu fui ver bem de perto, aquele gigante no meu sofá, com aquela bunda, tentei resistir fui tomar um banho e quando desso vejo o Thiago deitado de lado com metade da bunda para fora, eu me aproximei e com o coração a 1000 por hora passei a mao de leve na bunda dele e ele não se móvel chamei ele e nada, a essa altura o meu pau estava ate babando.
Não resisti comecei a bolinar abrindo a bunda dele, passa o dedo no cuzinho do Thiago que não esboçava nenhuma ração, então comecei a pincelar o meu pau bem no cuzinho numa adrenalina so e o meu pau babando muito, e eu resolvi forca a entranda no cuzinho do Thiago, na hora que a cabecinha do meu pau coroou no cuzinho deu uma pressão na cabecinha do meu pau que foi a melhor sensação já senti e fui entrando, comecei a socar bem timidamente, e fui aumentando a pressão ate chegue a dar umas estocadas bem violentas ate gosei fartamente naquele cuzinho. E quando dei por mim já era 07 horas da manha, mas antes de ir tirar um cochilo fui pegar coberta para cobrir o Thiago e ele estava de frente com um pauzao bem servido para fora e o pau estava bem babado. Como sou curioso eu dei uma pegada no pau do thiado um pau pesadão, dei um aperto no pau dele que ele se encolheu expondo ainda mais o cuzinho dele, não resisti e fudi o cuzinho novamente so que de ladinho foi uma foda muito gostosa com aquele macho gigante. Eu fiquei tão exausto que dormi na poltrona ao lado mas antes eu limpei aquela bundona gostosa. Sei que ainda acordei as 13 hora e o Thiago so acordou as 14 horas. Depois desse dia eu não sou mais o mesmo a bunda do Thiago me relembrou o prazer de uma excelente foda com outro homem.

Essa agora e a minha vida atual da qual eu não deveria ter deixado de viver, so não me arrependo dos meus filho que eu amo
Gente desculpe os meus erros, sei que não vou agradar a todos mas esperem que tem mais estou com 27 e muita lenha e muito cuzinho para foder. Aguardem galera

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Louco por pika ID:469cz52z8rc

    Quer comer meu cú Arthur deixa recado

  • Responder Faruck ID:yazafmnz

    Top man

  • Responder Grilex2 ID:8k41l2ct0c

    Cu de bêbado quem come e dono kkkkk tlg @grilex2

  • Responder erick111 ID:1dai0texii

    cara eu tbm como muitos caras bebados e bommmmm demais