#

Tesão de Cunhado

521 palavras | 11 |4.72
Por

MEU CUNHADO ME COMEU NA PISCINA E EU ADOREI

Era domingo e como sempre tinha churrasco na casa do meu sogro, então eu e minha mulher, linda por sinal, partimos para casa do sogrão, Seu Antonio.
Meu cunhado o Ricardo também é casado, com a Valeria, tem uma filha e eu também tenho duas filhas com a irmã dele, as meninas tem quase a mesma idade e então lá pelas quatro da tarde meu sogro resolve fazer a vontade das netas e leva todas as mulheres ao shopping.
E ai tudo aconteceu, eu e o Ricardo ficamos sozinhos na piscina, então começou aquelas brincadeiras de tentar afogar um ao outro e tal, até que ele me pega de costas pra tentar me afogar e eu sinto o volume daquele pau bem na minha bunda, na hora adorei, mas disfarcei um pouco.
Quando fomos para o chuveiro, enquanto ele se ensaboava observei o pau dele grosso, cabeçudo (rosa), e pesado balançando, com
suas bolas simétricas e depiladas.
Conforme íamos conversando assuntos do cotidiano, ele percebeu que eu estava observando e desejando seus dotes físicos, foi quando me deu um tesão incontrolável e sem expressarmos uma só palavra, rapidamente invadi o espaço do chuveiro e cai de boca com muita vontade.
O pau dele subiu rapidamente, ele tinha um pau cabeçudo de encher a boca, aproveitei cada centímetro daquele mastro, que deveria ter uns 21 cm, então ele gozou na minha boca, aquela porra quente escorrendo no queixo.
Depois do banho deitamos em umas cadeiras na beira da piscina, e ele tirou o pau pra fora da bermuda e falou ¨EU QUERO TE COMER¨ e eu respondi ¨SAI FORA¨ e pulei na piscina.
O Ricardo, pelado, pulou atrás, começou a rossar a pica em mim, eu me virei, me apoiei na escadinha da piscina e ele com o pau muito duro começou a enfiar bem devagarinho, até que quando eu percebi ele estava socando toda aquela pica enorme em mim.
Me comeu muito parecia que nunca ia gozar, uma delícia, nunca tinha sentido tanto tesão, então ele me puxa com força e soltando um gemido esplode de tesão e me lava com aquela porra, eu sentia, quente, escorrendo do meu rabo.
Então eu mergulhei na piscina e me bateu um desespero, olhei pra ele e falei ¨MEU DEUS, O QUE A GENTE FEZ, ISSO VAI DAR MERDA, TU NÃO PODE CONTAR, POR FAVOR¨.
Ele me deu um beijo na boca e falou ¨FICA TRANQUILO, FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA¨
No final do dia fomos embora, cada um para suas casas e com nossas familias.
Na segunda feira, bem cedinho, nem era oito horas, ele me manda um watts com a foto do pau duro, escrito o seguinte ¨ACORDEI PENSANDO EM TI, INVENTA UMA DESCULPA QUE NÃO VAI ALMOÇAR EM CASA, EU PAGO O ALMOÇO E O MOTEL¨
E é claro que eu fui almoçar com ele, mas essa história eu conto outra vez.

Um abraço, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:8cipheo4v4

    Maravilha

  • Responder @prof_kzdo ID:6oeez4kfv0

    Conto tesão.

    Chama no telegram

  • Responder JJJ Deere Deere Deere ID:gqb0tal8k

    Né veado,em vez de respeitar suj mulher honrando teu casamento,#partiuVeadagemcomCunhado,que coisa absurda em maricona,vocês dois,ou duas aliás!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo a veadagem de vocês acaba!

    • F1 ID:gsuanuzri

      Vai aprender a virar gnt

    • Gatinho ID:gsuanuzri

      Impressionante todo conto gay vc lê e quer chamar a gente de viado kkkkkkkkkkk

    • Preza ID:8eezg01n44

      John deer. Esse é um viadooo enrustido.
      Adora dar o cu no silêncio da noite.

  • Responder Ibsen ID:gsu13f2d0

    Qdo o irmão da minha namorada completou 11a. Fizeram uma festa surpresa pra ele, e eu fui incumbido de tirar ele de casa e só voltar a noite. Saímos antes do almoço, fomos num shopping. Comprei um tênis pra ele, e depois fomos na lanchonete do “palhaço”. Saímos do shopping e fomos pra minha casa, e logo que chegamos, fui tomar um banho. Saí do banheiro só de cueca e sentei ao lado dele no sofá. O moleque nem disfarçava pra olhar minha rola. Brinquei, perguntando se ele nunca viu rola. Ele respondeu que só dos meninos da natação, que tinham a mesma idade dele. Perguntei se queria ver a minha. Ele respondeu.
    – se vc quiser mostrar…
    Falei pra ele que se quisesse ver, ele mesmo teria que fazer td, e que um seria segredo só nosso.
    Com cuidado, puxou minha cueca, abaixou o suficiente pra liberar minha rola, que já ficou duraça só dele fazer o que fez. Falei pra ele pegar, sentir, fazer o que quisesse. Falei baixinho quase no ouvido dele.
    – dá um beijinho nela, dá…
    Ele deu um, pedi outro, ele deu. Pedi pra ele lamber, e fui atendido. Levantei, fiquei de frente e pedi pra ele chupar um pouquinho. Me machucou um pouquinho, mas pegou o jeito rápido. Que boquete delicioso.

  • Responder Charles ID:2qmflxkld2r

    realmente um tesão de cunhado

  • Responder Anonimo ID:w73s2rm4

    Que gostoso de ler isso, Andre
    Conta mais……..
    Fiquei curioso pra saber o que aconteceu depois

  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Tu conhece um viadinho só pelo vocabulário…..bundinha, boquinha, cuzinho, peitinho, uiiiii eu adoro dar o cuzinho bem gostosinho, sou o putinho da minha rua, já peguei homens casados, vizinhos, amigos, sempre com a minha bundinha lisinha e apertadinha !!

    • Andre ID:w73s2rm4

      Delicia