# #

Taty a putinha

668 palavras | 5 |4.63
Por

Eu me chamo Taty e tenho 29 anos e sou negra. Quando eu me casei com meu corninho tinha 27 anos e sempre gostei de homens bem dotados, mais meu corninho o pau dele media 15cm e sempre acostumada com paus de 18 cm pra cima. Mais meu corninho sempre me tratava bem como uma rainha mais na cama por causa do seu pau pequeno ele deixava a deseja. Ate que um dia transando com ele abri o jogo sobre isso e lhe perguntei o que poderia ser feito em relação a isso e ele me disse que era pra eu fazer o que eu quisesse porem que não me escondesse nada e nós transamos muito naquela noite e eu falei que eu iria fazer uma surpresa pra ele pois ele duvidou que eu não aguentaria um rola grande. Então fizemos uma aposta: se eu aguentasse tudo eu iria deixar o cara gozar dentro da minha buceta e ele iria me chupar depois, e ele mais rapido do que nunca me surpreendeu com um sim.Tá fechado. eu chamei um amigo meu, o Bruninho, um negro de 1,65 de altura mais com um pau de 23cm que qdo eu era mais nova transava com ele.
Marcamos dele ir la em casa pra me foder na frente do meu corninho e qdo foi no sábado a tarde ele apareceu lá, mais com uma surpresinha , levou mais um amigo com ele, o Toninho, que tinha por apelido de pe de mesa, que depois realmente eu pude constatar, pois o cara tinha um dote de 26cm e era quase da grossura de um punho.
Meu corninho arregalou os olhos qdo viu aqueles dois negros que iriam arrombar a esposinha dele e ele tentou falar alguma coisa e eu já fui logo mandando ele calar a boca pois ele tinha apostado. Eu estava de boca aberta ja com o volume que se formava e falei pro meu corninho: hoje vc vai beber muito porra dos meus machos e esse seu pauzinho aí nao vai caber mais minha bucetinha e fui pra cima chupar os picas dos meu machos e o meu corninho chupava minha buceta já preparando ela pros meus machos e a´eu parei de chupa los e dei um beijo com gosto de pau na boca do meu corninho e mandei ele ir se sentar pois eu iria fuder com os meus machos na nossa cama.Bruninho se sentou na cama e eu fui cavalgar em cima daquele pau maravilho, qdo eu coloquei tudinho dentro da minha bucetinha chamei o meu corninho pra ele ve que eu aguentava tudinho e que era pra ele se preparar pois ele beber muito leitinho naquela noite.
Quando eu estva fudendo com o Bruninho senti algo encostar no meu cuzinho era o Toninho enfiando um dedo e depois mais um pra abrir meu cuzinho de puta que estava dando pra outro na frente do corno e o corno no sofa tocando punheta. Ele veio e encostou aque pau enorme na portinha do meu cu e foi forçando ate entrar aquela cabeçona e qdo eu relaxei ele foi e enfiou de uma só vez aquele pau todo dentro do meu cuzinho que ficou todo arrombado. Eu me sentia uma puta e comecei a xingar meu maridinho de corno e que aqueles paus que eram paus de verdade pra me fuder e pedi pra eles gozarem dentro do meu cuzinho e da minha bucetinha pois o meu corninho ia me chupar toda gozada e assim ele fizeram. Quando eles gozaram eu mandei o meu corninho se deitar na cama e despejei toda a b porra na cara dele e esfregava minhas buceta e o meu todo arrombado na sua cara e falei com ele que de hoje em diante eles seriam os meus machos e o meu corninho aceito.
Todas as vezes que eles vão lá eles me deixam cheia de porra pro meu corninho me limpar.
Espero que tenham gostado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amigo Liberal Sp ID:mujadkm9b

    Muito excitante, adoraria foder gostoso o cu de uma casada na frente do marido: [email protected]

  • Responder Comedor de Fortaleza. ID:dlo3mlt0b

    Ponto de vista meu… “Não existe corno e nem puta, pra mim, são apenas pessoas que buscam algo novo e que só querem o melhor para seus parceiros, nem que pra isso tenham que abrir mão de monotonia ou valores, se vc quer ver sua mulher gozar feito louca e pra isso ela tenha que trepar com outro macho, isso não te faz corno e muito menos torna ela uma puta. Abram suas mentes!!! Abraços.
    [email protected]

    • Alemao ID:on90enmoib

      Comcordo plenamente.
      Eu tenho muito desejo de ver outro homem comer minha esposa na minha frente e junto comigo.
      E nao me julgo ser corno; nao tem traicao pois seria algo combinado entre nos.

  • Responder Rubens ID:on95lyw49a

    Queria eu ter o prazer de ver minha esposa sendo fodida por dois negros picudos.

  • Responder Safadao ID:bf9g5nbqra

    [email protected]