# #

Somos uma família diferente

1425 palavras | 19 |4.24
Por

Olá pessoal muito prazer meu nome é Fabricia e vou relata alguns relatos aqui que espero que vocês gostem, um relato da minha família.

Vou me apresenta sou Fabricia e tenho 47 anos, sou loira dos cabelos longos, olhos azuis, alta, seios fartos e uma bunda bem arrebitada, sou descendente de italiana e sou casada com o meu gato bissexual Ruan e para a minha alegria a família dele também é incestuosa e de descendente espanhola, ele tem 54 anos, branco, olhos castanhos, cabelos curtos, estatura média.

Temos três filhos, mais um é de uma relação incestuosa com o meu irmão e acabei engravidando dele se chamar Valéria.

Valéria tem 27 anos, loira, olhos azuis, coxas grossas, seios médios, bunda bem arrebitada e volumosa, tatuagens mas costas e adora malhar.
Bom que ela não teve nenhum problema pois ela tem uma saúde perfeita e valeria chamar meu irmão e meu marido de pai e a família toda sabe e ninguém ficou contra mim ou me julgaram pois somos todos uma família incestuosa.

Renato tem 22 anos, olhos azuis, cabelos curto liso, alto, corpo definido, esse meu filho faz sucesso entre as meninas e o pau dele é maravilhoso, todo dia eu quero transar com ele e as minhas irmãs também.

Diego é o caçula ele tem 13 anos e é um fofo da família, com seus lindos olhos azuis, branco, com a sua inocência ele é alvo das tias e das primas e até dos avós, cabelo loiros.

A VIDA DE UMA FAMÍLIA INCESTUOSA.

Era sexta feira e eu estava voltando do meu consultório e indo para casa e estava uma noite chuvosa, abri a garagem e entrei, estacionei e subir, quando vir uma cena gostosa que deixou minha buceta pingando de tensão, Renato e seu pai estava transando com a nossa filha.

Eu: – nossa que delícia.

Meu marido estava comendo o cu dela e por baixo meu filho estava socando na buceta dela, uma dp incestuosa que deixou me maluca.

Eu: – também vou entra.

Tirei a minha e fui até o meu filho, agachei e fiz ele lamber a minha buceta

Eu: – huumm aahh que delícia filho, que delícia, chupa a buceta de mamãe chupa.

Nesse momento o Diego chega e ver a cena e ficar só olhando, puxei o Diego pela camisa e beijei sua boca gostosa.

Valéria: – aahhh mãe que delícia, estou sendo preenchida por dois machos aahh.

Sexo em família é tudo de bom quem quiser fazer faça pois é uma coisa maravilhosa, melhor ainda quando a família se reunir e todos fodem todos é uma coisa maravilhosa.

Minutos depois foi a minha vez de ser preenchida por aquelas rolas gostosa, meu marido ficou por baixo e meu filho comia o cuzinho ( ele adora comer o cu da mamãe), sentir os dois socar com tudo dentro de mim e a Valéria pegou seu irmãozinho caçula e fez ele chupa a sua buceta ( foi a primeira vez que ele lamber uma buceta), eu vendo aquilo fiquei empolgada e pedir para que ele não parassem e continuassem socando ainda mais.

Na minha frente vir Valéria gemendo e empurrando a cabeça do seu irmão contra a sua buceta, ela estava no ectasse de pura excitação sendo chupada por aquele lindo garotinho.

Valéria: – aahhh Diego aahhh.

Alguns minutos depois Valéria e eu ficamos de 4 no sofá, eu sentei no colo de Diego de frente e seu irmão colocava a sua deliciosa rola no meu cu e então sentir a estocada, comecei a beija a boca do meu filhinho e peguei na sua mão colocando no meu grelo, ensinei ele a mexer no grelo de uma mulher e ele aprendeu, foi maravilhoso ensina isso para o meu filho.

Do meu lado esquerdo pai e filha estava no maior love, Ruan socava forte no cu da Valéria e ela só gemia e pedia mais, tapa na bunda e puxão de cabelo e a sala virou um puteiro em família, meu filhão enfiava a sua rola maravilhosa e também batia na minha bunda, me chamava de puta e vadia e não parava de comer a sua mãe, até que Ruan jorra seu leite todinho dentro de sua filha e minutos depois meu filho goza tudo dentro da minha boca e como sou uma mãe putona engolir tudo e foi uma delícia.

Naquele momento Diego não estava pronto mais uma semana depois meu marido falou.

Ruan: – olha acho que o Diego está pronto amor.

Eu: – como você sabe disso?.

Ruan: – vir ele mexendo na sua rola ontem a noite.

Então fiquei pensando nisso e conversei com a minha irmã e ela concordou pois foi nessa idade que seu filho perdeu a virgindade, então eu concordei e falei para o Ruan que iremos transar com ele, na hora Ruan ficou feliz com a notícia.

TIRANDO A VIRGINDADE DO MEU FILHINHO.

Era madrugada de quarta-feira Ruan pediu para Diego dormi no nosso quarto e ele concordou, fui até o banheiro e coloquei um roupão ficando toda nua, voltei para cama e Diego estava deitado e Ruan começou a incentiva o menino mexendo na sua rola, então foi lentamente fui tirando o meu roupão deixando meu nu a mostra, fui lentamente ir em direção a ele foi quando eu deitei em cima dele e na hora sentir sua mãozinha pequena na minha bunda.

Eu: – uau amorzinho você já aprendeu.

Diego: – sim mamãe.

Ruan: – ótimo quero ver você e a mamãe fazendo um sexo gostoso.

Comecei a chupa seu lindo pau e Ruan também não perdeu a chance e chupou também, lambia a cabecinha dele e até seu lindo saco, colocava na boca e brincava com ele que delícia, o Ruan também metia na boca e ficava brincando, então sem enrola eu levantei, abri a minha buceta e disse.

Eu: – amor vai doe, mais a mamãe vai ficar bem quietinho tá?

Diego: – tá bom mãe.

Fui descendo bem devagar até sua rola entra dentro da minha buceta e fui começando a mexer bem devagar e foi daí que eu ouvir os gemidos daquele lindo garotinho, meu marido ficou feliz e começou a beijar a boca dele e então fui acelerando e acelerando até sua rola se acostuma, quando percebe que já estava acostumado comecei a movimento rápido fazendo aquele menino gemer e em questão de minutos ele anunciou seu primeiro gozo.

Diego: – mãe não estou aguentando.

Eu: – vai amorzinho libera tudo amor.

Ele deu um urro e vir seu primeiro gozo dentro da buceta da sua mãe, deitei em cima dele e eu comecei a beija lo na sua boca e parabeniza pois agora meu filhinho é um homem, mais meu marido queria sentir seu pau então deixamos no dia seguinte.

No outro dia Ruan estava ansioso e formos até o quarto do Diego entramos.

Ruan: – Diego agora é a vez do papai.

Ruan começou a chupa sua rola e eu também pois queria muito que pai e filho se unisse, depois de alguns minutos a rola do Diego estava em pé, Ruan tirou a sua calça virou de costa e eu abri a bunda do Ruan e vir a rola do Diego adentra os orifios do seu pai, no começo ele reclamou de dor então eu lubrifiquei o cu do Ruan com o meu cuspi e resolvemos o problema, mais uma vez vir sua rola desaparece no cu do Ruan, que delícia fiquei com a buceta molhada, Ruan começou a calvagar bem devagar e o Diego a gemer de dor e prazer, beijava a boca do Ruan e perguntava.

Eu: – tá gostoso amor?.

Ruan: – tá uma delícia amor aahh.

Ruan pulava gostoso naquela rola jovial e então Diego mais uma vez anunciou seu gozo.

Diego: – mãe não vou segura mãe aahhh.

Sim caros leitores e leitoras Diego gozou dentro do cu de seu pai encharcando todo seu cu de porra.

Bom pessoal isso é uma família INCESTUOSA, sexo entre famílias não tem limite e imagina vocês nos dias festivos a família toda reunida para um propósito, transar muito e muito entre si e é assim a minha família é.

Bjsssss.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oliveira ID:4adfmhglhrk

    Delicia queria participar dessa família
    Iria transar todos os dias

  • Responder Antonio ID:1dbb1cchgu1a

    Uau q familia maravilhosa!!!! Meu sonho ter uma Fabricia na minha vida!!

  • Responder Fernando ID:pvl992v9j

    Deve serbom

  • Responder Néia dias ed79dias@hotmai ID:46kphka7d9d

    Eu acho que vou querer conhecer amei fiquei exitada

    • Junior ID:5pbbtnn6zra

      Vem ne mim gostosa meu pau tem 22cm

  • Responder Sexototal35 ID:y13wg9xfpkm

    Adorei gostaria muito de participar dessa festa famíliar

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Delícia de conto adorei linda mamãe

    • Fernando ID:pvl992v9j

      Adorei sou bi sou casado mais guardo tudo em segredo meu outro lado bi pois tenho receio da família e amigos gostaria de ser liberal

  • Responder Boa ID:xe32aim0

    Família Sacana

  • Responder Pastor ID:on91e33fi9

    Bora fazer um change tbm tenho alguns vd…

    • Bozo ID:on91e33fi9

      Eu quero

  • Responder Lutor ID:on91e33fi9

    Engravidei minha esposa de gêmeos, durante a hospitalização dela, eu estuprei as duas irmas mais novas dela, foi uma delícia sempre q revejo as gravações me masturbo, adorei drogalas com bebida e violentar as putinhas que apenas desconfiam, mas não tem como provar.

    • Ruitler ID:on91e33fi9

      Oque vc usou? Eu usei bromazepan dose cavalar na minha sogra, estuprei ela quando ela tava chegando da igreja,sempre quis gozar dentro daquela velha desgracada, adorei violentar aquela puta evangélica foi uma delícia. Achei que tinha matado a desgraçada q dormiu 2 dias direto. Vontade de fazer outra vez.

  • Responder Djsafadin ID:dloya720b

    Isso msm concordo

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Delicia de familia incestuosa parabéns

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    Conta mais

  • Responder Djsafadin ID:r7dwked3

    Dlc deixa eu fazer parte de sua família vou amar.
    Telegram pra nós cvr
    @djandreribeirooficial
    Chama la

    • José ID:g3ja3erhk

      Adoro acho que família tem que ser assim buceta da mãe e igual a da irmã da gente e de qualquer outra mulher e normal o filho meter na nae

    • José ID:g3ja3erhk

      Acho isso normal e adorável família feliz e assim queria uma assim