#

Peguei a pequena pretinha na piscina do clube

1308 palavras | 28 |4.56
Por

A história real de quando brinquei com muito tesão com uma pequena de 7 anos na piscina

Atualmente tenho 35 anos, mas sempre fui afeiçoado a criançada , apesar de não ter filhos , sempre fui um cara que se deu bem com elas. O que me despertou na adolescência um desejo por meninas pequenas , com algumas experiências ao longo da vida com elas, essa aconteceu quando eu tinha uns 24 anos de idade num clube com piscina próximo a minha casa.

Era um fim de semana e fui tomar banho de piscina num clube praticamente ao lado da minha casa. Era um clube que vc podia além disso, alugar kiosques pra fazer seu churrasco , jogar futebol , vôlei etc. Fui e fiquei observando discretamente as mulheres muito gostosas com seus biquínis, e claro as pequenas meninas de biquini, lindas , delicadas , de várias idades , de colo até 10 anos de idade, espalhado pelas piscinas ou nos colos de seus pais. Eu tenho tesão sim em meninas pequenas, mas sou controlado, odeio essa de pegar a força, fazer violência etc. Gosto de fazer carinho ter amizade e com delicadeza pra não ferir as pequenas beldades.

Olhei fiquei levemente excitado com a quantidade de meninas, afinal era um sábado e o dia ensolarado encheu o clube, fui nadando na piscina grande , onde um grupo de crianças jogava vôlei, de varias idades . A bola voou em mim e dei um corte, e as crianças acabaram me chamando pro jogo. Nesse jogo estava uma menina, a mais nova das crianças. Era uma pretinha , bem magricela , de nome Karine , com um cabelinho afro , vestia um biquini laranja com babados de cor verde limão, tinha entre 8 e 7 anos , mas por ser tão magrela como um salsicha parecia ser mais menina rsrsrs. Ela era mto levada , reclamona no jogo, cantava funk , era reboladeira , uma criança esporrenta. Dps de uns 40 minutos o jogo acabou e cada criança foi pro seu lado ou almoçar, e eu segui na piscina nadando e a Karine permaneceu, ai ela me chamando de tio queria continuar brincando.

– Tio você é muito legal….vamo continuar a brincar ?
– Tá bom Karine de quê?
– Vamos nadar até o fim da piscina rápido tio…
– Vamos então..

Então fomos nadando, mas vi q ela não ia aguentar por conta da piscina estar ficando funda. Ai voltei e ela se agarrou nas minhas costas e ficamos assim nadando com era a tiracolo no meu ombro. Nisso nadando passamos em frente a um dos kiosques reservados prs visitantes, onde estava rolando um churrasco com pagode e muita gente alcoolizada, até que ela dá um berro pra uma senhora de uns 45 anos q estava lá bebendo e dançando :

– Mãe olha onde eu tô nas costas do moço!!!!
– Menina sai dai agora das costas do rapaz ou vou te bater!!
Eu disse :
– Tem problema não estamos brincando só…
– Viu mãe o tio é meu amigo!!

A mãe retrucou um pouco mas deixou, estava mais afim da festa do que da filha , e a piscina começava a esvaziar pois ja estava entrando a parte da tarde onde almoçavam. Nisso a pequena começou a me abraçar e dar beijinho no rosto. Ela disse que gostava de beijar quem gostava. Ali ja comecei a sentir tesão e pra dar vazão a ele comecei a brincar de afundar na piscina, pedi pra ela prender a perna na minha cintura pra poder afundar. Quando afundava eu ficava sarrando meu pau latejando na sua bucetinha por cima da calcinha do biquini , nossa meu pau já doendo dentro da sunga, e nem podia sair da água naquele momento, a cada descida eu sarrava mais forte. Até que aconteceu algo que me assustou e depois excitou demais. Por estar com o pau muito duro eu tinha que parar pra ajeitar dentro da sunga. Em um momento eu disse:

– Karine só um momento pro tio ajeitar a sunga…

Nesse momento ela diz :

– Tio deixa que eu ajeito a sunga pra você…

A safadinha vai e enfia a mão por dentro da minha sunga e começa a punhetar meu pau embaixo da água. Eu olho pra ela assustado com sua atitude, olho pro lado e vejo que a família ta ignorando ela. Vejo a carinha da Karine de criança safada , pois ela sabia o que estava fazendo, esqueço tudo e me entrego, peço pra ela bater rápido e forte e a mesma faz certinho, nossa meu cacete vibrava quase explodindo com aquela preta delícia de 7 aninhos punhetando meu cacete. Não resisto, vejo q a piscina está vazia e trago ela pra mais perto de mim , novamente com a perna em minha cintura. Puxo a calcinha do biquini pro lado e tento meter meu pau na bucetinha pequena da Karine. O pau na entra , mas fico roçando e esfregando com muito tesão. Eu pergunto se ela está gostando e se posso continuar.. Ela diz :

– Sim tio coninua…
– Nossa que delícia amorzinho , você já fez isso antes né delícia….
– Simmm aiii tioo.. Disse gemendo enquanto sarrava a bucetinha dela e segurava seu bumbum. Pensei na hora ” Olha alguém ja brincou com ela, que safada essas meninas de comunidade são…”

Nesse momento resolvo sair da piscina e chamo a pequena pra tomar sorvete, aviso a mãe dela de ela autorizava a mesma agradecendo por estar tomando conta da pequena . Mal sabia ela minha intenção seguinte rsrs. Eu chamei ela pro sorvete pois sabia que atrás do kiosquedo sorvete, havia um corredor vazio, tipo entrada p nada, parecia um espaço pra guardar coisas. Ali eu ia concluir minha safadeza com a pequena pretinha em segurança. Disse pra ela irmos no canto. Cheguei primeira coisa que fiz foi botar a rola pra fora e disse.

– Já chupou piru amor?
– Não tio…não sei como faz. Ela fazia isso olhando pra rola enquanto segurava a mão dela pra me punhetar.
– Tio te ensina, chupa igual pirulito amor, sem usar o dente.
– Tá bom tio … E a princesa parecia ter nascido pra aquilo como mamava bem ela, sem frescura, imaginei que essa pequena será uma boqueteira nata. E mamava , pedia pra passar a língua e ela assim fazia, como uma profissional com um dom. Meu pau ja estava doendo de tanto tesão que não aguentei. Sentei no chão puxei a calcinha de lado de novo e puder ver aquela bucetinha pretinha e magrela, abri pra ver bem o buraquinho, e passei uma saliva e tava decidido a comer ela ali..não tava aguentando mais.

– Amor quero enfisr meu piru na sua pererequinha agora. Deixa eu meter?
– Aii tio , vai que eu vou descendo então…
– Aii deixa eu botar a cabecinha primeiro.. Tentei enfiar o pau mas não consegui , fiz uma forcinha e a cabeça passou mas como a bucetinha dela era mto magrinha não deu pra penetrar mais..fiquei uns 10 minutos naquela sensação maravilhosa que é sentir seu pau numa buceta de criança, ela segurando o biquíni de ladinho e eu tentando estocar a rola numa cavalgada um pouco fora de ritmo. Nossa e quando a porra chegou, deixei o leite quente todo na bucetinha da Karine. Gozei tanto que ate dei um beijo na boca dela depois. Fiquei com as pernas bambas, mas ainda paguei o sorvete que devia aquela pretinha tesuda.

Depois dessa foda perfeita, eu nunca mais encontrei a Karine , fui varias semanas seguintes no clube mais nunca mais a achei. Bom espero que curtam essa história real minha.
Me chamem no telegran @misterback

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

Por #

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB

    Sacanagem, quando ficou bom, terminou

  • Responder Kkk

    Jorge ferreira e vdd tudo q vc falou..e bom demais..no comeco elas nao aguenta mesmo..se engasga no pau da gente..baba o pau…e quando a gente mete a gente senti o pau mal entrar so de apertada e pequena ..mas depois que entra que e bom ..ainda mas quando elas ficam ai ai ai nao aguentando o pau…tenho videos ..telegram didizao didi..chama la

  • Responder ric

    Bom demais essas magrinhas.

    • Ultraman

      Com certeza mano..São excelentes…

  • Responder Ultraman

    Nossa q sorte a sua essa amigo..quem dera tivesse esse contato kkk

    • Gostosão

      Vc já usou sua…. Cápsula Beta em alguma menininha? Sempre que estiver em perigo….. kkkkkkkk

    • Ultraman

      Hahahaha boa referência amigo hahahaha

  • Responder tio40

    Também tenho afinidade com as pequenas, que no sábado passado uma veio e me mostrou os peitinhos que começaram as aparecer

    • Ultraman

      Que .Maravilha mano…sortudo

    • Bucetuda

      Me conta mais

  • Responder Magno

    Muito bom amigo e muito gostoso essas meninas principalmente as pretinhas elas tem um fogo incontrolável na bucetinha
    Eu também concordo nada forçado elas também tem o direito de sentir prazer

    • Ultraman

      Com certeza amigo…São um tesão mesmo demais..

  • Responder Poliana

    Perfeito

    • Ultraman

      Vlw Poli obrigado!!!

  • Responder Poliana

    Muito bom

  • Responder Ricardo

    A primeira guria que brinquei, era negra tbm. Sobrinha de uma namorada, tinha 8a, e tinha uma buceta enorme. Minha rola mede 16cm, eu meti td na bucetinha da pequena Heloísa. Eu achei que alguém já andava brincando com ela, por causa das brincadeiras. Querer beijar na boca, sentar no colo e rebolar na minha rola dura. Pedir pra mostrar a rola. Um dia fomos comprar pastel, e no carro perguntei pra ela, e a resposta foi que nunca fez isso com ninguém. Perguntei pq então ela fazia as coisas comigo, e ela respondeu que ouvia a tia conversar com a prima que eu tinha um pintão bonito e gostoso, por isso ela queria ver.
    Parei num orelhão, liguei pra minha namorada e falei que ia levar umas coisas da feira pra minha avó, mas voltava na hr do almoço, e que q Heloísa ia comigo.
    Comprei algumas coisas e levei, depois fui pra minha casa. Já entrei beijando a boquinha dela. Tirei a blusa e chupei muito os carocinhos que estavam nascendo. Tirei minha roupa e deixei ela brincar a vontade. Chupou, lambeu, punhetou e até engoliu um pouco da minha gala. Enfim, tirei o cabacinho dela naquele dia. Meu namoro com tia, durou dois anos, e durante esse tempo, perdi a conta de qtas vezes gozei com ela.

    • Ultraman

      Mto bom mano…mandou bem demais q delicia

  • Responder Luiz

    Que não maravilhoso. Penso exatamente como você criança merece todo amor e carinho, nada forçado. As melhores gozadas que tive foram com crianças em especial uma moreninha de 7 aninhos. Um anjinho mamando

    • Ultraman

      Sim amigo …é mto bom. Com certeza as melhores gozadas !!!

    • Tito

      A primeira que resolvi tentar algo com uma novinha, foi com a neta da vizinha da minha avó. E ela tinha 7a, era linda demais da conta. Buchechuda, e já tinha os biquinhos dos seios aparentes, e a xotinha inchada demais. Conquistei dizendo que se fosse namorar um dia, seria com ela. E a guria se sentia a tal. Ensinei beijar na boca, e qdo nos beijavamos, eu acariciava o corpinho dela. Com o tempo passei a ousar, e qdo ela ficava mais envolvida, eu pegava na mão dela e colocava sobre meu pau, e ela fazia o resto. Foram três meses até chupar a xotinha dela a primeira vez. E dois dias depois, ela fez o primeiro boquete, e pra acostumar, já gozei na boca dela de prima. Foram duas semanas nessa vibe, até o dia que fiquei sozinho com ela. Levei pro meu quarto, e namoramos gostoso na minha cama, ambos nus. Só ficamos nisso, não trepei com ela. Mas, combinei de fazer a mesma coisa no outro dia. E ela veio, deu um drible na avó e veio.
      Aí eu não resisti. Perguntei se ela deixava eu enfiar a rola na xotinha dela, ela pensou e deixou. Meti gostoso naquela xotinha e despejei muita gala dentro dela.
      Meti muito com ela, até os 15a dela, e eu já estava com 25…
      Depois dela, tiveram outras.

    • Ultraman

      Poh Tito que foda boa com pequenas né? Mto bom sua história amigo. Qualquer coisa chama p trocar ideia @misterback

    • jorge frreira da silva

      Pura verdade e é muito gostoso foder uma menininha de sete anos, aprimeira de sete aninhos que fodi gostoso foi minha irma eu tinha dezenove e ela sete, mais era muito taradinha pois vivia de brincadeira com os meninos mais eles nunca tinham penetrado ela isso coube a mim desfrutar de seu cabacinho, de menina novinha e muito fragio e ´so voce ficar chupando sua bocetinha e seu grelinho e quando tiver bem melecado voce começa impurrando, quando a cabeça da rola entra ela da um gritinho e voce para e diz fica calminha que a dorzinha passa logo voce faz uns carinhos nela beija seu queichinho seu pescocinho e começa bem lentamente indo e vindo nas primeira vez voce não precisa impurrar a rola até o fim, deixe só a metade e goze na entradinha, la pela terceira vez ela jáaguenta quase tudo e que voce fode com mais preça e mais fumdo onde voce goza no fundo da bocetinha dela voce senti a cabeça da rola tocar no utero pequeno dela, minha irmazinha parecia um anginho cabelinhos cacheados e anelados mais fodia igual gente grande, fodi muito ela até os onze anos foram quatro anos das melhores fodas depois paramos um pouco fiquei com medo de engravida-lamais mesmo assim fodia com camizinha.

  • Responder Lucianaa

    Adorei seu relato, muito excitante

    • Ultraman

      Que bom que gostou Lucianaa se quiser trocar uma ideia . Chama no telegran @misterback .

  • Responder Daniel Coimbra

    Eu entendo perfeitamente quando você diz que sempre curtiu crianças. Compartilho do mesmo desejo contigo. Eu amo, eu adoro. Quando vejo uma criança no colo do pai meu tesão vai a mil. Eu amo crianças, não consigo pensar em outra coisa mais deliciosa e excitante do quê elas. Eu enlouqueço quando imagino um macho no meio das pernas de uma garotinha de 7 anos metendo com muito tesão até encher de muita porra aquela bucetinha pequena e apertada.

    • Ultraman

      Realmente é coisa de doido amigo. Mas gosto com carinho e com ela consentindo. Nada de violência ou pegar a força. Que bom que gostou. Abraço!!

    • Bruna gp

      Delicia… Gosto de ver minha filha, da tesão na diferença de tamanho,assim como foi comigo na minha infância hoje é com ela e sinto tesão demais.

    • Ultraman

      Que delícia Bruna..mto bom saber essa história e experiência sua.. se quiser chamar no telegran pra trocar uma idéia @misterback