# # #

Pai desesperado : Minha filha e meu filho estão de sacanagem. Doença ou safadeza?

1178 palavras | 27 |4.38
Por

Meu nome é Carlos, sou contador e tenho uma empresa de consultoria contabil. Moro só com meu filho Jaime que tem 16 anos e minha filha Priscila de 15. Sou divorciado, minha ex largou tudo e foi morar em Portugal me deixando com as duas crianças para cuidar. Minha ex é uma vadia filha da puta que agora esta corneando um portugues ingenuo.

Bom, na minha rotina normal eu fico fora de casa o dia inteiro mas com esta quarentena tive a oportunidade de observar de perto a vida do meu casal de filhos e desde há cerca de 6 meses comecei a achar muito estranho o comportamento dos dois. No começo da quarentena eles ainda tentavam se segurar e disfarçar na minha frente, mas com o tempo eu observava muita agarração, muita esfregação e obviamente tanto voce, leitor, quanto eu pude concluir que estava rolando sacanagem ali.

Eu admito que fui um pai ausente. Minha busca diaria para conseguir o sustento me cegou para o fato de que meus filhos estavam crescendo e eu perdi boa parte disso e agora me via como um estranho sem a autoridade para colocar ordem nesta situação.

Um dia a noite ouço barulhos vindos do quarto de minha filha, eu estava sem sono e acordei. Vou devagar até o quarto dela, abro a porta e pego os dois em flagrante totalmente nus fazendo sexo.

Fiquei completamente sem ação. Meu filho, um rapaz com 1,90 de altura, forte e atletico nao precisava de transar com a propria irmã. Nao faltam meninas querendo dar pra ele. E minha Priscila, uma adolescente linda, cabelos castanhos e lisos e corpo perfeito poderia conseguir todos os namorados que quisesse, mas nao , estavam ali os dois cometendo incesto.

Por um segundo que pareceu uma eternidade admirei o corpo de minha filha ali de 4 recebendo o pau de meu filho por tras, socando sem parar como uma locomotiva. Peitos durinhos e uma pele branca alaranjada, perfeita. Jamais tinha parado para olhar o corpo de minha filha e entao tive uma erecao instantanea e indisfarçável pois eu estava somente com a calça de meu pijama e sem cueca.

Meus filhos me viram na porta, pensei que se assustariam, mas para a minha vergonha riram de meu pau intumescido e grosso, 18 cm, latejando dentro de minha calça fina e continuaram sem qualquer sinal de embaraço.

Tive que me alterar, gritar com eles. PAREM COM ISSO !

Pararam, pedi para se vestirem e vir conversar comigo na sala.

Como sou adepto do espiritismo, eu sei que há situacoes quando espiritos que sao amantes em uma encarnacao podem retornar como irmãos nesta vida. É algo complicado mas faz parte dos desígnios de Deus e por isso quem somos nós para criticar a vontade do criador. Tudo isso está tudo bem explicado por Allan Kardec.

Eu expliquei tudo isso para eles. Era tudo o que me restava, explicar a visao do espiritismo. Mas a minha preocupacao nao era o sexo. A minha preocupacao era que minha filha ficasse gravida do irmão. Eles nao usavam preservativo e tampouco minha filha tomava anticoncepcional. E por isso, como pai zeloso pedi apenas que eles fizessem sexo anal até que eu conseguisse marcar uma consulta com um ginecologista.

Mas foi ai que meus problemas começaram. Pois a porteira da sacanagem foi aberta dentro de casa. Eles entenderam minhas palavras como aprovação e sem nada para fazer nem para onde ir, passaram a transar o dia inteiro. No começo no quarto deles, depois sem pudores, ignorando minha presença transavam ate mesmo na sala, enquanto eu assistia televisao. Minha filha praticamente passou a andar pelada dentro de casa, me provocando. E eu nao conseguia mais me conter e passei a observar e a desejar o corpo daquela menina que agora eu ja via como uma putinha.

Infelizmente eu nao fui preparado para isso. Sou um péssimo pai e nao sei e nem tenho o que dizer aos meus filhos . Pensei em buscar ajuda religiosa no centro espirita, mas o problema é que este tipo de tema logo vira fofoca porque se tem uma coisa que aprendi é que todo espirita é um fofoqueiro e entao o que seria solucao se transformaria em algo que so serviria para humilha-los diante das pessoas.. Por isso ja descartei imediatamente qq intervencao e apenas rezei para que tudo isto acabasse e que Deus me desse forças para conseguir resistir a tentação.

Mas nao me deu.

Uma tarde destas, meu filho teve que sair para ir resolver algo na academia que ele frequentava, nao sei se foi combinado, desconfio que sim. Minha filha sai do banho, de toalha, vem ate mim. Estou sentado na sala lendo um livro. Ela para diante de mim e deixa a toalha cair. Me pergunta se eu acho ela bonita? Se acho ela gostosa? Uma menina linda, cinturinha fina, bundinha apetitosa, peitos desenvolvidos.. ela exibe safadamente a bunda pra mim.. diz que fez o que eu mandei e agora só pratica o sexo anal. Ela diz que graças a mim ela passou a so querer o sexo anal, que goza muito, que esta viciada.. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. ela se curva e expoe o cu rosinha e pergunta: Voce quer?

Meu amigo, minhas pernas tremeram. Eu nao conseguia ficar de pe.. todo o sangue do meu corpo parece que foi todo para o meu pau. Estava duro e pulsando como se meu coração tivesse mudado de lugar. Fazia meses que eu nao pegava uma mulher. O que fazer? se eu fosse um bom pai teria brigado, teria xingado, mas nao.. eu nao sou um bom pai. Me levantei ja tirando a bermuda e com meu pau ereto beijei o cuzinho dela , passei cuspe no meu pau e enfiei gentilmente e sem nenhuma resistencia naquele cu guloso adolescente e meti. Meti sem pena, até gozar. Puxei ela pelos cabelos, apertava seus peitos, beijava seu pescoço, coloquei-a sobre o sofá e gozei outra vezes. Foi o cuzinho mais quentinho e pidão que eu já tinha comido em toda a minha vida. Ela gemia e pedia mais, gozava, jatos de liquido saiam de sua buceta. Me puxou e me beijou na boca,.. Fazia tempo que eu nao ouvia ela dizer: Eu te amo papai!

Infelizmente, com o passar dos dias vim a descobrir algo que me deixou perplexo: Nao foi o meu filho quem perseguiu ela para ter sexo, como eu imaginava, foi exatamente o oposto. Minha filha quer sexo toda hora e praticamente faz dele um escravo sexual e agora sou eu o seu escravo principal. Temos nos dividido, eu e meu filho, para satisfazer os desejos de Priscila. Apesar de parecer o sonho de muita gente, não é facil.

Na próxima semana ela terá uma consulta com o ginecologista mas preciso ver com um psicologo sobre o que está acontecendo, se é uma doença ou se é natural. Se alguem tiver alguma sugestao, eu agradeco do fundo do coração.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Na dúvida de novo ID:13ptqfp2k27i

    Lá vem você com mais uma dúvida né, seus filhos ou alguma criança pequena tão sempre te provocando,os outros contos tinham outros títulos,e vc veado,é tão tolo inocente que deve confundir rola com paio, não sabe o que fazer…

    • Carlos ID:10wldkgvk7x7

      Deve estar se confundindo. Clicando no meu nome aparece contos de tudo quanto é Carlos que ja postou neste site e que nada tem a ver comigo

  • Responder Irmão Eli Soriano Fudedor ID:1dqk8zegqzmu

    Ó quão grande és tu, Senhor!
    Darei a tu tudo de mim, Senhor, como quer a Lei de Deus.
    Cuzinho inclusive, pricipalmente.
    Gozem bem o prazer divino!

  • Responder Pai amigo ID:469cvrl1oib

    Ei amigo a maioria das meninas estão assim muitas tem coragem e se a riscam outra por repressão ficam só na vontade falo por experiência , peguei minha filha com o primo e aquela não havia sido a única vez e ela é bem mais nova que a sua no início dei de surtar mais como gosto de uma safadeza e acho que as meninas tem o mesmo direito que os meninos então virei confidente dela

  • Responder Arthu ID:8ef6vikm9j

    Se quiser pode desabafar pois ja passei por isso [email protected] trocamos ideia

  • Responder Francisco ID:41igj3yg6id

    VC quiser um cara para comer ela tô aki

    • Borracheiro apaixonado ID:1er72byhptoe

      Po cara a minha não tem coragem mais eu dou uns amassos nela ela fica muito molhada e tira a calcinha para eu mi bater uma punheta

  • Responder Corintiano ID:81rdzp06ib

    Ki loco. Queria te uma filha assim.

  • Responder Comedor Araçatuba ID:1wlz1d9z

    Quero muito uma esposa incestuosa …
    É tbm uma que me faça corno

  • Responder Angel Vasco ID:g3irkrm99

    ou pode me mandar um e-mail: [email protected]

  • Responder Ze ID:g3ipy9a44

    Aí que ruim! 😅😂

  • Responder Casadobidebh ID:41igzf7xv99

    Eu queria ter uma filha assim, mas infelizmente não tenho. Sou de BH e se alguém tem uma filha ou filho safadinhos assim e querem compartilhar comigo, vou adorar. Me convidem…

  • Responder encantado ID:40voxgcdm9a

    muito legal ver pais que apoiam o incesto dos filhos!

  • Responder Bruno Duogo ID:14s628gvk0j

    Delicia de relato!! Se quiser desabafar mais pode me mandar email [email protected] Rafaella sempre vejo seus comentários nos contos que leio…temos muito em comum pelo jeito…se quiser escrever, será legal!

    • Djsafadin ID:r7dwked4

      Demais

  • Responder Gisele ID:81rdzp06ib

    Não tem nada haver com ser pai ausente. É da natureza. Meu casal de filhos adolescentes se pegam direto e eu cansei de brigar e agora eu mesma compro pacotes de camisinhas e dou nas maos da minha filha. Não tenho o que fazer e sei que isso está acontecendo em muitas famílias.

    • Carlos - o Autor ID:81rdzp06ib

      Será que é comum mesmo? Tenho até medo de contar isso pra alguém. Não sei se o psicologo pode nos denunciar por crime. Tá PHoda. Sabe quando vc nao tem ninguem a quem recorrer?

  • Responder Casadosafado ID:g3jh4j7zi

    [email protected]
    Podemos conversar se quiser , pois eu tive certas experiências..

  • Responder Rafaella ID:5pbbk8gyzrb

    Serei sincera. Continue comendo ela, enquanto ela quiser. Sejam felizes, afinal sexo é prazer, e se feito com quem a gente gosta é BEM melhor.. Beijos aos três.

    • Carlos - o Autor ID:81rdzp06ib

      Obrigado pelo seu comentário Rafaella. Tambem passei a pensar assim, mas tenho medo que a Priscila esteja sofrendo de algum transtorno psicologico ou vitima de algum espirito obsessor.

    • Rafaella ID:5pbbk8gyzrb

      Não leve para o lado ESPIRITUAL da coisa.. é apenas tesão mesmo, daqui a pouco vai passar.. Beijos

  • Responder Gerson ID:81rdzp06ib

    Cara, se for verdade tua filha é ninfomaníaca. Se prepara porque vão fazer fila na tua porta.

  • Responder Mr.Allok ID:gsuanufii

    Independente do que seja, a sua discrição é muito importante,alguém pode interpretar como crime sexual e as coisas podem complicar para vc,então melhor ser discreto, realmente a situação é complexa,muiti complexa

    • Carlos - o Autor ID:81rdzp06ib

      agradeço demais o seu comentário. Tenho mantido o máximo de discrição.

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf49d

    Se prepara que vai ter um monte de macho na tua casa. Porque essa aí tem fogo. E se duvidar até teus amigos vão tá comendo

  • Responder ID:3vi1x67wv9a

    Queria era fuder com sua filha.