#

Na praia do Pinho em Família

1261 palavras | 8 |4.59
Por

Olá, meu nome é Janaína, tenho 38 anos, morena, cabelos encaracolados, sou casada à 18 anos com Thiago, ele tem 42 anos, moreno, alto. Temos 2 filhos, Alex com 16 anos e Débora com 15 anos. Somos um casal normal e formamos uma família linda e comum do interior do estado de São Paulo.
Vou relatar o que aconteceu nas férias, agora do começo do ano 2019, fomos para Santa Catarina no Balneário Camboriú, conhecer as praias e as atrações da região, chegamos no apartamento que havia reservado e tiramos as coisas das malas, as crianças queriam ir para a praia, nos trocamos e fomos.
Estava muito bom e no fim da tarde meu marido Thiago resolveu pedir informações das praias e atrações da região para o rapaz do quiosque, ele nos deu um folheto. Chegando no apartamento começamos a ver o folheto e lá falava de uma praia chamada “Pinho”, essa praia era um reduto naturista, as crianças começaram a rir e a brincar um com o outro, Débora começou a zuar seu irmão, dizendo que nem a pau queria ver seu irmão pelado. Começamos a rir da situação, mas meu marido gostou da idéia e disse que poderíamos fazer um passeio diferente indo nesta praia.
A noite estava deitada com meu marido e perguntei se realmente ele estava falando sério sobre praia. Ele disse que sim, mas relutei um pouco, dizendo que seria estranho ficar nua na frente do nosso filho, mas ele disse que seria normal, pois éramos uma família. Escutamos uns barulho no quarto das crianças e fomos ver o que era.
Débora estava brava com seu irmão porque ele estava provocando ela, puxando sua camisola para tirar. Eu fiquei muito brava com ele, que isso não era correto fazer com sua irmã. Mas ele disse que assim eles acostumariam com a idéia de ficar pelados na frente dos outros.
Eu estava de pé na porta também de camisola, mas estava sem calcinha, meu marido trás de mim, sem que eu tivesse reação, Thiago levantou minha camisola tirando num piscar de olhos, fiquei pelada na frente deles. Disse para as crianças, pronto!!! Sua mãe está nua, olha que linda!!!
Tentei me cobrir com as mãos, mas quase não cobria nada, notei os olhos do Alex saltaram em mim, então sai correndo para o outro quarto, quando Thiago entrou fiquei muito brava, pois me deixou nua na frente de nosso filho. Coloquei minha camisola e fui dar boa noite para eles, estava envergonhada com o ocorrido, quando entrei no quarto e fui dar um beijo em Alex, senti sua respiração ofegante. Me deitei mas não conseguia dormir, ficava imaginando eu nua na frente de meu filho, mas senti minha buceta ficar molhada com esses pensamentos.
No outro dia fomos para a praia do Pinho. Chegamos e eu e nossa filha estávamos de biquíni e os dois de sunga e fomos, ao chegar no local onde temos que tirar as roupas foi um pouco embaraçoso, mas meu marido já foi logo tirando a sunga, onde seu belo pinto de 22cm saltou para fora, olhei para nossa filha Débora e notei o olhar de espanto ao ver o tamanho do pinto de seu pai. Tirei meu biquíni e assim também fez nossa filha, por último foi o Alex, mas agora foi meu momento de me surpreender, que bela vara, linda e majestosa, também se igualava ao tamanho de seu pai. Fomos andando, até que achamos um lugar um pouco afastado, estava muito tímida, ainda mais que nosso filho não tirava os olhos de mim, mas também notei que meu marido comia nossa filha com os olhos.
Passamos o dia lá e voltamos para o apartamento, meu marido disse se queríamos voltar no outro dia, e todos gostamos da idéia, então ele fez uma proposta, que ficaríamos sem roupa no apartamento, assim, nos acostumaríamos uns com os outros. Eu achei estranho, mas Débora e Alex já foram se livrando das roupas e Thiago também, então fui voto vencido e também tirei.
Ao anoitecer Thiago chamou Débora para ir ao mercado comprar umas coisas, se vestiram e saíram, ficou somente eu e nosso filho em casa, estava na cozinha adiantando o jantar e Alex veio e ficou atrás de mim, estava um pouco incomodada com ele me olhando nua. Pedi para ele sair, mas ele teimava em ficar ali. Disse que era para acostumar em ver uma mulher nua, pois até aquele dia só havia visto em revistas e filmes. Veio ajudar, mas na realidade senti que ele estava com outras intenções, pois a cozinha era pequena e ele para pegar as coisas passava se esbarrando em mim. Sentia seu pinto passando e minha bunda, e quando olhei ele estava durinho, perguntei que era aquilo, ele pediu desculpas, mas estava com muito tesão em me ver nua, nisso me deu um abraço por trás de mim me puxando, seu pinto passou no meio de minhas pernas raspando em minha buceta, nossa!!!, me arrepiei inteira, mas tentei me soltar, mas ele me travou, comecei a ficar brava com ele, mas estava muito melada e em um puxão que Alex deu, seu pinto encaixou em minha buceta e foi entrando. Eu não sabia o que fazer, porque estava muito bom, uma delícia, mas era errado meu filho me fuder, mas não tinha forças para me soltar. Ele me virou e me colocou de bruços na mesa, eu me esparramei e empinei mais ainda minha bunda para ele, aí não teve jeito, senti ele enterrando tudo em mim, que delícia!!!
Alex foi bombando com muita força e eu gemia de prazer e não acreditava que estava trepando com meu próprio filho. Puxei ele pelo braço, coloquei ele sentado no sofá e sentei em cima dele, comecei a cavalgar como uma louca, o tesão era enorme, e dando um grito eu gozei no pau do meu filho…. sai de cima dele e chupei seu pinto até ele gozar em minha boca. Corremos nos lavar, pois logo Thiago e Débora voltariam.
Á noite estava deitada e não conseguia dormir e fui até a sala, onde Alex estava dormindo em um colchão no chão por causa do calor. Me sentei ao lado dele e comecei a acariciar seu pinto, ele acordou assustado e coloquei a mão em sua boca dizendo para ficar calado e comecei a mamar em sua pica, não demorou e ela estava durinha, mas estava com medo de meu marido ou nossa filha levantar, então chamei Alex para a varanda e me debrucei na varanda abrindo minha bunda para meu filho, ele me comeu muito naquela noite, fui deitar toda ardendo.
No outro dia voltamos para a praia do Pinho, dessa vez sem vergonha alguma, mas meu marido notou minha buceta toda vermelha e perguntou o porque estava assim. Disse que era por causa do sol do dia anterior, que iria passar protetor para não ficar mais assim… kkkkkkkk… mal ele sabe que nosso filho estava passeando por ali… kkkkkkk
Agora fiquei viciada na pica do meu filho, não perdemos tempo em casa quando ficamos sozinhos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 46 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 19 cm ID:41ii0ywnzri

    Uaauuu, com toda certeza enquanto vc e seu filho ai e seu marido e sua filha dever ter indo pra fuder em outro lugar pra vc não pegar eles, e ai assim fica normal kkkkkkkkk

  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    Janaina Gostei Da Sua Hístoria com seu filho Alex 16 Anos Sei Que Seu Marido Nunca Desconfio De Nada Sobre A transa De Vcs Na Mesa Da Cozinha Pq Vc Não Largou O Seu Marido Pra Ficar Com O Alex Seu Filho De 16 Anos

  • Responder Jonas ID:g3ipuf3hm

    Tesão seu conto, me chama emal
    [email protected]

  • Responder Reinaldo. ID:xlorij44

    MUITO LEGAL.

  • Responder Reinaldo. ID:xlorij44

    E o seu marido fudeu a sua filha?.

  • Responder Rafael Eros ID:52scva8

    Muito legal, gostei.

  • Responder Jr 47anos ID:3yny8ueq8rc

    Continua tou d pau duro q idade tem sua filha vanos conversa [email protected]

  • Responder Djsafadin ID:dloya749i

    Conta mais , será q ele tbm não come a irmã ?