#

Minha Primeira Experiência Zoo

1066 palavras | 18 |4.41
Por


Bem, me chamo Jonathan, moro com meus pais, trabalho em uma rede de supermercado, tenho 26 anos, faço faculdade, atualmente estou solteiro.
Tenho 1,75m de altura, corpo normal porém definido.
Nem gordo nem magro.
Quando eu tinha 18 anos, eu estudava pela manhã, meus pais trabalhavam durante o dia, e portando eu ficava sozinho em casa até metade da tarde quando minha mãe (que trabalha como diarista) chegava em casa. Meu pai é guarda de banco, e trabalha sempre das 8h até as 14h. Depois ele trabalha como vigia em uma loja até as 19h.
Enfim, eu sempre chegava ao meio dia em casa e ficava até as 15 ou 16h sozinho. E era neste horário que ficava sozinho em casa que eu me deliciava vendo vídeos de putaria na internet e batendo deliciosas punhetas.
Por algumas vezes, leva algumas garotas lá em casa, pra “ficar”, nem sempre rolava sexo. Mas rolava alguns amassos hehehe
Bem, foi em uma destas tardes, que rolando páginas na net, me deparei com uma página com um vídeo de um cara comendo uma égua. O vídeo era antigo, imagem ruim de baixa qualidade. Mas lembro que me chamou a atenção porque o cara parecia ter prazer em fuder aquela buceta enorme da égua.
Já tinha ouvido algumas histórias do meu tio e do meu pai que se criaram no interior sobre umas putaria com éguas e porcas. Mas sinceramente nunca me chamou a atenção. Até porque nunca tivemos animais de estimação a não ser um cachorro vira lata de medio para grande porte, que chamávamos de “bandido” nome que meu pai escolheu kkk.
Lembro que naquela tarde, fiquei vendo outros vídeos de zoofilia, e um me chamou mais atenção, de um cara comendo uma cadela boxer de cor marrom.
Aquilo me deixou com muito tesão. Foi como se me despertasse pra um mundo que eu nem de longe imaginava que existisse. Óbvio que gozei litros vendo aquele vídeo.

Passado alguns dias, aquele vídeo não me saia da cabeça. Resolvi baixar o vídeo no PC pra bater aquela punheta básica antes de dormir kkk
Mas eu queria mais, queria fazer o que o cara do vídeo fazia. Queria experimentar uma buceta de animal. O problema era como? O tempo foi passando e a ideia de comer uma fêmea animal foi se acalentado na memória e no tesão.
Passados alguns meses, nosso cachorro de estimação ficou doente e levamos ao veterinário. O médico veterinário disse que ele tinha um problema na pata traseira e que precisava fazer um procedimento. Mas que depois ele iria ficar bom.
Marcamos o dia e hora e levamos o bandido a clínica, chegando lá, havia uma cadela de raça boxer, não sei se para algum procedimento ou consulta, mas ela estava sobre uma mesa com a mão enfaixada, e dormindo.
Olhei para ela de forma discreta, mas percebi que parecia muito com a cadela do vídeo que tanto me fez gozar na internet. Disfarcei meu olhar, e meu tesão que repentinamente veio a tona novamente.
Deixamos nosso cachorro na clínica e voltamos pra casa, e eu sem esquecer da cadela.
Cheguei em casa, e fui direto para o banheiro bater uma punheta, pensando na cadela, gozei fartamente lembrando do vídeo, e decidi que precisava comer algo animal pra me saciar.
Voltamos a clínica no dia seguinte para buscar o nosso cachorro, e o veterinário disse que tínhamos que manter ele por perto, preferencialmente dentro de casa para cuidar dos curativos.
Assim fizemos, e eu vi ali uma oportunidade de realizar meu sonho de fuder um animal.
Naquela mesma noite, disse a meus pais que eu colocaria o bandido para dormir no meu quarto, mas eles não toparam, então deixamos ele na área dos fundos da casa.
Após todos deitarem, esperei algumas horas, e fui até o bandido para ver como ele estava.
Comecei a brincar com ele passando a mão, mas ele estava meio sonolento, sempre foi muito quieto.
Vi ali uma oportunidade de começar minhas aventuras.
Fui acariciando ele, passando a mão por suas costas, até chegar próximo a seu rabo. Ele levantou a cabeça me olhou e baixou novamente.
Senti como um sinal de “okay, vai lá”, então passei a mão pela sua cauda, voltei e senti meu dedo tocar próximo a seu ânus, ele novamente levantou a cabeça e baixou.
Passei a mão novamente, mas desta vez com mais firmeza, senti a região mais aquecida, senti que seu ânus por fora já era quente, e apesar da pouca luz que vinha da lua é das luzes das casas ao lado, pude perceber que seu cu tinha uma proeminência. E quando eu o tocava ele meio que piscava.
Me senti mega nervoso. Meu coração disparado, senti meu pau meio duro e meio mole de tensão com tesão.
Nunca havia pensado em comer o cu do cachorro da família ainda mais depois dele ficar doente.
Mas meu tesão em comer animais que a tanto tempo estava reprimido, naquele dia se aflorava novamente com uma força inexplicável.
Eu precisava ao menos tentar. Bater punheta não parecia ser mais suficiente.
Criei coragem diante da passividade do bandido e cuspo nos meus dedos, lambuzando seu cu por fora. Tinha medo de penetrar ele com meus dedos e ele me morder, apesar de estar conosco a muito tempo. Mas o tesão falou mais alto e eu começou a introduzir um dedo dentro do cu dele. Olhei pra seu rosto e percebi ele quieto ainda deitado de lado assim como antes.
Aquilo foi emocionante e ao mesmo tempo tenso
Nunca tinha sentido o calor de um cu, ainda mais um cu animal.
Quando tirei o dedo, escutei meu pai dizer:
– O que tá fazendo Jonathan?


Não preciso nem dizer que precisei inventar uma desculpa enorme pra tentar explicar aquilo. Felizmente deu tudo certo, e nada de ruim aconteceu.
Não pude realizar meu desejo naquele dia, mas mais adiante vou contar o que eu aprontei com ele e com uma cadela que encontrei no meu trabalho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder artgaranhao ID:2qlx7lqrj

    qual seu email amigo garotoRS chame no meu email gozo em eguas ,jumentas e mulas ate gozar litros de porra nelas…

  • Responder Cuiabano zoo ID:8kqvjntm9d

    Ainda prefiro as cadelas hahahaha

  • Responder Garoto_CNP-MT ID:41ii3cye20i

    Pqp mano levei um susto por ti aqui kkkkk… Mas cu de dog é uma DLC meter…

    • GarotoRS ID:4adfknn96ij

      Kkkkkkk

  • Responder Grilex2 ID:8k41l2ct0c

    Já fiz meu cachorro de cadela várias vezes e só vc acostumar eles que eles gostam.

  • Responder Safado18 ID:8312spx8rc

    Caralho pro cuzinho dele estar assim, e ele ficar quentinho é pq o seu pai já brinca com ele !!! Rsrsrs

  • Responder Primosafado23 ID:1daicws6ic

    Eu ja fiz minha cachorra gozar varias vezes na dedada. Mas ela n deixa eu colocar o pau dentro dela. Ela sempre fica roçando na minha perna mais n me deixa fuder com ela. Algum dia posso contar minhas historias de zoo

    • Dourado G ID:1dai0tf8ra

      Já tô esperando ansioso

  • Responder Reinaldo. ID:xlorij44

    Bom.

  • Responder tio40 ID:g3irtbb09

    Tenho vontade de fuder com uma cadela, mas nunca tive uma mansinha

    • GarotoRS ID:81rf7kgzrk

      Cadela é uma delícia.

    • Dourado G ID:1dai0tf8ra

      Pega uma de rua

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf8ra

    Já quero continuação

    • GarotoRS ID:831065nnhk

      Em breve conto o que aconteceu

  • Responder Loquinho ID:g62bi1k0k

    Dlc

  • Responder @putox27 ID:41igmhh18rk

    Quero saber mais

    • GarotoRS ID:81rf7kgzrk

      Logo vai estar disponível mais histórias

  • Responder Pedro ID:8eezg08d9d

    Que tesão!