# #

Minha filha de 7 anos

383 palavras | 39 |4.11
Por

Olá pessoal, me chamo Pedro, tenho 35 anos e uma filha de 7 anos chamada Sofia, e um filho de 9 chamado Paulo, minha esposa Thays tem 38 anos e trabalha como enfermeira.
Nessa pandemia passei a ficar mais tempo em casa, o que me aproximou mais dos meus filhos, principalmente da minha filha Sofia.
Um certo dia minha esposa estava plantão, meus filhos já estavam dormindo e fiquei no meu quarto assistindo um filme porno enquanto batia uma punheta deliciosa, quando de repente minha filha Sofia entra no quarto falando que acordou assustada porque teve um pesadelo, no momento fiquei sem reação porque fui pego de surpresa, aí ela perguntou o que eu estava assistindo e por que eu estava sem roupa.
Não sei o que me deu na cabeça, mas expliquei pra ela que eu estava assistindo filme de sexo e isso me deixava com tesão, nesse dia expliquei a ela o que é sexo e ela perguntou se não doia quando o pênis do homem entrava na buceta da mulher.
Eu disse que só no começo, mas depois a mulher gosta, ela perguntou se poderia experimentar, mas eu falei que não, que ela é muito nova e poderia se machucar, mas disse que ela poderia fazer oral, mas não poderia contar pra ninguém, pq era errado e eu poderia ser preso, ela entendeu e concordou. Pedi pra ela chupar meu pau, ela colocou na boca meio sem jeito, mas depois foi pegando o jeito e foi delícia. Pedi pra ela tirar a roupa que eu ia chupar a bucetinha dela, ela prontamente obedeceu e eu comecei a chupar aquela bucetinha infantil, enquanto me masturbava, que delícia, quando estava preste a gozar, gozei em cima da bucetinha dela e depois cai de boca chupando minha própria porra (sempre faço com isso com minha esposa).
depois tomamos banho, dei um beijinho na boca dela e dormimos juntinhos.
Agora sempre que temos oportunidade eu chupo a bucetinha dela e ela meu pau, quero ensinar ela a gostar de receber leitinho na boca, mas vou com calma, pq sei que até mesmo as mulheres adultas tem dificuldades em aceitar receber porra na boca, só vou fazer se ela concordar rs.
Até a próxima pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 100 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Boa aula de sexo do pai para a ilha .

  • Responder Charlie ID:jtjwjxjb7ys

    Kkkkkk cada conto louco top

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Uma filhinha de 07 aninhos já sabe fazer bem gostoso aquela carinha de safadinha elas tem e sempre se esfrega no pai.
    Eu fiz o cabacinho da minha filhinha quando ela tinha 09 aninhos foi uma delícia,aí eu fiquei comendo ela até ela fazer 16 anos .e tdas as vezes que eu comia ela eu gozava bem no fundo da bucetinha lisinha dela e ficava olhando a porra escorrer,e podia pra ela espalhar por toda a bucetinha,ela até lambia a mãozinha melada de porra.

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Bom demais

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Uma coisa eu falo para vocês esse papo de falar que menina da cidade não gosta é mentira eu não falo daquelas que são forçadas sim daquelas que fazem porque querem eu sei porque eu já comi algumas uma que era mãe e filha a mãe era louca para ver sua filha sendo penetrada Pois ela já chupava desde pequena muito pequena e a filha morria de vontade de experimentar uma rola tinha apenas nove anos acabou acontecendo Inclusive eu cheguei a contar aqui tem um conto meu do ano passado ainda ou desse ano não sei eu adoro iniciar as pequenas tem outras experiências essa de nove anos durou três anos éramos como se fosse marido e mulher até briga rolava entre a gente mas eu comia muito a bucetinha dela só não cheguei a comer o cu dela porque ela não aguentava mas a bucetinha era direto e eu sempre Gozei dentro até os 11 anos dela só parei porque ela teve que ir embora com a mãe para outro Estado da Bahia eu sou de São Paulo se você é daqui é mamãe tem essa mesma cara essa mesma vontade e quer tudo com descrição amor e esperar o tempo certo é só me chamar para a gente conversar primeiro quero muita conversa antes ele ter certeza do que vocês querem meu é safadinho tarado 2018 coloca tudo junto tá se você não tiver telegram o Hotmail é o mesmo é só acrescentar hotmail.com e se você for homem não tenta se passar por mulher pois eu peço o áudio antes mas só chama você é mulher que esteja decidida Pois não adianta nada você ficar só fantasiando coloque em prática mas com amor e carinho todos vão sair felizes inclusive tua filha ela vai amar porque faz bem à saúde Estou aguardando você mamãe e filhinha safada eu estou com uma cara de pegar uma pequena bem gordinha deve ser uma delícia Ainda não peguei mas se você for magrinha não tem problema também fala da pequena aguardo um beijo

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      A sexualidade aflora bem cedo na maioria das pessoas, não importa se é na cidade ou no campo quando começa a coçar é complicado, pena que a sociedade tende a chamar de pecado ou crime, que é errado e acaba por reprimir, em alguns casos até prejudica o desenvolvimento. Não quero me estender então vou opinar mais depois

  • Responder Anonima ID:1ck7ezegpte9

    Meu namorado tem uma filha que vai fazer 7 anos, acho que ele molesta ela. Os dois dormem abraçados mesmo comigo do lado. Um dia encontrei gozo na mão dela. Ela só usa roupa curta e vive no colo dele. Eu finjo que estou dormindo só para ver o que ele faz com ela, ontem ele passou repelente no corpo dela de madrugada e eu ouvi ele se masturbando no banheiro depois. Os dois ficam muito tempo sozinho. Desconfiei porque no dia que fiz um boquete nele e ele estava quase gozando ele falou assim- isso filhinha papai vai te dar mamadeira, engole o leitinho do seu papai. Desde então tenho minhas dúvidas.

    • N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

      Já eu, tenho certeza que essa toca de coelho já quer receber cenoura
      😅😅😅😅😅

    • MA BE ID:gsuoftfij

      Diz pro seu namorado que tem uma fantasia e quer realizar ao lado dele .vendo ele comer uma garotinha de 07 aninhos,e se ele teria coragem de comer uma garotinha assim novinha que nem a filhinha dele .

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Conversa com a menina é certeza ela está mamando bem gostoso a rola do papai você pode ajudar com isso você também chupa a bucetinha dessa

  • Responder Anonimo ID:8ef4mir499

    Caralho, isso é errado demais. Espero que seja apenas um conto.

  • Responder Matador de bandido ID:19mjzy744

    Seu doente nojento, monstro maldito.

    • Lili ID:fi0b0i4r8

      Hipocrita

  • Responder THE POLICE MAN ID:xlolbphm

    Lugar de prdofilo é na cadei,lá eles vão ser iniciados na putaria de maneira lúdica e pedagógica,os meninos adoram iniciar eles e os demais assisitirem, e ficam bem a vontade,o dia e a noite toda.SEUS DOENTES, VÃO SE TRATAR,

    • Papai Carinhoso ID:2qmflxjxowl

      Vai tomar no cú

    • Papai Carinhoso ID:1db7sys05l69

      Meu conto está dentro das regras do site, se você não curte cai fora.

    • Computer Professional ID:6oeg84kcd4

      Va se fuder filho da puta.. bateu punheta gozou e agora ta latindo…

    • Lili ID:fi0b0i4r8

      Gozou horrores e tá xingando.

    • Criança é que nem doce ID:h5ijploic

      The police Man é meus ovo

  • Responder Luan ID:gp1f8dld0

    Qual o contato?….

  • Responder Pedro ID:5pmoole7d9j

    vou iniciar elas com calma e com experiencia email [email protected]

  • Responder Papai safado ID:fi0at6tw8

    Oi que delícia 😋😋😋😋 duas bucetinha novinhas

  • Responder Junior ID:8d5ijpg49i

    Manda o contato

  • Responder Lukky ID:7xcdrlf20b

    Se alguém tiver vdos me chama @Lukkyzera

    • A ID:81rnlz0m99

      Como é teu telegram? Não achei esse

  • Responder Maria Helena ID:gsu13f2d0

    Só se for as mulheres com as quais vc se relacionou. Eu tinha seis anos qdo fui morar na casa da minha madrinha, e qdo ela saía pra entregar alguma costura, o padrinho brincava comigo. Ele me levava pro quarto, tirava minha roupa, e a dele tbm. Então a gente ficava deitado de conchinha, e ele colocava a rola dura entre minhas coxas e ficava socando até gozar. A primeira vez que chupei ele gozou na minha boca, na hr não gostei, mas com o tempo, de tanto chupar acostumei. Sei dizer que ele brincava comigo, sempre que ficava sozinha com ele, ou qdo saíamos. Eu ja estava com oito anos, qdo ele começou a querer me penetrar. Antes de fazer nove, eu não era mais virgem, e ele sempre arrumava um jeito de me comer, mesmo que fosse só uma rapidinha. Com 11a, comecei menstruar, então ele parou de gozar na minha bucetinha, ou gozava na minha boca, ou no meu cusinho. E qdo era na boca, eu engolia tudo. A última vez que fizemos sexo, foi qdo conpletei 18a e ele me levou num motel. Três dias depois ele teve um AVC e veio a falecer. Ele tinha 60a qdo morreu. Desde então, todos os parceiros com os quais fiz sexo, eu chupei e engoli a gala deles.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Delícia! Isso daria uma ótima história!

    • ric ID:xlpkcqri

      Delícia Maria

    • carlos portugal ID:1udrl020j

      adorei

    • Lord vodka ID:5pbartudzrd

      Tesão de conto imagino você bem safada ainda, e nem falo sim tem filhas

    • R ID:dlnx272qm

      Mulher, apezar d me deixar meio magoado, ter adorado a forma como conheceu o sexo, fiquei cheio de t grande.

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Vc é uma delícia de fêmea

  • Responder Jack DF ID:xgn7958j

    Fodo sua filha na sua frente, faço de maneira pedagógica, vou ganhando a atenção e confiança e aos poucos vou introduzindo ela na putaria, quando perceber estarei com meu pau todo enterrado no cuzinho ou bucetinha. Deixo você papai ou mamãe ver e até participar…
    Sou de Brasília, se interessar me chame, terei prazer em gozar dentro do seu bebê.

    • Zulu ID:xlorifv0

      Q delícia

    • Computer Professional ID:6oeg84kcd4

      Qhe delícia caralhoo..macho puto.. q tesao cara

    • Pia das safadinhas ID:469cvrl2d9b

      Que delícia , tenho duas princesinhas eu as ensinei a serem bem safadinhas
      Sinto maior tesão vendo os homens cobiçando minhas putinhas elas adoram passar batom e só usam roupinhas curtas e apertadas como schotinhos ou sainhas e eu incentivo ajudo até a escolher as roupas
      A gente sai pra passear e como tô atento logo percebo que tem um ou outro de olho nelas isso me dá maior tesão já imagino eles chupando as bucetinhas delas e elas chupando o pau deles e gando eu falo que tem marmanjo olhando elas ou elas perdem que tem alguém de olho elas se soltam ficam se mostrando pedem pra colocar uma música no celular e começam a rebola aquele negócio de meninas safadinhas as vezes eu tenho que segurar a onda delas

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Muito bom!Amo ler esses contos,minha cueca fica ensopada de tanto tesão,e os comentários? Muito exitante ler que os pais gostam e sentem tesão em saber que as filhas são desejadas por nós,ia adorar conhecer um pai,ou mesmo casal que gostem de exibir suas filhinhas aqui do RJ, sempre com discrição e respeito,meu e-mail é [email protected]

    • Dudu ID:g3ja3mt0d

      Que delícia de tara

    • Sacanaxd ID:gqbumlqrk

      Quer comer a minha filha?