# # #

Meu tio machão me faz de putinha

2055 palavras | 16 |4.62
Por

Vou contar aqui uma situação que aconteceu comigo e meu tio, quando eu tinha 10 anos.

Meus pais são separados e eu nuca convivi com ele, minha única figura masculina era meu tio que morava no interior do meu estado com o resto da minha família.

Desde pequeno eu sempre fui uma criança bem comportada e um pouco efeminado, aos 10 anos minha avó me convidou para passar as férias na casa dela, onde meu tio na época com uns 35 também morava. Eu lembro bem o tesão que eu tinha nele, com 10 anos já entendia muito bem que eu queria que ele fosse meu macho. No entanto, ele sempre muito masculino, nunca me passou a impressão de que iria fazer algo comigo, então, me contentava em entrar no quarto dele quando ele não estava em casa e ir cheirando as cuecas e meias dele, nunca vou me esquecer daquele cheiro, cheiro de macho trabalhador que passava o dia inteiro com a cueca usada.

Nessa época meu tio tinha uma fazenda, que ele ia trabalhar todo dia. Um dia ele me convidou para ir passar o dia com ele na fazenda enquanto ele trabalhava, e como eu fazia de tudo para passar cada segundo com ele, aceitei. Entramos em sua camionete, eu no banco da frente com ele, e fomos em direção a fazenda, mais ou menos no meio do caminho comecei a perceber que ele estava com uma mega ereção por baixo das calcas jeans de trabalhar na roça. Não consegui parar de olhar e meu pau ficou duro na hora enquanto eu encarava aquele volumão dele, que estava com as pernas bem abertas enquanto dirigia. EU tentava esconder minha própria ereção, ele acabou percebendo que eu não conseguia tirar meus olhos daquela mala dura. Ele me olhou e deu uma piscada e disse:

– Sempre fico de pau duro quando estou dirigindo, não sei pq

Eu não disse nada, fiquei meio chocado sem saber o que fazer, e ele completou:

– O problema é que a calça tá apertada aí fica machucando o pau do tio

-Eu não ligo se o senhor tirar ele pra fora enquanto estamos na camionete – eu disse bem safadinho em um momento de coragem, no que ele disse:

-Mas é que a calça está apertada, não consigo tirar enquanto dirijo.

-Eu posso tirar para o senhor.

Ele me olhou com uma cara séria enquanto pensava um pouco e ainda sério concordou com um aceno de cabeça.

Eu nem acreditava que iria ver o pau dele, algo que eu queria desde que me entendo por gente, muito menos que ia tocá-lo e tirá-lo de dentro das calças. Assim que ele concordou, fui com as duas mãos abrir o botão da calça dele e depois o zíper, puxei a calca para baixo enquanto ele levantava um pouco a bunda do banco. Ele estava com uma cueca preta boxer que eu já conhecia depois de cheirar tantas vezes em seu cesto de roupa suja, seu pau muito duro estava completamente marcado no tecido da cueca e pude perceber, também, um ponto de umidade onde estava a cabeça de seu pau. Pus as mãos ao redor do elástico e baixei a cueca, com muita apreensão, e baixei a cueca dele enquanto ele me olhava com uma cara séria.

Seu pau pulou para fora assim que a cueca abaixou de sua cintura, pude sentir imediatamente o cheiro familiar que sempre encontrava em suas cuecas, era um pau de mais ou menos 16 cm bem grosso, com veias grossas na base e uma leve curvatura para cima e para esquerda. Ele não era circuncisado e como todo homem rústico, não se depilava.

Foi com certeza o melhor momento da minha vida, nem conseguia acreditar que estava vendo o pau pulsante do homem que eu tinha mais desejo na minha vida, as bolas eram grandes e flácidas e os pelos ao redor davam um ar de masculinidade que me fizeram enlouquecer de tesão, como eu disse já conseguia entender essas sensações mesmo com a pouca idade. Se era possível meu pequeno pau ficou ainda mais duro e eu já não conseguia mais esconder.

Continuamos o caminho até a fazenda com ele bem focado na estrada, eu focado em seu pau pulsante sem conseguir desviar o olhar. Com o tempo o pau dele começou a babar bastante, eu sem entender perguntei:

-Tio, por que está saindo água do seu pinto? – Ele disse:

-É que quando o tio está com tesão e de pau duro, o pau do tio baba bastante

-Tesão? – Perguntei pois não sabia o que a palavra significava

-É quando uma pessoa tem vontade de transar, fazer sexo, o tio agora está com muita vontade de meter, tem um tempo que não como ninguém.

-Essa baba está escorrendo nas suas pernas todas- eu disse, e completei- Quer que eu limpe para você tio?

-Pode sim, tem um pano no porta lu…….-

Antes mesmo de ele terminar a frase eu fui com a minha mão mesmo limpar toda aquela baba do pau dele. Com a mão esquerda eu peguei na parte de baixo de seu pau e baixei a pele que cobria a cabecinha, já com a mão direita segurei ao redor de seu pau e subi com a mão fechada puxando toda a baba de seu pau, assim que minha mão passou ao redor de sua cabecinha ele deu um gemido bem alto que até me assustou um pouco.

Fiquei com a mão toda melada e por curiosidade cheirei, tinha o exato cheiro de suas cuecas. Em um rompante de tesão lambi toda a baba de minha mão. Ao ver isso meu tio ficou muito nervoso, disse que eu não podia passar a mão no pau dele e que isso era coisa de veado, eu deveria virar homem e nunca mais me comportar feito bichinha. Em nenhum momento durante o xingamento seu pau amoleceu.

Fiquei com muito medo que ele me batesse ou contasse para minha mãe e comecei a chorar, ao chegar na fazenda, passamos na casa para ele pegar algumas coisas para o trabalho, assim que ele parou a camionete eu abri a porta e sai correndo e chorando e entrei na casa. Ele veio atrás de mim muito bravo e decidido e disse:

-Até o jeito que você corre é igual de uma menina, você não é homem e mais parece com uma mulherzinha putinha que gosta de pau de macho, agora eu vou trabalhar e você vai ficar aqui em casa de castigo.

Depois que ele saiu eu fiquei chorando na sala da casa com muito medo dele e de que ele contasse algo para minha mãe. Mais para o final do dia eu ouvi o barulho da camionete dele se aproximando da casa para me buscar para irmos embora. Comecei a me preparar para ser xingado novamente.

Ele desceu da camionete, estava sujo pelo dia de trabalho no campo e suado, com um cheiro forte que só posso descrever como de um macho rústico e trabalhador. Veio com uma cara muito séria e disse:

-Trabalhei o dia inteiro morto de tesão, você mais parece uma menininha mesmo e é com você que eu vou me aliviar.

Ele baixou as calcas e a cueca tirando seu pau muito duro e babando para fora, me pegou pelos cabelos e me levou para o quarto, dobrou meu corpo para frente encostando a minha cabeça na cama enquanto eu ainda estava com os pés no chão. Ele arrancou meu short e minha cueca, ouvi ele cuspindo em algo e de repente, senti ele procurando meu cú com seu pau, que escorregava de tanta baba. Senti ele pondo o pau bem na portinha e forçando a entrada.

Assim que ele enfiou tudo eu senti a maior dar da minha vida e quase desmaiei com o pau dele me rasgando, gritei alto, mas como estávamos no meio do nada ele não se preocupou em tapar minha boca. Ele me fudeu forte e a cada estocada que ele dava eu dava mais um grito e ele gemia de prazer e dizia:

-Toma sua putinha, não era isso que vc queria? Rebolando essa bunda perto de mim, sentando no meu colo e roçando no meu pau sempre que pode. Você acha que eu não sei que você cheira minhas cuecas? – Ele dizia isso enquanto me fodia e batia na minha bunda.

Com o tempo comecei a perceber que aquela dor inicial estava se transformando em prazer, meus gritos se transformaram em gemidos. A cada metida daquela rola eu ficava cada vez mais feliz que estava satisfazendo o macho do meu tio com meu corpo, que sua rola estava tendo prazer comigo e era para mim que ela estava dura e babando.

Assim que ele percebeu que eu estava amando, ele me empurrou de barriga para baixo na cama, colocou todo seu peso encima de mim, amei seus pelos do peito roçando nas minhas costas e de sentir o cheiro de macho dele encima de mim. Ele continuou me fodendo nessa posição e falando obscenidades, ele mais tarde me disse que gostava dessa posição por não ver meu pinto e assim parecia que ele estava fodendo uma menininha.

Depois de um tempo me fudendo ele saiu de dentro de mim, me virou com a cabeça para cima e levou seu pau na minha boca, no início achei que fosse vomitar, mas com o tempo e as estocadas dele fui pegando o jeito. Após alguns gemidos ele disse:

-Se prepara sua putinha que eu vou gozar e você vai engolir tudinho, putinha como você não pode desperdiçar porra de macho.

Ele, então, gemeu mais alto e encheu a minha boca com um liquido espesso que tinha um gosto estranho, mas por ser de meu tio amado, não deixei escapar nenhuma gota. Depois ele se jogou na cama respirando alto. Eu fiquei olhando ele sem saber o que fazer, esperando sua próxima reação. Até que ele disse:

-Essa foi a melhor esporrada da minha vida, nós vamos fazer isso mais vezes com certeza, vou comer esse cuzinho apertado muito ainda. Agora vai tomar banho pra gente ir embora.

No banho, ao me lavar, percebi como meu cu ainda doía e que havia sangrado um pouco, mas eu estava amando aquela sensação de ter sido arrombado pelo meu tio e estava torcendo pra ele me foder mais vezes, como havia prometido.

No caminho para casa ele foi me explicando que eu não poderia contar nada do que tinha acontecido para ninguém, e que era pra me preparar pois ele ia me comer todos os dias.

Com o tempo fomos pegando mais intimidade e o sexo passou a ser menos agressivo, mas sempre meu tio em uma posição de poder em relação a mim, eu fazia tudo que ele queria depois desse dia, massagem nos pés, dar banho nele. Procurava sempre agradar para que ele sempre me fodesse do jeito que eu merecia.

Continuamos isso todas as minhas férias, onde eu ia pra roça com ele todos os dias e passávamos a tarde transando e descobrindo novos prazeres. Até que quando fiz treze anos ele optou por paramos, pois meu corpo estava mudando, minha voz engroçando e ele dizia que eu estava deixando de parecer menina. Eu não importei pois, nessa época já estava dando todos os dias para um vizinho meu mais velho.

Hoje eu tenho 25 anos e tenho uma relação ótima com meu tio de muito carinho, sempre que posso passo a mão disfarçadamente no pau dele, e sempre que o vejo peço uma cueca suja dele para lembrar daquela iniciação no sexo e de seu cheiro maravilhoso de macho dominador, ele nunca nega.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9c

    Que maravilhoso está istoria me apresenta pro seu macho ou tiú queria ser uma puta dominada por um macho rústico eu até moraria com ele no sítio e seria sua putona e sua empregada

  • Responder Camilo ID:41igiywmm9c

    Este conto me lembra um fato ocorrido comigo num passado recente. Eu havia acabado de me divorciar, e como a casa onde morava com minha ex pertencia aos pais dela, peguei minhas coisas e vazei. Enfim, morei três meses na oficina onde trabalhava, e um dia conversando com uma cliente, ela falou que tinha um quarto e cozinha pra alugar. Fui ver a casa, achei ótima, conversamos e aluguei. Eu já estava morando ali a pouco mais de quatro meses, e nos finais de semana, eu tirava pra limpar a casa e lavar minhas roupas. A mulher tinha um filho, um garoto bem apessoado, inteligente, e precoce além da conta pra idade. Ele tinha 11a, e conversava com qq pessoa de igual pra igual, enfim, ficamos amigos, quase confidentes. Um dia o assunto sobre meu divórcio veio a tona, e do nada ele falou que minha ex era uma babaca por ter me largado. Achei graça e quis saber pq, ele parou, olhou bem pra mim e falou que além de ser um cara nota dez, eu tinha “outras qualidades”. Perguntei quais, ele pensou pra falar, mas antes quis saber se eu guardaria segredo. Já imaginei coisas, apesar de nunca ter notado nada nele que me levasse a pensar outras coisas. Falei que sim, que ele podia confiar, e o garoto foi direto. Falou que além de ser muito bonito(modéstia a parte, sempre fui), eu era um “belo de um gostoso”. Olhei bem pra ele e pensei em como nos enganamos com as pessoas, porém já pensando em outras coisas, observei atentamente td nele. Enfim, o menino era bonitinho além da conta, e mesmo sendo um menino, tinha um corpo bonito, um belo par de coxas, e uma bundinha, digamos, apetitosa. Eu sabia que que ele fazia natação, e achei que fosse por isso, mas descobri naquele mesmo dia, que até então apesar da nossa amizade eu não sabia, mas ele fazia ballet tbm. Mas o garoto não tinha traços e nem trejeitos afrminados, pelo contrário, parecia ser “muito macho” mesmo. Enfim, naquele dia ele praticamente se declarou, dizendo que nutria um certo sentimento por mim desde que me conheceu.

    • Leo ID:4aosjybwzrb

      Termina a história amigo parece que deu bom pra você né

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ser seu vizinho pra comer esse bunda gostosa todos os dias

  • Responder John ID:giplptnql

    Gostei do seu conto Camilinho. Curto demais os cheiros naturais do corpo do homem e lendo seu texto sabendo que aconteceu de verdade, me excita mais ainda. Quanto mais peludo e suado, realmente melhor fica.

    • Camilinho ID:41igjo808rd

      As vezes qnd fecho os olhos consigo lembrar do cheiro dele nesse dia, o suor do trabalho e do sexo

  • Responder Arthur ID:g3jlmj9zi

    conto legal. Pena que acabou

    • Dark ID:qplswizk

      Poha mano q gozada gostosa eu dei lendo seu conto amigo eu brincava muito assim com meu primos menores e amigos levava os guri p ver porno e passava a rola neles kkkk se alguem quiser trocar experiencias parecidas me chama no tele @Darklairre mas so chama se tiver experiencia

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    O conto é muito bom, porém começou com uma proposta e na metade mudou completamente. O tio no início parecia estar seduzindo o garoto e, do nada ele fica agressivo e irritado.

    • Samuel ID:g3jlmj9zi

      Nossa…esse Daniel ainda existe aqui? Que preguiça desse cara.

    • Camilinho ID:81rg0lev9j

      Daniel adoro seus contos!!! Do josé e theo são meus favoritos. Mas no caso aqui relatei como tudo aconteceu comigo

    • Camilinho ID:h5hwljoii

      Na verdade ele estava em conflito, o tio estava tentando induzir a situação e quando ela se apresentou na prática não soube como agir. A mente humanda funciona de formas misteriosas

  • Responder dartanhã ID:gsus5pd9b

    Uiiii que tesão, adorei o conto, principalmente do tio, amo cheiro de macho, o gosto do pau, o cheirinho de pissa me encanta, gosto de homens maduros, aqueles bem rusticos, tipo pedreiros, seguranças, desde criança sempre preferi os machos, sinto muita tesão por homens, aliás, só por machos mesmo !!

    • Camilinho ID:h5hwljoii

      Meu Tio é bem assim mesmo, aproveitei muito viu kkk

  • Responder Puto ID:6stw32dv9c

    Gurizinho viado é a melhor coisa que tem

    • Camilinho ID:h5hwljoii

      Sim, por isso meu tio me fodia sempre