# # #

Meu namorado perverso se fantasiou de Shazam pra comer menino de 8 anos

5608 palavras | 15 |4.44
Por

HISTÓRIAS CRUZADAS! Andrea vestiu seu namorado de Shazam pra realizar o desejo de Rafinha, um menino dengoso que conheceu na praia

************ Identidade Bourne é meu codinome*******************
Essa é a história de Andrea, que descobriu o lado escuro de seu namorado, e gostou.
Aqui ela relata como seu namorado se vestiu de Shazam e comeu um menino dengoso de 8 anos.

Rafinha
/2020/11/padrastro-leva-seu-dengoso-e-manhoso-enteado-de-8-anos-ao-urologista/
Namorado Perverso
/2020/10/meu-namorado-perverso/

Vou contar que algo muito estanho, sexo é algo muito misterioso e muitas vezes não conseguir explicar certos gostos e atos sexuais.
Eu me chamo Andrea, 27 anos, morena clara, magra e adoro fazer selfies mostrando minhas curvas e peitos. Namoro um homem muito gato há 4 anos, sou louca por ele, ele é gostoso, lindo, másculo, simpático, sorrisão, bem dotado, ele malha e se cuida, gamei no primeiro sexo pois ele é muito bom de cama, tem pegada, eu sou muito ciumenta e tento me controlar  porque ele sempre atrai atenção das mulheres, eu sou mulher e eu sei quando elas cobiçam, principalmente sabendo que é comprometido!

Seu nome é Wagner, tem 29 anos e trabalha como corretor de imóveis. Ele ainda mora com os pais, tem duas irmãs mais novas que me adoram, eu fico bastante na casa dele e com a família dele. Sua casa sempre tinha visita de vizinhas e suas crianças, uns meninos viam e iam, amigas de sua mãe, meninas amigas de suas irmãs, parentes, visitas se sentiam em casa, então era uma casa movimentada. Eu tinha ciúmes das amigas das irmãs dele e ficava sempre imaginando coisas. Acabei descobrindo um lado escuro de Wagner, sumi da vida dele e depois retornei e resolvi viver essas coisas com ele.

Depois de Tamires ter caído nas mãos de Wagner, a menina não podia ver o carro dele na frente da minha casa que achava uma desculpa pra ir lá. Algumas vezes minhas priminhas estavam com minha tia, elas brincaram um pouco, mas Tamires só ficava em volta do meu namorado. Ele dava um jeito de passar a mão nela sem outros perceberem e ela gostava. Ele me disse que ainda vai comer o cuzinho dela. Eu fiquei curiosa imaginando como isso seria possível já que eu sofria tanto no sexo anal.
Num feriado prolongado resolvemos descer pro litoral, na casa de praia dos meus pais. Nesse dia ele e eu andávamos em frente à praia, que estava lotada, eu adorava de me exibir e perceber os homens me vendo, eu imaginava sentindo inveja de Wagner, e as mulheres olhavam pra ele, isso me excitava também. Wagner de repente resolveu voltar um trecho e montar o guarda-sol na areia, ele olhava atentamente um homem mais maduro do lado e um menino, que eu presumi ser o filho dele.
– Me conta o que você tá imaginando Wagner! – perguntei curiosa em seu ouvido.
– Esse menino aí. – cochichou.
Eu vi o garoto branquinho, cabeludinho, que vestia sunga branca apertadinho chupando o canudo da coca-cola em pé com as pernas meio de tesoura, bundinha empinadinha pra trás. Ele olhava pro Wagner mas desviou o olhar quando nós vimos. O homem sentado na cadeira de praia de sungão azul marinho era grande, peludo e barba meio grisalha, usava óculos escuros básico como aqueles que também é de grau,
– O que que tem ele??? – eu já logo sabia as intenções dele.
– Eu queria comer ele!
– Mas como??? – eu disse sentindo um pontada de ciúmes, acho que pelo fato de eu não ter visto ele com um menino ainda.
– Deixa comigo.
Nós nos ajeitamos bem do lado deles. O homem estirou suas pernas, ele nos viu e ficou reparando nos meus peitos, eu me virei, certamente viu minha bunda com o fio dental. Quando me sentei na cadeira de praia ele estava puxando o menino pra ele, o toque era meio ambíguo e insinuante. Wagner sentou-se na areia forrada do lado deles, Nós não conversávamos porque queríamos ouvir a conversa daquele homem com o menino.

– Tiuuuu, meu pé tá queimando… – reclamou o garoto, numa voz fina, dengosa parecia até uma menina.
– Põe o chinelo aqui! – disse ele puxando o par de havaianas, logo depois ele puxou um celular da mochila.
– É sua mãe ligando Rafinha!
O menino ficou alegre, deu pulinhos balançando umas gordurinhas no quadril e mamilos. O homem falava alto e dava pra ouvir.
– …. Eu sei meu bem, mas é seu trabalho, ser gerente não é fácil, trabalha demais! – falava ele ao celular. -…. claro, sim, por isso que eu desci com ele, deixar o menino preso em casa esse fim de semana, não precisa agradecer Raquel! Fala oi pro Rafinha aqui!
O menino pegou o celular e falou alto, a ligação devia estar ruim.
– …. Ai mãe,… tá legal aqui, você não vai vir mesmo? Tá, não vou deixar tio Afonso paquerar! – disse ele rindo alto.

Eu entendi que ele era padrasto do menino e a mãe, coitada, teve que viajar pra coisas de trabalho. Wagner não tirava os olhos da bunda do garoto, até que era bonita! Mas eu estava nervosa, não sabia como seria e como Wagner ia fazer. O menino devolveu o celular pro homem e ficou chupando seu canudinho reparando no Wagner, que abriu suas pernas de propósito. O homem disse algo pro menino, mas ele não deu atenção, então ele percebeu que ele olhava pro meu namorado. Eu fiquei tensa, porque o homem também parecia querer entender porque Wagner tinha se sentado alí.
– Da aqui essa latinha, por que você não faz um castelo de areia aqui? – disse o padrasto.
O menino se ajoelhou e a medida que puxava areia ele empinava sua bunda, sua sunguinha branca apertada ficou até transparente com a agua. O padrasto também olhava o menino. Eu cutuquei Wagner com meu cotovelo pra mostrar minha cara de pasma.
– Como você pega? – perguntei cochichando.
– Eu reconheço os meninos que gostam de homens, e agora com você comigo, vai ficar mais fácil! Você disse que queria ver um dia, acho que pode rolar! E o padrasto também faz o mesmo, tenho certeza!
– Mas ele é tão menininha! – reparei. – E tão bonitinho!
– Você dizendo isso agora me deixou com mais vontade!

– Mais pra trás, vai indo mais pra trás pra juntar mais areia! – mandava o padrasto sentado sua cadeira tomando sua bebida.

O menino veio escavando de ré até que encostou no pezão de Wagner com sua bunda. Ele olhou pra trás e deu um sorrisinho, Wagner sorriu de volta sem recuar o pé e o padrasto sorriu pra gente.
– Essas crianças, a gente tem que manter ocupadas, senão quem cansa é a gente! – comentou ele.
– Exatamente! – respondeu Wagner sorridente.
O garoto sentou em cima do dedão de Wagner, vi que meu namorando mexia o pé e discretamente fez seu dedão encaixar no rego dele.
Dalí nós puxamos conversas e nos apresentamos. O menino se apresentou como Rafinha de oito anos, e sua mãe teve que viajar pra capital para treinamentos e estava alí com seu padrasto. Eles pareciam se gostar muito.
– Hoje é meu aniversário! – disse ele chupando o canudinho.
– A mãe dele tá muito revoltada porque teve que gerenciar um importante evento da empresa justamente hoje! Então trouxe ele pra praia! – explicou Afonso.
Eu fiquei meio frustrada pelo menino, tadinho, sem o pai verdadeiro, sem a mãe em seu dia de aniversário e passei admirar seu padrasto e o carinho por ele.
– Você parece o Shazam!!! – disse o menino pro meu namorado. Ele devia estar falando do ator, do qual Wagner lembrava muito de rosto. Ele ouvia sempre isso.
– É o herói preferido dele! – disse Afonso. – Mas o cara do filme parece ter musculos de espuma, o dele é de verdade!
Eu fiquei tocada pela situação, então acabamos fazendo amizade. Seu Afonso até que era charmosão e sexy, mas acho que ele também gostava do menino mas ao mesmo tempo me confundia pois ele até parecia oferecer o menino dizendo que ele precisava de companhia alegre como meu namorado. Wagner havia me dito homens geralmente gostam de dividir seus trofeus.
– Tiuu vamo na agua? – pediu Rafinha.
– Ah não Rafinha, to tão confortável aqui, e sempre acho a água muito fria!
Wagner me deu uma olhada e disse:
– Eu vou lá, ele pode vir comigo se quiser! Shazam!!
Ele se levantou expandindo seu corpo, vi que seu membro estava inchado dentro de seu sungão. O menino, que pra mim já era muito esperto, na hora se juntou a ele, Wagner o levou pra água segurando pela mão, mais ao fundo já pegava ele junto ao seu corpo. Seu Afonso olhava hipnotizado.
– Então hoje ele faz oito anos, vai fazer alguma coisa pra comemorar? – puxei assunto.
– Não sei ao certo! Eu queria fazer algo, ele já não tem muito atenção do pai, sua mãe sempre trabalhando, ele passa mais tempo comigo, ele é um bom garoto.
Eu percebi o esforço dele para manter seu enteado alegre, ele comentou que já tinha dois filhos crescidos e hoje em dia ele tinha mais maturidade para ser pai de novo, por isso exerce um papel paternal com seu enteado.
– Seu namorado parece ter muito jeito com criança, extrovertido e brincalhão né! – comentou.
– Ah sim, ele adora crianças! – não sei porque mas dizendo isso soava irônico.
Eu tive uma ideia e tinha certeza que Wagner iria concordar. Ele voltou com o menino no braço e a mão segurando ele por baixa da bunda. A sunga molhada marcava o dote de Wagner que balançava ao andar. Eu não podia ver ele assim que eu ficava já molhada. Seus músculos das coxas saltaram ao descer o garoto no chão.
– A água tá quente tio!!! – disse Rafinha todo alegre se encaixando entre as pernas de seu padrasto.

Eu puxei Wagner pro lado e conversei baixo com ele sobre o menino e que era seu aniversário, eu estava triste por ele estar sem os pais no momento, e seu padrasto não sabia o que fazer pra não passar em branco. Wagner e eu então tivemos um ideia de fazer uma surpresa pra ele. Ele deu um jeito de conversar com Afonso enquanto levei Rafinha para comprar sorvete. Quando retornamos Afonso ficou meio desconfiado e parou a conversa.
– Ela é tranquila com isso, não se preocupe! – ouvi Wagner dizer a ele, mas mesmo assim não quis me envolver na conversa entre eles.
Então passamos o restinho da tarde bebendo. Afonso levantou pra fazer umas coisas e vi que era um homem naturalmente atraente, sem exageros, viril e educado. Gostei que ele também me deu umas olhadas enquanto Wagner tinha Rafinha sentando no colo dele, o garotinho não queria mais tirar a bunda do meu namorado. Um certo momento Wagner me fez sinal pra eu olhar e vi que Rafinha, embora parecesse distraído assistindo algo em seu ipad, sua outra mão estava por dentro da sunga de meu namorado. Seu padrasto depois percebeu, fez de conta que não viu.
Tinhamos uma tarefa a cumprir naquele fim de dia, então fomos a varias lojas antes que fechassem, precisavamos encontrar alguns itens e não foi fácil, ja tinha passado o periodo de carnaval, mas no fim deu certo, usando minha criatividade.

Chegamos no horário combinado na casa em que Afonso e seu enteado estavam, era apenas cinco minutos dirigindo. Descemos do carro rapidamente, acendi as velas do bolo que apertei a campanhia do portão. Afonso veio abrir nos mandou entrar rapidamente e chamou Rafinha, o garoto veio e abriu um sorriso de alegria ao ver Wagner vestido de Shazam segurando um bolo de aniversário com velinhas acessas. Eu estava segurando monte de balões. Cantamos parabéns, Afonso tirou umas fotos no celular e enviou para a mãe do menino. Falei pra ele fazer um pedido enquanto Wagner estava agachado segurando o bolo em sua frente. Ele apagou as velinhas, depois foi só alegria entre ele e Shazam, a fantasia não ficou perfeita porque tive que improvisar, mas vestiu bem meu namorado e ele ficou sexy com o rosto lisinho sem nenhuma barba e seu cabelo escuro penteado com gel.

Depois das fotos Afonso deixou Rafinha de cueca brincando com Wagner. Meu namorado já estava com brincadeiras eróticas e Afonso parecia incentivar. Eu fiquei sentada no banquinho da barra da cozinha com uma taça de vinho branco só observando. O pênis de Wagner já estava maior e bem delineada pela calça vermelha sintética fina e justa em suas pernas, contornando cada detalhe, o garoto se esfregava nas pernas dele pedindo pra erguer pro alto. Afonso ainda parecia ficar sem graça comigo em volta, e eu também, então ele e eu nos limitávamos a beber socialmente e a conversar sobre coisas mais sérias. Ele havia combinado com Wagner que ele levaria o menino pra nossa casa em seguida. Acho que Afonso também queria ter seu espaço.

Chegamos em casa com o garoto, não era tarde da noite ainda. Afonso disse pro Wagner não ter pressa, era só avisar quando ele poderia buscar o Rafinha e estaria por perto. Era agora que a festa iria começar e eu estava nervosa, servi mais vinho. Ele deixou o menino de cuequinha de novo, ele ficava de perninhas juntinhas timido mas se divertindo.
– O padrasto dele disse que o menino já leva! – cochichou Wagner.
– Ah então era isso mesmo!!! – eu fiquei contente por já conseguir entender.
– E ele quer um video, sem mostrar rostos! Ele curte ver o garoto feliz, entendeu?
Eu acho que entendi, eu já estava mais solta com o vinho. Reduzi as luzes do ambiente.
– Vou ficar aqui olhando tá?
Eles foram pro sofá e eu fiquei sentada a mesa ao canto, coloquei uma musica qualquer pra animar. Wagner sentou-se no sofá em sua fantasia abriu as abertas e chamou Rafinha.
– Vem aqui, põe a mão aqui! – disse ele puxando a mão pra pegar seu membro por cima do tecido.
– Que glandaum, né!! – Rafinha disse com sua voz fininha.
– Shazam!!! – Wagner baixou o elástico e mostrou seu membro pro menino, que caiu na risada. – Era esse seu pedido???
O menino sorriu mudo com olhos fixados no penis do meu namorado, que sensação estranha e gostosa que eu tive. Ele virou o garoto de costas e tirou sua cuequinha.
– Shazam!!! Agora vejo seu bumbum!!!
Wagner me pediu uma tesoura, ele fez um buraco na fantasia e seu membro ficou pra fora. E assim começou a brincar com Rafinha. Wagner me pediu pra começar a tirar minha roupa, eu já estava com fogo e obedeci meio que dançando um pagode diante do menino e depois eu me sentei ao lado deles, com meu bicos dos peitos latejando. Wagner fez o menino por as mãos dizendo como eram firmes, Rafinha comentou que sua mãe tinha peitos parecidos. Wagner chupou meu mamilo e mandou o menino também mamar.
– Mama nela, aí depois você pode mamar em mim, assim ó! – disse ele demonstrando.

Eu nunca imaginei que teria um menino de oito anos no meu mamilo, mas o fato de eles revezarem me deixou louca. Levei meu dedo na minha buceta que estava molhadíssima. Wagner tirou seu dedo que estava enterrado no cuzinho do menino pressionou a cara do garoto no meu peito com sua mão, o menino babou deixando meu bico brilhando.
– Tá gostoso? – perguntou meu namorado.
Rafinha sorrindo disse sim com a cabeça enquanto limpava a baba de sua boca com seu braço. Eu sabia que que o garoto disse sim pra não contrariar, e já alta de vinho me deu vontade de pedir pra chupar mais, mas eu ficava ainda me julgando, algo muito novo pra mim, cochichei no ouvido de Wagner que adorei e vi seu rosto mudar para uma expressão sinistra e se voltar ao garoto.
– Pega aqui no meu Shazam, não era esse seu desejo??
– ÉEEeee… naum foi, mas eu também quero Shazam! – disse Rafinha meio sem graça.
– Ah… o que foi seu desejo então??? Será que dá pra realizar???
– Eu pediiiii era que…. eu queria ser menina! – disse rapidamente.
– Ah isso dá pra fazer! – eu disse quebrando o silêncio.
– Só se você der um beijo na pepeka da minha namorada! – mandou Wagner.
Eu fiquei excitada, não sabia entender o porquê, minha xana estava lisinha e bonitinha. Rafinha deu um sorriso de quem não era bobo e ficou relutante, mas Wagner explicou que fazia parte da brincadeira, assim como ele estava fantasiado, então com muita repulsa Rafinha veio beijar minha xana e Wagner empurrou a cabeça dele, senti seu nariz esfregar meu clitoris, foi diferente e gostoso.
– Isso!!! Agora Deia vai ajudar na sua fantasia!  – disse Wagner me indicando pra levar o menino pro quarto.

Eu vesti minha calcinha e chamei Rafinha pra vir comigo pro quarto, eu tinha várias opções de maquiagens. Fiz escova em seu cabelo, passei batom, presilhas, prendi brincos com clips de papel, pintei as unhas dele passei perfume.
– Já pensou no seu nome de menina? – perguntei passando os ultimos retoques.
– Raquel, igual minha mãe!
Achei tão fofo! Dei nó em uma calcinha e sutiã pra servir nele, cor de  rosinha pêssego, que ressaltou bem sua bundinha gorda. Eu achava estranho meu desejo de gravar um video do pau grosso do meu namorado penetrando na bundinha de um menino, acho que tanto tesão que tem que compartilhar. Improvisei uma sainha cortando uma canga de praia. Ele ficou parecendo uma ciganazinha. Tirei uma fotos no celular para o padrasto dele.
Voltamos pra sala e Wagner tinha trazido um colchete pra sala, ficou aconchegante. Ele tinha se escondido.
– Agora vou deixar você aqui, vou escurecer mais a luz, vou vendar seus olhos e vou ficar alí sentada na cozinha olhando vocês tá! Fica quietinha e daqui a pouco você fala bem alto ‘Shazam’ que ele vai aparecer para te salvar tá? – eu disse vendando os olhos de Rafinha.
Ele ficou sentadinho no sofá. Desliguei a música.
– Parece que ouvi alguém me chamando! – disse Wagner aparecendo na sala em sua fantasia, com seu pau de fora.
– Eu chamei! – disse Rafinha levantando o dedinho.
– Ah então é você a verdadeira identidade de Rafinha?
– Shhhim, meu nome é Raquel!
– Esse é num nome muito chique! – ele se aproximou com seu penis rente ao rosto do menino. – Raquel, abre a boca pra sentir o Shazam!
Ele abriu e ainda pois a língua pra fora. Wagner enfiou seu pau e pediu pro menino mamar para seu Shazam ficar forte. O menino pegou com duas mãos, com dedinhos vermelho de esmalte,  e se concentrou na cabeça, deixando meu namorado de pernas trêmulas. Eu cheguei proxima e fiz um pequeno video, Wagner empurrou um de suas bolas pra dentro da boca no menino e pediu pra ele sugar pra dentro com força. Seu batom marcou tudo meu namorado.
– Como você está bonitinha! – disse Wagner.

O menino mamava como um bebê faminto, olhando pro meu namorado com olhos de apaixonadinho, era mesmo como uma menina gamadinha por um homem! Sentei no banco da barra da cozinha, eu queria ser espectadora  e me masturbar com algo que nunca imaginei antes. Wagner olhava com uma cara de pervertido pro menino que me dava medo. Ele apoiava o rosto do menininho com suas mãos sentindo a pele delicada dele, tirou a tiara e arrumou seu cabelinho pra trás.
– Ta gostando do meu bilau Raquelzinha?
– Shim Shazam! Eu goxtu, porque você é fortchi! – disse como se fosse uma menininha.
– Quer ser namoradinha do Shazam? Déia deixa só as menininhas – disse Wagner com uma voz rouca e profunda, de perverso.
– Uh Hun! Quelo! – e voltou a mamar na rôla.

Wagner ajeitou sua capa, sentou-se no sofá e pois o menino de joelhos no colchonete entre suas pernas e ficou delirando vendo a menininha entre suas coxas pendurada em seu membro. Tirei umas fotos que não ficaram tão mal no penumbre. Eu com meus dedos estava adorando ver meu homem exercendo seu poder. Ele pegou o menino no colo, sentando de frente de pernas abertas. Fez bastante cócegas até o menino cansar. Tirou seu sutianzinho e grudou o peitinho do garoto e outra mão por baixo na bunda dele.
– Aiiiiiiii, fashhh cosquinha!!!! – o menino se retorcia
– Mas é assim que Shazam namora menininhas!
– Eu sei, Shazam, mas fashh coshquinha aqui óoo! – mostrava seu petinho.
– Então vou fazer mais forte! – disse Wagner chupando forte um peitinho e beliscando o outro.
O menino coitadinho estava a mercê do meu namorado, preso no colo dele, só gemendo, rindo e até reclamando, se debatendo. O olhar de predador de Wagner mostrava satisfação ao ver Rafinha em sensações extremas. Wagner arrancou as peças de pano do menino deixando ele de calcinha.
– Oôooooo, calcinha!!! Então Raquelzinha veste calcinha!!! Cadé a pepeka?
– Naummmm, naummm tenhum… – respondeu manhoso cobrindo seu pipi por cima da calcinha transparente.
– Deixa Shazam ver!!!
– MAix é pequenininho!
– Deixa EU ver!!! – Wagner tirou as mãos do menino e puxou pra baixo a calcinha, soltando os nós.
– Olha que minúsculo !!! vai acabar virando uma pepeka!
– Eu quelia maix u doutor me disse que…. que ia crescer! – reclamou o dengoso.
– Tudo bem! Shazam gosta de sua bundinha! – disse Wagner posicionando seu membro entre as pernas do Rafinha. – Mas infelizmente é muito grande pro seu bumbum,  não acha?
Rafinha ficou apreensivo por uns instantes, com semblante de preocupado, apertando seu dedinhos.
– Cabe shim! Do meu primo é axim e cabe! – disse emburradinho.
– Deixa eu ver! – Wagner molhou bem seu dedo médio com a boca, levantou as pernas do menino pro alto e ficou brincando com o cuzinho dele. – Você tem razão!!! Acho que cabe até minha mão, Raquelzinha!
O menino meio sem fôlego só concordou com a cabeça com olhos arregalados, acho que ele ficava com medo as vezes. Wagner se posicionou, tomando cuidado com sua capa, colocou o garoto de quatro no sofá e ele foi pro chão de joelho. Meu namorado puxou a calcinha do menino pro lado e começou a lamber o cuzinho, no começo eu fiquei sem saber o que pensar, mas depois de ver sua lingua grande melando o rabinho do menino gay eu passei a ve-lo como um cavalo no cio que ia montar numa menina. O garotinho ficava quietinho enquanto Wagner abria sua bundinha gorda com as mãos e afundava sua lingua no buraquinho. Eu ouvia o som da pressão, ele usava de força pra sugar o cuzinho do menino, até ficar inchadinho pra fora.
– Seu padrasto limpou você muito bem hein! – comentou Wagner ao pegar um fôlego.
Ele cuspiu no cu do menino, melou seu membro de gel e começou a forçar a portinha de trás do dengosinho.

– Aiiii, aiiiii tio… tá duiennnndu !!!
– Tá mesmo??? Repete!! – Wagner prendeu ele pela calcinha, que era minha, mas já estava toda deformada.
– Tá duieeennnduuuu, aiiiiii…digavar shazam… por favor!
– Mas você tem que deixar eu enfiar meu bilau de adulto tudinho na sua bundinha! É seu presente de aniversário!
Ele me fez sinal pra eu passar pra ele um spray e um pedaço de pano, era para que o garoto pudesse relaxar e não machucar.
– Cheira aqui, a cueca do Shazam! – ele colocou no nariz do Rafinha, que ficou molinho e tranquilo. – Gostou?
– Un hun!
Eu gravei um video do meu namorado penetrando a bunda do menino. A cena ficou muito pervertida, pois era um homem enorme vestido de super herói engatado no cuzinho de um menino de calcinha, pintado de menina, de quatro do sofá. Eu não acreditei o quanto que entrou dentro do menino. Wagner me falava, pra poder me convencer fazer sexo anal, que o ânus pode adaptar se for com calma e paciência. Mas já sabíamos que esse menino já estava adaptado fazia tempo. Mas ainda assim o menino, com sua mão empurrava a cintura de Wagner pra trás, estava sofrendo na rôla do meu namorado, eu sabia como era. Mas Wagner respeitava o ritmo do menininho, dava pausas e fazia carinho dizendo que ele estava indo muito bem. Ele me chamou pra perto, tirou sua rôla e me mostrou o cu do garoto que ficou aberto com um vacuo. “O seu também fica assim”, cochichou no meu ouvido, pior que eu fiquei excitada por saber que meu namorado conseguia deixar meu cu arreganhado assim, mas queria negar. Nossas perversões pareciam não ter limites.
– Agora você vai sentar em mim,  pra você ver Shazam namorando você, tá? – ele se deitou no colchonete, e inclinou suas costas sobre várias almofadas pro Rafinha agachar sobre seu membro.
– Raquelzinha! Vai baixando até engolir todo meu Shazam! – Wagner segurou seu pau firme, cuja cabeça se destacava refletindo a luz que vinda da cozinha.
Eu fiquei vendo de perto, Rafinha parecia estar meio embriagado pelo spray, foram várias tentativas que entrava depois saia, de tanto descer e levantar suas pernas não tinham mais força. Wagner me fez sinal e me pediu pra eu fazer o menino sentar! Então eu segurei Rafinha com suas pernas arreganhadas, ele tinha umas gordurinhas mas eu pude aguentar na primeira vez. Wagner segurou seu pau e eu fui descendo o menino como se fosse sendo empalado, ele olhava pra baixo vendo a rôla de Wagner sumir, seu pipi escondido pela calcinha, tentando desfarçar sua dor, até ele literalmente sentar nas bolas do meu namorado, todo seu membro entrou no anus do menino.
– Tranquilinha! Tranquilinha! Respira, garotinha esperta, isso! – Wagner puxou o menino pra descansar sobre seu peito com seu pau engatado no cuzinho dele. – Shazam entrou tudo! Agora vou namorar você mais um pouco tá?

Meu namorado realmente sabia como convencer pessoas a fazerem coisas que ele queria. Com muito cuidado começou a bombar no menininho, chamando ele de Raquelzinha, e garotinho estava molinho e também começou  a contribuir com movimentos. Levou tempo até ele ter certeza que o menino estava pronto para mudar de posição, ele tirou o garoto de cima dele.
– Muito bem Raquel!!! Põe o dedo no seu cuzinho pra ver como ficou macio igual uma pepeka! – assim fez o menino.
– Meu primo também fala ashimmm! Que tenho pepeka e que sou namoladinha dele!
– Então você tá traindo ele!!!
– Naummmmm, ele tem namorada!! Ele só me fala assim quando brinca comigo, mas ele não faz carinho ashimmm!
– E você gosta do jeito dele?
– Eu gosstu, ,ele faz academia!
– Ah safadinha! Senta no sofá, levanta as pernas e abre seu cu pra mim vai! – Wagner começou a tirar a fantasia enquanto o menino assistia ele ficar pelado.
Wagner prendeu ele pelas suas panturrilhas, o menino ficou de cu aberto pra ele, seu pintinho durinho, que fez Wagner rir.
– Asshiiimm?
– É, assim mesmo, minha garotinha, agora Shazam vai deixar sua pepeka de lingua de fora!
O celular de Wagner tocou recebendo uma mensagem, era de Afonso perguntou se estava tudo bem, Wagner me pediu pra enviar a ele as fotos, transferi do meu telefone e enviei pra Afonso. Em seguida ele respondeu a foto em que Rafinha estava vestida de menina pedindo pra deixar ele assim quando ele vier buscar.
Wagner começou a bombar no menino como se ele fosse uma mulher adulta. O garoto reclamava com tudo, dengoso, manhoso, dizia que tava “duiennnndo” deixando Wagner mais louco em cima dele. Ele beliscava as tetinhas do menino, chamava dele de safadinha, arrombadinha,
– Sua putinha!!!
– Naum show naum!!! – resmungava com as pernas pra cima com meu namorado bombando sobre ele.
– É sim! putinha safadinha! Gosta de dar o cuzinho!
– Naum show naummmm!!! Ashimmm ta duiendoooo!
Eu estava em ecstase, até eu fiquei com vontade de vestir um cinto que tem um pinto de borracha e meter naquele menino, ele parecia atrair isso de tão manhoso!
– Gosta de macho né? Homão grande, de bilau grande né Raquelzinha safadinha! – dizia Wagner totalmente tomado por uma perversidade apertando os mamilos do menino.
– Fala que gosta! Senão vou parar!
– Gosssshhhtu!
– Gosta de dar cuzinho pro deu padrasto?
– Gosssshhhtuu!
– Gosta de ser a a menininha do seu primo? Ah?
– Gossstuuu!
Wagner tirou seu pau pra ver o cuzinho do menino aberto e enfiou de novo. Vendo meu namorado tão animalesco assim, viril e selvagem me deixou louca imaginando ele fazendo o mesmo comigo, mal podia esperar. O menino ficava choramingando. Wagner sabia que não estava mais machucando pois seu cu já estava esticado.
– Gosta da minha piroca no seu rabo Raquelzinha?
– uh hun!
– Fala pro seu macho, putinha!
– Gosssshtu!
– Mas como é menininha safadinha! Gosta de ser menininha né!
– Gosssshtuu! Quero ser me-ni-na! – sua fala sofria pausas com os trancos de Wagner.
Wagner pegou o papel higienico do lado antes de tirar seu pau, pois estava com alguns resquícios… sabe né, mas nada sério.
– Olha amor, que coisa linda! – disse ele mostrando o buraco do menino pra mim. Eu fiquei muda, ele viu meu tesão.
– Agora Raquelzinha, levanta vem tomar proteína vem!
Até que ele veio de boa vontade, sentou-se no sofá e abocanhou a rôla do meu namorado, mas como Wagner estava selvagem, ele segurou a cabeça do menino enfiou até ele se engasgar e tossir, seu rosto ficou vermelho, seus olhos cheio de lágrimas.
– Asssshimmmm naummm, naummm goshhht…
Antes dele terminar de reclamar Wagner encheu a boca dele com seu membro.
– Gosta sim! É manhoso demais!
Por varias vezes ele fez o menino engasgar, pior que o garoto deixava.
– Abre bem a boca, põe a linguinha pra fora. – Wagner masturbava seu penis na cara do garotinho, e ainda cuspiu dentro da boca dele. Eu confesso que não gostei dessa parte!
– Agora Raquelzinha vai tomar proteína de macho, nasceu pra isso!
O rosto de Rafinha já estava todo melado, eu ia ter que refazer ele tudo pra Afonso, que provavelmente queria fazer o mesmo que Wagner estava fazendo. Meu namorado ejaculou na boca do menino, mandou ele engolir, ele obedeceu, fez cara feia, mas abriu a boca de novo pra entrar mais. Wagner soltava seu berro socando sua rola pra dentro da boca do menino, depois o rosto de Rafinha em toda sua virilha e em seu saco e sorriu olhando a cara do garoto.
– Você foi demais Sabia! – disse acariciando o rosto do menino frente ao seu membro que começava a relaxar.
Rafinha mudou seu sembrante de empurrado para um pequeno sorriso natural.
– Agora vamos preparar você pro seu padrasto tá? – disse Wagner levantando ele do chão.

A partir daí nós mimamos muito ele. Wagner e eles foram tomar banho, eu só ouvia as risadas, saindo do banheiro ficaram nús, Wagner tratou ele com muito mimo e erotismo, pediram para que eu tirasse minha calcinha, me puxaram pro sofá e me abraçaram rindo e brincando, senti algo muito gostoso e erótico, como não se houvesse pecado, proibições nem tabus, como se fosse algo libertador.
Nos vestimos quando Afonso veio pegar Rafinha, ou melhor, Raquelzinha, que já estava pronta pra exalar sua sensualidade ao seu padrasto de quem tanto gostava. O padrasto viu a alegria do menino e nos agradeceu pro realizar algo em seu aniversário, Afonso grudou os olhos no Rafinha com um olhar de tarado. Depois disso não sei o que fizeram, agora seria a história que só Afonso poderia contar. Ele disse que entraria em contato se desse tempo de trazer o menino de novo no próximo dia ou no outro. Depois eu quis que Wagner me comesse vestido de Shazam, mas não foi a mesma coisa, porque depois que Rafinha foi embora parece ter ficado um vazio.

obs: em breve a versão de Afonso

® Identidade Bourne

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder edu_578 ID:2ql4cbdv0

    Que conto delícia!! Acho gostoso pra porra!! Alguém pra falar sobre no Telegram. Chama lá edu_578

  • Responder ThiagoVdC ID:81ritug499

    Um dos melhores contos

  • Responder Gabriel ID:xgnp98rc

    Cara que conto sensacional, gozei demais.
    Tem telegram?

  • Responder Anonimo ID:h5hn7toik

    Vestir menino de menina e transformar ele em uma putinha. Minha maior tara aí pqp. Que criatividade de colocar fantasia em um conto como esse. Parabens! Gozei muiti gostoso

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Cara, esse é o seu melhor conto e o melhor do site. Meu pau pulsou todo o tempo que li, e olhe que li bem devagar pra aproveitar bastante, torcendo pra que não acabasse logo. E no final explodi num gozo maravilhoso. Você escreve com uma perfeição ímpar. Parabéns pra você!

  • Responder Hg557 ID:8d5f15q20c

    Conto maravilhoso… toda a fantasia de um super herói fodendo um garotinho… queria que tivesse mais contos assim com essas fantasias… melhores contos.

    • Identidade Bourne ID:jl10os949c

      Vou escrever mais do tema então

  • Responder SouSafadenho ID:8efd7btqrj

    Seus contos são os melhores, e a ideia de linha cruzada é tão inteligente que pqp

    Amazon deveria aceitar contos assim, isso daria um belo de um ebook

  • Responder Brendo ID:g3jmh2d9b

    Cadê você? Não aguento mais vim aqui nesse site e não ver nenhum conto seu publicado. Só gozo contigo, pqp.

  • Responder shh ID:gqb091bd3

    foca mais no voyeur como na primeira parte e deixa a andrea apenas como ponte para algumas coisas, ansiosa pra saber se já aconteceu algo entre ele e as irmãs ou com as amigas delas

  • Responder Brendo ID:g3jmh2b0a

    Perfeito, cara. Quero ver rafinha levando ainda dentro do carro do padrasto nessa volta pra casa

  • Responder PutinhoqamaCp&Zoo ID:xgneke58

    Seus contos me dão tanto nojo e olha q eu gosto de cp mas seus contos são tão fantasiosos e absurdos e nojentos, ainda faz um conto bi q é mais nojento ainda eca

    • Identidade Bourne ID:jl10os949c

      Entendo. Infelizmente não dá pra agradar a todos.

    • Identidade Bourne ID:jl10os949c

      Infelizmente Não dá pra agradar a todos. Se quiser pode dar sugestões que vc acharia menos fantasiosas e nojentas.

    • Joe ID:v02jmp8m

      como entro em contato com vc ? Vamos conversar