# # #

Matando a vontade do tio 2

1569 palavras | 0 |4.69
Por

Chegada ao motel e descoberta do sadomasoquismo, Julia sente o que é ser judiada

Como dito anteriormente, fomos pra esse motel que tinha várias suítes temáticas e essa especial que era toda preparada para a prática de sadomasoquismo.
Tinha uma cama grande com muitas argolas na cabeceira,nas laterais e nos pés,para fazer várias amarrações diferentes,no teto tmb desciam várias argolas,para deixar a pessoa pendurada,aviam vários tipos de apetrechos para causar dor,cordas para amarrações,dildos de vários modelos e tamanhos, inclusive infláveis,enfim era uma Disneylândia pra quem curte sadismo, e com certeza eu era muito sádico.
Qnd entramos Júlia estranhour um pouco, achou que era um quarto normal, e quando viu que não era deu uma estremecida,eu vi que ela ficou com muita curiosidade, começou a olhar pra todos aqueles equipamentos e me disse:
_ Tio vc vai usar essas coisas em mim,eu nunca usei nada disso, não é estranho? Será que é gostoso, não vai machucar tio?
_ Não Júlia, eu não vou mentir pra vc, tem coisas que causam dor e tmb muito prazer,eu adoro judiar bastante das putinhas, e hoje você vai ser minha putinha escrava,mas só se vc concordar,eu te garanto que vc vai sentir um misto de dor e prazer ao mesmo tempo.
_ É é tio falou meio gaguejando,vc vai judiar muito de mim…
_ Vou judiar bastante,mas não vou passar do ponto,afinal estou só te iniciando no mundo do sadomasoquismo, e vc disse que ia adorar ser minha putinha, lembra?
_ Sim eu estou louquinha pra vc me ensinar tudo bem ensinadinho tio eu topo,me disse, já mais relaxada um pouco, já com sinais de excitação.
_ A partir de agora só me chame de mestre,vai começar a sua iniciação,toda vez que vc não me chamar de mestre,vc vai ser castigada,entendeu bem?
_ Sim tio
_ Vapt, uma varada na bunda, que ela se contorceu toda, pois eu já estava com uma vara de fibra na mão testando o peso,eu disse pra me chamar de mestre,
Júlia,soltou um gemido alto,mas não chorou,disse apenas, sim mestre,
Ergueu o vestido e viu o vergão na bunda.
Então fomos pra cama e comecei a puxar seu vestido,despi ela com bastante calma,dei um beijo longo em sua boca e mandei ela tirar a língua pra fora, Júlia tem uma boca carnuda muito linda, ela colocou a ponta da língua pra fora e eu comecei a chupar sua língua aí dei uma mordida, não muito forte em seus lábios,senti que ela gostou da dor causada pela mordida, estava se entregando pro meu fetiche, então desci pros seios que eram firmes e bem arredondados, comecei a chupar primeiro com delicadeza, depois fui aumentando a força da sucção e chupava com força os biquinhos que chegaram a aumentar,ai chupava um e espremida o outro entre os dedos, Júlia suspirava e gemia,qnto mais eu apertada os biquinhos, mais alto era seu gemido,vez ou outra eu dava uma torcida e esticava eles, e ela estremecia, a putinha estava gostando dessa tortura no peito.
Ai peguei uma corda de seda e comecei a amarrar os peitos de Júlia,em forma de oito, bem apertado, parecia que ia estourar de tão forte que eu passei a corda,as auréolas começaram a ficar vermelhas e os bicos pareciam que ia sair pra fora, aí dei uma mordida em cada um,
_Ela deu um grito e disse aí não morde ta doendo tio.
Segurei ela pelos cabelos e flapt,um tapa na cara, é mestre…
_Sim mestre,me perdoa é que amarrado assim doeu na hora que vc mordeu
_ flapt outro tapa, não é vc é senhor, agora vc é minha escrava,e deve se referir a mim como seu mestre e senhor, minha putinha, eu disse que ia ser um misto de dor e prazer, minha cadelinha.
_ sim meu mestre,ela respondeu já toda submissa
Ai deitei ela na cama,dei um beijo de língua bem demorado, e depois dei uns beijinhos nos biquinhos dos seios que pareciam que ia estourar,fui descendo dando beijinhos e fui tirando sua calcinha, a bunda estava com aquele vergão da primeira varada
Eu passei os dedos em cima ela soltou um gemido, aí abri suas pernas e verifiquei que ela estava com a buceta toda encharcada.
Realmente vc vai ser minha putinha hoje Júlia, coloquei, àquelas algemas tipo munhequeira,nos pulsos e tornozelos e pra cima dos joelhos, todos tinham argolas para passar a corda, aí amarrei os pulsos dela na cabeceira da cama, amarrei as pernas dela com as algemas que estavam acima do joelho,na parte de cima da cabeceira da cama de forma que ela ficou na posição de frango assado, e peguei um gancho e amarrei nos seios e passei pelas argolas do teto e amarrei nos tornozelos,de forma que se ela baixasse os pés pucharia os peitos.
Terminei essa amarração e fiquei de frente pra Júlia, olhando aquela putinha sacana que tanto me atiçava em casa sem eu poder fazer nada, ali amarrada,quase gozando a minha disposição pra mim fazer o que eu quisesse com ela, então eu disse:
_Vamos fazer um joguinho,vc vai me chupar todo o cassete e vai ter que lamber minhas bolas, com o cassete dentro de sua boca,ou seja vc vai ter que engolir tudo e ainda lamber a parte de baixo do meu saco,pra cada tentativa que vc não conseguir é um dedo que vou enfiar na sua buceta,se depois de 5 vezes vc não conseguir ai na sexta eu enfio a mão toda, na sétima aí é surpresa o que vou fazer ok
_ sim mestre, vamos fazer,eu vou conseguir sim,me disse achando que seria fácil,
Então fui tirando minha roupa que até agora ainda estava vestido,tirei a camisa, abaixei as calças, e então Júlia arregalou os olhos e fez aquela cara de espanto,na hora que viu o volume do meu cassete na cueca boxer que eu estava usando, ela estava acostumado com o pintinho do Luiz que era bem menor que o meu enquanto ele tinha uns 14 cm de pica fina, eu tenho 20 X 6 cm e quando estou bem excitado fica até maior.
Julia jamais consegiria engolir minha pica toda e ainda lamber meu saco.
_ mestre o senhor pode me soltar?
_ tudo bem minha putinha, como vc me chamou certinho,mestre e senhor vou afrouxar as cordas e vc vai ficar de joelhos.
Ai afrouxei as cordas e ela de joelhos, abocanhou meu cassete, que ainda não estava completamente duro, e mesmo assim era enorme,.
Julia deu umas lambidas e começou a punhetar e tentar engolir tudo, babava horrores, e escorria pelos seios molhando a corda de tecido que amarrava seus peitos, deixando mais apertados ainda,de vez em quando eu dava uns tapinhas nos biquinhos e Júlia dava uns gritinhos.Ai eu disse pra ela.
_ Vamos começar o jogo,cada tentativa agora é um dedo que vai pra sua buceta.
Nessa altura eu já estava com o cassete com mais de 20 cm,e ela foi tentando, tentando, quando estava na sexta vez,eu perguntei,vai tentar a sétima? Já esta com a mão na buceta hein.
_;Sim mestre, a sétima e oitava…nona.
_Tudo bem, depois da sétima é surpresa o que vou fazer.
Ela tentou mas em vão,na verdade a putinha queria que eu enfiasse a mão na sua buceta e é isso mesmo que eu iria fazer.
Como ela não conseguiu,voltei a puchar as cordas e novamente ela ficou na posição de frango assado, fui pro meio das pernas dela e comecei a chupar o grelinho durinho, sua buceta era muito gostosa, não era muito grande,mas eu iria arrombar ela de uma maneira que iria ficar toda arregaçada,comecei a chupar e deixar escorrer bastante baba e fui lubrificando os dedos com isso,enfiei três dedos de uma vez, ela deu um gemido rouco e tentou baixar as pernas,mas não conseguiu, pois seus tornozelos puxaram os peitos que a essa altura estavam super vermelhos e doloridos, quando ela sentiu que puxou deu um grito,eu parei de chupar e apertei os biquinhos, ela tornou a gritar aquilo foi acendendo mais ainda meu tesão, tirei os três dedos da buceta e dei um tapa que pegou no grelinho e nos lábios da buceta que chegou estralar, Júlia tornou a dar um gritinho manhoso, agora num misto de dor e prazer, aí falei:
_A minha puta vc gritando assim me deixa com mais vontade de te torturar minha cadelinha.
_ me tortura,mestre sou toda sua,faz o que quiser comigo e o que mais te der prazer,sou tua escrava sexual, faça o que quiser comigo mestre.
Ai sim eu fiquei mais tarado voltei a dar mais um tapão na buceta dela e enfiar os dedos, agora ja eram 4 e ela ja começava a se contorcer todinha naquele misto de dor e prazer….

Continua, tem muito mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos