# #

Maiara a vizinha

1639 palavras | 4 |3.93
Por

Desculpe se ficou grande. Mais n quero contar em duas partes, eu n gosto de ler um conto em varias partes e acho q vc tb nao iriam gostar.

Maiara é uma garota magrinha branquinha bem menininha mesmo ela tem 13 anos e mora a duas casas ao lado da minha, tem uns 5 anos ela se mudou com sua mae e seu pai, que sao do interior da paraiba.
A rua que moro é sem saida entao todo mundo se conhece e logo que eles se mudarao todos fomos muitos receptivos e acolhemos eles aqui na rua. Ela sempre brincou com minha irma que é 6 anos mais velha, entao ela estava sempre aqui em casa, passei a ver ela como uma irmã mais nova. Porém quando eu iniciei minha irmã começei a ver maiara com outros olhos. Entao resolvi contar para voçes como iniciei maiara.
Como disse antes maiara vinha sempre aqui em casa brincar com minha irma.mas quando ela fez 13 anos ela parou de vim aqui regularmente. Ela so ficava na casa vendo videos de dança de k-pop (ou como gosto de chamar dança do acasalamento coreana). Ate que um dia começou a chover muito forte e trovejar muito .
maiara estava com medo e foi ate minha casa perguntando se poderia ficar la minha irma disse que sim porem ela iria sair assim que a chuva diminuísse. Pois iria encontrar uns amigos.entao minha irma deixou maiara no quarto dela e veio ao meu quarto me avisar que maiara estava la no quarto dela pois estava com medo de ficar sozinha em casa durante essa chuva forte .
eu nunca tinha olhado pra maiara com outros olhos apesar de ja ter transado com minha irma ela achou que iria ficar tudo bem se maiara ficasse comigo. Eu disse tudo bem e ela saiu assim que a chuva deu uma diminuída…
Pouco tempo se passou e eu começei a ouvir uma barulho esquisito vindo do quarto da minha irma fui la ver oque era eu abri um pouco a porta e la estava maiara dançando aquela dança sensual coreana como se fosse normal igual o funk acho que ela nao via malicia nos movimentos das garotas. Na hora que vi a tv meu pau ficou duro quando fui fechar a porta prestei atençao na maiara e vi que ela estava muito sensual fazendo aqueles mobimentos e foi nessa hora que percebi que ela estava pronta pra virar mulher.
Eu comecei a punhetar meu pau de leve por cima do shorts, enquanto via ela dançar, fiquei alguns segundos ate que maiara percebeu minha presença na porta e parou de dançar, ela n percebeu minha erecao mais se assustou. Eu abri a porta e disse: -oque vc esta fazendo?
Ela com vergonha disse: – estou dançando k-pop.
-Ha entao isso que é k-pop. Vc dança muito bem! dança mais pra mim ver.
-Nao eu estou com vergonha
-dança por favor, vc estava dançando muito bem
Ela pensou um pouco e concordou, quando ela começou a dançar deu um relampago muito alto e a luz acabou ela deu um grito e correu para perto de mim me abraçando forte. Foi quando ela encostou no meu pau que estava muito duro, ela nao recuou e isso fez eu ficar com mais tesao ainda.
-porque seu pipi ta duro?
Achei estranho ela com 13 anos falar pipi.
-porque as mulheres estavao dançando muito sensual e vc tambem.
-eu tambem?
-sim
-entao era por isso que vc queria me ver dançar seu safado.
Mesmo percebendo minha intenção e sentindo minha ereção maiara nao se afastou,percebi que ela queria mais do que apenas sentir minha ereção por cima do shorts.
-era sim. Vc nao ta brava comigo por causa disso ne? Vc n vai contar para minguem ne?
-nao vou porque dançar k-pop é meu segredo e eu n quero que ninguem saiba.
Vi ali minha chance.
-E se nos fizermos outra coisa para ser um segredo tambem?
-que coisa?
-So falo se vc prometer q nao vai contra
-eu prometo.
-e se vc dançar sem roupa para mim e eu ver. E depois eu fico sm roupa pra vc ver.
Meu pau estava quaze explodindo mas ela ainda estava agarrada comigo.
-mas n tem energia como eu vou dançar.
– n tem problema. Pequei meu celular no bolso e coloquei no youtube uma musica K-pop.
-pronto agr tem musica.
Ela me soltou e se afastou um pouco com os olhos no volume do meu shorts ela começou a tirar a roupa, nao acreditei no que estava acontecendo. Ela queria msm. Ela tirou a camisa mostrando o sutiã pequeno q escondia seus pequenoa peitos, sua pele branquinha e macia me deixarao louco de vontade de partir pra cima dela mas me segurei.
Depois ela tirou o shorts e puxou a calcinha junto. Ela estava muito timida.tentando esconder a buceta e o peitinho.
-pode começar a dançar
-vc nao vai tirar a roupa
-ah é msm. Tirei a roupa muito rapido mostrando meu penis completamento duro para ela. Ela ficou olhando sem saber oque fazer, eu estava querendo muito ir pra cima dela mas me contive pra nao assusta-la. Peguei o celular e voltei a musica, ela começou a dançar timida e com os olhos fixos no meu pau.
-posso chegar perto de voce? Eu disse pra ela colocando o celular na prateleira
-pode
Cheguei perto dela e enquando ela se balançava para um lado e para o outro encostei meu penis de leve nas costas dela ela sentiu e deu um tranquinho de leve pra frente voltou e presionou as costas no meu penis.
Eu estava muito duro e louco pra penetra-la.
-se solta maiara, dança mais pra mim
Ela parou de tentar esconder o corpinho com as mãos e comecou a se soltar sentindo mej penis encostando suas costas. Quanto mais ela sr mechia mais eu descia em direçao a sua bunda. Ate que eu consegui encostar meu penis completamente duro entre a bunda dela e sentir o calor do cu virgemn dela.  eu estava quaze de joelhos com a perna começando a dar câimbra. Mas nao iria dair dassa posiçao tao cedo. Ela rebolava e quicava na cabeça do meu penis forçando o cu virgem, quaze ao ponto de entrar a cabeça do meu pau, ela estava com a buceta molhada e pude sentir seu cu virgem dilatando pouco a pouco, (querendo levar pau) entao quando ela deu outra quicada eu presionei e a cabeça entrou. Ela nao gritou Ela estava tao excitada que deu uma gemida e continuou escorregando meu pau pra dentro daquele cu virgem gostoso. Ela foi pra frente e pra traz entrando e saindo do meu pau, a caimbra estava me matando mas o tesao era maior, fiquei nessa posiçao comendo aquele cu mais alguns minutos depois nao consegui segurar a dor na perna desabei no chao. Maiara se assustou e riu .
-hahaha voce caiu
-eu nao cai, so deitei pra gente continuar no chao. Agora vem e dança em cima de mim
– seu safado
(Ela estava com uma cara tao sexy quaze gozei quando ela me chamou de safado.)
Maiara ficou com as pernas abertas em cima de mim e começou a dançar, rebolando e agaichando no meu rosto. Toda vez que ela descia, eu lambia o cu ou a buceta dela.
Em uma descida ela ficou parada mais tempo foi quando eu segurei suas coxas e começei a chupar com muita vontade o clitoris dela que ja estava bem duro.
Ela.começou a gemer e a tocar seus peitinhos, derrubei ela em cima de mim ea virei fazendo a posiçao 69, disse pra ela me chupar e voltei a chupa-la. Ela gemia baixinho e sem geito começou a me chupar, ela nao sabia oque fazer mas ao poucos foi pegando o jeito. (¥O corpo sabe oque faz quando o tesao bate n tem geito§¥).sua buceta estava toda babada tentei colocar os dedos na intençao de penetra-la mais era muito apertada e ela sentiu dor.
-ai nao
-porque? Aqui que é bom, e no cuzinho q doi mais vc n reclamou
-é pq eu brinco com o cu e nao brinco com a pepeka
-brinca como?
-quando eu tomo banho eu pego o desodorante e coloco dentro de mim, mais so atraz porque na frente doi.
Fiquei louco com essa informaçao e coloquei ela sentada no meu colo
-eu sabia que vc era safadinha , entao senta com esse cu no meu pau e deixa eu gozar dentro.
Ela encaixou a cabeça na portinha e entrou facil ela começou a kikar e kikar gemendo gostoso eu estava em êxtase olhando aquela garota toda “inocente” subindo e descendo na minha pica.
Ela disse que estava ficando cançada entao fomos para a cama, coloquei ela de quatro e agora eu estava metendo naquele cu guloso de 13 anos. Ela gemia mais gostoso a cada bombada que eu dava. Fiquei alguns minutos bombando ate que gozamos juntos. Fiquei alguns segundos dentro dela tirei o pau que ainda estava duro e o gozo veio escorrendo logo em seguida se misturando ao gozo dela e descendo pela perna. Ela desabou na cama sem forças e dormiu, a luz voltou a chuva ainda caia tinha se passado mais de uma hora e logo alguem iria chegar em casa, entao peguei uma toalha e limpei maiara, claro que enquanto a limpava bati uma punheta abrindo e chupando a buceta dela. Gozei na toalha para n tem q limpar mais lugares, coloquei a roupa nela e deixei ela dormindo.
E foi assim que comi maiara, ainda não da pra comer a buceta dela mais sempre que posso meto no cu dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TIO ID:mujumjc43

    Continua. Tem telegram?

  • Responder Vantuil OB ID:81rf84jj8i

    Que espetáculo. Só essa do desodorante que foi forte. Continua

  • Responder Netto ID:3yny8ueq8rc

    Muito bo m continua

  • Responder Geovani ID:g3jadj58m

    Muito bom,tenho uma novinha de 10 anos não deixa eu comer a buceta vou tentar no cu também