# #

Mãe solteira virou escrava sexual

901 palavras | 4 |4.24
Por

“judiamos muito dela, umas horas depois de muita putaria ja não aguentavamos mais segurar o gozo, ela já chorava amordassada, toda marcada de tapas..”

Esse é o primeiro conto que mando aqui, se é real ou não, julguem ai…

Meu nome não importa, nasci em uma familia rica, dinheiro nunca foi problema, quando meu pai morreu, assumi a empresa, casei cedo e sempre vivi no luxo, depois de uns anos de casado, a rotina bateu, comecei a pensar em um relacionamento aberto mas minha ex não curtiu e acabamos nos separando.

Quando fiquei solteiro, comecei a consumir muita pornografia, instalei o tinder e sai com homens e mulheres, não tinha restrição, topava tudo que me fizesse gozar.

Até que achei um perfil interessante no tinder, o nome era “Dinheiro” a descrição dizia “sou mulher, solteira, precisando de dinheiro” dei um superlike, o match foi imediato, conversamos, ela me contou que estava com o aluguel atrasado e precisava de 2 mil pra não ir morar na rua, pedi a conta dela e passei 1mil reais de boa vontade, só pra ver a reação dela. quando viu a grana, ela ficou euforica, agradeceu muito e mandou varias fotos pelada, sem eu pedir. era uma negra muito gostosinha, magrinha, peitinhos medianos um pouco caidos, um cabelão grande bom pra segurar, buceta lisinha, perguntei e ela fazia de tudo sem frescura, ela respondeu que sim, marcamos em um hotel.

No outro dia, ela chegou no meu apartamente, bem no horario marcado, ja puxei ela pela mão e levei pro quarto, chegando lá, já tinha dois amigos meus pelados, ela tomou um susto, eu falei pra ela que passaria mais 2 mil, se ela topasse ser nossa propriedade por 5h, ela relutou um pouco mas acabou topando, tomamos umas cervejas e ficamos nos beijos e amassos só pra começar.

Começou leve, ela revesando o boquete entre nos três, eu incentivando ela a beber, oferecemos cocaina mas ela não quis, a foda foi esquentando, começamos a revesar na buceta e no cu dela, com umas puxadas de cabelo, uns chingamentos, segurando o gozo ao maximo, uns tapas no rosto, meu amigo pegou as algemas, predemos ela na cama, cheiramos cocaina em cima do cuzinho dela, deixamos ela marcada com tantos tapas, meu amigo chupou a buceta dela enquanto eu jogava cerveja em cima, enfiei a boca da garrafa de cerveja no cu dela, o controle remoto na buceta, judiamos muito dela, umas horas depois de muita putaria ja não aguentavamos mais segurar o gozo, ela já chorava amordassada, toda marcada de tapas presa na cama, gozamos os três no rosto dela.

Depois que meus amigos foram embora, soltei ela que ficou encolhida na cama chorando, não fizemos nada pra machucar ela, ela chorava por conta da humilhação, enchi a banheira, levei ela até o banheiro e dei um banho nela, enquanto lavava a porra do seu cabelo, expliquei que ela não tinha porque ficar assim, que isso ficaria só entre nós, lembrei que agora ela tinha o dinheiro do aluguel e ela ficou mais tranquila.

Ela queria ir embora, mas falei que ainda faltava alguns minutos pra o prazo de 5h, falei que só queria conversar um pouco, ela ficou meio desconfiada mas não teve outra saida, acabou ficando.

Pedi comida,ficamos na cama conversando, ela me contou como sua vida era complicada, que foi mãe muito cedo e seus pais a expulsaram de casa, chorando me falou que o marido foi morto a poucos meses por divida de droga e ela não estava dando conta de pagar as contas, estava com 4 meses de aluguel atrasado e mal tiha comida na geladeira.

Consolei ela que acabou dormindo deitada no meu peito, no dia seguinte, pedi o café no quarto, acordei ela com comida na cama, depois que comemos, ela me perguntou porque aquilo tudo, eu falei que depois de realizar minha fantasia, ela merecia muito mais. conversamos um pouco e o clima foi esquentando, nos beijamos, chupei a buceta dela e a fiz gozar, depois levei ela em casa e continuamos a conversar pelo whats app.

Transamos varias outras vezes no hotel, até que fiz uma proposta, ela seria minha propriedade, me daria uma copia da chave da casa dela pra eu ir lá e comer ela quando eu quisesse sem avisar, eu poderia levar amigos tbme, e em troca, pagaria o aluguel, as compras de mercado da casa dela e ainda daria o triplo do salario dela, pra ela não precisar trabalhar, ela topou sem exitar, eu fui na casa dela duas vezes, mas sempre avisando antes.

até que um dia eu fui no meio da madrugada, entrei na casa tomando cuidado pra não fazer barulho, cheguei no quarto ela dormia toda aberta, tirei a minha roupa, puxei o lençou dela, e quado ja ia puxar a calcinha dela pro lado, ela acordou, tomou um susto, tapei sua boca, puxei a calcinha e meti, estava escuro, no susto ela não pensou que fosse eu, se debateu, tentou gritar, a filha dela acordou e foi até o quarto, acendeu a luz, ela viu que era eu, parou de se debater, a filha dela de 10 anos ficou da porta assistindo e o meu tesão tava tão grande que gozei urrando, sai de cima com o pau pingando porra, ela levantou foi levar a filha de volta pro quarto e…

o resto eu conto depois se quiserem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Malu ID:3c78v7cifik

    Tem continuação?

  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq8rc

    Pior coisa humilha pessoa! N precisa.eu tenho 2 qe tava nesa situacao trabalha p mim na empresa teanso com elas.ajudo as filhas 9 e 11 anos.o qual as maes ja deixo claro p elas que serao minhas sem forca nada!para com isso:nao precisa judia dela de uma vida melhor p ela e a filha ajude sem po amigos .

    • Sado30 ID:1db7syswwlop

      Aqui nesse site tem de tudo, até pedofilo querendo dar lição de moral, vai se tratar seu doente.

    • Laura ID:6stw32a9d2

      Me ajuda então