# #

Levando dedada na bucetinha virgem do amigo do papai. Parte III

751 palavras | 8 |4.74
Por

Continuação do conto: /2020/11/levando-dedada-na-bucetinha-virgem-do-amigo-do-papai-parte-ii/
Conto de ficção.

Fui ao encontro de Marcos naquela tarde, estava muito animada, porque sairia com o cara que gosto. Ele me levou na igreja onde fazia obra social. Estava só eu e ele, achei estranho, pois Marcos quase não falava. Chegando lá ele pediu para eu tirar a roupa e ficar pelada pra ele, fiquei tímida, porém queria muito está ali com ele. Marcos tirou sua roupa e foi a minha direção, olho para meus olhos e deu um risinho safado.
– Você é tão linda, gata e gostosa. Cheirosa.
– Obrigada.
– Não precisa agradecer princesa. Posso te pedir uma coisa?
– Pode!
– Fica de quatro?
– Sim, mas porque? (Paula não entedeu bem o porquê?)
– Só fica princesa! Pra mim. Vai?
– Tá bom!
Paula ficou de quatro para Marcos. Ele abriu a bunda da novinha e sem falar nada colocou de vez no cu de Paula que gritou de dor.
– Por favor tira, Marcos! Tá doendo! Tira!
Marcos bombava com força e brutalidade no cu de Paula.
– Toma putinha, toma nesse cuzinho.
– Ai Marcos , ta doendo.
– Logo tu acostuma com rola nesse cu.
– Ai, ai. Doi muito.
Marcos metia com força e batia muito na bunda de Paulinha. Ela não entendia, porque Marcos estava fazendo aquilo com ela. Puxava seu cabelo e apertava seus peitos. O cuzinho de paula doía e ardia, mas Marcos não ligava e enfiava com mais e mais força. Quando ele tirou a seu pau sujo de merda e sangue do cu dela e gozou em sua cara.
Paulinha ficou toda esfolada no tatame enquanto Marcos, olhava pra menina.
– Gostou Paulinha?
Paula com vergonha e medo de não agradar Marcos disse:
– Sim, gostei Marcos.
Na verdade ela tinha ficado assustada e seu cu ardia muito. Marcos deitou do lado de Paula e disse: “espera um pouco” e não falou mais nada. Paula cochilou deitada ao lado Marcos.
– Acorda princesa! Acorda!
Paula acordou e viu Marcos, Eduardo e Alexandre pelados.
– O que é isso?
– Relaxa! É uma brincadeira apenas.
– Não gente!
– Fica quieta e relaxa princesa.
Paula não queria, estava com vergonha de ver Eduardo e Alexandre ali na sua frente pelados. Ela nunca tinha falado com Alexandre e ele estava completamente nu e com seu pau dura na frente dela. Eduardo falava com Marcos e enquanto Alexandre forçava na boca dela, ele fudia a boca de Paula que engasgava e babava sem conseguir respirar direito. Paula sentia vergonha e medo, mas nada podia fazer.
– Porra Marcos, você detonou o cu da novinha?
– Eduardo, você arrombou a xota dela, então rasguei o cuzinho.
Eles riam e riam, falavam dela como se fosse uma puta qualquer que serveria apenas para seus desejos. Paula, mesmo tímida , envergonhada e assustada estava gostando daquela situação. Sentia tesão na humilhação e violência dos três. Alexandre metia em sua buceta com violência enquanto Eduardo comia seu cu com brutalidade. Marcos observava a menina sendo rasgada e arrombada pelos amigos no tatame. Paulinha foi usada de todas as maneiras possiveis pelos amigos do seu pai. Estava toda marcada, melada e arrombada. Eles não perdoaram a filha do amigo deles e a deixaram acabada. Alexandre era o mais violento e Eduardo curtia judiar dela.
Alexandre e Eduardo depois de gozarem ficaram conversando e rindo. Para eles era divertido ver Paulinha acabada e machucada no tatame. Foram para o vestiário , tomaram banho e foram embora. Ficaram na obra social apenas Paula e Marcos.
Paula não conseguia se mexer direito de tão acabada que estava. Sua bunda estava roxa, seu peito vermelho, sua buceta igual a um túnel e seu cu rasgado.
– Paula, você gostou da brincadeira?
– Sim, gostei.
– Vamos fugir?
– Como Marcos?
– Tenho um kitnet na Região dos Lagos. Levo você pra lá.
– Não posso fugir Marcos, minha mãe e pai ficarão preocupas.
– Fica apenas uns dias e depois você volta.
– Não sei!
– Vamos agora.
Paula mesmo dolorida e ardida sentindo muita dor acabou aceitando. Tomou banho, se arrumou e subiu na moto de Marcos e foi para Região dos Lagos. Ela não sabia direito o que estava fazendo, mas a situação a deixava envolvida.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gláucia ID:7btepa60v0

    Vc levou dedada, e eu levei rolada de cara, e tinha só 10a qdo aconteceu isso. Os amigos do meu pai, ia sempre em casa, eles ficavam até tarde na minha casa jogando baralho. Um dia o tio Zé foi pegar cerveja na hr que eu saí do banho. Eu não sabia, e sai arrumando a toalha no corpo. Qdo vi ele me assustei, e a toalha escapou. Voltei pro banheiro, e só saí qdo tive certeza que o tio Zé tinha saído. No outro dia, ele foi o primeiro a chegar, meu pai tinha preparado uns petiscos e pediu pra eu levar pra ele. Cumprimentei e deixei o prato na mesa, qdo fui saindo. Ele segurou minha mão e perguntou.
    – seu pai sabe que vc fica se mostrando pelada pros amigos dele ?
    Falei que não sabia que ele estava na cozinha, e que a toalha tinha soltado sem querer. Ele riu e disse que não, que abri de propósito, e estava pensando se contava pro pai ou não. Eu tinha só dez anos, me apavorei de verdade, e implorei pra que não contasse. Ele riu e falou que só tinha um jeito de não contar. Perguntei qual. Ele olhou pra cozinha, levantou, me arrastou para o canto e levantou meu vestido. Olhou, encheu a mão na minha buceta, e falou.
    – tira a calcinha pro tio ver seu “bucetão”, tira

    • Gláucia ID:7btepa60v0

      Fiquei mais desesperada qdo ele disse aquilo. Mesmo assim, fiz o que ele mandou. Tirei a calcinha bem rápido, levantei o vestido e logo abaixei. Ele falou…
      – não não…assim não…
      Enfim, acabei mostrando como ele quis, e ele levou minha calcinha tbm. E no outro dia qdo estava chegando da escola, encontrei com ele, que disse que ia devolver a calcinha pro meu pai, a não ser que eu fosse na casa dele buscar. E foi lá na casa dele, que tomei muita rolada na buceta. E ele não fez rodeios não, logo que cheguei, ele já tirou a roupa, mandou eu tirar a minha, me levou pra cama, me chupou inteirinha, me fez chupar tbm, e depois veio pra cima de mim, e lá se foi minha virgindade. Ele nunca contou pro meu pai, e ainda bem que era a empregada que lavava as roupas em casa, senão minha mãe ia dar por falta das várias calcinhas que o tio Zé guardou de lembrança das vezes que fui na casa dele. É que depois de um tempo, eu ia, pq queria ir mesmo. E ele só parou de gozar dentro de mim, depois que menstruei aos 12a, mas em compensação gozava na minha boca, nos meios seios…ou no meu cusinho, aí sim era sofrido, mas ele gostava, então eu deixava.

  • Responder euha ID:1wm1mknq

    esse capítulo ficou ruim

  • Responder Jão ID:40vptnnbfii

    Gostei, história boa, tem bom futuro. Tenta melhorar o tamanho do texto, fazendo ele maior, mais detalhado. Tem tudo pra ser um tesão esse próximos capítulos

  • Responder grande ID:81rt8gdoid

    Trabalho numa loja de tinta na minha cidade, e uma semana atras entrou um casal e uma garota de 12 anos fizeram orçamento e muita coisa teria que vir do deposito e assim a entrega seria no apt* durante esse tempo de atendimento ao casal a filha ficou de longe me olhando entre uma prateleira e outra de frente pra mim e de costas para os pais do nada ela virou de costas e começou a rebolar como se estivesse dançando um funk puxava seu short jeans pra cima e mostrava a bundinha tive uma ereçao e do nada a diabinha virou e levantou a blusinha mostrando me seus pequenos seios. Depois de showzinho ela veio ate a mesa e perguntou onde era o banheiro indiquei onde e a mesma foi usar, passado um tempo saiu e foram embora e a menina olhou para trás e deu aquele sorriso de safada. Fiquei encucado fui ao banheiro e ela havia deixado sua calcinha de algodão escrita a caneta seu tel e com dizeres me liga estou com tesao.

    • Athos ID:g3ja3kt0k

      Foda meu! Conta comeu a putinha? @Pauloxyk

    • Mauricio ID:7btepa60v0

      Comigo aconteceu algo assim, mas foi na C&A. Eu estava com a minha noiva, e naquele dia ela estava terrível. Nada estava bom pra ela, td que eu mostrava, ela rechaçava. Ela edtava escolhendo lingeries, e tinha duas gurias tbm. Elas perceberam as grosserias da diaba, e começaram a imita-la. E eu ria escondido, mas ria. Mostrei um conjunto preto e rosa, lindo e sexi. Ela olhou e falou que era de puta. Uma guria saiu, voltou com uma calçola enorme, mostrou pra mim, e apontou pra diaba. Sai de perto rir. Na fila do cx, uma delas passou, e sorriu. Segui ela com os olhos, ela tirou algo da bolsa, mostrou discretamente, colocou no meio das roupas e saiu. Falei que ia ver uma camiseta e fui pegar a parada. Um papel com o número, e escrito que elas compraram o conjunto, e se eu queria ver. É lógico que liguei, e acredite, elas tinham só 13a. Marcamos de nos encontrar, vi as duas vestidas com o conjunto, e acabamos fazendo uma farra gostosa. Elas não eram cabaços, e já sabiam meter gostoso demais. Sai várias vezes com elas, ora com uma só, ora com as duas. Depois me casei, mudei para SP, e não vi mais elas.

  • Responder Maria ID:1dai09649k

    Cara desiste kkkkk você escreve muito mal